Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novela c.andrade : EDIT: Já terá csg o email ?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epá, nada disso... uma só dica, quando houver uma festa aí na escola ou noutro sitio (não interessa), bebes dois ou três copitos (não muito, só para desinibir), e vais com os teus amigos para perto das amigas delas... é meio caminho andado para um dos teus amigos falar com uma amiga dela (ou vice versa), e depois é aproveitar o momento em que possas falar com ela...
    Mas da maneira mais desinteressada que consigas!

    Depois é analisar a maneira de ela falar para ti...

    Perguntar a um dos teus amigos se ela olha para ti (se assim for esta garantido)
    Se ela puxar conversa (esta garantido)
    Se for timida e se rir muito (esta garantido)
    Se mandar bocas feministas (esta garantido)
    Se se agarrar a uma amiga, e ficar com o queixo em cima dela a olhar para a conversa (do teu amigo, ou de ti para uma amiga dela) (esta garantido)
    Se ela disser "esta ali um gajo a olhar para mim, mas já lhe disse que não" (aconteceu comigo uma data de vezes e a resposta que levavam era "Fazes bem" mas com frieza! Eu sei, sou um duro ehehehe) (É porque só não esta garantido porque não queres)

    Epá tantas tantas tantas tantas... quem me dera ter 16 anitos again ahhhhhhhhh

    Ps, se nada disto resultar, chegas-te a ela, esticas a mão para baixo puxas o dedo do meio... (Ok talvez não)

    Uma coisa... é o que o pessoal diz e tem razão, existe tanto peixe no mar... podes gostar dela, mas nunca nunca te esqueças disto!!!!

    Ah outra, depois de saberes algo de que ela gosta, tipo música, filmes etc... e depois de teres falado com ela e saberes que ela gosta disso mesmo, pede-lhe emprestado um cd/livro/filme etc. É meio caminho andado para falarem mais e depois... (é só ler o que escrevi no inicio do post)

    Cumps

    Comentário


      Abre parentesis - não há ja tópicos similares a este? - fecha parentesis

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Romao

        Abre parentesis - não há ja tópicos similares a este? - fecha parentesis

        aqui esta um tópico de engate/desabafo/pedofilia:D:D/argumentos para novelas...

        [}]


        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Romao

          Abre parentesis - não há ja tópicos similares a este? - fecha parentesis
          Não, pois este é a união do fórum por uma causa (uma grande causa [8D]).

          Agora, que este tópico engloba tudo e mais alguma coisa, engloba.
          [:I]

          Comentário


            Por mútuo acordo da moderação, decidiu-se bloquear este tópico, por já haver um mais antigo em que este se enquadra:

            O Tópico do Engate/Paquera

            Agradeço que continuem por lá a ajudar o amigo Carlos Andrade.

            :D:D:D:D:D:D

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X