Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sites de leilões!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
    Ui, és do Porto e tudo, estou a ver que vais pedir para mim (cashe adiantado, claro!!).

    Em relação ao miau, já fiz lá vendas excelentes (para quem comprou, claro!)e comprei também, mas é muito difícil encontrar bons negócios.

    A parte electrónica mais vale comprar nas lojas, modelos novos e mais baratos...

    Se quiseres, não me importo nada, nao ganho nem perco nada com isso ;)

    Comentário


      #32
      Imaginem que vêem um carro (no caso dos veículos dá para trocar contactos antes, mas para fazer a analogia serve) no miau que tem os vidros escurecidos e não dá para ver lá para dentro.

      Está com bom aspecto e tal e faz-se a compra. Quando vão ver o carro pela primeira vez, abrem a porta e não tem interiores.

      Resposta típica do vendedor: Os compradores é que tem que perguntar.

      Não estou a referir que isto tenha acontecido com uma compra de um automóvel, mas acontece com outros artigos.

      Para quem conhecer, na categoria mega-drive, no miau, tem lá uma consola em caixa, em que o vendedor não refere que não tem os encaixes interiores, ou seja, fica tudo a chocalhar. Ele não refere porque já sabe que quem a comprar, vai ficar prejudicado caso a queira devolver. Está à espera de um inocente (sem 2ºs significados) para depois lhe espetar com "ah, não perguntou".

      Acontece mesmo com ninharias de 5 euros... é mesmo ser mesquinho.

      Quanto ao ebay.es, assustei-me com os portes que eles cobram... 19 euros por uma merdita que pesa 200 gramas em correio normal deles? :D

      Não estou a dizer que são todos, mas grande parte dos leilões espanhois no ebay que visito, têm portes inflacionados.

      Comentário


        #33
        No ebay o pior são os portes...no outro dia vi lá um produto ( na Alemanha ) que custava 23 euros, mas os portes eram de 38 euros cá para Portugal. Os portes para mim é o que estraga quase tudo, visto que eu sou comprador de coisas mais em conta.

        No Miau já lá comprei 2 jogos, uns phones, um cartão de memória e uma bateria para uma consola, e até hoje tudo correu 5 estrelas.

        Temos que ver bem o historial das pessoas e o que já venderam. Mesmo que tenha vendido muitas bananas, é esquisito por exemplo vender uma cebola...

        Comentário


          #34
          os portes é consoante o vendedor.....

          no ebay.de já comprei um artigo por 1€ e paguei 40€ de portes, depois comprei um igual por 40€ e paguei 18€ de portes , de cidades muito próximas

          Comentário


            #35
            Eu pessoalmente uso:
            ebay e leilões.net
            Nos dois nunca tive dissabores e já vendi e comprei muita coisa.

            Comentário


              #36
              Nunca mandei vir nada dos USA, mas estou a pensar em mandar vir um religio de cerca de 150 euros e uma carteira de 50 euros. Na alfandega, quanto é que posso pagar? ha alguma forma de saber o valor dos impostos que tenho de pagar quando os artigos chegam?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                Nunca mandei vir nada dos USA, mas estou a pensar em mandar vir um religio de cerca de 150 euros e uma carteira de 50 euros. Na alfandega, quanto é que posso pagar? ha alguma forma de saber o valor dos impostos que tenho de pagar quando os artigos chegam?
                É tudo uma questão de sorte,mas por norma acho que é 32€.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                  É tudo uma questão de sorte,mas por norma acho que é 32€.
                  Esse valor é fixo? estranho.... Nao é consoante o valor do artigo comprado? Tal como os 20% de IVA?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                    Esse valor é fixo? estranho.... Nao é consoante o valor do artigo comprado? Tal como os 20% de IVA?
                    Isso não tenho a certeza.

                    Comentário


                      #40
                      Típico no miau:

                      http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6741411

                      Descrição: Impecável.

                      Mais abaixo numa pergunta diz que ligou a consola mas não sabe se lê dvd's, (o que não é importante, nem nada. A consola deve ler cassetes!)

                      Se ninguém tivesse perguntado nada, "impecável" assume-se como estando a funcionar correctamente.

                      Comentário


                        #41
                        aproveito para reactivar este topico, porque tenho umas perguntas a fazer ao pessoal mais experienciado nestes sites


                        eu queria meter algumas coisas à venda (livros e dvds) a ver se consigo fazer alguns trocos com isso

                        1. qual o melhor site para o fazer? (não necessariamente de leilões)
                        2. como é que se processa o pagamento se o artigo não for entregue em mão?
                        3. como é que enviam o artigo? (ctt?, ou outro metodo)

                        Comentário


                          #42
                          1. Costumo anunciar em 3, CustoJusto, OLX, Coisas.pt ( atenção que este ultimo leva comissão de venda )
                          2. Peço sempre transferência bancária antecipada, envio quando o comprador enviar cópia do talão multibanco ou quando receber o € na conta
                          3. Uso sempre o CTT, Tem atenção que pelos CTT podes enviar livros a um valor muito baixo, é um serviço dos CTT, tens de enviar num envelope não selado, e a dizer CONTÉM LIVRO no mesmo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X