Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como afundar uma economia em 3 minutos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
    vai tu.
    e leva uma parte da FP contigo

    Comentário


      #32
      Viva Chavez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Abaixo O Imperialiso Americano

      Comentário


        #33
        Ou para a Bolívia. Crónica de um fim trágico. 4 presidentes da Petrolífera num ano

        E a nacionalização revelou-se uma fonte de....... corrupção.
        Olha pá novidade.....

        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
        Vamos mudar-nos para a Venezuela!!!
        LA PAZ, 24 MAR (ANSA) - As empresas petrolíferas estrangeiras expressaram hoje preocupação pela instabilidade no setor de hidrocarbonetos da Bolívia. A oposição acha que a substituição do presidente da YPFB, a petrolífera estatal boliviana, não surtirá efeito algum no país. Enquanto isso, os novos contratos de exploração de petróleo no país estão suspensos, e a venda de gás está em risco.
        Evo Morales demitiu na sexta-feira o titular da YPFB, Manuel Morales Olivera, pressionado pelas críticas quanto à negociação e o processo de legalização dos novos contratos petrolíferos. O presidente designou Guillermo Arequipa Copa para ocupar o cargo de Olivera, que havia sido empossado há dois meses. Até a semana passada, Arequipa era vice-ministro de Exploração e Exportação de Hidrocarbonetos do país.
        É a quarta mudança de cargo desde que Morales assumiu o governo, em janeiro de 2006. A oposição exigia a saída de Olivera por haver suspeita de série de irregularidades na negociação dos novos contratos com empresas estrangeiras. As suspeitas paralisaram sua aprovação no Congresso boliviano.
        Morales reconheceu que "houve erros", em um aparente esforço para que sejam finalmente aprovados os contratos. Mas o Senado definirá na próxima semana como os erros nos contratos serão corrigidos.
        Os erros estão em 44 contratos, assinados em 28 de outubro pela YPFB e por doze petrolíferas, para que elas sigam operando na Bolívia mesmo com a nacionalização de hidrocarbonetos, decretada por Morales em maio.
        "Li, nesta manhã [de sexta-feira], alguns comentários na imprensa que dão sugestões sobre como lidar com o tema. Entendo perfeitamente algumas pesquisas dos meios de comunicação e o que quer o povo. Por isso a mudança é oportuna, para seguir consertando nossos erros", explicou o presidente no ato de posse de Arequipa Copa.
        "É verdade que houve erros. Mas eles são os pais da vitória, porque permitem que melhoremos nossa conduta", esclareceu, e assegurou que o ex-presidente da YPFB é "um companheiro respeitável", e que "ninguém poderá provar que ele roubou alguma coisa".
        O senador do partido Poder Democrático Social (Podemos), Roberto Ruiz, advertiu que "não há mudança nenhuma. Todos eles são iguais. Querem simular uma mudança, e manter tudo como está". Seu colega Luis Vásquez afirmou que "a mesma estrutura política segue funcionando na YPFB", e que a troca não demonstra "um espírito de mudança".
        A Bolívia tem um contrato para vender 30 milhões de metros cúbicos de gás por dia ao Brasil. O consumo interno é de 7 milhões, e a produção atual está estimada em aproximadamente 30 milhões de metros cúbicos. (ANSA)

        Comentário


          #34
          OCUPAÇÃO DE TERRAS AD-HOC - E agora emita o Mugabe!!! Coitados dos venezuelanos....

          Chávez anuncia ocupação de 200 mil hectares de terras
          25/03 - 08:05 - Agência Estado



          O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, adiantou que vai liderar, neste domingo, a ocupação de 200 mil hectares de terras consideradas latifúndios. "Vamos em uma nova ofensiva ocupar um conjunto de latifúndios que somam mais de 200 mil hectares para pô-los para produzir para o povo, para produzir alimentos", disse o líder venezuelano sábado sem revelar o lugar da ocupação.


