Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dance Music do meu tempo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apagar

    Comentário


      E este mestre?

      Jean Michel Jarre
      YouTube - Jean Michel Jarre OXYGENE 4 live SOLIDARNOSC
      YouTube - Jean Michel Jarre - Magnetic Fields 2
      http://www.youtube.com/watch?v=9SVfL...eature=related

      Comentário


        Mais outro "recuerdo" dos meus tempos de Dance Music (as vezes que eu pedi ao DJ para ele passar esta musica enquanto me gravava um cassete para mim - ao fim de tanta insistencia lá deu os seus frutos):

        Bangles-Walk Like an Egyptian
        YouTube - Bangles-Walk Like an Egyptian

        New Order - Bizzare Love Triangle (1987) (outro musicaço)
        YouTube - New Order - Bizzare Love Triangle (1987)

        Pete Wylie - Sinful (Tribal Mix)
        YouTube - Pete Wylie - Sinful (Tribal Mix)

        Snap - Rhythm Is A Dancer 2003
        YouTube - Snap - Rhythm Is A Dancer 2003

        Haddaway - What is Love
        YouTube - Haddaway - What is Love

        Comentário


          As vezes que eu ouvi estas musicas: tinha o concerto dele na China: brilhante!!

          Comentário


            Bom, muito bom!

            Comentário


              Mais umas lembranças (uma vez vi o tal DJ Miguel Mancha a fazer um megamix em directo, com cerca de 30 minutos e com vinil que fiquei - é daquelas coisas que jamais se esquecem, ele usou "apenas" 2 SL1210 MKII e... muita arte). Simplesmente MEMORÁVEL!!!
              Foi apenas com musicas deste grupo:

              The Communards - Don't Leave Me This Way
              YouTube - The Communards - Don't Leave Me This Way

              Jimmy Somerville (The Communards) / Never Can Say Goodbye (Music Video)
              YouTube - Jimmy Somerville (The Communards) / Never Can Say Goodbye (Music Video)

              The Communards - So Cold The Night (Longplay)
              YouTube - The Communards - So Cold The Night (Longplay)

              Communards - Disenchanted 1986
              YouTube - Communards - Disenchanted 1986

              The Communards - Run Away
              YouTube - The Communards - Run Away

              Pelo menos estas faixas ele usou.

              Comentário


                EURYTHMICS - 'Sex Crime' (Extended Mix)
                YouTube - EURYTHMICS - 'Sex Crime' (Extended Mix)

                e outra versão da mesma musica:
                YouTube - Eurythmics "Sex Crime" 1984

                Comentário


                  Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                  Mais umas lembranças (uma vez vi o tal DJ Miguel Mancha a fazer um megamix em directo, com cerca de 30 minutos e com vinil que fiquei - é daquelas coisas que jamais se esquecem, ele usou "apenas" 2 SL1210 MKII e... muita arte). Simplesmente MEMORÁVEL!!!
                  Foi apenas com musicas deste grupo:

                  The Communards - Don't Leave Me This Way
                  YouTube - The Communards - Don't Leave Me This Way

                  Jimmy Somerville (The Communards) / Never Can Say Goodbye (Music Video)
                  YouTube - Jimmy Somerville (The Communards) / Never Can Say Goodbye (Music Video)

                  The Communards - So Cold The Night (Longplay)
                  YouTube - The Communards - So Cold The Night (Longplay)

                  Communards - Disenchanted 1986
                  YouTube - Communards - Disenchanted 1986

                  The Communards - Run Away
                  YouTube - The Communards - Run Away

                  Pelo menos estas faixas ele usou.
                  Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                  EURYTHMICS - 'Sex Crime' (Extended Mix)
                  YouTube - EURYTHMICS - 'Sex Crime' (Extended Mix)

                  e outra versão da mesma musica:
                  YouTube - Eurythmics "Sex Crime" 1984

                  Bem, estás a por aqui uma noite de som brutal!

                  Tens de fazer isto mais vezes!

                  Grande parte das músicas que estás a passar conheço-as, mas nunca sei nomes...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                    Bem, estás a por aqui uma noite de som brutal!

                    Tens de fazer isto mais vezes!

                    Grande parte das músicas que estás a passar conheço-as, mas nunca sei nomes...
                    Obrigado.
                    Vê o update dum post meu sobre yello - the race, com um extended mix muito fixe.
                    Consoante me for lembrando dos nomes vou fazendo aqui updates.

