Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristiano Ronaldo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Exactamente !

    A Selecção ressente-se muito quando Deco "não joga".

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Resende

      citação:Originalmente colocada por 16v

      citação:Originalmente colocada por M3

      Revelação, Revelação, até não existe neste Mundial.
      Talvez o Deco como confirmação de melhor jogador do Mundo
      em vez do dentolas malabarista que não joga um car**** [8]

      Nos grandes momentos é que se vêm os grandes jogadores ...

      O Deco ontem esteve ZERO

      O Zidane é um Senhor !

      O Cristiano Ronaldo foi o melhor dos Portugueses !

      Agora é conquistar o lugar no pódio ;).
      Ontem pode não ter tido o rendimento habitual, mas e os outros jogos??
      Nota-se bem a diferença estando ele a jogar ou não.
      Claro que sim, ele jogou e nós... perdemos [}][}][}]


      Onde é que vamos desencantar 90.000 para o Cristiano Ronaldo?

      Comentário


        Agora é assim :



        Melhor jovem do Mundial: Cristiano Ronaldo na lista final entre seis candidatos
        [ 2006/07/06 | 10:58 ] Redacção MaisFutebol
        Cristiano Ronaldo está na lista de finalistas na eleição para o melhor jogador jovem do Mundial 2006, divulgada esta quinta-feira. O português foi segundo na votação que decorreu no site oficial da competição e corre pelo título, atribuído este ano pela primeira vez, com mais cinco jogadores. O vencedor será divulgado esta sexta-feira.

        Três desses jogadores foram eleitos através dos votos dos adeptos a partir de uma lista de 40 opções, sendo que esta amanhã, depois das meias-finais, estava à frente Luís Valência, do Equador, com 331087 votos, seguido de Ronaldo, com 241775, e o argentino Lionel Messi, com 118733.

        O Grupo de Estudos Técnicos da FIFA nomeou mais três jovens para a lista final: o alemão Lucas Podolski, o espanhol Cesc Fabregas e o suíço Tranquilo Barnetta, que foram respectivamente quarto, sétimo e 14º classificados na votação dos leitores.


        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Taveirada

          Ainda vou traduzir isso e enviar para a FHM! lol
          [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

          Comentário


            Esse texto já tinha sido colocado no tópico do mundial

            Comentário


              Vou fazer ao Cristiano Ronaldo o mesmo que eles fizeram aos portugueses quando lá chegaram... ignorar!
              Carguem lá nisso!

              Comentário


                Pronto, está decidido!

                Podolski melhor jogador jovem do Mundial 2006!

                Comentário


                  Lukas Podolski, o avançado de 21 anos da selecção alemã, foi o grande vencedor do Prémio Melhor Jogador Jovem do Mundial de futebol 2006.

                  Cristiano Ronaldo, o segundo mais votado, não conseguiu alcançar um dos seus objectivos na prova.

                  O Grupo de Estudos Técnicos da FIFA designou vencedor o jogador do Colónia, 31 vezes internacional, de uma curta lista de atletas nomeados: o suíço Tranquilo Barnetta, o espanhol Cesc Fábregas, o equatoriano Luis Valencia, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, os três últimos eleitos através de votação online.


                  Enfim...
                  Como diz o scolari, "portugal é o patinho feio"...

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por M3

                    Revelação, Revelação, até não existe neste Mundial.
                    Talvez o Deco como confirmação de melhor jogador do Mundo
                    em vez do dentolas malabarista que não joga um car**** [8]
                    o deco nao jogou um charuto contra a Franca.

                    E isso fez grande falta...

                    Comentário


                      Portugal patinho feio?? [}][}][}] Deixem-se de fazer de coitadinhos. Nós só somos coitadinhos na NOSSA cabeça! E isso provou-se hoje. C.Ronaldo?? [}][}][}] Não foi o jogador do Mundial. Não foi o jovem do Mundial. Foi a anedota do Mundial [}][}]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                        Portugal patinho feio?? [}][}][}] Deixem-se de fazer de coitadinhos. Nós só somos coitadinhos na NOSSA cabeça! E isso provou-se hoje. C.Ronaldo?? [}][}][}] Não foi o jogador do Mundial. Não foi o jovem do Mundial. Foi a anedota do Mundial [}][}]
                        Objectivamente fez aquele livre, e pouco mais, o resto inventava e fazia asneira.

                        Mas demonstrou garra e vontade de lutar até ao fim

                        Comentário


                          O CRISTIANO RONALDO É O QUE MAIS CORRE, É O QUE MAIS PASSA, É O QUE MAIS FINTA... SÓ NAO VER QUEM NAO QUER OU QUEM TA AMUADINHO COM UM QUALQUER SINAL QUE O RONALDO FEZ NUM TAL JOGO BENFICA-MANCHESTER....