          Horas depois, quando discursava anunciando a constituição do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Chávez disse que se tratam de 29 fazendas de gado em sete Estados. "Duas em Anzoátegui, 15 em Apure, uma em Aragua, quatro em Barinas, duas em Cojedes, quatro em Guárico e uma em Portuguesa", enumerou.


          Chávez frisou que aqueles que se incomodam por essas medidas têm "conexões muito fortes com os velhos interesses da oligarquia, do proprietários de terras", e os incitou a aproveitar a oportunidade para romper esses laços. "Isso fortalece a revolução", acrescentou o presidente em um discurso feito no encontro de criação da Plataforma Unitária da Mulher Venezuelana horas antes do ato do PSUV.

          Comentário


            #35
            Cerimônia de juramento dos primeiros 2.000 Militantes??? SIEG HEIL!!!

            Chávez lança partido governista unificado
            Os primeiros 2 mil filiados do Partido Socialista Unido prestarão juramento em cerimônia. O Congresso fundacional ocorrerá em agosto. Chávez foi alvo de crítica no The New York Times

            24/03/2007 01:46


            CHÁVEZ apelou por unidade(Foto: JUAN BARRETO/AFP) O presidente venezuelano Hugo Chávez lança hoje o partido unificado governista com a cerimônia de juramento dos primeiros 2.000 promotores do Partido Socialista Unido, cujo processo de seleção vetou qualquer tipo de militância política anterior.

            O ato será realizado no Teatro de Caracas, no centro da capital, mas ainda não está claro o que acontecerá com os três partidos de esquerda que até agora apoiaram o governo de Chávez e que resistem à dissolução para se somar à nova formação política.

            Os partidos Podemos (centro-esquerda), Pátria para Todos (PPT, trabalhista) e Comunista da Venezuela (PCV), que em dezembro passado somaram 1,7 milhão de votos e reelegeram Chávez, foram intimados na semana passada por Chávez a se somar ao PSUV ou passar para a oposição.

            Espera-se que em 19 de abril - que comemora o início do movimento separatista do século XIX na Venezuela - sejam juramentados mais 10.000 promotores. Em 15 de agosto está prevista a realização do congresso fundacional.

            Na seleção dos promotores do novo partido foi considerado como requisito o fato de não ter tido qualquer atividade ou militância política prévia "para impedir a burocratização precoce", conforme explicou o general Alberto Muller, membro da Comissão Assessora do PSUV e do Estado-Maior Presidencial.

            Sobre os questionamentos feitos por dirigentes do Podemos, PPT e PCV, que acusam o fato de que não há uma definição ideológica nem programática do novo partido, Muller respondeu que isso se resolverá nos debates desenvolvidos pelos promotores.

            O jornal americano The New York Times publicou editorial criticando a política monetária do presidente venezuelano Hugo Chávez e acusando-o de "nepotismo, corrupção e incompetência". O editorial é uma resposta à conversão monetária que eliminará três zeros do bolívar a partir de 1º de janeiro de 2008, numa tentativa do governo da Venezuela de recuperar o poder aquisitivo da moeda. (das agências de notícias)
            http://www.opovo.com.br/opovo/internacional/680861.html

            Comentário


              #36
              Ambos os perigos

              Ambos são perigosos !

              O radicalismo de Chavez e o radicalismo Liberal, por isso não venham cá dizer que um é mais que outro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Phoenix Ver Post
                Ambos são perigosos !

                O radicalismo de Chavez e o radicalismo Liberal, por isso não venham cá dizer que um é mais que outro.

                Nunca vi ninguém aqui defender o Anarco-capitalismo, que eventualmente se poderia, com muito esforço e deturpando o sentido, chamar-se de radicalismo Liberal.

                Pq na verdade já nada tem de Liberalismo.


                Por isso não vale a pena usar essa tecnica que tudo é igual e tudo é a perigoso em excesso.

                Liberalismo em excesso não existe.

