Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vizinha problematica.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por fab1o

    porque nao tentas seduzi-la ?
    esta opção só é valida se ela tiver 29 ou menos anos e for podre de boa.

    [}][}][}]
    Se ela fosse boa nao queria os caes pra nada.

    Comentário


      #32
      avarias os elevadores e ajudas a gaja a descer as escadas.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por smi1e

        citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^


        Tens razão só sendo mais maluco que eles é que as coisas acalmam, na casa da minha avó ela tinha uma vizinha que lhe mandava pedras para o telhado partindo estas, o que depois no Inverno é uma chatice, os meus avós tentaram falar com ela várias vezes(sem efeito), porque ela não saía de casa, não se mostrava. Até ao dia em que o meu pai foi lá e apanhou-a cá fora, quase que lhe partia o dedo, evitou bater-lhe, mas serviu de remédio prai uns 5 meses depois sucedeu o mesmo, o meu avô dirigiu-se lá e conseguiu apanhá-la cá fora também, desta vez apenas lhe disse que as coisas se resolviam de outra maneira, e desde então tem tado tudo tranquilo. É só um exemplo de que com malucos tem que ser combater com maluqueira a dobrar, se não nada feito.[8)]
        À cada acção uma reacção e não tou disposto ver até onde tenho q chegar pra deixar de ter uma reacção. Sabes q a vida tb me ensinou q mais tarde ou mais cedo podem vir a precisar de mim ou de algo da minha familia, não fossem os meus vizinhos. E nessas alturas é bom mostrar-lhe q são personas non gratas!!!
        Mas esta vizinha de que eu falo, a minha avó no passado ajudou-a bastante e ela agora fazia cenas destas, que raio de agradecimento.[xx(]
        Se não fosse o aviso do meu avô a ela, o meu pai desta vez acho que tava capaz de lhe dar umas festinhas de mão fechada, face ao avanço com que este habitual arremeço de pedras decorria, que esteve perto de atingir as vezes pessoal cá em baixo.[8)]

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X