Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Margem Sul - Quinta do Conde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Peacelove

    e Montijo não é opção?
    O Montijo é outra vida e é, claro, uma excelente opção, pois tem zonas novas muito bonitas e tem um ambiente muito aceitável!;)

    Só não vivo lá na zona (Montijo, Alcochete...) porque tenho tudo aqui...

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Nephilim

      citação:Originalmente colocada por Henkel V6


      Quanto ao resto dos locais, deram-te efectivamente alguns bons conselhos, especialmente os que se referem à zona de Azeitão, mas se precisas ir para Lisboa (não sei que tipo de transporte usas), o melhor será mesmo os arredores de Almada, evitando Monte de Caparica, Laranjeiro, Feijó e Miratejo.

      [:0] não conheces a zona...
      Conheço quem mora no Laranjeiro /feijo e não me importava nada de ali viver...o laranjeiro tem zonas e casas mto boas mas tb não sao baratas[:0]
      Conheço bem a zona, por isso desaconselho.
      Chama-me esquisito, se quiseres, mas acho preferível viver noutro sítio, embora reconheça que essa zona esteja a mudar, embora muito lentamente - Já agora, referes-te à zona do pavilhão municipal?

      Comentário


        #33
        Eu moro no Miratejo...e digo-te que o Miratejo é 1000x melhor que o Laranjeiro para se morar.Pelo menos agora é. O Feijó é suprerior as 2.Eu tenho casa também na zona das Paivas e supreendeu-me de tão calmo que aquilo é,nunca pensei.
        O unico senão de Santa Marta...crescimento brutal,ta-se a tornar numa selva de betão betão e mais betão.Espaços recreativos e de entertenimento não abundam a não ser uns bares e uns cafés...Mas tens muito por onde escolher na zona de Almada/Corroios/Seixal.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Henkel V6

          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          citação:Originalmente colocada por Henkel V6


          Quanto ao resto dos locais, deram-te efectivamente alguns bons conselhos, especialmente os que se referem à zona de Azeitão, mas se precisas ir para Lisboa (não sei que tipo de transporte usas), o melhor será mesmo os arredores de Almada, evitando Monte de Caparica, Laranjeiro, Feijó e Miratejo.

          [:0] não conheces a zona...
          Conheço quem mora no Laranjeiro /feijo e não me importava nada de ali viver...o laranjeiro tem zonas e casas mto boas mas tb não sao baratas[:0]
          Conheço bem a zona, por isso desaconselho.
          Chama-me esquisito, se quiseres, mas acho preferível viver noutro sítio, embora reconheça que essa zona esteja a mudar, embora muito lentamente - Já agora, referes-te à zona do pavilhão municipal?
          olha por exemplo perto do pavilhão, perto do clube de video cá em baixo etc , lá por traz tb...a minha ex tem lá um apartamento espectacular com terraço... é uma zona porreira vivi lá algum tempo.

          Alem disso mais 2 amigos moram nessa zona e é bastante interessante e perto de tudo e CARA

          Comentário


            #35
            Perguntei porque quando comprei a minha casa também andei a ver por aí.
            Realmente caras, e olha que nem todas valiam o que pediam por elas. De resto, Almada é, reconhecidamente, uma das câmaras mais caras do país, e o que os construtores pagam de licenças reflecte-se depois no preço final - mas nem por isso deixam de meter o seu lucrozito de 100%...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Henkel V6

              Perguntei porque quando comprei a minha casa também andei a ver por aí.
              Realmente caras, e olha que nem todas valiam o que pediam por elas. De resto, Almada é, reconhecidamente, uma das câmaras mais caras do país, e o que os construtores pagam de licenças reflecte-se depois no preço final - mas nem por isso deixam de meter o seu lucrozito de 100%...
              è claro que no laranjeiro/feijo da mesma forma que disse k há lá coisas bem fixes tambem há mta porcaria...é tudo uma questao de se escolher a zona e a casa.

