Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SMS de Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Drachen

    De um portista para os portistas:

    A todos os Dragões informamos com as mais sinceras desculpas que este ano não haverá presépio no grandioso estádio do Dragão porque a nossa vaca virou escritora e foi-se embora. Aproveitam-mos para desejar as mais felizes festas a todos os Dragões. Feliz Natal e bom Ano Novo!!

    Fdx nem nesta época deixam a clubite de lado [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

    Comentário


      #32
      Esta mensagem é para te desejar um santo e feliz natal! Eu sei que é um pouco cedo, mas conheço muita gente linda, sexy e importante! Por isso tenho que começar pelos feios e ranhosos como tu!!

      [}][}][}]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por kolchak

        citação:Originalmente colocada por Drachen

        De um portista para os portistas:

        A todos os Dragões informamos com as mais sinceras desculpas que este ano não haverá presépio no grandioso estádio do Dragão porque a nossa vaca virou escritora e foi-se embora. Aproveitam-mos para desejar as mais felizes festas a todos os Dragões. Feliz Natal e bom Ano Novo!!

        Fdx nem nesta época deixam a clubite de lado [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
        M k clubite!? N pediram sms de Natal? Vi aki coisas bem mais abusivas e nao te ouvi queixar!! N gostas, NAO MANDES!!

        Comentário


          #34
          "Bom Natal e boas entradas, um 2007 em grande. Feliz aniversário e uma Páscoa Feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e dia da mãe. Goza bem o S. João, o Sto. António e os restantes feriados. Bom Carnaval e excelentes férias. Pronto já tá tudo despachado até 2008!"

          Um pouco grande, mas tem lá tudo...

          Comentário


            #35
            Este Natal escusas de aproximar o cu da chaminé, o pai natal nao te vai dar um.....caralh*!!Feliz Natal

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por pink_star

              Esta recebi ontem e curti aos molhos:

              "pá antigamente o FELIZ NATAL desejava-se 1 dia antes, e eu como gosto de tradições é isso que vou fazer, mas fui eu que inventei "FELIZ ANO NOVO" uma semana antes e eles "eh pah cum catano" e eu "pudera"! UM BOM NATAL . Vai buscar!"
              A versão extended:

              Antigamente o FELIZ NATAL desejava-se 1 dia antes no máximo. Mas eu inventei o "FELIZ NATAL 1a semana antes" e eles "enaaaaa pá". Depois inventei o "FELIZ ANO NOVO 2as semanas antes" e o pessoal "é pá cum catano!" e eu "vai buscar!" E quando todos perceberam q esta sms era só para amigos fixes! Memo fizes! Disseram " é pa n mexas mais!" e eu "pudera!" Feliz Natal E 1 FELIZ ANO NOVO

              Comentário


                #37
                Eu enviei:

                Votos puros e virgens para a noite de natal e que 2007 seja um valente bacanal.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                  Eu enviei:

                  Votos puros e virgens para a noite de natal e que 2007 seja um valente bacanal.
                  E eu respondi-te muito originalmente [xx(]

                  Comentário


                    #39
                    desenterrei isto para??!!

                    E frases/mms para este ano?

                    Feliz Natal a todos

                    Comentário


                      #40
                      A que eu vou mandar no Natal para os meus conhecidos ser]a>

                      "Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Natal!"

                      Para o ano Novo serei mais original:

                      "Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Ano Novo!"


                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por O_Ladrilhador Ver Post
                        A que eu vou mandar no Natal para os meus conhecidos ser]a>

                        "Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Natal!"

                        Para o ano Novo serei mais original:

                        "Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Ano Novo!"


                        ´Tá fixe!

                        Comentário


                          #42
                          Os reis magos ficaram retidos numa operação STOP e com termo de identidade e residência enquanto não se descobrir de onde veio o ouro, q folhas são aquelas do incenso e se o pó é mesmo mirra.

                          O S.José decidiu ir buscar os exames de certidão paternidade,pq parece q não aconteceu acção nenhuma

                          A Maria está na loja do cidadão a preencher as folhas para o rendimento minimo

                          Os animais da gruta foram todos para abate que não tinham as inspecções sanitarias em dia

                          A ASAE fechou a gruta por esta não apresentar condições minimas de higiene e segurança, com musgo e humidade nas paredes

                          E o Menino Jesus foi entregue a uma instituição de acolhimento enquanto os pais não se entenderem...

                          Tens a certeza que vai ser um Bom Natal? Só se fôr para ti!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            Os reis magos ficaram retidos numa operação STOP e com termo de identidade e residência enquanto não se descobrir de onde veio o ouro, q folhas são aquelas do incenso e se o pó é mesmo mirra.

