Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual era o 3 segredo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Ainda bem que me deixaram escolher e não fui baptizado em criança
    Idem... I Chose The Devil's Path! \m/

    Comentário


      #32
      Para mim e mais um negocio esses segredos...

      Comentário


        #33
        Eu também sei muita coisa que vai acontecer no futuro, mas só vou revelar depois de acontecer [8)]

        Comentário


          #34
          axo k tinha qualquer coisa a ver com a perseguicao a igreja... n sei... digo eu! facam as vossas apostas! eheheheh

          Comentário


            #35
            citação:A fé sempre foi um instrumento muito poderoso para controlar a humanidade. Quantas coisas de más já não foram feitas por causa da fé. A fé diz que isto é assim e assado, então há que obedecer. Ainda bem que me deixaram escolher e não fui baptizado em criança ...
            O que queres dizer certamente é que a fé das pessoas foi usada por terceiros para actos questionáveis. Agora , a fé nao te diz "que é assim ou assado" Tens uma serie de doutrinas ( cristãs ou não ) que te indicam um caminho , o qual és completamente livre de escolha. a fé e o acreditar será a forma de seres feliz no caminho que escolheres.
            Meu caro , nao me tornes por um beato ou do genero , pois apesar de ter convicções cristãs , não me posso considerar praticante de nenhuma doutrina. No entanto acho completamente injusto os argumentos e falta de respeito usados por uma parte "não crentes" quando se fala em religião.. Simplesmente ou se acredita ou não , e se nao acreditamos deveremos apenas respeitar. Quanto á cena do baptismo em criança , trata-se do 1º sacramento , pelo que haverão mais para a confirmação de uma vida religiosa, por isso seja-se ou nao baptizado em criança nao implica se são catolicos ou nao... digamos que se entra com o pé direito..Mais ridiculo será casar pela igreja quando se é contra a doutrina instituida, mas as pessoas nao fazem noção do ridiculo ás vezes , ehehhe..

            Comentário


              #36
              O 3º segredo de fatima é q os 3 pastorinhos comeram uns cogumelos alucinogénicos e estavam a tripar com visões de cenas bué à frente !!!!!

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por hpventura

                O 3º segredo de fatima é q os 3 pastorinhos comeram uns cogumelos alucinogénicos e estavam a tripar com visões de cenas bué à frente !!!!!


                :D:D



                Deixa estar...tu também deves andar a inalar muito fumo do Golf T.D.I.Fumarento.pt, até já vais ver os jogos do benfica e o camandro:D...vá lá que até viste 4 golos...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por FocusSW

                  citação:A fé sempre foi um instrumento muito poderoso para controlar a humanidade. Quantas coisas de más já não foram feitas por causa da fé. A fé diz que isto é assim e assado, então há que obedecer. Ainda bem que me deixaram escolher e não fui baptizado em criança ...
                  O que queres dizer certamente é que a fé das pessoas foi usada por terceiros para actos questionáveis. Agora , a fé nao te diz "que é assim ou assado" Tens uma serie de doutrinas ( cristãs ou não ) que te indicam um caminho , o qual és completamente livre de escolha. a fé e o acreditar será a forma de seres feliz no caminho que escolheres.
                  Meu caro , nao me tornes por um beato ou do genero , pois apesar de ter convicções cristãs , não me posso considerar praticante de nenhuma doutrina. No entanto acho completamente injusto os argumentos e falta de respeito usados por uma parte "não crentes" quando se fala em religião.. Simplesmente ou se acredita ou não , e se nao acreditamos deveremos apenas respeitar. Quanto á cena do baptismo em criança , trata-se do 1º sacramento , pelo que haverão mais para a confirmação de uma vida religiosa, por isso seja-se ou nao baptizado em criança nao implica se são catolicos ou nao... digamos que se entra com o pé direito..Mais ridiculo será casar pela igreja quando se é contra a doutrina instituida, mas as pessoas nao fazem noção do ridiculo ás vezes , ehehhe..
                  Não queria de todo ofender os crentes. Cada um é livre! Apenas no passado foram cometidos actos na base da fé ( porque esta dizia que era assim então havia que seguir ) E não, não tenciono casar pela igreja! Eu próprio penso que existe algo superior..

                  Comentário


                    #39
                    Se esta história começou recorrendo a cogumelos alucinogéticos parece-me ainda mais fabulosa. Pelo menos os pastorinhos nao mentiram conscientemente.
                    Obviamente é um tema para levar um pouco na desportiva , pois todos nós temos dúvidas e/ou convicções diferentes ao que realmente se passou até porque foi muito conveniente para a Igreja e Estado na altura.. ( eu pessoalmente não acredito na história como oficialmente contada ). Apenas respeito as pessoas que fazem as idas a Fátima , se ficam felizes , optimo . Que eu saiba as peregrinações nao sao dedutiveis em IRS nem ninguem é obrigado pelo que deve trazer alguma felicidade a quem as faz... nao sei.. nunca fiz.
                    Quanto aos segredos nem sei exactamente quais são , mas creio q deverão ser o q foi dito nos posts anteriores..Pessoalmente até me parece secundário face ao movimento que se gerou em Fátima posterioremente.

                    Comentário


                      #40
                      Indigo,mil desculpas por ter apanhado tua citação para poder escrever , não era a minha intenção direccionar o comentário unicamente para ti, Creio q percebi o que querias dizer mas aproveitei para clarificar o q penso.. só isso !! nao tenho nada contra ás pessoas q se casam pela igreja sem acreditarem só acho um pouco incoerentes. Hasta

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por manel666

                        O benfica ia ganhar a champions kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                        SÓ NA PLAYSTATION... e mesmo assim é preciso jogares pa crl e em easy mode... :D

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Dias

                          citação:Originalmente colocada por hpventura

                          O 3º segredo de fatima é q os 3 pastorinhos comeram uns cogumelos alucinogénicos e estavam a tripar com visões de cenas bué à frente !!!!!


                          :D:D



                          Deixa estar...tu também deves andar a inalar muito fumo do Golf T.D.I.Fumarento.pt, até já vais ver os jogos do benfica e o camandro:D...vá lá que até viste 4 golos...

                          :D:D[}]

                          Busted !!!!

                          Porra, fui completamente apanhado !!! :D;)

                          Comentário


                            #43
                            3º segredo de fatima deve ter ido junto a tal pastorinha qu morreu, mas ca para mim era que eles tinham encontrado uns cogumelos e tinham comido e começaram a ficar com alucinações , mas como isso não rendia papel dedicaram-se a falar de nossa senhora e tal. Acredito que e um Deus acredito que houve uma pessoa muito bondosa e com o dom e ajudar os outros e tal (jesus)agora essa de Fatima e daquele aparato todo que roda a volta disso, não me soa muito credivel, mas isto é a minha opinião um pouco na brinca, mas respeito a fé de cada um eu cá tenho a minha.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                              havia um em que dizia que o papa J: Paulo II ia ser baleado (penso eu de que).
                              Sim, esse era o 3º.

                              Comentário


                                #45
                                Não sei se é verdade ou não, mas lá que fizeram um Centro Comercial muito jeitoso, que todos os anos suga uns cobres valentes ao pessoal, lá isso fizeram.

                                Nesta perspectiva, não posso de forma alguma respeitar o que se construiu à volta deste facto/mito.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X