Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vizinhos a incomodar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Boas.

    Há tempos ouvi de uma história verídica em que ciganos compraram um andar num prédio por 20000 contos (por exemplo) quando foram para lá morar fizeram daquilo curral, ou seja, o vendedor do predio não conseguia vender os restantes apartamentos, ficando numa situação de aperto financeiro.
    No fim de contas voltou a comprar a casa aos ciganos por 30000 contos para se ver livre deles e conseguir vender os andares.

    Às tantas é o que aí se passa. Informa-te e tenta ir à polícia numa de sondar quem são esses ciganos.

    Boa sorte.

    Comentário


      #62
      Mas isso o vendedor tem que ser esperto antes de vender...a nao ser que eles os enganem bem mas isso é verdade ja li qualquer coisa sobre 1 caso semelhante.

      Ainda por cima Kili nem podes levar a tua namorada a tua casa que se eles vem parecem caes!!!!

      Comentário


        #63
        Haverá concerteza formas de enganar um vendedor... Um burlão que se preze saberá pensar pela sua cabeça e pela do vendedor que irá intrujar.

        Comentário


          #64
          Por acaso estou me aqui a lembrar de quando fui ao concessionario ver 1 carro antes tinha 1 zona de moradias e vi 1 carro todo lixado la e muita gente ca fora com o portao aberto quando passei eram ciganos.lolol..
          Muitos deles sao ricos,o problema é mesmo a falta de maneiras que isso o dinheiro nao compra..

          Comentário


            #65
            Contaram-me uma história acerca de um condomínio de luxo em évora. FOram lá ciganos para comprar uma apartamento e foi-lhes recusada a compra. Contrataram um advogado de Lisboa que comprou mais que um apartamento para eles, e agora o pessoal que tinha comprado apartamentos lá, tá todo à nora com a situação.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Contaram-me uma história acerca de um condomínio de luxo em évora. FOram lá ciganos para comprar uma apartamento e foi-lhes recusada a compra. Contrataram um advogado de Lisboa que comprou mais que um apartamento para eles, e agora o pessoal que tinha comprado apartamentos lá, tá todo à nora com a situação.
              Pois se visse que eram ciganos nao recusava para nao ser acusado de nada agora punha 1 preço exurbitante assim ficava sempre a ganhar.Quer eles quisessem na mesma ou nao.
              Mas esses esquemas infelizmente estou a ver que acontecem algumas vezes,ate porque muitos deles sao ricos logo tem capacidade para comprar boas casas ,e se o esquema funcionar mais ficam a ganhar.

              Comentário


                #67
                Olha vou te dizer uma coisa que li noutro fórum e que pode não ter sentido nenhum mas cá fica .

                Parece que os ciganos têm uma grande superstição em relação a SAPOS .

                O que eu li é que em alguns cafés e casas onde a sua presença não é bem vinda, os donos colocaram sapos de porcelana para os afastar, e aparentemente com bons resultados.

                Podes colocar no muro da tua moradia ou então no jardim.

                Agora se isto tem ponta de verdade por onde se pegue não sei, mas se quiseres experimentar depois diz se resulta.

                Abraço Nuno .

                Comentário


                  #68
                  cá no Burgo tb ja aconteceu o mesmo, brutas festas as 3 da matina e a policia nunca fez nada. um dia veio ca acima pedir satisfaçoes por termos chamado a policia e eu e o meu velho demos-lhe um belo dum enxerto de porrada....desde esse dia nunca mais houve problema, nem na reuniao de condominio espigou.
                  nao é a melhor soluçao mas resultou

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                    Olha vou te dizer uma coisa que li noutro fórum e que pode não ter sentido nenhum mas cá fica .

                    Parece que os ciganos têm uma grande superstição em relação a SAPOS .

                    O que eu li é que em alguns cafés e casas onde a sua presença não é bem vinda, os donos colocaram sapos de porcelana para os afastar, e aparentemente com bons resultados.

                    Podes colocar no muro da tua moradia ou então no jardim.

                    Agora se isto tem ponta de verdade por onde se pegue não sei, mas se quiseres experimentar depois diz se resulta.

                    Abraço Nuno .

                    Depois os ciganos vemm e vao la a casa dar-lhe 1 naifada ou 1 balazio da janela

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Fael5 Ver Post
                      cá no Burgo tb ja aconteceu o mesmo, brutas festas as 3 da matina e a policia nunca fez nada. um dia veio ca acima pedir satisfaçoes por termos chamado a policia e eu e o meu velho demos-lhe um belo dum enxerto de porrada....desde esse dia nunca mais houve problema, nem na reuniao de condominio espigou.
                      nao é a melhor soluçao mas resultou
                      Ha ciganos e ciganos.Uns tem mais contactos que outros
                      Se calhar tivestes sorte de apanhar uns ciganos inofensivos.

