Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristiano Ronaldo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mourinho arrasa C.Ronaldo

    Mourinho arrasa Cristiano Ronaldo: «É um miúdo que não teve a educação apropriada»

    [ 2007/04/29 | 23:41 ] Redacção MaisFutebol
    var random_number="bust="+(Math.round(Math.random()*10 000000000)); on error resume next ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFl ash.7")))

    Links relacionados: Tudo sobre José Mourinho Tudo sobre Cristiano Ronaldo

    Arrasador nas palavras, inclemente nos propósitos. Este domingo, José Mourinho voltou a tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo, mostrando que a Guerra de palavras entre os dois portugueses parece estar para durar. Desta vez, Mourinho questionou a própria «educação» do extremo do Manchester United, que viu Alex Ferguson sair em sua defesa neste confronto.
    «Não é Alex Ferguson que me preocupa. Gosto dele e respeito-o. Se nas trocas de palavras não houver falta de educação, nem ataques à moralidade e à integridade, eu não tenho qualquer problema», adiantou, antes de desferir o mordaz ataque a Cristiano Ronaldo.
    «Isto nem é um jogo de palavras entre mim e ele. É um jogo onde um miúdo fez algumas declarações onde não demonstrou maturidade nem respeito. Tem talvez a ver com uma infância difícil, sem educação apropriada. Talvez seja uma consequência disso. Por isso achei que tinha que lhe dar uma resposta. Só depois Sir Alex achou que devia defender o seu rapaz».
    O Chelsea prepara a deslocação a Liverpool, a contra para a 2ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois do empate em casa com o Bolton. Que terá, de resto, afastado o Chelsea do título inglês. «Claro que os meus atletas estão devastados, mas o Liverpool também deve estar. São terceiros na liga e despediram-se do título em Janeiro».

    Comentário


      Pois é o encanto do Mourinho acabou-se! e não vai ganhar a Liga dos campeões nem sequer passa com o Liverpool!é verdade que o puto é infantil, mas todos nos já sabemos com o que contamos!

      Comentário


        Pelo que me disseram o Cristiano Reinaldo(como diz o grande Mestre Alves ) esticou-se a falar de Mourinho.


        Mourinho é cada tiro,cada melro...

        Comentário


          Putos ricos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
            Putos ricos...

            este é mais po milionário...

            uns tostões em educação não seriam mal gastos.

            Comentário


              Essa besta e desculpem o termo, pois como o afirmei muitas vezes aqui, detesto o homem e considero pessima imagem de Portugal que ele transmite, mais uma vez é estupido e arrogante.

              Não pode ouvir uma critica ou reparo, para não dizer que não há um jogo que ele perca ou empate que a culpa não seja do arbritro..

              Está a perder o encanto dos cegos que o apoiam.. Isso sim..

              Bem melhor está o Ronaldo, cimentando aos 22 anos a sua posição. Já é o mais bem pago do mundo e tem feito um ano excelente, 2 premios como melhor jogador e jovem do ano tambem..

              E claro, com 22 anos deslumbra-se e ninguem faria o contrario na situação dele, mas até me tem supreendido pela positiva pela seu comportamento. Pois pensei que por esta altura se tivesse perdido já..
              Mas não, cada vez melhor..

              E sim, já tem estatuto para poder mandar farpas a quem lhe manda, ou seja o Mourinho!
              Espero que esse arrogante não ganhe nada de importante mais um ano..

              Comentário


                Mas o que é que o Ronaldo disso ao sobre o Mourinho?

                Comentário


                  Ferguson ataca Mourinho
                  TREINADOR DO MAN. UTD SUGERE CASTIGO

                  Alex Ferguson atacou hoje de forma contundente José Mourinho, sugerindo que o técnico do Chelsea deve ser punido por questionar a integridade dos árbitros.

                  Mourinho, recorde-se, deixou no ar a suspeita de que o Manchester United tinha um tratamento especial quando se tratava de penáltis.

                  “O José parece estar numa cruzada pessoal pelos regulamentos, honestidade e suspeição no jogo”, disse Ferguson em conferência de imprensa.

                  “Acho que a FA [Federação inglesa] e a Premier League o deveriam ter punido porque o que ele disse é que o nosso jogo está sob suspeição e eu acho que isso é mau. Estou surpreendido pois ele não irá parar por aqui”, sublinhou o técnico do Manchester United.

                  Ferguson foi mesmo ao ponto de recordar comportamentos de Mourinho no âmbito de outras competições: “Ele acusou o Barcelona no passado, e acusou o árbitro sueco [Andreas Frisk], ele colocou o árbitro alemão [Markus Merk, do embate Chelsea-Liverpool, da Champions] sob forte pressão, insultou o Liverpool - um clube com um historial grandioso -, e sugere que nós vamos ‘caçar’ Drogba. E continua. Já é um exagero e é desapontante.”

                  A declarações de Mourinho na TV portuguesa, onde acusou Cristiano Ronaldo de mentir quando questionou a sua argumentação sobre o estatuto especial dos “red devils” nas grandes penalidades, lançaram Ferguson na guerra de palavras.