                          Só nao ve quem nao quer que Portugal é levado como uma anedota... nao tem mao na FIFA, que so la tem ingleses e franceses. VEJAM OS RELATORIOS DOS JOGOS DA FIFA. EM NENHUM PORTUGAL É CONSIDERADO UM VENCEDOR JUSTO... vejam com os vossos olhos... ide ao site da FIFA. Somos sempre sortudos por ganhar... enfim

                          Só sei que jogamos muito bem, fomos roubados em muitas situaçoes e quando entra na cabeça de um jogador que se está a ser roubado perde-se muita motivaçao.

                          Ronaldo atira-se tanto para o chao como o Henry se atira ou mesmo o Hleb neste ultimo jogo.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                            citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                            Portugal patinho feio?? [}][}][}] Deixem-se de fazer de coitadinhos. Nós só somos coitadinhos na NOSSA cabeça! E isso provou-se hoje. C.Ronaldo?? [}][}][}] Não foi o jogador do Mundial. Não foi o jovem do Mundial. Foi a anedota do Mundial [}][}]
                            Objectivamente fez aquele livre, e pouco mais, o resto inventava e fazia asneira.

                            Mas demonstrou garra e vontade de lutar até ao fim
                            Concordo!!!

                            Se o Zidane é o melhor jogador, é pq o fica bem pois vai se despedir da sua carreira, se a França ganha a Portugal, é porque o Platini tá na Fifa, se o Podolski é o melhor jovem, é porque o mundial é na Alemanha e fica bem. Fogo, Aceitem as coisas. O CR é um bom jogador, mas não é nada de outro mundo, tanto é que o Maniche, ninguem fala nele, mas ta na lista para o mlhor jogador do mundial e ta nos 23 jogadores da equipa ideal... E o CR nao...
                            O CR tinha mais sucesso e credibilidade ANTES do que DEPOIS do mundial...
                            Pronto, é um bom jogador... mais do que isso... duvido que alguma vez será. (Inda vai ser como o Danny que jogou no Ajax e agora é RP de discotecas :D)

                            Ps - fomos roubados, e o Ronney é um palhaço, mas e o Figo, nao teria merecido vermelho aquando da cabeçada? Afinal foi sem bola, e um acto de pura agressão prepositada...

                            Comentário


                              A imprensa Inglesa também não é flor que se cheire.....
                              Mas ainda me vou rir quando ele safar o Manchester[:P]




                              [img]uploaded/3com/200678232830_CR.gif[/img]

                              Comentário


                                Vídeo: C Ronaldo manda ingleses pastar

                                Cristiano Ronalldo: " Ingleses, emproados como esses como eu ao pequeno
                                almoço"

                                Para ver:
                                http://maisbola.blogspot.com/2006/07...-ingleses.html

                                LOL

                                Comentário


                                  Cristiano Ronaldo vive Drama em Inglaterra!

                                  Cristiano Ronaldo vive inferno inglês
                                  FAMÍLIA AGREDIDA E AMEAÇAS DE MORTE


















                                  Cristiano Ronaldo está a viver um verdadeiro pesadelo, desde que terminou o Mundial da Alemanha. Ao que Record apurou, a casa do jogador, nos arredores de Manchester, tem sido vandalizada e o internacional português tem recebido ameaças de morte quer através de telefonemas anónimos quer por correio. A situação chegou ao ponto de uma das sobrinhas de Ronaldo (com apenas 12 anos) ter sido agredida na escola que frequenta em Jersey, depois de ter sido identificada como familiar do jogador português.

                                  O clima de terror começou após o Portugal-Inglaterra do Campeonato do Mundo, onde Ronaldo foi acusado pela imprensa inglesa de ter forçado a expulsão de Rooney e ser um “simulador”. Ao adivinhar o que o esperava após o Mundial, o avançado português deixou claro que pretendia sair do Manchester United, pedido que tem sido recusado por Sir Alex Ferguson. A verdade é que Ronaldo não sente as mínimas condições de segurança para continuar em Inglaterra e até tem pedido à família para ficar em Portugal e não o acompanhar para Manchester, quando for obrigado a regressar aos treinos.











                                  opiniao pessoal:

                                  o ronaldo ja esta em inglaterra ha algum tempo,é novinho e "verde" mas ja deve saber ajuizar bem as coisas,e esta rodeado por muita gente que o devem aconselhar.
                                  depois do que se passou,so existia um caminho : A Saída do manchester!!!
                                  acho que ele deixou andar as coisas,talvez aconselhado por todos de que as coisas iriam acalmar...mas eu nunca tive essa opiniao.inclusive,ate achei desde o início que nem nos treinos nem nos jogos em manchester ele fosse poupado!!!


                                  a "novela" tomou proporçoes gigantescas,nao interessa discutir a novela,mas sim o que se fez ou passou depois dela.