              Isso das licenças é um facto e o preço dos terrenos mas eles sabem k o centro é mto procurado e quem tem dinheiro compra...
              Hoje em dia vende-se melhor uma boa casa bastante cara num local preveligiado numa cidade que uma mais barata na periferia[:0]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Peacelove

                e Montijo não é opção?
                tmb és "daqui" (eu moro um bocadinho mais ao lado, na Moita)
                por acaso, desde que a abriu a VDG Montijo e Alcochete cresceu a um ritmo frenético!
                gosto do Montijo (é onde tem as discotecas mais perto!:D)

                Ragazzito, eu estudo no Monte da Caparica e se queres que te diga, para viver prefiro esta zona. tem é uma coisa má... para apanhar o Fertagus é um bocado pior, pois ou vais a Penalva ou ao Pinhal Novo (comboio de hora a hora fora das horas de ponta), ou entao andas mais um pouco e vais a Coina.
                mas prefiro a calma que (ainda resta) por aqui


                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por rc

                  citação:Originalmente colocada por Peacelove

                  e Montijo não é opção?
                  tmb és "daqui" (eu moro um bocadinho mais ao lado, na Moita)
                  por acaso, desde que a abriu a VDG Montijo e Alcochete cresceu a um ritmo frenético!
                  gosto do Montijo (é onde tem as discotecas mais perto!:D)

                  Ragazzito, eu estudo no Monte da Caparica e se queres que te diga, para viver prefiro esta zona. tem é uma coisa má... para apanhar o Fertagus é um bocado pior, pois ou vais a Penalva ou ao Pinhal Novo (comboio de hora a hora fora das horas de ponta), ou entao andas mais um pouco e vais a Coina.
                  mas prefiro a calma que (ainda resta) por aqui


                  Essa zona é a pior zona de almada, e dentro dessa zona ainda há o "mau" o "pessimo" e o "mto mau" :D conheço quem lá comprou casa á uns anos nova a 9mil contos(em 1998) um bom preço...mas a zona é francamente má...[:I]

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                    citação:Originalmente colocada por Henkel V6

                    Perguntei porque quando comprei a minha casa também andei a ver por aí.
                    Realmente caras, e olha que nem todas valiam o que pediam por elas. De resto, Almada é, reconhecidamente, uma das câmaras mais caras do país, e o que os construtores pagam de licenças reflecte-se depois no preço final - mas nem por isso deixam de meter o seu lucrozito de 100%...
                    è claro que no laranjeiro/feijo da mesma forma que disse k há lá coisas bem fixes tambem há mta porcaria...é tudo uma questao de se escolher a zona e a casa.

                    Isso das licenças é um facto e o preço dos terrenos mas eles sabem k o centro é mto procurado e quem tem dinheiro compra...
                    Hoje em dia vende-se melhor uma boa casa bastante cara num local preveligiado numa cidade que uma mais barata na periferia[:0]
                    Claro!

                    A crise no mercado imobiliário está nas casas entre os 50 e os 300 mil euros. As outras continuam a vender-se bem.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Nephilim

                      Essa zona é a pior zona de almada, e dentro dessa zona ainda há o "mau" o "pessimo" e o "mto mau" :D conheço quem lá comprou casa á uns anos nova a 9mil contos(em 1998) um bom preço...mas a zona é francamente má...[:I]
                      zona má?! mas que conversa é essa?
                      olha o Pica-Pau, e o Bairro Branco... tão bom aspecto que têm, e tão bem frequentados![8)]
                      :D

                      aquilo é tudo gente boa (not!)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por rc

                        citação:Originalmente colocada por Nephilim

                        Essa zona é a pior zona de almada, e dentro dessa zona ainda há o "mau" o "pessimo" e o "mto mau" :D conheço quem lá comprou casa á uns anos nova a 9mil contos(em 1998) um bom preço...mas a zona é francamente má...[:I]
                        zona má?! mas que conversa é essa?
                        olha o Pica-Pau, e o Bairro Branco... tão bom aspecto que têm, e tão bem frequentados![8)]
                        :D

                        aquilo é tudo gente boa (not!)
                        Isso é uma questão de opinião: há quem goste de noites bem passadas ao som de zaragatas e sirenes da polícia!:D

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por rc

                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                          Essa zona é a pior zona de almada, e dentro dessa zona ainda há o "mau" o "pessimo" e o "mto mau" :D conheço quem lá comprou casa á uns anos nova a 9mil contos(em 1998) um bom preço...mas a zona é francamente má...[:I]
                          zona má?! mas que conversa é essa?
                          olha o Pica-Pau, e o Bairro Branco... tão bom aspecto que têm, e tão bem frequentados![8)]
                          :D

                          aquilo é tudo gente boa (not!)
                          E ainda falta o bairro rosa...para completares a trilogia dos bairros manhosos da periferia de almada:D

                          de aspecto alguns nem sao maus...mas o ambiente é sempre agitado[:I]

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por k_pt

                            .. e tb ha mts basofes na Q do Conde lol
                            Pois há lool.:D