                  O treinador do Manchester United sublinhou: “Toda a gente tem uma opinião. Ronaldo, Carlos Queiroz... mas isso não significa que sejam mentirosos.”

                  Com apenas quatro encontros para jogar na Liga - incluíndo um embate entre os dois clubes, em Stamford Bridge, a 9 de Maio - Ferguson acredita que os comentários de Mourinho fazem parte de uma estratégia para sabotar a campanha do United e para colocar pressão nos árbitros.

                  Ferguson salientou que a sua equipa viu serem-lhe marcados três penáltis em casa, enquanto o Chelsea não teve nenhum: “O Alan Wiley, que marcou um pénalti contra nós no jogo com o Bolton, é o árbitro de amanhã [United contra o Everton]. Que pressão é que tudo isto coloca sobre ele?”

                  “Se nós tivermos um penálti assinalado contra nos quatro jogos que faltam, ele ganha. Mourinho ganha esta guerra e eu acho que isso é mau. Não acho que ele esteja sob tensão, acho que é tudo calculado”, reforça Ferguson.

                  O tempo de descanso entre os jogos também tem sido motivo de discussão entre os dois treinadores, com Ferguson a criticar o facto do Chelsea ter podido enfrentar o Tottenham menos de 48 horas depois dos "spurs" terem jogado para a Taça UEFA.

                  Ferguson deu como exemplo a resposta negativa da Liga ao pedido de adiamento para o jogo com os vizinhos do City, feito porque o encontro terá lugar no sábado seguinte à viagem do United a Milão, para a Champions, para falar de “fair-play”:

                  “Isto é justo? Achamos que não, mas não vamos lançar a suspeita de que o Chelsea tem um arranjinho com a Liga. Temos de aceitar e dar o nosso melhor. Da nossa parte não haverá queixas. Apresentámos o nosso caso, a Liga rejeitou e nós aceitámos.”

                  Benítez: "Não é preciso fazer estas coisas"

                  Também o espanhol Rafael Benítez, do Liverpool, aproveitou a ocasião para criticar o técnico português do Chelsea, que se insurgiu contra o facto de não ter sido assinalado um penálti de Arbeloa no jogo da Liga dos Campeões – as repetições mostram que a mão do defesa foi fora da área.

                  “Nós conhecemos Mourinho. Também tenho alguns amigos em Portugal e toda a gente o conhece. Penso que, às vezes, quando se tem uma grande equipa com alguns dos melhores jogadores do Mundo, não é preciso fazer estas coisas”, assinalou o manager dos "reds".

                  Data: Sexta-feira, 27 Abril de 2007 - 17:04

                  Comentário


                    O Ronaldo apenas respondeu a uma boca do Mourinho, acerca dos penaltis, e se bem me lembro pouco foi, nada de especial..

                    Comentário


                      Deve ser frustante ter tantos ovos de qualidade, leia-se jogadores e não se conseguir fazer uma omolete

                      Se Mourinho é uma pessoa mais "educada" , mais uma razão para não responder a provocações

                      Ele deve ser o unico que tem razão, pois está sempre sózinho nas suas cruzadas

                      Comentário


                        E pimba.. Quinje a jero pró Mourinho.. Ele só disse o que toda a gente sabe.

                        Comentário


                          O Mourinho sempre falou de mais. Ao princípio até tinha piada mas tudo tem princípio, meio e fim.

                          Comentário


                            O C.Ronaldo ate me fez rir com as declaraçoes,sinceramente nao me interessa quem ganhara o campeonato em Inglaterra mas dizer que o Mourinho nao sabe admitir o fracasso quando estava a 3 pontos do Manchester e ainda a lutar por mais 2 frentes,ja tendo ganho uma pareceu-me ridiculo.
                            Penso que mesmo sem o campeonato se o Mourinho ganhar as outras 2 competiçoes.3 troféus numa epoca a meu ver nao é fracasso nenhum.
                            Mas eles Mourinho ,C.Ronaldo etc... que se entendam.

                            Comentário


                              As opiniões podem-se dividir, mas sem dúvida que são 2 representantes de ouro do nosso país e protagonistas máximos do futebol em inglaterra, dentro e fora das 4 linhas. E isso é magnifico só por si.

                              Estarei sozinho?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                O C.Ronaldo ate me fez rir com as declaraçoes,sinceramente nao me interessa quem ganhara o campeonato em Inglaterra mas dizer que o Mourinho nao sabe admitir o fracasso quando estava a 3 pontos do Manchester e ainda a lutar por mais 2 frentes,ja tendo ganho uma pareceu-me ridiculo.
                                Penso que mesmo sem o campeonato se o Mourinho ganhar as outras 2 competiçoes.3 troféus numa epoca a meu ver nao é fracasso nenhum.
                                Mas eles Mourinho ,C.Ronaldo etc... que se entendam.
                                Partilho do mesmo "ver" que tu , mas como já não está na moda gostar do Mourinho é normal aparecerem todo o tipo de comentários contra ele, mesmo vindos de quem já o aplaudiu e disse maravilhas dele noutros tempos.