                            O S.José decidiu ir buscar os exames de certidão paternidade,pq parece q não aconteceu acção nenhuma

                            A Maria está na loja do cidadão a preencher as folhas para o rendimento minimo

                            Os animais da gruta foram todos para abate que não tinham as inspecções sanitarias em dia

                            A ASAE fechou a gruta por esta não apresentar condições minimas de higiene e segurança, com musgo e humidade nas paredes

                            E o Menino Jesus foi entregue a uma instituição de acolhimento enquanto os pais não se entenderem...

                            Tens a certeza que vai ser um Bom Natal? Só se fôr para ti!
                            é mais ou menos parecida com esta:
                            "Digo-te isto com tristeza.. Este ano não vai haver presépio - A vaca está louca e não se segura nas patas, os reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo, Nossa Senhora e S. José foram meter os papéis para o rendimento mínimo, o tribunal de menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai bilógico, a ASAE mandou fechar o estábulo por falta de condições e o burro está a treinar a selecção. Mesmo assim desejo-te um Feliz Natal com muita alegria."

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                              é mais ou menos parecida com esta:
                              "Digo-te isto com tristeza.. Este ano não vai haver presépio - A vaca está louca e não se segura nas patas, os reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo, Nossa Senhora e S. José foram meter os papéis para o rendimento mínimo, o tribunal de menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai bilógico, a ASAE mandou fechar o estábulo por falta de condições e o burro está a treinar a selecção. Mesmo assim desejo-te um Feliz Natal com muita alegria."
                              EU recebi igual mas com outro pormenor...

                              e o burro está a treinar o SCP

                              Comentário


                                #45
                                Noticia de Ultima Hora: O Pai Natal ficou louco! Enrrabou a rena, enrrabou o anão, e vai enrrabar aquele que tem o telemovel na mão! Feliz Natal

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Sugarfree Ver Post
                                  Noticia de Ultima Hora: O Pai Natal ficou louco! Enrrabou a rena, enrrabou o anão, e vai enrrabar aquele que tem o telemovel na mão! Feliz Natal
                                  É uma questão de saber escolher os destinatários,...

                                  e vivem felizes para sempre

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Sugarfree Ver Post
                                    Noticia de Ultima Hora: O Pai Natal ficou louco! Enrrabou a rena, enrrabou o anão, e vai enrrabar aquele que tem o telemovel na mão! Feliz Natal

                                    Comentário


                                      #48
                                      O que tu queres sei eu... Bom natal!

                                      Comentário


                                        #49
                                        este topico ta demais só sai me#d@

                                        Comentário


                                          #50
                                          Abomino sms deste género. Quem me é chegado ou recebe uma visita pessoal ( e não é só nesta época) ou então um telefonema. SMS é muito impessoal.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mensagens de Natal para Telemóveis.

                                            Sorry ,
                                            Editado pela última vez por Lorran; 23 December 2007, 21:45.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                              Já não venho ao fórum a algum tempo , por isso peço desculpa se isto for um repost.
                                              Nestes dias é sempre bom trocarmos msgs com os amigos e familiares, e quanto mais engraçadas as msgs forem, melhor é.
                                              Por isso que tal partilhamos aqui as msgs de natal mais engraçadas.
                                              É preciso muito azar para depois de um tempo de ausência fazer um repost!

                                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=21497

                                              Comentário


                                                #53
                                                Há um outro tópico com umas mensagens ainda mais engraçadas que esse que indicaste:

                                                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=22700

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                  Abomino sms deste género. Quem me é chegado ou recebe uma visita pessoal ( e não é só nesta época) ou então um telefonema. SMS é muito impessoal.

                                                  Eu este ano voltei a enviar postais tradicionais, de papel.

                                                  Mas para os mais distantes vou enviar sms na mesma. E pode sempre escrever-se um sms pessoal (para os mais chegados, mas não tanto que não tenha enviado/entregue postal)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Este ano escusas de por o cu ao pé da chaminé, é que o pai natal nao te vai dar um .|.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Kevin Cego Ver Post
                                                      Chutem lá umas sms de natal fixes para mandar para a famelga e amigos, recebi à dias uma mta gira mas apaguei por engano [8)]

                                                      SMS para o Natal/ Guardem nos favoritos


                                                      Pai Natal Bebendo.jpg

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        então e mensagens para este ano nada??

                                                        Eu já esgotei a minha criatividade toda na mensagem para as meninas, agora falta me uma para os homens!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Um UP a este tópico que pode ser útil a quem estiver sem imaginação este ano

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Se o saco do Pai Natal rebentar, que seja à tua porta!
                                                            Se o Pai Natal cair, que não seja em cima de ti!
                                                            BOM NATAL!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X