                Comentário


                  #38
                  Não me preocupa nem um pouco as criticas faceis de quem pouco percebe dos problemas da Venezuela o que me irrita são as criticas ferozes vindas de uma minoria elitista venezuela. Gostava de saber o que aqueles senhores estavam a fazer durante 40 e tal anos de governação para que Venezuela chega-se onde chegou, também gostava de saber o que se passou com a memoria de certas pessoas que viveram nas ultimas decadas na Venezuela e que hoje lutam contra Chavez.

                  Comentário


                    #39
                    O problema da Venezuela tem nome e já e conhecido a largos anos, chama-se: CORRUPÇÃO. Não me parece que os altos níveis de corrupção que infesta o pais se resolva com simples reformas, costuma-se dizer que para situações extremas são precisa medidas extremas, e isso sem duvida incomoda muita gente, abala o pais.

                    É possível que a economia venezuelana estremeça em determinados momentos com determinadas medidas, mas parece-me perfeitamente normal (e necessário) que isso aconteça quando se administra o "remédio amargo".

                    Comentário


                      #40
                      Cada coisa no seu lugar, desmistificando mais uma "birra oposicionista e corrupta":

                      CHÁVEZ NEGA INTENÇÃO DE ACABAR COM SETOR PRIVADO

                      CARACAS, 23 MAR (ANSA) - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, descartou hoje que seu governo pretenda eliminar o setor privado, mas advertiu que atuará contra empresários especuladores.

                      "O caminho venezuelano (ao socialismo) não pretende eliminar o setor privado, o que acontece é que esse setor deve trabalhar em função dos interesses nacionais, dos interesses coletivos e acabar com a especulação", afirmou Chávez durante um ato junto a mulheres do país.

                      O presidente disse que "os setores privados que especulam serão eliminados, o latifúndio, por exemplo, será eliminado".

                      No mês passado, o governo estatizou com militares vários frigoríficos e matadouros, acusando-os de fraude nos preços da carne, e Chávez anunciou ontem que irá expropriar domingo 150 a 200 mil hectares de terras de latifúndios, provavelmente improdutivos, para juntá-los aos mais de um milhão de hectares que foram expropriados nos últimos anos.

                      O presidente estimula uma reforma constitucional que contempla mudar o conceito de propriedade para "propriedade social" e "propriedade coletiva, além da propriedade privada, uma das medidas para estabelecer o socialismo do século 21 no país, segundo explicou.

                      Fonte:
                      http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/notiziari/venezuela/20070323175034245177.html
                      23/03/2007 17:50

                      Comentário


                        #41
                        Leia-se o «Comérico Injusto» de Jean-Pierre Boris (edição ASA), para se compreender o verdadeiro alcance e espírito dos investidores nos países detentores de matérias-primas...

                        O mundo acordou e deu-se conta que agora é benignamente dominado por capitalistas de «asas brancas»...
                        Editado pela última vez por Zen; 25 March 2007, 18:29.

                        Comentário


                          #42
                          O problema é que o Hugo Chavéz em vez de corrigir os erros passados, vai deixar aquele povo na miséria.

                          Sim, o tal povo em nome do qual ele pratica estes desmandos.

                          E de pensar que há quem o apoie...

                          Comentário


                            #43
                            Embaixada da Venezuela (Secção Consular)
                            R Rodrigo Fonseca 82,1º-E 1250 Lisboa
                            Tel 213861567
                            Fax 213861083

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                              Embaixada da Venezuela (Secção Consular)
                              R Rodrigo Fonseca 82,1º-E 1250 Lisboa
                              Tel 213861567
                              Fax 213861083
                              Não te deram o visto?

                              Comentário


                                #45
                                Estava a ver se imigrava, mas eles não respondem...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                  Em quantos anos é que Portugal passou de 'o bom aluno' (do tempo do Cavaco como PM) para 'exemplo a não seguir'?
                                  É que ser um exemplo a não seguir já não é de agora..
                                  "Bom aluno" o tempo do Cavaco como PM ? isso deve ser para rir
                                  Afinal ele iniciou o monstro e, até hoje, ninguem fez nada para o parar, excepção feita ao "filosofo".