                    Comentário


                      Muito bom Corsa, uma relíquia que perdura ainda hoje pela noite

                      YouTube - Blue Monday by New Order

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por stuff Ver Post
                        Muito bom Corsa, uma relíquia que perdura ainda hoje pela noite

                        YouTube - Blue Monday by New Order
                        Do "best" .
                        Estou certo de que se ainda hoje passar numa pista de dança que o pessoal se passa.
                        Mais uns:

                        Dead or Alive - You Spin Me Round (Like a Record)
                        YouTube - Dead or Alive - You Spin Me Round (Like a Record)

                        Depeche Mode - Just Can't Get Enough
                        YouTube - Depeche Mode - Just Can't Get Enough (Not Live) [single]

                        19 - Paul Hardcastle
                        YouTube - 19 - Paul Hardcastle

                        Corona - Rhythm of the Night
                        YouTube - Corona - Rhythm of the Night

                        Robert Miles - Children
                        YouTube - Robert Miles - Children

                        Taylor Dayne | Tell It To My Heart
                        YouTube - 80s Dance Music |Taylor Dayne | Tell It To My Heart

                        Flock Of Seagul- I Ran
                        YouTube - 80s Dance Music - Flock Of Seagul- I Ran

                        Comentário


                          Domino Dancing - Pet Shop Boys
                          YouTube - Domino Dancing - Pet Shop Boys 12 inch

                          MAN 2 MAN Meet MAN PARRISH - Male Stripper
                          YouTube - MAN 2 MAN Meet MAN PARRISH - Male Stripper

                          Comentário


                            S Express - Theme From S Express
                            YouTube - S Express - Theme From S Express Extended USA Version

                            Yazz - "The Only Way Is Up"
                            YouTube - Yazz - "The Only Way Is Up" - ORIGINAL VIDEO - stereo HQ

                            Comentário


                              A recordar os teus tempos de Dj ?

                              Comentário


                                Um enorme poder criativo, sem dúvida
                                Tinha um concerto dele gravado, ver se o encontro

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por stuff Ver Post
                                  A recordar os teus tempos de Dj ?
                                  Podes crer: foram tempos que jamais irei esquecer, e tive a sorte de ter como amigos de infância, o que na altura eram, dos melhores DJ's nacionais. Depois comecei a acompanhá-los nas cabines de som, e a pouco e pouco comecei a passar música com eles (thanks guys!!!) e... modéstia á parte, até que nem fazia má figura.
                                  Lembro-me perfeitamente duma "praxadela" (valente diga-se!) que me fizeram uma vez: estava eu no inicio da minha experiencia como DJ, a passar musica com um colega/amigo meu, quando ele de repente, a meio da sessão me diz:
                                  - olha, vou ao shopping comprar musica nova e já venho.
                                  Previsão da ausência dele da discoteca: 45 minutos no máximo.
                                  Resultado final: fiz a sessão toda sózinho, quando ainda não tinha muita prática, ainda menos estando sozinho numa cabine de som, com material de topo e com a discoteca cheia.
                                  Quando acaba a sessão, saio da cabine de som, fdd da vida , porque ele não apareceu mais e... reparo que ele estava no bar a beber uns copos, todo descontraido.
                                  Dirigo-me a ele e pergunto-lhe: então pá... deixaste-me sózinho??
                                  Resposta dele: ao tempo que aqui estou e como estavas a portar-te tão bem que nem te quiz incomodar
                                  Ao que parece fiz uma óptima figura, embora por dentro estivesse... em pânico.
                                  A partir dessa altura, quem resistiu a isso ficou pronto "para a vida de DJ".

                                  Comentário


                                    Tenho estado aqui entretido e não estou a ter hipotese de acompanhar estes teus últimos sons, mas assim q puder vou ver isso.

                                    Mas q grande praxadela mesmo!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                      Tenho estado aqui entretido e não estou a ter hipotese de acompanhar estes teus últimos sons, mas assim q puder vou ver isso.

