Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No natal pagaram o imposto das prendas? Declarar Doações...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    eu vou continuar o tipico rufia do fisco

    Comentário


      #92
      Já agora:

      No Natal vou comprar vários destes para oferecer e para mim tb claro.


      tirelire.jpg

      Comentário


        #93
        Boas,

        Desenterrando isto, se eu transferir dinheiro para uma conta com a minha mãe como titular tenho que pagar algum imposto?

        Ela vai abrir uma conta no BEST e mais uns euros rendiam mais uns tustos.. agora, se tiver que pagar algum imposto nem me chateio.

        Comentário


          #94
          Esquece lá isso, ninguem te chateia.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
            Esquece lá isso, ninguem te chateia.
            Obrigado

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
              Boas,

              Desenterrando isto, se eu transferir dinheiro para uma conta com a minha mãe como titular tenho que pagar algum imposto?

              Ela vai abrir uma conta no BEST e mais uns euros rendiam mais uns tustos.. agora, se tiver que pagar algum imposto nem me chateio.

              Em teoria devias, mas na prática ninguém paga. E também não conheço nenhum caso de alguém que tenha tido problemas por não pagar, até porque este tipo de operação é confiedencial e as finanças não adivinham. Acho que só mesmo em caso de levantamento de sigilo bancário por causa de uma suspeita qualquer é que em teoria poderias ter problemas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                Em teoria devias, mas na prática ninguém paga. E também não conheço nenhum caso de alguém que tenha tido problemas por não pagar, até porque este tipo de operação é confiedencial e as finanças não adivinham. Acho que só mesmo em caso de levantamento de sigilo bancário por causa de uma suspeita qualquer é que em teoria poderias ter problemas.
                Mais uma vez obrigado

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X