                            Comentário


                              #44
                              actualizando aonde morar na margem sul?ainda recomendam as mesmas zonas?falam de corroios é bom, mas segundo sei, aquilo agora esta pior

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                actualizando aonde morar na margem sul?ainda recomendam as mesmas zonas?falam de corroios é bom, mas segundo sei, aquilo agora esta pior
                                Depende do que procuras, eu pessoalmente fugiria da Quinta do Conde, Sta Marta de Corroios parece mais uma selva de betao do que outra coisa, apesar de ter apartamentos jeitosos e a bons precos. Costa da Caparica tambem nao me agrada, muito menos Montes e afins.
                                Diria que Seixal, Foros de Amora, Paio Pires, certas partes da Quinta do Brasileiro, Feijo, Charneca, Verdizela, Aroeira, Marisol, Vale Flores oferecem para mim a melhor qualidade/preco.

                                Claro que tambem depende do que procuras, escolas? transportes publicos? supermercados? baixo crime? proximidade a Lisboa? Diz e talvez te possa dar umas dicas.
                                Editado pela última vez por Paulinhonanet; 23 February 2010, 22:25.

                                Comentário


                                  #46
                                  por mim ate podia ser um monte alentejano que eu ñ tenho problemas com o trabalho, pois posso trabalhar em casa...o problema é a minha cota, pois ela nao tem carta e trabalha em belem...por isso precisava que ficasse perto e com bons transportes..eu queria mesmo era uma pequena moradia com garagem para guardar o cabrio..moro na Amadora e ja estou farto de viver em prédios e ter condominios!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Montijo, Alcochete, Moita, Gaio Rosário, Alhos Vedros, Palmela, etc... Alguns dos melhores sítios.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                      por mim ate podia ser um monte alentejano que eu ñ tenho problemas com o trabalho, pois posso trabalhar em casa...o problema é a minha cota, pois ela nao tem carta e trabalha em belem...por isso precisava que ficasse perto e com bons transportes..eu queria mesmo era uma pequena moradia com garagem para guardar o cabrio..moro na Amadora e ja estou farto de viver em prédios e ter condominios!
                                      Ok, neste caso precisas de estar numa localidade com boa rede de transportes. Para uma vivenda e com bons transportes, aconselho o Feijo/Vale Flores, Charneca, Foros de Amora e eu pessoalmente gosto da Quinta do Brasileiro. Destes sitios, podes facilmente chegar a Lisboa por Fertagus, TST autocarros ou carro pela ponte. Podes tambem atraves do metro sul do tejo ir para Cacilhas e apanhar o barco.

                                      Sei que alguem vai te aconselhar o Montijo, Alcochete e Palmela, mas para mim ja fica longe para chegar a Belem.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                        actualizando aonde morar na margem sul?ainda recomendam as mesmas zonas?falam de corroios é bom, mas segundo sei, aquilo agora esta pior
                                        pior em que?

                                        Comentário


                                          #50
                                          criminalidade

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                            criminalidade
                                            Moro aqui perto e ando todos os dias por aqui e nao acho que esteja pior , esta zonas em corroios ou perto de corroios até são bem calmas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                              por mim ate podia ser um monte alentejano que eu ñ tenho problemas com o trabalho, pois posso trabalhar em casa...o problema é a minha cota, pois ela nao tem carta e trabalha em belem...por isso precisava que ficasse perto e com bons transportes..eu queria mesmo era uma pequena moradia com garagem para guardar o cabrio..moro na Amadora e ja estou farto de viver em prédios e ter condominios!
                                              Boas. Zona com moradias, pacata, é o Pinhal do General. Tem a estação de Coina do comboio perto, mas para lá chegares os transportes públicos são quase nulos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                pois, mas ainda hoje perguntei ao geninhoe ele disse que fernão ferro e corroios estava pior..epa uns dissem que ali nao é bom outros que é bom..cada vez mais confuso...sinceramente é se fosse tao facil como comprar um carro ja estava, mas agora de casas e zonas cada vez sao mais as duvidas

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Podes sempre procurar algo em oeiras.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    ja andei a ver, mas infelizmente esta caro para a minha banca, até ja pensei comprar um t1 baratuxo na zona para a cota e investir algum numa quintinha no interior para mim, mas ai já seria 2 emprestimos, e o segundo emprestimo ja perdia muitas benesses por ñ ser primeira habitaçao.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                                      pois, mas ainda hoje perguntei ao geninhoe ele disse que fernão ferro e corroios estava pior..epa uns dissem que ali nao é bom outros que é bom..cada vez mais confuso...sinceramente é se fosse tao facil como comprar um carro ja estava, mas agora de casas e zonas cada vez sao mais as duvidas
                                                      Mas quem é esse geninho? e o que argumentos tem ele para afirmar o que quer que seja?

