Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colunas 2:0 ou 2:1 para PC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim, Creative, vai para umas Creative!;)

    Comentário


      #32
      Publicidade à parte foi aqui que comprei as minhas:

      http://forum.globaldata.pt/viewtopic.php?p=284583

      175€

      Na altura fui lá e ouvi-as, enfim é outra cena comparado com as logitech, mas cada um sabe o que faz do guito. Eu prefiro comprar uma cena melhor e ficar com elas durante bastante tempo.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

        Acabei de ler um review bastante negativo em relação as Logitech X-230...

        Segundo dizem (um gajo e a loja onde comprou), se um gajo ligar o jack dos phones, a coluna fica inactiva, ou seja não dá para aumentar o volume nem descer.... Tem de se ajustar antes de ligar os phones!

        O que é uma valente *****! Que estupidez.
        É normal quando engatas os phones na entrada as colunas calarem-se ... é esse o objectivo . Já isso de aumentar o volume nunca reparei ... nao uso phones ... mas Há muitos que trazem o seu proprio regulador de volume .
        Fora isso sao umas colunas muito boas !

        Comentário


          #34
          As colunas calar é normal é esse o objectivo!

          Mas os comandos do Som tb se desligarem não é normal e é absurdo!

          As minhas que estão a morrer, se ligar os phones, as colunas calam-se (como é obvio), mas posso controlar o som a vontade, mais ou menos!

          É que para mim o uso de phone é uma das prioridades! E se as X-230 funcionam assim de certeza que já não as compro!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Grolubao

            Publicidade à parte foi aqui que comprei as minhas:

            http://forum.globaldata.pt/viewtopic.php?p=284583

            175€

            Na altura fui lá e ouvi-as, enfim é outra cena comparado com as logitech, mas cada um sabe o que faz do guito. Eu prefiro comprar uma cena melhor e ficar com elas durante bastante tempo.
            Tb é bom de mais para o que eu quero!

            Não preciso de tanto.

            Mas obrigado pela sujestão.

            Comentário


              #36
              Mais uma opinião, Logitech Z-2300.
              Aqui fica um Review :
              http://reviews.cnet.com/Logitech_Z_2....html?tag=pdtl
              Na http://www.timewarp.com.pt/downloads/tabela_pvp.pdf, está a 133€.

              Comentário


                #37
                Pessoalmente e embora Creative e logitech sejam ambas muito boas, prefiro a logitech, IMHO, estão de momento superiores a Creative em todas as gamas.




                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                  As colunas calar é normal é esse o objectivo!

                  Mas os comandos do Som tb se desligarem não é normal e é absurdo!

                  As minhas que estão a morrer, se ligar os phones, as colunas calam-se (como é obvio), mas posso controlar o som a vontade, mais ou menos!

                  É que para mim o uso de phone é uma das prioridades! E se as X-230 funcionam assim de certeza que já não as compro!
                  As minhas Creative P5800 têm mais de 3 anos e os phones são controlados pelo comando das colunas.
                  Por isso, também não acho aceitável que umas colunas actuais não o façam.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Hondista

                    Mais uma opinião, Logitech Z-2300.
                    Aqui fica um Review :
                    http://reviews.cnet.com/Logitech_Z_2....html?tag=pdtl
                    Na http://www.timewarp.com.pt/downloads/tabela_pvp.pdf, está a 133€.
                    Tb são uma boa opção. Porreiro. Obrigado.

                    Comentário


                      #40
                      As logitech Z-3 2.1 tambêm me pareçem bastante interessantes e rondam os 70€

                      Comentário


                        #41
                        Sem querer fazer hijacking da thread... alguém pode deixar aí um comentário às Creative 380? Nunca pensei muito na hipótese 2.1, mas reparei que estas estão na MBit a 23 euros...

