Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristiano Ronaldo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por MrAnderson

    [}][}] O ultimo está muito porreiro.

    Eu se fosse ingles, levava no sabado para o estádio um cartaz bem grande com uma foto bem grandes daquelas do C.Ronaldo vestido de mulher
    E se te metesses no meio de tantos portugueses no estádio, acabavas por ser espancado.[}][}]

    Comentário


      opá aquelas trocas de pés :D:D o actor tem jetito, o que eu me ri lol :D

      Comentário


        Espectacular [}][}][}][}][}] o que eu me ri [^][^]

        Comentário


          Brutal [}][}][}][}]

          Comentário


            Para quem acha que o puto maravilha é fraco!!!

            http://www.metacafe.com/watch/137445...nd_his_skills/

            Demasiado rápido para os olhos!!

            Comentário


              é quase impossivel ganhar esta poll 60000 de diferença para o primeiro já!? vai lá vai!só se mandarem um email de corrente para a pitalhada!só assim!

              Comentário


                Falem agora mal do Cris!

                AHAHAHAHAHAHAHAH !

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por 16v

                  Falem agora mal do Cris!

                  AHAHAHAHAHAHAHAH !
                  oi?

                  Só porque marcou um penalti? O ricardo tambem é um franqueiro e até perdi a conta aos que defendeu..

                  Durante o jogo esqueceu-se várias vezes do resto da equipa, fez arrancadas completamente estupidas, que só serviu para se cansar e perder a bola.

                  Comentário


                    Oh 16v, eu tou mt contente por portugal, mas ele hoje nao fez NADA que mostrasse ser melhor do que um jogador normal.
                    Marcou um penalti, marcou bem, teve frieza necessaria e mostrou que soube assumir a responsabilidade, mas isso tb o postiga faz (quem nao se lembra de um penalti do postiga no euro que se falhasse portugal perdia, e ele marcou com uma classe extrema?!)
                    Tb gosto do esforço que ele faz, de dar tudo em campo, mesmo podendo tar cansado ou magoado.
                    Agora, ele hoje nao fez nada. So pegava na bola, corria para a frente tipo cavalo, nao passava e perdia a bola. E nao se pode queixar de falta de apoio pq as iniciativas eram todas individuais.
                    No final do jogo, onde podia tentar as arrancadas com mais sucesso, nao as fez, pois tava cansado.
                    Mostrou-se hoje, que é um optimo jogador, mas jogar para a equipa é algo que ele ainda nao faz.

                    Comentário


                      :\ tenho que descordar... o Ronaldo hoje tava em muito boa forma fisica... foi pena ter jogado a ponta de lança porque se tivesse continuado na ala tinha criado muitos mais problemas...

                      Comentário


                        O Cristiano Ronaldo pode ter muitos defeitos. Tem-nos certamente.

                        Agora não vale a pena negar as excelentes qualidades que tem como futebolista. No jogo contra a Inglaterra, deu um ar do seu talento. Só não vê, quem não quer. Sabe controlar a bola em velocidade, tem bom remate, dá profundidade ao jogo ofensivo da sua equipa, é muito bom no um-para-um, é esforçado e não tem medo de quem encontra pela frente. O penalty que marcou demonstrou que tem capacidade de concentração, tem confiança e estrutura mental para aguentar jogos ao mais alto nível, sob grande pressão. Já o mesmo não pode dizer o Tiago, o Costinha ou o Postiga, que se tornam muito desastrados e vacilantes nos grandes jogos. Independentemente dos portugueses que por hábito não gostam da "prata da casa", o Cristiano Ronaldo não precisa disso para ver chegar o reconhecimento internacional no momento próprio.

                        O Ronaldo é tão mau que o Real Madrid quer contratá-lo...
                        O Ronaldo é tau mau que sempre que entrevistam os adeptos ou jogadores ou técnicos estrangeiros e colocam questões sobre Portugal, a referência elogiosa ao Cristiano Ronaldo é quase uma constante.

                        - Ainda bem que o Cristiano Ronaldo é dos nossos...

                        Comentário


                          Falem mal do Cris ! !

                          Comentário


                            Votar num egoista que se julga o melhor craque do mundo?
                            Nunca!

                            Comentário


                              Ele é um dos melhores craques do mundo..

                              E se hoje ninguem viu, ele sentou 2 ingleses com uma pinta!!!!

                              Eu acho que às vezes o problema do Cristiano Ronaldo é ser demasiado rápido para o resto da selecção. Em equipas / jogadas mais rápidas, está sempre ele a por ritmo ao jogo... ver o cristiano ronaldo a jogar num dia bom é qualquer coisa.

                              Ele joga melhor no Manchester do que na selecção, mas isso tb tem a ver com a responsabilidade diária que nada tem a ver com estes jogos, logo ele pode-se esticar mais, tem um setup diferente com avançados mto rápidos (o pauleta não tem pernas pa ele por exemplo) e aqui o protagonismo é outro ;)

                              Claro que votei no cris!!! Desses todos é o melhor!!! Qual messi!!!!

                              Comentário


                                Rooney ameaça Ronaldo de o partir ao meio!

                                O mau perder dos ingleses: Wayne Rooney quer «partir ao meio» Cristiano Ronaldo
                                O futebolista Wayne Rooney quer «partir ao meio» o português Cristiano Ronaldo, seu colega no Manchester United, acusando-o de ser «responsável» pela sua expulsão no encontro entre Inglaterra e Portugal.

                                O Sun garante que o diferendo entre os dois jogadores constitui «um grave problema» para o técnico do United, Alex Ferguson.