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                    Talvez o Brasil os safe
                                    o brasil já ficou a arder com os seus investimentos por aquelas terras.

                                    e olha que forma milhões a sério.

                                    quanto ao Chavez, é de ficar sem comentários.

                                    vai fazer um grande Pais ficar um Pais grande.

                                    um abraço.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                                      Não me preocupa nem um pouco as criticas faceis de quem pouco percebe dos problemas da Venezuela o que me irrita são as criticas ferozes vindas de uma minoria elitista venezuela. Gostava de saber o que aqueles senhores estavam a fazer durante 40 e tal anos de governação para que Venezuela chega-se onde chegou, também gostava de saber o que se passou com a memoria de certas pessoas que viveram nas ultimas decadas na Venezuela e que hoje lutam contra Chavez.
                                      O objectivo não é reocuparte

                                      So temos pena dos venezuelanos e de muito portuguieses que vão ter que se vir embora e deixa tudo para traz, por causa de um lunatico é so isso que esta em causa

                                      Comentário


                                        #49
                                        Afundanços em menos de 3 minutos !?

                                        Temos desde o eficaz Submarino de Ataque




                                        Ao jogador de Basket Ball




                                        Qualquer um deles mais eficaz na arte de afundar

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                                          Não me preocupa nem um pouco as criticas faceis de quem pouco percebe dos problemas da Venezuela o que me irrita são as criticas ferozes vindas de uma minoria elitista venezuela. Gostava de saber o que aqueles senhores estavam a fazer durante 40 e tal anos de governação para que Venezuela chega-se onde chegou, também gostava de saber o que se passou com a memoria de certas pessoas que viveram nas ultimas decadas na Venezuela e que hoje lutam contra Chavez.
                                          A minoria elitista que estás a falar são estes?????????


                                          Os partidos Podemos (centro-esquerda), Pátria para Todos (PPT, trabalhista) e Comunista da Venezuela (PCV), que em dezembro passado somaram 1,7 milhão de votos e reelegeram Chávez, foram intimados na semana passada por Chávez a se somar ao PSUV ou passar para a oposição.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                            Leia-se o «Comérico Injusto» de Jean-Pierre Boris (edição ASA), para se compreender o verdadeiro alcance e espírito dos investidores nos países detentores de matérias-primas...

                                            O mundo acordou e deu-se conta que agora é benignamente dominado por capitalistas de «asas brancas»...
                                            Tu não acordas nem que bebesses todo o café do Brasil ao Vietnam que o Boris falou.
                                            Então querias que os brasileiros continuassem como nas novelas de época a produzir café e outros produtos naturais em vez de carros aviões ou computadores ou...... serviços??

                                            Não tens cura...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Petroleo alto e CRISE e prateleiras vazias na NOVA VENEZUELA. O fim é sempre o mesmo.

                                              Mesmo com petróleo, Venezuela de Chávez enfrenta crise econômica
                                              28/02/2007 15:23:39 - G1

                                              Rica em petróleo, a Venezuela de Hugo Chávez está passando por uma conturbada crise econômica. A inflação está alta (atingiu 2% em janeiro).

                                              Há desabastecimento de produtos básicos nos supermercados, como carne, leite e açúcar.
                                              E para piorar o governo criou uma tabela de preços -ao estilo do Plano Cruzado adotado no Brasil nos anos 80- que não está sendo respeitada.



                                              Parece um contrasenso falar em crise econômica num país que fatura cerca de US$ 70 bilhões por ano com a venda de petróleo -e que usa parte dessa receita para dar ajuda financeira aos vizinhos mais pobres da América Latina. Mas a própria reação do presidente venezuelano revela a gravidade do problema.


