Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notícia muito triste (Ver tópico AVC aos19 anos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já expressei o meu pesar no outro tópico

    Os meus sentimentos e mt força Laura.

    Conta com o nosso apoio no que for preciso.

    Comentário


      #32
      Como a vida pode ser injusta

      Os meus sentimentos

      Pedro

      Comentário


        #33
        Os meus sinceros sentimentose muita força para ti Laura

        Comentário


          #34
          laura ja deixei o meu pesar no outro topico
          venho aqui dizer(e penso que falo por todos)que podes contar connosco para o que for preciso
          força para ti e para o resto da familia do Fábio

          Comentário


            #35
            Laura, muita força para ti e para todos os que o amavam.

            Os meus sinceros sentimentos.

            Para o Fábio - descansa em PAZ.

            Comentário


              #36
              Laura os meus sentimentos. Lamento imenso tudo o que aconteceu.

              Já perdi ha uns anos um grande amigo, e ainda me custa pensar nisso, mas sei que ao recordar-me dele mantenho-o vivo, pois ele vive no meu coraçao. Assim como tu ao recordares o Fábio tb o mantens vivo no teu coração.

              Muita força e muita coragem é tudo o que te desejo.

              COmo ja disse no outro post, existe agora mais um anjo

              Comentário


                #37
                É sempre complicado saber o que dizer nestas alturas.
                Eu fiquei a saber à uns anos o quanto dificil é perder uma pessoa querida. Ainda hoje fica o vazio que encho com as melhores memórias e exemplos que ela me deixou.
                Sem o conhecer, mas lendo o tópico e a demonstração de força que ele demonstrou, acho que vos vai deixar o vazio muito bem preenchido.

                Os meus sinceros sentimentos e um abraço de apoio para ti Laura, para os amigos e familiares do nosso eterno colega forunista GTFine.

                Comentário


                  #38
                  Continuo sem saber o que dizer.....

                  Os meus sinceros sentimentos á família, namorada e amigos.

                  Descansa em Paz Fábio/GTFine.

                  Comentário


                    #39
                    Quando alguém que amamos nos é roubado
                    Temos que os amar para sempre!

                    Casas ardem!
                    Edifícios ardem!
                    Mas o amor sincero vive para sempre!

                    Comentário


                      #40
                      Nem sei o que te dizer mas teres vindo aqui ao forúm partilhar a tua dor assim já foi um grande acto de coragem...

                      Muita força para ti e que ultrapasses tudo da melhor maneira..

                      Como já alguém disse, nao te entristeças por te-lo perdido mas sim, alegra-te por teres conhecido aquele grandee lutador que é para TODOS uma exemplo de vida, pois nunca baixou os braços mesmo quando as coisas não corriam de feição e isso é de grande valor.

                      Eele lutou até ao fim e do contrario ninguem o pode acusar, e olha que quando se fala de ele ter lutado...Não é uma luta qualquer,é uma luta que nem todos conseguem travar é a luta da VIDA!e digo-te que se tivesse no lugar dele...temo não ter tido nem um quarto da coragem dele, embora ele vacilasse um pouco, nunca se deixou tomar pelo medo e pela desmotivação.

                      A nós, resta-nos lembrar tudo de bom que ele tinha e também tirar alguns ensinamentos.Todas estas pequenas guerras e estes maus estares que temos, ou estas insatisfações minimas, que para nos parecem o fim do mundo e dao azo a chatiçes, nao são NADA! Temos que viver a vida da melhor maneira, porque ás vezes penso que se o Fábio lutou tanto pela sua vida, mas lutou muito, porque havemos nos de desperdiçar a nossa com coisas insignificantes?Não sabemos a sorte que temos em estar de boa saude, e isso é o mais importante, o resto sao acessorios apenas...

                      Faz-me lembrar a história do menino que andava muito triste por não ter sapatos, até que um dia, viu outro menino..mas sem pés.

                      Parecendo que não aprendi com o Fábio, a dar mais valor ao que tenho, e a viver as coisas boas da vida, e a proxima coisa boa que eu viver é pra ti, e dedicada a ti Lutador !

                      Um até sempre. Olha por nós.

                      Comentário


                        #41
                        Não sei se comentar se não...
                        Estou chocado!E ainda para mais dada a tenra idade é algo de facto muito doloroso!
                        OS meus sentimentos á familia amigos e conhecidos, estou com vocês no vosso sofrimento!=(

                        Comentário


                          #42
                          Laura, mta força para ti e para todos!
                          Sem duvida que o teu menino quer o teu melhor, por isso, conta connosco para o que for preciso, estaremos aqui sempre para te apoiar.
                          Força!

                          Comentário


                            #43
                            Os meus sinceros sentimentos!

                            São estas notícias que tornam um dia muito cinzento e muito, mas muito triste!

                            Desejo que o futuro te traga muitas alegrias e um abraço sentido para família.

                            Comentário


                              #44
                              Os meus sentimentos. Muita força e muita coragem para ti e para toda a familia e amigos.
                              Descansa em paz GTFine.