                                                      Corroios e fernao ferro é onde eu vivo e posso afirmar que nao está pior mas sim melhor nos ultimos anos.
                                                      Se quiseres ver zonas para ver casas tanto apartamentos como moradias até te posso indicar alguns locais, desde que saiba o que pretendes e o valor que pretendes gastar.
                                                      Conheço bem obviamente estas duas zonas pois moro cá.

                                                      tas á vontade.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Mas quem é esse geninho? e o que argumentos tem ele para afirmar o que quer que seja?

                                                        Corroios e fernao ferro é onde eu vivo e posso afirmar que nao está pior mas sim melhor nos ultimos anos.
                                                        Se quiseres ver zonas para ver casas tanto apartamentos como moradias até te posso indicar alguns locais, desde que saiba o que pretendes e o valor que pretendes gastar.
                                                        Conheço bem obviamente estas duas zonas pois moro cá.

                                                        tas á vontade.
                                                        Acho que a nivel de Corroios, ele estava a referir-se a Sta Marta. E temos que concordar que houve ali um crescimento desenfriado, e exceptuando a piscina, existem poucos ou nenhuns espacos de lazer. Parque infantil para os putos nem ver.
                                                        E para procurar vivendas, Sta Marta nao e o sitio certo. A esmagadora maioria ali sao apartamentos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                          Acho que a nivel de Corroios, ele estava a referir-se a Sta Marta. E temos que concordar que houve ali um crescimento desenfriado, e exceptuando a piscina, existem poucos ou nenhuns espacos de lazer. Parque infantil para os putos nem ver.
                                                          Nao ha parque infantil? entao nao conheces sta marta, alias as piscinas nao em sta marta, sta marta tem tudo é uma cidade e tem bom ambiente, lojas de todo o tipo e até vida nocturna e bom ambiente e bons predios.



                                                          E para procurar vivendas, Sta Marta nao e o sitio certo. A esmagadora maioria ali sao apartamentos.
                                                          Sim sta marta é só predios, alguns deles bons predios.
                                                          Para quem quer uma moradia nao é um local a escolher pelo acto de lá nao haver moradias.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Nao ha parque infantil? entao nao conheces sta marta, alias as piscinas nao em sta marta, sta marta tem tudo é uma cidade e tem bom ambiente, lojas de todo o tipo e até vida nocturna e bom ambiente e bons predios.



                                                            [B]

                                                            Sim sta marta é só predios, alguns deles bons predios.
                                                            Para quem quer uma moradia nao é um local a escolher pelo acto de lá nao haver moradias.
                                                            Tenho muitos amigos a morar la, pode haver parque infantil, mas sao manifestamente poucos, penso que concordas. Alias os proprios moradores queixam-se disso.

                                                            Que tem tudo, desde transportes, supermercados, servicos, bares, concordo contigo. Em relacao ao ambiente, ja foi melhor. Algum pessoal menos desejavel ja arranjou confusao la. Alias, deves ter ouvido falar que a saida de um dos bares, ja se ouviram tiros e tudo, devido a porradas.
                                                            Mas sim, para uma jovem familia, e a nivel de acessos, confirmo que e uma boa zona, apesar de partes do Feijo/Vale Flores terem a minha preferencia.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                              Tenho muitos amigos a morar la, pode haver parque infantil, mas sao manifestamente poucos, penso que concordas. Alias os proprios moradores queixam-se disso.
                                                              Sim de inicio poucas zonas verdes e arvores, penso que a camara está a resolver isso.

                                                              Que tem tudo, desde transportes, supermercados, servicos, bares, concordo contigo. Em relacao ao ambiente, ja foi melhor. Algum pessoal menos desejavel ja arranjou confusao la. Alias, deves ter ouvido falar que a saida de um dos bares, ja se ouviram tiros e tudo, devido a porradas.
                                                              Mas sim, para uma jovem familia, e a nivel de acessos, confirmo que e uma boa zona, apesar de partes do Feijo/Vale Flores terem a minha preferencia.
                                                              E entao por haver um dia uma cegada o que tem isso a ver com a zona ser boa ou má? cegadas e desacatos podem haver em todo lado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X