                                              O governo Chávez acusa os varejistas e revendedores de alimentos de tirarem carne e outros itens das prateleiras dos supermercados com o objetivo de elevar artificialmente os preços. Já os comerciantes alegam que, com o preço fixado e a inflação alta, estarão perdendo dinheiro.


                                              A primeira medida adotada pela administração foi tabelar os preços, publicando no Diário Oficial uma lista com os valores máximos que podem ser cobrados.


                                              A idéia era controlar a inflação, que chegou perto dos 20% no ano passado -para comparação, o índice no Brasil fechou 2006 em 3,14%.



                                              Assim como aconteceu com o congelamento instituído pelo governo José Sarney, em 1986, a tática venezuelana não deu certo.



                                              Vendo os preços subirem e as prateleiras vazias, Chávez, há 13 dias, ameaçou estatizar açougues e supermercados que vendem acima do preço tabelado. Acusou os Estados Unidos de organizarem uma "conspiração" e disse que começaria a expropriação pelas empresas maiores do setor alimentício. Afirmou que aguardava apenas "um bom motivo" para começar.



                                              A reportagem do portal de notícias da Globo - G1 visitou nesta semana quatro supermercados em Caracas. Viu produtos à venda acima do preço tabelado e ouviu dos venezuelanos reclamações, muitas reclamações.



                                              Para a bancária Marcelena Escobasa, os preços de alguns produtos "ainda estão altos" e a culpa pela escassez de alimentação é do governo.

                                              "Outro dia tive de ficar duas horas na fila de uma feira para poder comprar frango importado do Brasil. É muito bom, mas não dá para perder tanto tempo cada vez que preciso comprar frango. E faltam outros produtos também. Já passei uma semana inteira sem conseguir açúcar", disse Marcelena.

                                              Ela era uma das milhões de venezuelanas que acompanharam Chávez na televisão dias atrás pedindo que a população se engajasse na cruzada antiinflação.


                                              O presidente tentou recrutar voluntariamente seu povo para atuar como fiscais do tabelamento de preços -no mesmo moldes dos fiscais do Sarney no Plano Cruzado.


                                              "Denunciem, porque então vamos intervir. Vamos dar esses estabelecimentos aos conselhos comunais para que eles os administrem", afirmou Chávez na TV.

                                              Marcelena disse que, apesar da indignação com o aumento de preços, ainda não denunciou nenhum supermercado. Mas que está disposta a fazê-lo.

                                              O mecânico Nerio Carreros tem outra explicação para a crise econômica. Para ele, um apoiador do regime de Chávez, a culpa é dos comerciantes.


                                              "Cada supermercado tinha preços diferentes! Por que vender aqui a um preço e em outro lugar mais caro? Quando isso acontece, o dono do estabelecimento ganha um dinheirão e o povo perde", disse Carreros.


                                              Ele afirma ter ficado "muito feliz" com o tabelamento. "Parece que alguns supermercados ainda não obedecem, mas acho que a situação vai se resolver. Sei que o governo está fazendo isso pelas pessoas e vamos ajudar a fiscalizar."

                                              Para a economista Ana Julia Jatar, crítica do governo Chávez, o congelamento "não tem como funcionar".

                                              "O governo criminalizou o controle da inflação: agora quer controlá-la por meio de ameaças. Mas isso não dá resultados. Basta você ver as conseqüências: hoje temos desabastecimento, inflação alta e, ainda assim, muitos comerciantes não respeitam a tabela. Essa medida é uma negação do fato de que existe uma lei natural na economia, a lei da oferta e da demanda. É uma política de gente que não entende o princípio básico", diz a economista.


                                              Para Ricardo Sanguino, presidente da comissão de finanças da Assembléia Legislativa, o tabelamento é necessário e será mantido.

                                              "O controle [de preços] precisou ser feito porque alguns comerciantes querem ganhar dinheiro com a situação e para isso escondem seus produtos. Mas aqui na Venezuela estamos passando por um processo de mudança de mentalidade. Agora o interesse do ser humano vai prevalecer sobre os interesses particulares", diz Sanguino, para quem a atual crise "é apenas mais uma batalha dentro de uma guerra maior: a luta de classes".

