Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2007 foi o ano mais quente de que há registo, mas 2009 "promete" sê-lo ainda mais...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    2008 também iria ser um ano quentíssimo...

    Viu-se

    Comentário


      #62
      Eu parto-me a rir quando vejo estas previsões... os meteorologistas sérios dizem sempre que é impossível fazer previsões desse tipo.

      Até uma previsão para daqui a 5 dias é difícil de fazer com rigor, quanto mais para todo um ano...

      Quanto ao aquecimento global, não pode ser visto numa janela temporal tão pequena, tem que ser visto ao longo de décadas...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
        Existem teorias favoráveis ao arrefecimento ou ao aquecimento e ambas têm dados interessantes e motivos justos.
        Convem que isso seja explicado à comunicação social portuguesa, que parece desconhecer completamente esse facto, já que apenas faz referencia, quando aborda as questões climatericas, ás teorias favoráveis ao aquecimento global e ao Al Gore. Não me lembro de alguma vez, ao longo dos anos, ter visto uma teoria diferente da do aquecimento global ser referida na comunicação social portuguesa.
        Este tema das alterações climatericas é um daqueles em que se faz sentir de forma muito visivel a agenda do politicamente correcto jornalistisco em funcionamento.

        Comentário


          #64
          O engraçado é ver certas reportagens.

          O aquecimento global e as transformações climatéricas têm se notado com estas ondas de frio e tal:

          Já não nevava em Barcelos há mais de 30 anos diziam... Quer dizer há 30 anos quando nevou também foi culpa do aquecimento global?

          Já coloquei dados no tópico da meteorologia.

          Os records de temperatura mínima mais elevada e máxima mais elevada e média diária mais elevada são de 2003 e 2004.

          Mas os records de temperaturas mínimas e médias mínimas, assim como pluviosidade e velocidade do vento. Têm mais de 30 anos!

          (isto em território Português!)

          Comentário


            #65
            Também "prometiam" o mesmo para o verão de 2008 e foi o que se viu.

            Não nego que me preocupa que o próximo verão seja realmente quente mas essas previsões parecem a parte final da antiga série lopes da Silva, dos Gato Fedorento que invariaveemente diziam: " E chegou ao fim o episódio desta semana e que foi muito fraquinho... não percam o próximo que esse é que vai ser espectacular..."

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              O engraçado é ver certas reportagens.

              Comentário


                #67
                Este frio todo e esta neve em alguns sitios onde não nevava há decadas... É culpa do aquecimento global, não é? É que toda a gente sabe que o aquecimento global é o culpado de estar quente, de estar frio e de estar morno

                Comentário


                  #68
                  Há milhões de anos que há épocas de calor e idades do gelo.
                  Nós podemos estar a acelerar o aquecimento, mas isto é algo que já acontecia antes de cá estarmos, e não vamos ser nós a muda-lo, pelo menos com a tecnologia actual.

                  Comentário


                    #69
                    Também 2008 ia ser o ano mais quente desde a existência da raça humana, ou não sei quê...


                    Detesto estas notícias sensacionalistas de início de ano.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X