                                A sua forma de criticar o que quer que seja é a mesmo que ele usava quando estava no F.C. Porto , mas agora está na moda falar mal e estar contra o Mourinho.

                                Vamos todos falar mal do homem.

                                Comentário


                                  Eu também não ligo nada a estas coisas. Essa malta do futebol são uma cambada de hipócritas sempre a dar palmadinhas nas costas uns dos outros. Pelo menos estes dois verbalizam o que acham um do outro.

                                  O problema do Mourinho será sempre ter sido campeão pelo Porto.

                                  Comentário


                                    O mourinho pensa que ainda está no Porto para continuar a dizer a ***** toda que lhe apetece...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                      Partilho do mesmo "ver" que tu , mas como já não está na moda gostar do Mourinho é normal aparecerem todo o tipo de comentários contra ele, mesmo vindos de quem já o aplaudiu e disse maravilhas dele noutros tempos.

                                      A sua forma de criticar o que quer que seja é a mesmo que ele usava quando estava no F.C. Porto , mas agora está na moda falar mal e estar contra o Mourinho.

                                      Vamos todos falar mal do homem.
                                      Por acaso ate prefiro que o Mourinho ganhe o campeonato para manter aquele carisma de eu quero e ganho isto,embora se o Manchester for campeao o C.Ronaldo pelo que esta a jogar e ser o melhor jogador portugues na actualidade merece ser campeao.Pelo menos uma vez.lol
                                      De resto quem acho convencido é o C.Ronaldo,o Mourinho nao sabwe é perder,mas também quando se é um vencedor é normal

                                      Comentário


                                        Ái a dor de cotovelo!

                                        Comentário


                                          O Mourinho a fazer jogo psicológico sobre o CR (que é um dos maiores responsáveis pela grande época do MU) e vocês, se calhar, mais preocupados do que o CR.

                                          Continuo a achar que o Mourinho a sabe toda e faz muito bem o seu jogo quer dentro quer, principalmente, fora do campo. Os jogos começam por se ganhar e perder, em primeiro lugar, dentro da cabecinha dos jogadores

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                            Eu também não ligo nada a estas coisas. Essa malta do futebol são uma cambada de hipócritas sempre a dar palmadinhas nas costas uns dos outros. Pelo menos estes dois verbalizam o que acham um do outro.

                                            O problema do Mourinho será sempre ter sido campeão pelo Porto.
                                            Pois, para qualquer dia estarem aos abraços e beijinhos...como disseste e bem é tudo uma cambada de hipócritas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                              Pois, para qualquer dia estarem aos abraços e beijinhos...como disseste e bem é tudo uma cambada de hipócritas.
                                              Um como selecionador nacional e o outro como capitão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                O Mourinho a fazer jogo psicológico sobre o CR (que é um dos maiores responsáveis pela grande época do MU) e vocês, se calhar, mais preocupados do que o CR.

                                                Continuo a achar que o Mourinho a sabe toda e faz muito bem o seu jogo quer dentro quer, principalmente, fora do campo. Os jogos começam por se ganhar e perder, em primeiro lugar, dentro da cabecinha dos jogadores
                                                Eu concordo mais com esta opinião.

                                                O CR não está minimamente preocupado com o que o Mourinho diz (o puto revela uma maturidade fantástica a jogar futebol e a ouvir assobios durante 90 minutos); e o Mourinho tenta por todos os meios desestabilizá-lo.

                                                Deixai a água correr.

                                                Comentário


                                                  tá visto que "O Sistema" emigrou

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                                                    Um como selecionador nacional e o outro como capitão

                                                    Pois...

                                                    Comentário


                                                      Tanto um como o outro estão numa posição que podem dizer o que quiser ... mas o unico que tem o emprego em risco é o Mourinho ...embora se ele sair fique milionário ( ou ainda mais ) .

                                                      O CR está a provar este ano que quer ser o melhor do mundo ... o Mourinho dificilmente o será .

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                        Tanto um como o outro estão numa posição que podem dizer o que quiser ... mas o unico que tem o emprego em risco é o Mourinho ...embora se ele sair fique milionário ( ou ainda mais ) .

                                                        O CR está a provar este ano que quer ser o melhor do mundo ... o Mourinho dificilmente o será .
                                                        Não se pode ser o melhor do mundo todos os anos

                                                        Comentário


                                                          Quero ver as desculpas que irão arranjar quando se tiverem de cruzar no futuro.

                                                          Ah e tal ... " ... foram mal interpretadas a nossas palavras nutrimos um enorme respeito e admiração mutua ... "

                                                          Até parece que estou a ver o filme ...

                                                          Duas "Prima Donas" com ego desmesurado e falta de chá

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                            Não se pode ser o melhor do mundo todos os anos
                                                            Pois
                                                            Ate estou a ver se me lembro se ha alguma coisa que seja a melhor do mundo todos os anos

                                                            Bem o SLB ponho ja de parte infelizmente

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                              Pois
                                                              Ate estou a ver se me lembro se ha alguma coisa que seja a melhor do mundo todos os anos

                                                              Bem o SLB ponho ja de parte infelizmente
                                                              Paz

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X