Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - problema no telhado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
    Caramba!!!

    As telhas são de cimento. CIMENTO. Não são de fibrocimento. SÃO DE CIMENTO. Eram feitas como os blocos de cimento, com um molde. São exactamente iguais ás cerâmicas, só que são de CIMENTO.
    Pronto se tu dizes que não é de fibrocimento eu acredito...mas tb te digo que não são de cimento

    Nao sei se sabes o cimento é apenas um aglomerante em pó, por isso as tuas telhas de "cimento" na realidade são telhas de betão

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
      o Nephilin ja vi que tem opiniao sobre tudo eu sinceramente nao percebo nada de telhas..enfim é um handicap que eu tenho.

      Nephilin será que me podias dar uma opinião sábia sobre o estudo da ciência molécular e sobre o transporte vesicular intracelular, a fusão de todas as vesículas com suas respectivas membranas-alvo que aliás possuem muitas características em comum no meu entender. Mas no teu entender o que achas que elas realmente são?

      força nisso.
      trabalhei desde 1993 em varias empresas de construção civil, achas que não sei o que é uma telha e uma placa de fibrocimento?

      Comentário


        #33
        Como é óbvio não poderiam ser de cimento puro. Concerteza hão-de ter cimento, areia...

        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Pronto se tu dizes que não é de fibrocimento eu acredito...mas tb te digo que não são de cimento

        Nao sei se sabes o cimento é apenas um aglomerante em pó, por isso as tuas telhas de "cimento" na realidade são telhas de betão

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Isso sao placas de fibrocimento com a forma de telhas, normalmente usadas para remates em coberturas de fibrocimento.

          Se reparares no link que coloquei são telhas de betão mas em portugal praticamente não se usa isso, o link é brasileiro.
          Claro que não são telhas, é como os pneus, não são pneus, são bocados de "borracha" em forma de pneu, dah!!!!!!!!!

          Comentário


            #35
            Existe no brasil este tipo de telha mas julgo que não traz vantagens rigorosamente nenhuma em relação á telha de barro

            Isto é a telha de betão(concreto no brasil) pesam que se fartam e eu pessoalmente não gosto e é mto raro se ver disto em portugal.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Existe no brasil este tipo de telha mas julgo que não traz vantagens rigorosamente nenhuma em relação á telha de barro

              Isto é a telha de betão(concreto no brasil) pesam que se fartam e eu pessoalmente não gosto e é mto raro se ver disto em portugal.

              prontos Nephilin descansa um bocadito agora
              e sobre a ciência molécular, alguma coisa?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                prontos Nephilin descansa um bocadito agora
                e sobre a ciência molécular, alguma coisa?
                Sobre isso só o que está na Wikipédia

                Comentário


                  #38
                  Há muitas vivendas em especial no norte do país com telhas dessas. Para quem trabalha desde 1993 em varias empresas de construção civil andas muito distraído...

                  Composição das Telhas: Cimento, Areia, agregados seleccionados, água, impermeabilizantes, óxidos orgânicos e inorgânicos.

                  Comentário


                    #39
                    Aqui na minha zona (Carregal do Sal, Distrito de Viseu) há carradas de casas com telha dessa. Aliás, a casa onde vivo, que é dos meus pais tem dessa telha, por isso é que teimei com o Nephilim.
                    Durante os anos 80 e inicio dos 90 era comum utiliza-se dessas telhas em alternativa ás de barro. Nem sei porquê, dado que são feias, são mais pesadas, muito mais quentes, etc. A não ser que fossem mais baratas, ou então foi uma moda qualquer...

                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Há muitas vivendas em especial no norte do país com telhas dessas. Para quem trabalha desde 1993 em varias empresas de construção civil andas muito distraído...

                    Composição das Telhas: Cimento, Areia, agregados seleccionados, água, impermeabilizantes, óxidos orgânicos e inorgânicos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Há muitas vivendas em especial no norte do país com telhas dessas. Para quem trabalha desde 1993 em varias empresas de construção civil andas muito distraído...
                      As obras de vivendas que conheci nenhuma usou telhas de betão e a grande esmagadora maioria das obras não eram no norte do país, mas sim na zona da lisboa ou no sul.

                      O que se usa aqui é normalmente a telha Lusa, marselha ou telha de canudo mais raramente...ou então casas sem telhado , apenas laje.
                      Na galiza via mto telhas planas a serem usadas....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                        Aqui na minha zona (Carregal do Sal, Distrito de Viseu) há carradas de casas com telha dessa. Aliás, a casa onde vivo, que é dos meus pais tem dessa telha, por isso é que teimei com o Nephilim.
                        Durante os anos 80 e inicio dos 90 era comum utiliza-se dessas telhas em alternativa ás de barro. Nem sei porquê, dado que são feias, são mais pesadas, muito mais quentes, etc. A não ser que fossem mais baratas, ou então foi uma moda qualquer...
                        Porque eram mais faceis de fazer...o betão basta um molde e seca ao ar, o barro tem que ser cozido num forno sai mais caro que o betão

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X