Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As vossas "Marias" chateiam-vos por andarem aqui?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    ja diz o ditado...

    mulheres e máquinas nao combinam.... :D

    Comentário


      #92
      Eu não o chateio muito..já que passo mais tempo aqui do que ele!

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por WildChild

        A minha maria também anda aqui no fórum, influências minhas claro, mas curiosamente só ronda o offtopic
        "mas curiosamente só ronda o offtopic" :DSó me influências para os vicios... às vezes também vou ao geral

        Comentário


          #94
          Não tenho maria, mas a mamãe adora que eu venha cá! É motivo de orgulho pra ela o filhinho ter contactos além-mar

          Zizo, já contaste para a tua mulher a história de um tócolante que desapareceu entre a Bélgica e o Brasil?

          :-P

          Comentário


            #95
            Ora, ora vamos cá desencavar isto e fazer um levantamento da questão...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
              Ora, ora vamos cá desencavar isto e fazer um levantamento da questão...


              O levantamento da questão é mais no tópico das meninas bonitas



              O meu Manel não me chateia por eu andar aqui, só se chateia se eu estiver aqui e ele prefira que eu esteja noutro lado.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                O levantamento da questão é mais no tópico das meninas bonitas



                O meu Manel não me chateia por eu andar aqui, só se chateia se eu estiver aqui e ele prefira que eu esteja noutro lado.
                A levantar a questão dele?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                  Oh Pé Leve tens cada ideia ...


                  [Macho Man Mode]

                  A mim não !!!

                  Quem usa calças cá em cass sou eu !!!!

                  Ela que se aguente, ou então temos o caldo entornado.

                  [Macho Man Mode Off]


                  [Reality Mode]
                  Ui ... se eu vos contasse até os vossos olhos ficavam marejados de lágrimas, sou uma vitima, um oprimido.

                  Quando me aproximo a menos de 2 mts. toca o alarme, e sou condenado a uma tarefa em casa.
                  Tenho sermão e missa cantada, e ela nem sequer é católica.
                  Querem um conselho ... pois bem me parecia ... se fosse bom eu não tinha caido na esparrela [8)]

                  [Reality Mode Off]

                  PS - Isto não fui eu que escrevi, foi um clone, presentemente estou na rua a passear o cão.
                  :D ;)

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    A levantar a questão dele?

                    Na mouche

                    Comentário


                      Ainda não tenho Maria, por isso há que aproveitar enquanto posso vir ao fórum descansado
                      Editado pela última vez por JoaoC89; 27 August 2009, 17:38.

                      Comentário


                        Não me chateia absolutamente nada.




























                        PS: Deixa-me lá tirá-la do armário...






























                        PS2: Just kidding. Chateia um bocadinho, mas nada de crises muito agudas.

                        Comentário


                          Às vezes chateia-se... Mas como ela também frequenta outros fóruns, estamos em pé de igualdade

                          E já tem ido comigo a encontros e cafés com malta de outro fórum que participo.

                          Comentário


                            Vou perguntar à minha Maria e já cá volto...


                            Como "Maria", já me chateei mais vezes. Agora pouco me importa... Sei pelo menos de um fórum que ele frequenta e nem vou lá fazer controle.

                            Como "Mário", ele também anda aqui... Às vezes chateia-se um bocado. Já desisti em falar do rabinho do Nadal devido a ciúmes...
                            Editado pela última vez por NaoInteressa; 27 August 2009, 20:07.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                              O levantamento da questão é mais no tópico das meninas bonitas



                              O meu Manel não me chateia por eu andar aqui, só se chateia se eu estiver aqui e ele prefira que eu esteja noutro lado.
                              Agora é que acertas-tes,nem Maria tenho, pode ser que se pesque lá qualquer coisita.



                              (Quis só verificar se o controle é eficaz. )

                              Comentário


                                Pertinente "desenterranço"... Se vocês soubessem!...

                                Não é fácil...

                                Comentário


                                  a minha maria aceita

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                    Olha que eu tenho uma em mira que sabe de mercedes que é uma maravilha e é ela que está sempre a falar-me de carros!!!

                                    Tem cá uma peidola, ui que maravilha...
                                    Acontece o mesmo comigo. Uma amiga minha, bem engraçada e inteligente, gosta de falar comigo de carros e adora mercedes.
                                    Mas eu, regra geral, não gosto de falar de carros com raparigas.