                                      Mas q grande praxadela mesmo!
                                      Essa praxadela deve ter quase 20 anos e... continua na minha memória.
                                      Esse meu amigo, de nome João, sei que foi para França e por lá ficou. Ainda hoje a irmã dele passa á porta da minha casa e de vez em quando pergunto por ele.
                                      Depois mais tarde, por altura dum Carnaval, ele pediu-me para o substituir nessa noite pois em vez de trabalhar ele queria estar na discoteca onde trabalhava, mas como cliente com a namorada. O dono na altura gostou tanto de me ver por lá que... ele acabou despedido e fiquei lá eu. Ainda tentei resolver esta situação, mas o dono mostrou-se inflexivel não o deixando retornar. E a partir daí foi sempre a ganhar experiencia e mudando de discoteca em discoteca.
                                      Grandes tempos esses.

                                      Comentário


                                        E até devias ganhar umas notas valentes, ou não?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                          E até devias ganhar umas notas valentes, ou não?
                                          Não ganhava mal, mas o que eu mais queria era divertir-me na altura.
                                          Cheguei a trabalhar em discotecas em que tinha cocktails "exclusivos" para mim: o pessoal ia ao bar pedir um cocktail igual ao do DJ e os meus colegas barman diziam-lhes - sorry, aquele é só feito para o gajo da cabine de som .
                                          Quanto a mim o tipo que mais se diverte numa discoteca é o DJ: mete a música que quer, bebe "á pala", não paga entrada, tem sempre meninas á sua volta
                                          Vidinha "de cão" devem vocês estar a pensar

                                          Comentário


                                            Olha do que eu me lembrei

                                            M.A.R.S. - Pump Up The Volume
                                            YouTube - M.A.R.S. - Pump Up The Volume

                                            Comentário


                                              Por acaso nunca pensei que um DJ pensasse assim.

                                              Tudo o que descreves concordo, as bebidas, as gajas, etc, etc.

                                              Mas em relação ao divertimento, pelo menos para mim, tenho de estar na pista juntamente com os meus amigos a fazermos as nossas maluquices.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                Por acaso nunca pensei que um DJ pensasse assim.

                                                Tudo o que descreves concordo, as bebidas, as gajas, etc, etc.

                                                Mas em relação ao divertimento, pelo menos para mim, tenho de estar na pista juntamente com os meus amigos a fazermos as nossas maluquices.
                                                Eu como não gosto muito de dançar, nem tenho muito jeito, fazia as minhas maluquices na escuridão da cabine de som

                                                Comentário


                                                  YouTube - 2 Unlimited - No limit

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                                    Não ganhava mal, mas o que eu mais queria era divertir-me na altura.
                                                    Cheguei a trabalhar em discotecas em que tinha cocktails "exclusivos" para mim: o pessoal ia ao bar pedir um cocktail igual ao do DJ e os meus colegas barman diziam-lhes - sorry, aquele é só feito para o gajo da cabine de som .
                                                    Quanto a mim o tipo que mais se diverte numa discoteca é o DJ: mete a música que quer, bebe "á pala", não paga entrada, tem sempre meninas á sua volta
                                                    Vidinha "de cão" devem vocês estar a pensar
                                                    Afirmo a 100%!

                                                    Se bem que já houve casas em que me disseram que me queriam lá a tocar, mas tinha de pagar.

                                                    Comentário


                                                      Anos 90 Fenomenais.

                                                      Que saudades da música desse tempo (finais dos anos 80 e década de 90). Desde os Snap, Haddaway, Jon Secada, passando pelos Double You, Dr. Alban, New Order, Faithless, até Chicane, USL, Enigma, Robert Miles e muitos mais. Além de que o ambiente nos bares e discotecas desse tempo era completamente diferente (para melhor) dos dias de hoje.

                                                      Só para recordar:


                                                      YouTube - Double You - Please Don't Go

                                                      Comentário


                                                        Desconhecia este tópico.

                                                        Que boas recordações me tem trazido.

                                                        Comentário


                                                          Outro hit "lendário" dos Captain Hollywood Project:

                                                          YouTube - Captain Hollywood - More and More

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por IbizA4 Ver Post
                                                            ... Além de que o ambiente nos bares e discotecas desse tempo era completamente diferente (para melhor) dos dias de hoje...

                                                            Concordo plenamente!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AnkjayCorsaB Ver Post
                                                              Afirmo a 100%!

                                                              Se bem que já houve casas em que me disseram que me queriam lá a tocar, mas tinha de pagar.
                                                              A mim sempre me pagaram para eu por musica: caso contrário não tinham sorte!
                                                              Mesmo quando "estava a dar os primeiros passos" não me pagavam mas bebia "á conta" da casa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X