                                  ronaldo deveria esclarecer que nao se sentia em condiçoes de regressar ao manchester,pressionar o manchester ao maximo para sair e fazer autentica propaganda a clubes interessados(real madrid,valencia,inter milao...)para o irem buscar.

                                  ele tinha e tem razoes para tal!!!


                                  a vida dele nao vai ser nada facil,e nem ele nem o manchester vao ganhar nada com isso.penso que ate o manchester podera vir a ser obrigado a transferi-lo por preços mais baixos...












                                  p.s.- as coisas em inglaterra sao MUITO diferentes do que aqui.

                                  nao foi por acaso que depois de um "simples" episodio(a porta de casa) e de meia duzia de conversas sobre a realidade inglesa com seus empresarios e conhecidos,Scolari preferiu ficar em portugal a ganhar um pouco menos,mas a fazer o que bem lhe apetece(NADA!),podendo ate insultar quem lhe apetece sem ninguem o incomodar com isso.


                                  em inglaterra nao sobrevivia meia duzia de dias....

                                  Comentário


                                    marca um ou dois golos e é o maior logo...hoje vilao amanha heroi

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por pirlo

                                      marca um ou dois golos e é o maior logo...hoje vilao amanha heroi

                                      isso funciona assim aqui.bestial hoje,besta amanha...


                                      la nao e tanto assim,e e um "problema nacional" e nao apenas no manchester....



                                      e a imprensa ui,ja se sabe o que e a imprensa inglesa....


                                      enfim,como disse antes acho que a soluçao era a posiçao intransigente
                                      de saida do manchester.

                                      ele no inicio deve ter dito a alguem que queria sair e tal,mas de formapouco convicta.

                                      e depois la o empresario,o treinador..etc disseram que ele ficava e ele calou-se e deixou andar numa de "isto vai acalmar"...





                                      Comentário


                                        Com tanto dinheiro que o rapaz ganha, não lhe sobra algum para contratar um bom consultor de imagem?

                                        Não tenho pena nenhuma. Faz parte da vida de quem anda na alta roda.
                                        E de quem tem atitudes de cretino.

                                        Ou já não se lembram de um gesto do menino C.Ronaldo, com o dedo do meio para umas dezenas de milhares de aficcionados Portugueses?

                                        Ele teve sorte de os Portugueses serem uns gajos sem tomates, senão ele nunca mais pisava o solo do continente.

                                        Mas nós somos assim. Levamos nas trombetas e ainda vamos a correr e de rabo a abanar lamber as mãos do gajo.

                                        Ao menos os Britões demonstram atitude. [8D]

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por tokyo

                                          Cristiano Ronaldo vive inferno inglês
                                          FAMÍLIA AGREDIDA E AMEAÇAS DE MORTE

                                          p.s.- as coisas em inglaterra sao MUITO diferentes do que aqui.
                                          UK é - SUPOSTAMENTE - a 'pátria' do fair-play...mas de facto é uma terra de selvagens quando se trata do (sub) - mundo do football...
                                          [8)]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                            Com tanto dinheiro que o rapaz ganha, não lhe sobra algum para contratar um bom consultor de imagem?

                                            Não tenho pena nenhuma. Faz parte da vida de quem anda na alta roda.
                                            E de quem tem atitudes de cretino.

                                            Ou já não se lembram de um gesto do menino C.Ronaldo, com o dedo do meio para umas dezenas de milhares de aficcionados Portugueses?

                                            Ele teve sorte de os Portugueses serem uns gajos sem tomates, senão ele nunca mais pisava o solo do continente.

                                            Mas nós somos assim. Levamos nas trombetas e ainda vamos a correr e de rabo a abanar lamber as mãos do gajo.

                                            Ao menos os Britões demonstram atitude. [8D]

                                            milhares de portugueses não, sim benfiquistas, pois eles não tinham nada que lhe assubiar ele está no emprego dele mas o que queriam que ele fizesse, e acho bem que ele tenha feito o dito gesto
                                            que a mim não me ofendeu nada e ainda o apoio e devia ter feito pior.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por terminator

                                              milhares de portugueses não, sim benfiquistas, pois eles não tinham nada que lhe assubiar ele está no emprego dele mas o que queriam que ele fizesse, e acho bem que ele tenha feito o dito gesto
                                              que a mim não me ofendeu nada e ainda o apoio e devia ter feito pior.
                                              Ah pois, já me tinha esquecido. Eram Benfiquistas e como tal não mereciam respeito...

                                              Eu que até sou do FCP, acho que merecem..., como qualquer outro adepto.

                                              Mas o problema do futebol é o de toldar os espíritos...