                                              Ele completa: "esse boicote é provocado deliberadamente por alguns grupos econômicos que não aceitam de forma alguma a proposta política-econômica-social que o governo bolivariano vem implentando. Com isso, tentam gerar descontentamento na população. Mas eles não terão êxito, a vontade do povo vai prevalecer".

                                              A reportagem do G1 tenta há duas semanas marcar entrevistas com representantes do governo federal e obter dados oficiais sobre a economia venezuelana. Mas as assessorias de comunicação dos ministérios do governo Chávez não fornecem as informações solicitadas.

                                              http://gazetaonline.globo.com/notici...93&cd_site=843

                                              Comentário


                                                #53
                                                São estes, com filhos de nome fidel e andino, os oligarcas????

                                                Política
                                                Pressão de Chávez implode partido aliado
                                                22-03-2007 11:23
                                                'No último domingo, a agremiação perdeu um governador, o prefeito de Maracaibo, a segunda maior cidade do país, e 5 dos 19 deputados'

                                                A resistência do segundo maior partido da base chavista em se dissolver no PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela) praticamente está provocando o mesmo resultado. Desde que o presidente Hugo Chávez fez duras críticas ao Podemos, no último domingo, a agremiação perdeu um governador, o prefeito de Maracaibo, a segunda maior cidade do país, e 5 dos 19 deputados.

                                                Os que saíram decidiram ingressar no PSUV, sem esperar a decisão oficial do partido, que até agora, por falta de consenso, não se manifestou.

                                                Nos próximos meses, o Podemos corre o risco de ficar sem os seus outros dois governadores, Didalco Bolívar (Aragua, centro) e Francisco Rangel (Bolívar, sudeste). Nos dois casos, o CNE (Conselho Nacional Eleitoral) autorizou o processo para a convocação de referendos revogatórios de mandatos, cuja primeira fase é o recolhimento de assinaturas --de no mínimo 20% do eleitorado de cada Estado.

                                                A iniciativa contra os governadores, impulsionada por movimentos chavistas, foi chamada de "retaliação" por Bolívar na última sexta-feira, quando acusou o CNE de ser um instrumento político.

                                                No domingo, Chávez endureceu o tom contra o Podemos --sobretudo contra Bolívar-- e contra os outros dois partidos que resistem à adesão automática ao PSUV, o Pátria para Todos (PPT) e o Partido Comunista Venezuelano (PCV).

                                                No dia seguinte, o PPT e o PCV prometeram apoio incondicional a Chávez, mas não anunciaram a dissolução para conformar o PSUV, como quer o presidente venezuelano.

                                                A ruptura entre Chávez e Bolívar chegou de forma violenta às ruas de Maracay (a 110 km de Caracas), capital do Estado de Aragua. A cidade, de 600 mil habitantes, é uma das regiões mais militarizadas do país e sedia dezenas de quartéis, sobretudo da Aeronáutica.

                                                Violência no interior

                                                Aragua é o principal reduto do Podemos: o grupo controla o governo desde o início das eleições estaduais, em 1989. Bolívar, reeleito duas vezes e no poder há nove anos, sempre apoiou Chávez.

                                                Um dia após o ultimato de Chávez, centenas de manifestantes sem-teto ligados a Bolívar "seqüestraram" por três horas o prefeito da capital araguenha, o chavista Humberto Prieto, que participava de uma missa em homenagem ao padroeiro da cidade, São José.

                                                A justificativa do protesto foi o suposto atraso nas obras de um conjunto habitacional, mas os manifestantes também protestavam contra a decisão de não renovar a licença da emissora oposicionista RCTV.

                                                No outro lado da cidade, universitários chavistas tomaram um ônibus do governo estadual e o encheram de pichações chamando Bolívar de "traidor".

