Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turismo - sexo facil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Querem sexo facil e por pouco dinheiro?
    Venham cá a Aveiro, mais exactamente na recta de Cacia e encontram 4 lindas mulheres todas de 60 anos para cima, uma com bigode e sem dentes, sedentas de satisfazerem todas as vossas fantasias.
    O atendimento é personalizado e o local é um pinhal de 5 estrelas, pois é frequentemente limpo para a clientela não picar o rabo
    O preço é bem em conta, cerca de 10 euros, o que pode fazer com que a experiencia seja repetida muitas vezes

    Comentário


      #62
      Thailand (sem pagar é quantas quiseres)

      Brasil (o mesmo)

      Tudo o que é colónia balnear com inglesas(bebem duas pint's e só queres trepar com o 1º que apareça) e nordicas.

      P.S. - 1 Imperial pint (UK) = 20 UK fluid ounces ≈ 568 mL geralmente cerveja

      Comentário


        #63
        pois..

        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
        Não, sexo é também uma necessidade da pessoa. De modos que o amor é um complemento
        Por favor, acho q uma pessoa deve ter é a necessidade de se sentir completa, não de se satisfazer sexualmente. É claro q o sexo é importante na vida, mas o amor é mt mais... o Amor completa uma pessoa de forma tao grandiosa que o sexo é apenas um complemento á materialização desse amor... É a minha opiniao, lol. sei q posso ser um idealista, mas é a minha filosofia de vida, tal cmo todas as outras.... Cumps

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por nvp Ver Post
          Por favor, acho q uma pessoa deve ter é a necessidade de se sentir completa, não de se satisfazer sexualmente. É claro q o sexo é importante na vida, mas o amor é mt mais... o Amor completa uma pessoa de forma tao grandiosa que o sexo é apenas um complemento á materialização desse amor... É a minha opiniao, lol. sei q posso ser um idealista, mas é a minha filosofia de vida, tal cmo todas as outras.... Cumps
          Sexo sem amor é possível, posso é não me sentir completo.
          Amor sem sexo não consigo, a relação falha.

          Ou seja, completam-se!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Phanter Ver Post
            Ibiza
            Era o que ia a dizer.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por nvp Ver Post
              Por favor, acho q uma pessoa deve ter é a necessidade de se sentir completa, não de se satisfazer sexualmente. É claro q o sexo é importante na vida, mas o amor é mt mais... o Amor completa uma pessoa de forma tao grandiosa que o sexo é apenas um complemento á materialização desse amor... É a minha opiniao, lol. sei q posso ser um idealista, mas é a minha filosofia de vida, tal cmo todas as outras.... Cumps
              O problema é que muitas vezes "basta amor e carinho" e depois vão-se aviar a outro lado... Uma relação tem que ter tudo, se a pessoa não tem o que necessita em casa vai procurar o que falta a outros lados

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por nvp Ver Post
                Por favor, acho q uma pessoa deve ter é a necessidade de se sentir completa, não de se satisfazer sexualmente. É claro q o sexo é importante na vida, mas o amor é mt mais... o Amor completa uma pessoa de forma tao grandiosa que o sexo é apenas um complemento á materialização desse amor... É a minha opiniao, lol. sei q posso ser um idealista, mas é a minha filosofia de vida, tal cmo todas as outras.... Cumps
                Antes de tudo quero dizer actualmente que não o faço sem amor.. E acho que viver continuamente um vida sexual baseada em sexo promiscuo acaba por ser deprimente.

                Porém, se por azar ou outro motivo, um individuo está sem sexo e sem amor, não vejo porque é que não deverá satisfazer a sua necessidade.

                Isto sem recorrer à prostituição, recorrendo sim a pessoas com o mesmo objectivo. Não vale a pena vir com moralismos.

                Comentário


                  #68
                  Vocês vem ao Brasil para fazer sexo e não aproveitam o que de melhor há aqui.

                  Deplorável.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                    Vocês vem ao Brasil para fazer sexo e não aproveitam o que de melhor há aqui.

                    Deplorável.
                    São aqueles mitos que tu chegas ao pé de uma brasileira, dizes olá e ela já está deitada de pernas abertas... Depois vão e vêm do Brasil ainda virgens e muito decepcionados mas com a história do "Epá, eu quase que comi aquela, eu é que não quero!"

                    Comentário


                      #70
                      Tive no Brasil o ano passado, mais concretamente em Porto Seguro, e achei aquilo um bocado fraco no que diz respeito a mulher. No Rio já foi mais de encontro às minhas expectativas. Mas também não fui "à caça"...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                        O problema é que muitas vezes "basta amor e carinho" e depois vão-se aviar a outro lado... Uma relação tem que ter tudo, se a pessoa não tem o que necessita em casa vai procurar o que falta a outros lados
                        se basta "amor e carinho", pq é q essas pessoas têm relações sérias? s querem ter sexo, epa, ao menos q não tenham uma relação séria, pq a outra pessoa pode ser fiel... se o sexo está em défice na relação, cabe ao casal discutir isso, e hão-de chegar a um consenso.... penso eu. lol.
                        Cumps

                        Comentário


                          #72
                          Todos devemos respeitar a opinião de cada um e não é por pensarmos diferente que deveremos querer impor as nossas ideias à outras pessoas. Cada um tem o seu gosto e o que é bom para um, poderá não ser bom para outro, temos de respeitar isso. Se há quem prefira sexo apenas com amor, há quem prefira sexo casual e ambas as opções são respeitaveis.