                                              Comentário


                                                ao rooney tb ja foi assaltada

                                                Comentário


                                                  Bem lá vamos nós atacar outra vez os foruns ingleses! [8D]

                                                  Comentário


                                                    tem cuidado pq eles podem censurar comentarios de tugas ;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                      citação:Originalmente colocada por terminator

                                                      milhares de portugueses não, sim benfiquistas, pois eles não tinham nada que lhe assubiar ele está no emprego dele mas o que queriam que ele fizesse, e acho bem que ele tenha feito o dito gesto
                                                      que a mim não me ofendeu nada e ainda o apoio e devia ter feito pior.
                                                      Ah pois, já me tinha esquecido. Eram Benfiquistas e como tal não mereciam respeito...
                                                      Eu que até sou do FCP, acho que merecem..., como qualquer outro adepto.

                                                      Mas o problema do futebol é o de toldar os espíritos...
                                                      Mereciam e mereceram, tanto respeito quanto o demonstraram ter por um dos melhores jogadores Portugueses.

                                                      Comentário


                                                        LOL O problema para os ingleses é que ele já é crescidinho. Se fosse à 2 anos atras acredito que o Ronaldo tava todo cagado de medo e isso passasse para o seu jogo. Mas agora acho que com os assobios e as ameaças e essas *****s todas o Ronaldo só vai ficar mais forte... ou não tivesse ele a frieza que o marcou no campeonato do mundo 2006 ( ou nao acham que se fosse outro jogador a lesionar-se daquela maneira frente à Holanda, ia espetar um tento ao jogador que fez aquilo?! Ele veio para o banco chorar...).

                                                        Ja sabemos que Ronaldo nem sempre foi assim. No Man Utd ja fez algumas asneiras (como contra o SLB) que mostraram falta de caracter. Mas agora está definitivamente diferente e para mim, um jogador daqueles, quando bem motivado (depende do treinador mas o trabalho é facil), só melhora nestas condições porque é posicionado sobre cargas de pressao a que nunca esteve sujeito.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                          citação:Originalmente colocada por terminator

                                                          milhares de portugueses não, sim benfiquistas, pois eles não tinham nada que lhe assubiar ele está no emprego dele mas o que queriam que ele fizesse, e acho bem que ele tenha feito o dito gesto
                                                          que a mim não me ofendeu nada e ainda o apoio e devia ter feito pior.
                                                          Ah pois, já me tinha esquecido. Eram Benfiquistas e como tal não mereciam respeito...

                                                          Eu que até sou do FCP, acho que merecem..., como qualquer outro adepto.

                                                          Mas o problema do futebol é o de toldar os espíritos...
                                                          O Cristiano Ronaldo também é Português, não é?

                                                          Logo, pelo teu ponto de vista, também merecia respeito. Respeito esse que não teve nesse jogo.

                                                          Que o assobiassem para o desconcentrar durante o jogo ainda vá que não vá...não tinha um pingo de fair play, mas desculpava-se perante a importância do jogo e a importância de anular o Ronaldo, uma das peças mais importantes no jogo do Manchester.

                                                          Agora, quando ele foi substituido, a ÚNICA coisa que aquele público deveria ter feito era ter aplaudido de pé o Ronaldo, por tudo aquilo que ele já fez por Portugal e por tudo aquilo que ainda irá fazer.

                                                          Querer comparar a atitude irreflectida dum miúdo de 20 anos com a ingratidão e falta de nível de 60mil pessoas só pode ser uma piada de mau gosto.

                                                          Comentário


                                                            O miudo é que está a fazer o espectáculo, é quem recebe as grandes contrapartidas, tem sim muito mais responsabilidade que o público.

                                                            Se quiserem alguém para fazer papel de vitima a receber 300 mil por mês estou disponivel...

                                                            Comentário


                                                              [}]
                                                              Já me estou nas tintas para os ingleses e para aquilo que fazem
                                                              A unica coisa que eu nao gostei foi issoda prima "agredida"

                                                              ele que saia do manchester.

                                                              LOL O problema para os ingleses é que ele já é crescidinho. Se fosse à 2 anos atras acredito que o Ronaldo tava todo cagado de medo e isso passasse para o seu jogo. Mas agora acho que com os assobios e as ameaças e essas *****s todas o Ronaldo só vai ficar mais forte... ou não tivesse ele a frieza que o marcou no campeonato do mundo 2006 ( ou nao acham que se fosse outro jogador a lesionar-se daquela maneira frente à Holanda, ia espetar um tento ao jogador que fez aquilo?! Ele veio para o banco chorar...).

                                                              Ja sabemos que Ronaldo nem sempre foi assim. No Man Utd ja fez algumas asneiras (como contra o SLB) que mostraram falta de caracter. Mas agora está definitivamente diferente e para mim, um jogador daqueles, quando bem motivado (depende do treinador mas o trabalho é facil), só melhora nestas condições porque é posicionado sobre cargas de pressao a que nunca esteve sujeito.

                                                              X2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X