                                                Anteontem, líderes sem-teto planejavam na governadoria uma manifestação de apoio a Bolívar. Eles dizem temer ataques de chavistas com pedras e paus em retaliação ao seqüestro de Pietro.

                                                "Vamos tomar a avenida Bolívar [principal da cidade] para que o país veja que Didalco não está sozinho", disse a líder sem-teto Leo Colvo. Ex-deputada e ex-vereadora, Colvo foi guerrilheira e tem dois filhos, Fidel e Sandino. "Não podemos subestimar o inimigo", afirmou sobre Chávez, para quem pediu votos na campanha eleitoral do ano passado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A noticia do link abaixo tem algum significado?

                                                  http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tec...ntent_id=27534

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Off-Topic:

                                                    Não é o Chavez que tem uma mulher 5* que vive fora da Venezuela?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                                      Talvez o Brasil os safe
                                                      Nós? De maneira alguma!

                                                      Que eles se explodam pra lá (desde que não nos afetem)

                                                      A propósito, espero que o nosso presidente levante o rabo gordo da poltrona e vá lá defender a Petrobrás, CVRD e outras daqui.
                                                      Editado pela última vez por GTSM5; 31 March 2007, 11:17.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Há lá coisa mais divertida que os sites de apoio a chavez

                                                        Originalmente Colocado por Mendes77 Ver Post
                                                        A noticia do link abaixo tem algum significado?

                                                        http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tec...ntent_id=27534
                                                        Não!
                                                        Mas esta é digna de Ceasescu:


                                                        8:25pm | actualidad
                                                        'No hay carne porque comemos y compramos mucho'
                                                        En declaraciones dadas el día de hoy, Samuel Ruth, Presidente del INDECU, dió unas insólitas respuestas a las personas que denuncian falta de determinados alimentos (carne, huevos, pollo, etc ...) en los automercados. Para Ruth, el motivo de que ello es que ahora los venezolanos comen mucho más, tiene más dinero y compran en mayores cantidades razón por la cual los automercados agotan antes sus inventarios.

                                                        http://www.noticias24.com/

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por J.R. Ver Post
                                                          Não!
                                                          Mas esta é digna de Ceasescu:


                                                          8:25pm | actualidad
                                                          'No hay carne porque comemos y compramos mucho'
                                                          En declaraciones dadas el día de hoy, Samuel Ruth, Presidente del INDECU, dió unas insólitas respuestas a las personas que denuncian falta de determinados alimentos (carne, huevos, pollo, etc ...) en los automercados. Para Ruth, el motivo de que ello es que ahora los venezolanos comen mucho más, tiene más dinero y compran en mayores cantidades razón por la cual los automercados agotan antes sus inventarios.

                                                          http://www.noticias24.com/

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            os comentarios ha noticia que o J.R. postou é que são de partor o coco.

                                                            exemplo





                                                            No hay papel porque CAGAMOS MUCHO?





                                                            Estos malditos son unos idiotas. Cuando hablan ponen la cagada.
                                                            Que habremos hecho los Venezolanos para merecernos semejantes plastas.








                                                            farteime de rir

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post


                                                              No hay papel porque CAGAMOS MUCHO?



                                                              Realmente essa é para rir mesmo!
                                                              Os venezuelanos tem um sentido de humor bastante apurado. Se não sabias ficas a saber.



                                                              Mas falando a serio, de "cagada em cagada" Chavez vai vencendo tudo o que há para vencer e de forma democratica como testemunham os observadores internacionais, será que o povo é tão estupido assim para votar sempre nele? Não respondas...

                                                              A proxima vitoria vai ser o encerramento do mais antigo canal de televisão da Venezuela, a: RCTV. Há quem faça piada com o nome: RCTV(as) "RCTVais embora"

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=JihrgKvCljA

                                                              O canal da oposição. O governo não vai renovar a licença que acaba no final de maio

                                                              Viva a Democracia!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X