                                    Ah, não tenho namorada, por isso venho cá quando bem me apetece. Também já fui mais viciado.
                                    Editado pela última vez por LuisMiguelC; 27 August 2009, 22:27.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                      Pertinente "desenterranço"... Se vocês soubessem!...

                                      Não é fácil...


                                      Amanhã compras-lhe um ramo de flores e isso resolve-se!

                                      Comentário


                                        Curiosamente, a minha namorada é ferrenha do SLB e eu não ligo assim tanto a futebol Mas faço-lhe companhia a ver os jogos...

                                        E também gosta bastante de carros, apesar de não ser fanática como eu. Às vezes estamos montes de tempo a falar disso (o que acho brutal). Não se importa muito que eu ande no forum, desde que não exagere e passe horas seguidas a vaguear por aqui

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MS Ver Post


                                          Amanhã compras-lhe um ramo de flores e isso resolve-se!
                                          Normalmente subestimamos as mulheres, erradamente...

                                          Comentário


                                            Chateia às vezes um bocado. Para ela, vocês são "os meus amigos do fórum" e não compreende o motivo pelo qual passo por aqui quase todos os dias.

                                            "Old habits die hard."

                                            Mas sem stresses. Há que saber dosear.

                                            Comentário


                                              No outro dia a minha namorada (não vivemos juntos, mas não implica que por vezes não se passe noites juntos) começou a mandar vir porque na minha rotina matinal estava aqui viciado a ler os posts da malta, neste caso consegui agravar a situação com uma resposta do género:

                                              "vai dormir mais um pouco que o teu mal é sono".

                                              Se querem um dia sossegado não cometam o mesmo erro que eu

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                Oh Pé Leve tens cada ideia ...


                                                [Macho Man Mode]

                                                A mim não !!!

                                                Quem usa calças cá em cass sou eu !!!!

                                                Ela que se aguente, ou então temos o caldo entornado.

                                                [Macho Man Mode Off]


                                                [Reality Mode]
                                                Ui ... se eu vos contasse até os vossos olhos ficavam marejados de lágrimas, sou uma vitima, um oprimido.

                                                Quando me aproximo a menos de 2 mts. toca o alarme, e sou condenado a uma tarefa em casa.
                                                Tenho sermão e missa cantada, e ela nem sequer é católica.
                                                Querem um conselho ... pois bem me parecia ... se fosse bom eu não tinha caido na esparrela [8)]

                                                [Reality Mode Off]

                                                PS - Isto não fui eu que escrevi, foi um clone, presentemente estou na rua a passear o cão.
                                                :D ;)
                                                Eu sei que já venho tarde... Mas só descobri este tópico agora... O quanto me ri com este post

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                                  no outro dia a minha namorada (não vivemos juntos, mas não implica que por vezes não se passe noites juntos) começou a mandar vir porque na minha rotina matinal estava aqui viciado a ler os posts da malta, neste caso consegui agravar a situação com uma resposta do género:

                                                  "vai dormir mais um pouco que o teu mal é sono".

                                                  Se querem um dia sossegado não cometam o mesmo erro que eu
                                                  [:d][:d][:d]

                                                  Comentário


                                                    Voltei ao mercado há pouco tempo, mas por caso também não tinha crises com isso. Aliás, ela punha-se a viciar nos jogos e eu vinha para o fórum para a seca ser menor

                                                    Comentário


                                                      No stress
                                                      Editado pela última vez por Ruben99; 01 September 2009, 02:01.

                                                      Comentário


                                                        Solteiro por aqui.

                                                        Mas a amiga com quem me dou melhor controla-me por cá e já a convenci a registar-se, mas ainda anda muito tímida.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AndreEmiliano Ver Post
                                                          ja diz o ditado...

                                                          mulheres e máquinas nao combinam.... :D
                                                          Tu por acaso estás a afirmar que a minha mulher não se dá com as máquinas cá de casa?Olha que não é o caso... desde o carro,passando pela máquina de lavar roupa até ao portátil ela desenrasca-se até muito bem!

                                                          Ah e não me chateia nadinha senão mando acabar logo como o Majhong...

                                                          Comentário


                                                            Ora bem, topico interessante.

                                                            Quando tinha namorada, às vezes chateava me um bocado, agora estou solteirao e venho à vontade, mas mesmo assim passo ca pouco tempo...

                                                            Comentário


                                                              A minha também não gosta muito...pensa sempre que há gajas ao barulho...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X