Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois países: Um por um, a cair no mar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por TURBO

    citação:Originalmente colocada por Excalibur

    Mas ao longo da costa portuguesa, de Caminha a Vila Real de Santo António, não existe uma única estação de rádio para escutar os pedidos de ajuda. Os gritos de socorro perdem-se – ninguém os ouve.
    Esta situação é mesmo radical[8], e depois ainda há "umas vozes de fundo" que afirmam que é irreal pensar numa Guarda-Costeira ou num grupo operacional mesmo dentro da Marinha de Guerra com objectivos similares há de uma G.C..

    Acho que se anda a falar de um evento relacionado com futebol e fazem falta mais uns estádios.






    Comentário


      #92
      Não acredito que se alguem dentro da marinha de guerra soubesse com certeza relativa, que se estava um barco a afundar ao largo de Pt, que não fossem accionados imediatamente os meios necessários de busca e salvamento!!

      Agora existiu por aí algures uma fala de comunicação, de certeza!!!

      Não degradem as nossas forças armadas!!

      Não se esqueçam que a nossa costa ainda hoje é o principal ponto de entrada de droga na UE e que as nossas FA, nomeadamente a marinha portuguesa apanham carregamentos de droga ás carradas (principal utilidade dos submarinos portugueses é patrulhamento com esse fim).

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Spinnaker

        Não acredito que se alguem dentro da marinha de guerra soubesse com certeza relativa, que se estava um barco a afundar ao largo de Pt, que não fossem accionados imediatamente os meios necessários de busca e salvamento!!

        Agora existiu por aí algures uma fala de comunicação, de certeza!!!

        Não degradem as nossas forças armadas!!

        Não se esqueçam que a nossa costa ainda hoje é o principal ponto de entrada de droga na UE e que as nossas FA, nomeadamente a marinha portuguesa apanham carregamentos de droga ás carradas (principal utilidade dos submarinos portugueses é patrulhamento com esse fim).
        Não é uma questão de denegrir a imagem das forças armadas, simplesmente uma guarda costeira e uma marinha de guerra tem funções diferentes.

        Ah e a Armada não apanha carradas de droga (pelo menos sem o trabalho da pj em terra), costumam é colaborar com a pj.



        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por ASAS

          Aconselho a maioria dos users que postaram neste tópico a, antes de falarem sem saber o que estão a dizer, se informem melhor!!!

          A sério, tentem; não custa muito................e não fazem figuras "tristes"!
          Claro que falar "à sorte" dá menos trabalho..............
          Asas,

          Não queres partilhar o teu conhecimento? Confesso que fiquei curioso.

          Abraço

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Nthor

            Não é uma questão de denegrir a imagem das forças armadas, *simplesmente uma guarda costeira e uma marinha de guerra tem funções diferentes.

            Ah e a Armada não apanha carradas de droga (pelo menos sem o trabalho da pj em terra), **costumam é colaborar com a pj.


            * ;)
            ** ;)

            Comentário


              #96
              O meu conhecimento não é que está em causa; o que está em causa é a falta de conhecimento de muitos dos users que postaram!

              Eu, quando não estou bem informado sobre alguma assunto, não comento; primeiro, informo-me bem e depois comento!!

              Mas, os que não gostaram do meu comentário, só me estão a dar razão; pois os comentarios eram dirigidos a quem está mal informado e se vocês estão bem informados, não tem que se queixar............

              Por lerem um artigo num jornal, já sabem tudo sobre salvamentos em mar, sobre a Marinha, sobre FAP, etc., e, está (como sempre) tudo mal!!![8)][8)][8)]

              Guarda Costeira e Policia Maritima são diferentes?!
              Apenas no nome................

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por ASAS

                Guarda Costeira e Policia Marítima são diferentes?!
                São, tem funções e naturezas diferentes.

                Mas no país do desenrascanso a policia marítima acaba por ter parte das funções de uma guarda costeira, dependente hierarquicamente da Armada e com um deficit enorme em meios e em homens.




                Comentário


                  #98
                  Trapalhada!

                  Infelizmente com consequências dramáticas.

                  Como o vocabulário muda rapidamente...
                  Como o nível de exigência da opinião pública - domesticada pelos media - baixou subitamente...

                  Raisparta!

                  Comentário


                    #99
                    em portugal prefere-se comprar subarus audis etc para a bt enquanto barcos para salvar vidas não se compra, afinal salvar vidas não da dinheiro


                    eu nunca quis acreditar que o heli fosse chamado tanto tempo depois,mas depois de saber da boca de quem estava de serviço no montijo, la tive de acreditar

                    Comentário


                      Ouvi ontem o Ministro Severiano Teixeira, dizer com um ar muito sério, que vamos adquirir 3 lanchas de salvamento!!

                      Confesso que não pude deixar de soltar uma gargalhada! Com tanta lancha, há que ter muito cuidado para não baterem umas nas outras!

                      Comemos tudo...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Maguire

                        Ouvi ontem o Ministro Severiano Teixeira, dizer com um ar muito sério, que vamos adquirir 3 lanchas de salvamento!!

                        Confesso que não pude deixar de soltar uma gargalhada! Com tanta lancha, há que ter muito cuidado para não baterem umas nas outras!

                        Comemos tudo...
                        Ficam umas de reserva.




                        Comentário


                          portugal tem as lanchas mais rapidas do mundo, estão é mais tempo paradas que a andar

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X