                        P.S. - qualquer coisa mais do que "estou satisfeito". :p

                        Comentário


                          #42
                          não há milagres nessas colunas...
                          se for só para desenrascar servem, mas não são nada de especial.
                          comprei há tempos umas logitech de 20 euros, 2.1, que para o que são (ouvir música ligadas a um portátil) servem bem, mas o som não é nada de extraordinário.

                          Comentário


                            #43
                            Silver também queria umas colunas dentro dos parâmetros que definiste,
                            em termos de qualidade de som acho as creative e logitech chegam para
                            o nível exigido, embore goste mais (do pouco que conheço) do som das
                            creative.


                            As creative i-trigue 3220 e as inspire t3030




                            Têm as mesmas especificações e já as vi a apenas parecem mudar os plásticos
                            sendo que as t3030 custam à volta de 50 euros.

                            Na logitech estas Z4


                            Custam cerca de 100 euros por essas lojas mas na pixmania estão a 67,
                            também as há noutras lojas menos generalistas a 85.
                            Editado pela última vez por PePa; 13 May 2007, 11:58.

                            Comentário


                              #44
                              essas z4, além de serem bonitas, aparentemente têm um som agradável para o preço, pelas reviews que vi antes do natal...

                              Comentário


                                #45
                                Ah esqueci-me, com um ar mais pro também existem estas Creative gigaworks t20
                                que são 2.0

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                  Pessoal as minhas colunas do PC estão a morrer!

                                  E queria comprar umas novas.

                                  Mas tenho um problema. Queria uma colunas bonitas, pode ser 2:0 ou 2:1, mas os casos que vejo de 2:1 (são quase todas) as ligações e o volume e o jack dos phones está sempre no sub ou agarrado ao sub. Mas o sub é para ficar no chão! E as colunas na mesa. E preciso do controlo do som e o jack em cima da mesa.

                                  Gosto das I-trigue 3600, só não sei se o cabo que liga o sub ao controlo do som chega do chão até á mesa!

                                  Alguém sabe de alguma coisa?
                                  Compra umas 2.1!
                                  Por mais alguns tostoes ficas com MUITO melhor som!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                    Acabei de ler um review bastante negativo em relação as Logitech X-230...

                                    Segundo dizem (um gajo e a loja onde comprou), se um gajo ligar o jack dos phones, a coluna fica inactiva, ou seja não dá para aumentar o volume nem descer.... Tem de se ajustar antes de ligar os phones!

                                    O que é uma valente *****! Que estupidez.

                                    faz bypass! ou seja mesmo que a coluna esteja desligada os phones funcam na mesma....

                                    silver... que todos os males dessas colunas fossem esses... tenho sempre o sub no minimo... se o tiver um pco + alto... a casa parece que ta no meio de 1 trmor de terra :D

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tenho umas Altec Lansing FX6021 e sinceramente acho-as espectaculares. São 2.1 e tem duas colunas cada uma com 6 drives. Além de terem um som espectacular, a ladearem o meu iMac ficam de babar! São é caras e difíceis de arranjar, mas se quiseres boa fidelidade sonora recomendo vivamente.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por PePa

                                        Ah esqueci-me, com um ar mais pro também existem estas Creative gigaworks t20
                                        que são 2.0

                                        Antes qualidade que quantidade ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Boas.

                                          Comprei há 2 semanas atrás as Logitec x230, até agora não tenho nada a apontar.

                                          Dentro da margem até 50€ a comparar Creative e logitec estas eram as que tinham mais RMS quer nos satélites quer no Sub e como têm melhor aspecto comprei-as.

                                          Acho que pelo preço não se pode pedir mais ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu em casa tenho umas Cambridge soundworks(que se não me engano é igual á creative) 5.1 e são muito boas, o unico defeito que lhes aponto é que a rodinha do comando de som passou-se e agora rodo um pouco e aquilo fica quase no maximo ou não levanta nada...
                                            Mas agora como não estou em casa para as usar e tenho um portatil tmb queria algo assim do genero do silver(para usar nesta casa onde estou agora), só que o portatil só tem a saida de phones... comprar placa de som PCMIA não me dava jeito pois tenho lá o kanguru, como posso ligar umas colunas dessas(2.1)...