                              Comentário


                                #45
                                Laura os meus sinceros sentimentos, tb eu sei (infelizmente) o que é perder alguém de quem gostamos muito.

                                Nestas situações nunca consigo expressar bem aquilo que penso, muita coragem e força para o resto da viagem.

                                Comentário


                                  #46
                                  Os meus sentimentoa.




                                  Cumpts

                                  Comentário


                                    #47
                                    Laura,

                                    Os meus mais sinceros sentimentos, sei que toda a gente já te disse isto e nesta altura complicada pouco resolve, acredita que quando soube da notícia no tópico do Fábio, apesar de não o conhecer a não ser do AHO, deu-me um aperto enorme e senti-me bastante mal. Só me resta desejar-te mesmo muita força para ultrapassares esta fase complicada.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não há muito que se possa dizer, não há palavras que expressem a tristeza que é ver um rapaz mais novo que eu, com uma vida pela frente, partir desta maneira.
                                      A mim choca-me particularmente por eu ser quase da mesma idade, é nestas alturas que uma pessoa fica a pensar para o que está guardado...
                                      Os meus sentimentos e o desejo de que tenham força para todos juntos (família, amigos, namorada) conseguirem ultrapassar esta situação.

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #49
                                        É muito triste o destino do nosso "amigo" Fábio,esta noticia deixou-me sem palavras.
                                        Os meus sinceros sentimentos a toda a familia amigos e namorada do Fábio e como alguem escreveu..."alegrem-se os k tiveram a sorte de o conhecer"

                                        Comentário


                                          #50
                                          A vida nunca foi nem nunca será justa...

                                          Os meus sentimentos e que a força retorne à vossa mente e corpo para continuarem sem o Fabio, que continuará no coração de cada um.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Laura, os meus sinceros sentimentos.

                                            Espero que tenhas força para passar esta perda irreversivel

                                            Comentário


                                              #52
                                              Os meus profundos pêsames, Laura.

                                              É nestas situações que nos apercebemos de como somos uns privilegiados e como a vida pode ser muito injusta...

                                              Que tenhas muita força para ultrapassar esta situação. E lembra-te que o pessoal do AutoHoje está contigo para o que precisares.

                                              Comentário


                                                #53


                                                Estou consternado e, em pensamento e lágrimas, junto-me a ti e a toda a família do Fábio.

                                                Sou mais um que está aqui para o que for preciso e desolado por esta sensação de impotência.


                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mesmo sabendo que estas coisas acontecem diariamente pelo mundo fora, quando sabemos que acontece com alguem que conhecemos, por pouco que seja, ficamos tristes por dentro e apercebemo-nos de quão frágil nós somos.

                                                  Eu estou triste

                                                  Os meus sentimentos para toda a familia,namorada e amigos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Os meus verdadeiros sentimentos para ti é para a família. Força.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não o conhecendo pessoalmente fico devastado com esta noticia...
                                                      Como alguém disse e muito bem:

                                                      Não chores a sua partida... ri, por tê-lo conhecido!!

                                                      Sinceros sentimentos!


                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Laura, os meus sentidos pêsames para ti e para a família e amigos do Fábio.

                                                        Não faço a mínima ideia pelo que estarás a passar agora. É uma situação deveras delicada e todas as palavras de conforto do mundo nunca chegariam para te fazer sentir bem pela partida da pessoa que amavas. A única coisa que posso dizer,e que já aqui foi dita é: não chores por ele ter partido, ri-te por o teres conhecido e ele ter feito parte da tua vida.

                                                        Que o relato do Fábio no outro tópico seja um exemplo para todos nós e que sempre que nos faltem forças nos lembremos da força de vontade que ele teve para superar uma situação deveras complicada com que cedo na sua vida se deparou, um AVC.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Lamento muito mesmo
                                                          Eu ainda me lembro de ele ter escrevido o topico dele "avc aos 19 anos" e segui com atenção o tópico, mas nunca pensei q estivesse tão mal!



                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                                            Lamento muito mesmo
                                                            Eu ainda me lembro de ele ter escrevido o topico dele "avc aos 19 anos" e segui com atenção o tópico, mas nunca pensei q estivesse tão mal!
                                                            Ele não estava tão mal assim...ele do AVC recuperou o que tinha a recuperar, o coração dele é que era muito fraco e não aguentou até ao dia da operação, que era para breve já que ele corria risco de vida.
                                                            O que lhe aconteceu agora suspeita-se de outro AVC (para mim, mais grave que o anterior)...o que o deixou debilitado e o coração não resistiu mais...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Laura, as minhas condolências.

                                                              Sei perfeitamente o que estás a passar porque também perdi alguem que gostava muito ... as palavras nesta altura de pouco ou nada adiantam.

                                                              Tens que ter força, tens que encontrar força no amor que sentes pelo Fábio, enquanto o sentires dentro de ti ele estará sempre vivo nas tuas memórias.

                                                              A nossa melhor homenagem em sua memória é vivermos todos os dias intensamente ... porque de facto, a vida é muito frágil.

                                                              RIP Fábio

                                                              As minhas condolências para a Família dele e para ti

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X