                      Comentário


                        #71
                        ele ke venha cá a Guimarães fazer disso ke a gente afina-o num estantinho

                        Comentário


                          #72
                          20 maneiras de "acalmar" os vizinhos barulhentos

                          Descarrega isto:

                          http://rapidshare.com/files/14925247..._CD_by_pwl.rar
                          Password: www.softarchive.net


                          Nunca mais terás problemas

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                            20 maneiras de "acalmar" os vizinhos barulhentos

                            Descarrega isto:

                            http://rapidshare.com/files/14925247..._CD_by_pwl.rar
                            Password: www.softarchive.net


                            Nunca mais terás problemas
                            LOL

                            Comentário


                              #74
                              Na minha opinião, se a bem não dá, e ele até é fragilzinho, dá-lhe um aperto valente! Mas valente mesmo!! Do tipo de ele se acagaçar todo! Mas fá-lo quando ele for a entrar para casa, na garagem, ou noutro qualquer sitio onde não haja testemunhas. Se não resultar, dá-lhe mesmo uma tareia!

                              Eu sei que vou ter já aqui pessoal a criticar-me mas eu sei o que isso é e só quem passa por isso pode avaliar a situação.

                              Aliás, se fosse eu, agarrava mesmo na arma (bem trancada) e fazia de "desesperado" ao pé dele!

                              Comentário


                                #75
                                Ja tive problemas desses epa como ja disse 1 vez vi o gajo na rua,parei o carro dei-lhe 1 excerto de porrada...que bem que me soube.
                                Ele apresentou queixa eu fui la a esquadra,moral da Historia nao deu em nada nem tive problemas nenhuns.
                                Ele ate ja saiu da casa dele...
                                Epa para estes gajos armados em fdps quando 1 gajo respeita tudo e todos para mim policia e conversas nao serve.
                                Ja aprendi que estas pessoas so recuam e aprendem a base do medo.
                                Com policia eles mais tarde voltam ao mesmo,das-lhe 1 excerto de porrada vais ver que ele nunca mais abusa.Nao uses armas que na minha opiniao é cobardia e pode-te dar valentes problemas.
                                Quero la saber que digam que a violencia nao leva a nada..eu pelo menos so fico bem quando resolvo as coisas assim senao fico a pensar,devia ter feito isto,ou aquilo e nunca mais me esqueço que nao o lixei todo.
                                Pois é lixado 1 gajo respeitar e nao ser respeitado.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                  Boas

                                  Já tive uns vizinhos de cima que só faziam m#$%a e sei bem o que é não ter sossego!

                                  Dou-te algumas ideias para o caso de não conseguires nada pelos meios legais:
                                  -Decapante ou oleo de travões;
                                  -Palito na campaínha;
                                  -Massa consistente na maçaneta da porta (podes também aplicar qq coisa que cheire mal;);
                                  -Spray com cheiro a m%&$a pela brecha da porta de entrada, o cheiro custa a sair
                                  -Podes sempre por na fechadura de casa uma espécie de pasta bi-componente que se compra nos supermercados e que ao fim de solidificar (5 minutos) fica tipo pedra.

                                  PS: Pela violencia poderás virar o feitiço contra o feiticeiro, principalmente recorrendo a armas. Não o faças por esse meio.
                                  Eu fico parvo com o que leio para aqui

                                  Há gente para tudo

                                  Comentário


                                    #77
                                    Porra tanta violência!!


                                    Como ja alguêm sugeriu, eu enfiava-lhe esse tal produto na fechadura, qd vele estivesse la dentro.


                                    Até rebolava no chão a rir a vê-lo tentar sair de casa!!



                                    Inferniza-lhe a vida a ele, sem que ele perceba alguma vez que foste tu.


                                    Era cá um gozo...



                                    Ou o belo do cócózinho do lulu na maçaneta...




                                    A violência não é solução, vejam o lado positivo da coisa: ainda dará para tirar umas valentes gargalhadas a vê-lo elouquecer aos poucos...