                                            Comentário


                                              #52
                                              as colunas 2.1 ligam-se numa qualquer vulgar saída stereo, como a saída dos auscultadores.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Fixe então só preciso mesmo das colunas é isso?
                                                É que como para as 5.1 precisei de uma placa de som para as suportar, pensei que estas por terem o sub também precisassem.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tenho de as ir ver ao vivo. Nas fotos é sempre tudo muito bonito sem fios e tretas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Na minha resposta esqueci-me de colocar uma foto das Altec Lansing FX6021. Na minha opinião é o melhor sistema 2.1 em termos de relação qualidade/preço na faixa dos 250 euros:



                                                    Eis uma avaliação da "Playlist Magazine":

                                                    The metal grills, silver-colored enclosures, and curves and angles of the FX-6021 scream "Power Mac G5," and Altec Lansing's top of the line speakers will do your G5 (or aluminum PowerBook) proud. The towering six-driver satellites sit on weighted bases or can be mounted flat on the wall (six foot extension cables are included), and we love the multi-function controller, which lets you set the volume, bass, and treble, as well as connect headphones and a second audio input, all without having to crawl behind the subwoofer. (This audio input is mixed with the main input on the subwoofer, so you can quickly connect your iPod even if the FX-6021 is already connected to your computer.) You even get a wireless remote that provides the same options as the controller unit.

                                                    In terms of sound quality, the FX-6021's satellites produce impressive sound quality whether you're up close or across the room. We were impressed by their excellent detail and midrange, as well as some of the best imaging and soundstage -- the recreation of the placement of instruments and voices -- of any "computer" speakers we've heard. Our one complaint is minor: The 50-watt subwoofer has a mere 6.5" driver; it can't produce the lowest of lows, and those looking for "kickin'" bass should consider something like the Cambridge SoundWorks models. However, we found that the overall sound produced by the FX-6021 more than made up for this shortcoming: The FX-6021 is currently our favorite speaker system, for both its sound and its design.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      250€ já é meio pc. hehehe

                                                      Ando mesmo a apontar para os 40 a 70€

                                                      Não as uso assim tanto para precisarem de serem tão boas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        silver... ao vivo são mesmo às fotos cada coluna das 230 têm uns 20-25 cm de altura e o sub tem uns 30cm

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                          250€ já é meio pc. hehehe

                                                          Ando mesmo a apontar para os 40 a 70€

                                                          Não as uso assim tanto para precisarem de serem tão boas.
                                                          Pensei que a qualidade fosse o critério mais preponderante, a julgar pela tua primeira mensagem...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Acabei por comprar as I-Trigue 3220.

                                                            Como a aparência para mim é um factor importante acho que fiquei bem servido.

                                                            Já estive a puxar por elas, e apesar de não serem nada de outro mundo o som é agradável. Os comandos é que são um pouco sensiveis.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Silver estou a reciclar o tópico pois acho que se aplica.

                                                              Afinal ainda não comprei as colunas e agora que as ia comprar não acho as creative t3030
                                                              em lado nenhum portanto e por achar o controlo de som manhoso parti para
                                                              outras.

                                                              E considerando que as 3220 são quase iguais não se justifica a diferença de preço.
                                                              As sony já li más reviews e não as conheço, a gigaworks para além de já sairem
                                                              um pouco do orçamento não me dão jeito pois prefiro ter o controlo de volume
                                                              separado pois tenho as colunas por cima da secretária.

                                                              A dúvida é mesmo entre as Logitech Z4 e as Creative 3400.

                                                              Opinem !


                                                              Até fiz esta tabela ......Cromo



                                                              IMAGENS


                                                              Creative 3220


                                                              Creative 3030


                                                              logitech Z4

                                                              Creative Gigaworks t20


                                                              Creative L3400

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X