                                Também a Federação Inglesa de futebol terá referido àquele jornal «que Rooney está profundamente agastado com o avançado luso».

                                Irritado pela eliminação da sua Selecção, Wayne Rooney estará disposto a resolver o problema à sua maneira «partindo ao meio» Cristiano Ronaldo «na primeira vez em que estiverem juntos».

                                Comentário


                                  Manchester United liberta Cristiano Ronaldo - diz o Sun
                                  Os ingleses continuam a transmitir a ideia das dificuldades que sentem em digerir a derrota (mais uma) que lhes foi aplicada pela Selecção de Portugal, agora mo Mundial que vai decorrendo na Alemanha. O alvo é Cristiano Ronaldo com a agravante do Manchester United se apresentar envolvido.

                                  A notícia é publicada hoje de manhã pelo The Sun conhecido tabloide londrino pelo sensacionalismo que empresta às notícias.

                                  Diz o jornal que o Manchester United vai libertar Cristiano Ronaldo pela sua – citamos - «vergonhosa actuação no Mundial» a que se juntou as declarações do português sobre o interesse do Real Madrid nos seus serviços.

                                  Diz o Sun que depois de Rooney ter sido expulso por pisar Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo correu para o árbitro queixando-se da atitude do seu colega no Manchester United e posteriormente, quando Rooney foi expulso, as câmaras da Televisão gravaram Ronaldo piscando um olho para o «banco» da Selecção portuguesa.

                                  Perante mais esta «história», aguarda-se pela reacção do Manchester United.

                                  Comentário


                                    Temos pena...hehehehehehe

                                    Comentário


                                      [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                      É só rir com estes ingleses.:D:D:D:D

                                      Vamos lá ver se não é o Ronaldo que lhe dá dois murros nas trombas, e depois lá vai o Rooney choramingar que lhe bateram.

                                      Palhaços, ainda não perceberam que são os principais culpados de terem perdido[8], além das 3 defesas do Ricardo, claro:D

                                      Comentário


                                        Eu vi isso na altura e comentei logo. Pareceu-me muito pouco razoavel pela parte do cristiano ronaldo ter feito o que fez. O arbitro tinha visto e iria decidir na mesma. Vai-lhe trazer problemas no futuro sem sombra de duvida. O rooney tem um feitio muito pouco desejável e ele poderia ter-se contido um pouco. Algum colega da selecção portuguesa poderia ter feito o que ele fez sem que lhe trouxesse este tipo de problemas. Pois ele é o unico do Manchester. Bons pés, Má cabeça. [8]

                                        Comentário


                                          Que palhação esse Rooney [8]

                                          Comentário


                                            Acho sinceramente engracado...o Rooney é que pisa deliberadamente o Ricardo Carvalho e o Ronaldo que foi apenas chamar a atenção ao abitro é que tem a culpa.

                                            EU vou ainda mais longe.Se reparem bem nas imagens o arbitro não expulsa de imediato o Rooney, e só após este ter empurrado e mandado um "F**k off" ao Ronaldo é que o poe de parte e lhe da o vermelho.

                                            Esse bife arruaceiro que veio de Liverpool que dê porrada no Lampard e no Gerrard......

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Renas

                                              Eu vi isso na altura e comentei logo. Pareceu-me muito pouco razoavel pela parte do cristiano ronaldo ter feito o que fez. O arbitro tinha visto e iria decidir na mesma. Vai-lhe trazer problemas no futuro sem sombra de duvida. O rooney tem um feitio muito pouco desejável e ele poderia ter-se contido um pouco. Algum colega da selecção portuguesa poderia ter feito o que ele fez sem que lhe trouxesse este tipo de problemas. Pois ele é o unico do Manchester. Bons pés, Má cabeça. [8]

                                              Pois eu penso exactamente o contrario,só demonstra a alma com q ele esta na selecção.Grande Ronaldo!

                                              Em relacção a piscadela não se sabe se tinha alguma coisa a ver com a expulsão,podia ter,mas.....

                                              Comentário


                                                Uma coisa é certa, esse tal Rooney parece um boiiiiiiiiii, dassssssssssss

                                                Comentário


                                                  É disto que os ingleses precisam:

                                                  Comentário


                                                    o C.Ronaldo é que parte o Rooney ao meio assim com duas ou três "reviengas" que o bife fica todo lixado dos rins

                                                    [}][}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      ..perdeu-sem em Rooney um potencial tremendo como estivador ou quiçá funcionário de uma siderurgia !

                                                      Comentário


                                                        O Rooney e o Ronaldo sao colegas no Man Utd mas ali foram adversarios, o Ronaldo fez o papel dele, o Rooney é que estve mal em fazer o que fez, se os ingleses estão com problemas que o mandem embora que quem fica a perder sao eles...

                                                        No entanto isto parece-me mais treta da imprensa que mais nada, para mim isto vai ser tudo resolvido, nem haverá problemas entre os dois, problemas esses que os meios de comunicação "tentam" criar á força toda, nao estou a ver o Man Utd a desfazer-se de um dos melhores jogadores que eles têm...mas...nunca se sabe, certo é, que se sair, para pior o Ronaldo nao vai com certeza;)

                                                        Comentário


                                                          Também reparei nisso durante o jogo!

                                                          Quando gajo empurrou o Ronaldo ficou todo mamado e fez cara de bebe!!!!:D

                                                          Comentário


                                                            Já agora não se arranja aí um forum inglês para lhes lixarmos o juizo???????????

                                                            Comentário



                                                              eu só gostava de perceber como é que um feio daqueles andava com uma modelo daqueles que ele andava e ainda por cima a enganou com uma prostituta. O tipo é mesmo bronco[8]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X