                                    Comentário


                                      #78
                                      vou tentar ajudar com uma situação q se passou no prédio onde comprei apartamento.
                                      na ultima reuniao de condominio, um morador relatou uma situação identica ao chefe de condominio. Q havia um morador q n respeitava minimamente os vizinhos. desde festas, a barulhos com portas, musica, noites de "divertimento" com fulaninhas e por ai adiante!
                                      E como explicou o chefe de condominio é o seguinte; as autoridades podem fazer algo qd por exemplo todo o predio se sentir prejudicado, qd todos se juntarem e reclamarem uma situação incomodativa pra todo o predio. Um morador sozinho fica mais complicado de conseguir levar a coisa pra frente... (explicação do chefe de condominio, q tem conhecimento da lei).

                                      N sei se no teu caso isso se pode aplicar. Espero ter ajudado.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Aqui vai a minha opinião, para os dois casos:

                                        1º Passo - Encarar o problema de frente e falar com os vizinhos cara a cara a expor os problemas e tentar arranjar uma solução

                                        Se não resultar

                                        2º Passo - No caso do vizinho pequenino dar-lhe um aviamento. No outro caso (mais complicado) tentar fazer da policia um aliado, mas discretamente. O que eles não puderem fazer na rua não devem fazer

                                        Se não resultar

                                        3º passo - No caso do vizinho pequenino dar-lhe outro aviamento, mas desta vez mesmo até não se levantar . No outro caso começar a procurar casa nova

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Eu fico parvo com o que leio para aqui

                                          Há gente para tudo
                                          Mas tu vens pouco aqui, por isso está explicado .

                                          Qualquer dia ainda trocas o Geral pelo off-topic .

                                          Na brincadeira .

                                          Abraço Nuno .

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                            Mas tu vens pouco aqui, por isso está explicado .

                                            Qualquer dia ainda trocas o Geral pelo off-topic .

                                            Na brincadeira .

                                            Abraço Nuno .
                                            EEEEuuuuu ssouuuu omnipreeseennteee !!!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Eu fico parvo com o que leio para aqui

                                              Há gente para tudo
                                              Não sei porquê!
                                              Nunca precisei de fazer este tipo de vingança mas se um dia tiver que ser... Violencia física é que não.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Infelizmente problemas com vizinhos, com condominios, etc, há em todo lado!!

                                                Aqui no meu prédio é tudo gente boa, mas já houve uns vizinhos no R.Ch que partiam tudo, andavam sempre à batatada e imcomodavam toda a gente (entre eles). Para além disso não pagavam o condominio, eram porcos, etc, gentinha vá lá...daquela que quer ter mais do que o que pode e acaba por não ter nada.

                                                Era problemas entre marido sogra e mulher pela noite dentro...algumas vezes o meu pai passou-se e ainda deu uns sopapos no gajo, não deu mais porque eu não deixei...bem quase que ainda lhe dava eu alguns porque ele apesar de levar na boca do meu pai, mesmo depois de agarrado por mim, ainda queria ir outra vez à luta, mas eu apertei-o bem e ele amançou...até da mulher o gajo levava...
                                                uma vez ameaçou o meu pai assim:

                                                - Olha que eu descendo de ciganos e vou chamar os "Maias" e para além disso tenho-a carregada(acho que até eu conheço mais ciganos que ele, mas ok...também não faço a minima se conhece ou não).
                                                ao que o meu pai respondeu:
                                                - Olha lá...mete-a no cu e faz mais um buraco...

                                                Para acabar, acabaram por ir embora, a mulher basou com outro tipo, já nem àgua tinham em casa nem luz etc...ainda viveram sem àgua para aí 8 ou 9 meses....Deus me livre...ao que as pessoas chegam! é o que dá querer coisas que não podem pagar!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu actualmente estou com uma situação semelhante.

                                                  Há um vizinho com um cão (Husky) que fica a uivar sempre que os donos não estão em casa. Ainda por cima fecham-no na varanda...

                                                  Já foi avisado e diz que não pode fazer nada.

                                                  No outro dia fui à GNR e disseram-me que quando estivesse a acontecer (nas horas do silêncio) que ligasse para eles. Uma patrulha iria lá, tomava conta da ocorrência e passava a contra-ordenação.

                                                  Uma noite destas lá teve de ser. Liguei e o Geninho do outro lado começou por dizer que tinha de lá ir... Comecei a ferver... e expliquei-lhe o que o colega me tinha dito... No fim lá me disse que ia enviar uma patrulha. Passado um bocado o cão calou-se, possivelmente por os donos terem chegado.. Não se a GNR lá foi, mas de noite não tem havido mais uivadelas.

                                                  Mas se houver mais uivadelas ligo de hora a hora para a GNR... vão se cansar de mim...

