Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que horror....se fosse comigo.eu morria ali mesmo com o susto
    Eu facilmente fico fraca e com o coração a mil por uma coisinha de nada...tenho a adrenalina sempre à flor da pele

    Comentário


      Originalmente Colocado por ahmhsb Ver Post
      Aconteceu-me uma na faculdade, que ainda hoje sinto vergonha...

      Eram para ai 10 horas e tava num corredor à espera de um gajo que era suposto ter chegado à 15 minutos. A certa altura vejo um gajo com um casaco igual ao que ele tinha, andar igual, +/- da mesma altura, eram iguaizinhos ao longe... então, já fod*** da vida porque o gajo tava atrasado, mal vejo aquele gajo igual ao meu colego grito a proverbial frase, "FDS, FINALMENTE PANELEIR* DO CARALH*! ANDA LÁ!" e nisto caminho em direção ao gajo para o cumprimentar... quando olho para a cara do gajo (ainda ao longe, mas mais perto) vejo uma expressão tipo "wtf!" e ai vejo que não era o meu colega, so lhe disse... "desculpa enganei-me...confundi-te com um amigo meu"
      Eu já fiz pior, em vez de dizer algum tipo de frase, dei-lhe uma palmada nas costas com bastante força. O tipo até deu um passo em frente com a pancada. Quando ele se vira e vejo que me enganei, acho que fiquei mais vermelho que um sinal de Stop. Até tive sorte de aquilo não ter descambado numa cena de pancadaria.

      Comentário


        Bem situações embaraçosas:

        Uma vez, estava na fila da caixa do supermercado, na caixa prioritária para grávidas. Nisto, vem uma fulana, aparentemente grávida. Chego o carrinho para trás, e dou-lhe passagem. Ela vira-se para mim e diz-me "Não estou grávida, só gorda" Bem, ainda desejei que um buraco me engolisse ali naquele instante, mas não adiantou de nada. Fiquei vermelho que nem um pimento, esboço um sorriso amarelo, e toca a sair dali rapidamente.

        Comentário


          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
          Bem situações embaraçosas:

          Uma vez, estava na fila da caixa do supermercado, na caixa prioritária para grávidas. Nisto, vem uma fulana, aparentemente grávida. Chego o carrinho para trás, e dou-lhe passagem. Ela vira-se para mim e diz-me "Não estou grávida, só gorda" Bem, ainda desejei que um buraco me engolisse ali naquele instante, mas não adiantou de nada. Fiquei vermelho que nem um pimento, esboço um sorriso amarelo, e toca a sair dali rapidamente.

          Mesmo à Grande...quer dizer... à gorda!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            [Flame mode = ON]

            Olha se essa voz feminina era a tua mulher, e se tu ias ao futebol depois do trabalho...

            [Flame mode = OFF]


            Só faltava ele dizer à amante do outro:

            "se não fosse o futebol ia eu..."

            j/k

            Só faltava ele dizer à amante do outro:

            "se não fosse o futebol ia eu..."

            Comentário


              Hoje aconteceu-me uma bonita... foi correr e certa altura tava a passar numa zona mais movimentada e vi uma jovem com trajes próprios da estação em que estamos (calção, top e sapatilhas) . La dei a minha olhadela de esgueira e gostando do que vi, voltei a repetir a dose enquanto corria... so me esqueci do poste de iluminação que acabou por aparecer a minha frente! Escusado sera dizer que o poste não se desviou e o choque foi inevitável! Ainda por cima numa zona movimentada, o que vale é que como tava a correr, sai logo dali tipo obikwelu! ahaha xD

              Comentário


                Vamos lá recuperar o tópico que tanto nos fez rir.

                Então eu quase todas as semanas tenho uma situação embaraçosa, quando vou buscar à papelaria o "Point de Vue" para a minha mãe...

                Eis alguns exemplos dessas benditas capas que fazem os olhos das pessoas virarem-se para a minha pessoa...
                O que será que elas pensam?







                Comentário


                  todos feios
                  coitados
                  o dinheiro nao muda isso nunca
                  nem isso nem a morte

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X