                          Aconselho no entanto todos vós a assistir ao programa da sic radical chamado "sexo no sofá", onde as meninas relatam as suas experiencias e preferencias. Parece-me que hoje em dia nem as mulheres ligam muito ao sexo apenas com amor....

                          Quanto ao tema deste topico, acho excelente! Carros e sexo sempre combinaram e sempre serve para nos distrairmos um pouco!

                          Comentário


                            #73
                            ... 8 anos depois.

                            Olha, um bom título para um filme.

                            Comentário


                              #74
                              O que pagar para fu***der ? eu nunca , a minha metodologia é a seguinte :

                              Arranjo uma namorada , uma gaja normal ! ( não sou muito exigente , tudo o que cai na rede é peixe ) f**doa ate dizer chega , ando com ela uns tempos , quando me farto dela troco , no entanto se gostar dela fico mais tempo, mas não pago nada , alguns vão pensar que estou a usar , mas......... sim tem razão.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                O que pagar para fu***der ? eu nunca , a minha metodologia é a seguinte :

                                Arranjo uma namorada , uma gaja normal ! ( não sou muito exigente , tudo o que cai na rede é peixe ) f**doa ate dizer chega , ando com ela uns tempos , quando me farto dela troco , no entanto se gostar dela fico mais tempo, mas não pago nada , alguns vão pensar que estou a usar , mas......... sim tem razão.
                                Quem fala assim nao é gago

                                Oh Offspring, o problema sao as canalizaçoes, quando começam a deitar cheiro é um problema dos diabos nao é?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JoseEstebes Ver Post
                                  Viva!

                                  Onde é o melhor local de turismo para sexo facil ? Nao prostituicao, mas sim sexo casual !

                                  Alguem tem ideias ?

                                  Vou-te falar assim: Não como "turismo" mas como hábito enraizado na sociedade - Irlanda


                                  A atitude deles e delas perante o sexo é, pelo menos para mim, deveras estranha: pinocada naqueles bancos que há das paragens de autocarros são uma visão frequente à noite e as pessoas passam e riem-se e cumprimentam e os protagonistas e as protagonistas devolvem o sorriso na boa!

                                  Ao fim de semana, pela noite dentro, sexo deve ser a única actividade que se pratica naquele pequeno país, depois de os bares fecharem ...

                                  Mas há dois lados negativos: O primeiro, é que as raparigas não sabem ouvir um não. Chegam completamente viradas à beira de um sujeito e ele TEM de estar disponivel, seja para o que for e onde ela quiser: Ali e agora (tanto assim que é realmente complicado ir a WC's nesses sitios). E às vezes é cada exemplar de broncossauria mal tatuada que surge que uma pessoa só pensa "como é que a vou enxotar sem levar 500 insultos a plenos pulmões ou um monte de socos disparados no ar em todas as direcções". É que elas são mesmo assim, não têm nada a ver com a mulher Portuguesa, atacam e atacam mesmo e às vezes de caneca na mão. Também por vezes grupos de raparigas gostam de se assanhar, só mesmo numa de arranjar alta confusão, a gajos que estão acompanhados ... Por vezes esses grupos de raparigas têm do outro lado do bar ... os irmãos, que só querem também criar confusão. Portanto se uma pessoa diz "olha, desculpa, como vês estou acompanhado" surge logo um grupo de gajos encabeçados por um a dizer " You **** who the **** you are to talk like that to my sister, come outside to show how brave you are ". E elas riem-se, riem-se, riem-se ... e são capazes de despejar uma caneca, ou várias, na pessoa que está connosco. Enfim: Ou se vai num grupo grande, ou então a hipótese da coisa descarrilar é mesmo muito grande. Se falares no dia seguinte com este mesmo pessoal limitam-se todos a dizer "We're Irish, man. Show some respect for our traditions, will you"


                                  O segundo são as DST. Aquelas raparigas devem ter todas Clamidia ... e (e é esta é a parte mais estranha) gostam de a exibir ... a sério, uma pessoa fica mesmo, vamos dizer assim, enojado e agoniado com atitudes assim tão gratuitas ... e novamente: Não sabem ouvir um não, não sabem ouvir um não, não sabem ouvir um não. Se uma pessoa diz "moça, desculpa tens a pantufa num estado deploravel, é melhor ires ao médico tratar-te, desculpa mas para mim assim não dá" ... é melhor fugir e fugir mesmo depressa ... É que nem 5 minutos demora a aparecer uma comandita encabeçada por alguem a dizer-te "ó amigo, então a minha mana não te serve é?.. ou vais ou apanhas, que é que escolhes?"


                                  Enfim, sitio porreiro para visitar de dia. À noite ... boa sorte: para vir de nariz partido e com uma DST não é preciso muito

                                  Comentário


                                    #77
                                    Este tópico é a imagem de uma geração de nikis minajs e goerdie shores..

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ser gay... para eles é tãaaaao fácil.

                                      Se fosse assim também para nós hetero's, a vida seria certamente bem mais animada! Tanto para homens como para mulheres.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X