                                                  Se não resolverem, acho que vou pela solução que alguém já propôs: Um bifinho para o cão com um belo do remédio... Tenho muita pena pelo cão, mas a minha sanidade e a dos meus está primeiro.

                                                  Alguém mostrou aí a lei do ruído de 2000. Essa lei foi alterada, penso que em Junho do ano passado. Agora há 3 períodos. Foi criado um intermédio entre as 22 e a meia noite... Não sei bem o que isto quer dizer. Quando chegar a casa saco do D/L que guardei no disco.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                                    20 maneiras de "acalmar" os vizinhos barulhentos

                                                    Descarrega isto:

                                                    http://rapidshare.com/files/14925247..._CD_by_pwl.rar
                                                    Password: www.softarchive.net


                                                    Nunca mais terás problemas

                                                    Era mesmo esse que eu estava a pensar

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                                      Eu actualmente estou com uma situação semelhante.

                                                      Há um vizinho com um cão (Husky) que fica a uivar sempre que os donos não estão em casa. Ainda por cima fecham-no na varanda...

                                                      Já foi avisado e diz que não pode fazer nada.

                                                      No outro dia fui à GNR e disseram-me que quando estivesse a acontecer (nas horas do silêncio) que ligasse para eles. Uma patrulha iria lá, tomava conta da ocorrência e passava a contra-ordenação.

                                                      Uma noite destas lá teve de ser. Liguei e o Geninho do outro lado começou por dizer que tinha de lá ir... Comecei a ferver... e expliquei-lhe o que o colega me tinha dito... No fim lá me disse que ia enviar uma patrulha. Passado um bocado o cão calou-se, possivelmente por os donos terem chegado.. Não se a GNR lá foi, mas de noite não tem havido mais uivadelas.

                                                      Mas se houver mais uivadelas ligo de hora a hora para a GNR... vão se cansar de mim...

                                                      Se não resolverem, acho que vou pela solução que alguém já propôs: Um bifinho para o cão com um belo do remédio... Tenho muita pena pelo cão, mas a minha sanidade e a dos meus está primeiro.

                                                      Alguém mostrou aí a lei do ruído de 2000. Essa lei foi alterada, penso que em Junho do ano passado. Agora há 3 períodos. Foi criado um intermédio entre as 22 e a meia noite... Não sei bem o que isto quer dizer. Quando chegar a casa saco do D/L que guardei no disco.

                                                      Conforme prometido:

                                                      Artigos sobre a nova lei do ruido:

                                                      http://jn.sapo.pt/2006/06/09/naciona...r_a_polic.html
                                                      http://www.portugaldiario.iol.pt/not...635&div_id=291

                                                      Redaçcão completa da lei:

                                                      http://dre.pt/pdf1sdip/2007/01/01200/03890398.PDF

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Conflitos entre vizinhos e homícidios resultantes de problemas entre vizinhos é uma realidade assustadora!

                                                        E a polícia e a legislação/tribunais são grandes culpados!!!

                                                        O Povo Português tem muita "gentinha" que não sabe viver em sociedade,respeitar os outros...etc. Mas há que tomar medidas...

                                                        E por este tópico se vê a controvérsia que há sobre o comportamento da polícia...

                                                        Há gente que tem medo de chamar a polícia,e casos de que a polícia "goza" com gente que vê a sua vida transformada num inferno por causa de "*******" não faltam.


                                                        Encontrar um apartamento num prédio onde não encontremos "prendas" destas é acertar numa lotaria.Mas também nunca nada é garantido porque pode sempre a qualquer altura aparecer um..


                                                        Quanto á violência, é sempre relativo. Se tiver que ser,será. Mas é entrar numa espiral de ataques e vinganças que podem acabar em homicídios...
                                                        E o facto de o opositor ser um coitadinho pode dizer pouco,pois pode ter amigos maiores que nós e que os nossos amigos...,mas ás vezes tem mesmo que ser


                                                        Kilimanjaro ---> percebo o teu pânico, mas os ciganos também têm medo...,infelizmente o tuga é muito medroso. Até muitos polícias evitam confrontar ciganos

                                                        Eu aconselhava-te a não chamares agentes para interpelar os ciganos por queixa tua,mas em conjunto talvez com o vendedor das casas falarem com alguém da Polícia Judiciária ou alguém da investigação na PSP.

                                                        Ciganos são sempre suspeitos,comprar casas caras com visitas a fumarem ganza,injectarem drogas pesadas no jardim,violência,incomodar vizinhos....

                                                        se calhar nem seria preciso uma investigação para lhes deitar a mão e tirá-los daí.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X