Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Romao

    Mas as vezes a malta abre topicos com o titulo: "ajuda" ou "ja viram isto" e isso nao ajuda em nada as pesquisas futuras.. para mim ou tinha um titulo de jeito ou era logo bloqueado ;)
    Farto-me de editar títulos desses...;)

    Comentário


      #92
      esta manha fui insultado por um user no tópico do FCP.

      o comentário foi apagado, mas o user, que esteve suspenso recentemente, ainda por cá anda.


      o que se passou???

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por tito23

        esta manha fui insultado por um user no tópico do FCP.

        o comentário foi apagado, mas o user, que esteve suspenso recentemente, ainda por cá anda.


        o que se passou???
        Aconselho fazer a pergunta a um moderador por p.m.se näo este tòpico vai ter o mesmo fim do outro[|)]

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por joao cunha

          citação:Originalmente colocada por tito23

          esta manha fui insultado por um user no tópico do FCP.

          o comentário foi apagado, mas o user, que esteve suspenso recentemente, ainda por cá anda.


          o que se passou???
          Aconselho fazer a pergunta a um moderador por p.m.se näo este tòpico vai ter o mesmo fim do outro[|)]
          como não sei quem foi o moderador interveniente não vou mandar PM a qq um... aguardo noticias ;)

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por tito23

            citação:Originalmente colocada por joao cunha

            citação:Originalmente colocada por tito23

            esta manha fui insultado por um user no tópico do FCP.

            o comentário foi apagado, mas o user, que esteve suspenso recentemente, ainda por cá anda.


            o que se passou???
            Aconselho fazer a pergunta a um moderador por p.m.se näo este tòpico vai ter o mesmo fim do outro[|)]
            como não sei quem foi o moderador interveniente não vou mandar PM a qq um... aguardo noticias ;)
            O poder dos moderadores é de igual para igual basta mandares a um que todos o sabem;)Esperando que näo leves a mal o meu conselho

            Comentário


              #96
              claro que não levo ;)


              uma vez que já postei aqui a situação não vale a pena mandar a PM. mas para a próxima tento resolver tudo dessa forma.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por tito23

                claro que não levo ;)


                uma vez que já postei aqui a situação não vale a pena mandar a PM. mas para a próxima tento resolver tudo dessa forma.


                Seguiu PM agradeço quer verifiques o seu conteudo.

                Comentário


                  #98
                  por acaso tenho que Admitir, que deste há um mes e pouco para cá, alguns mods etc outrora mais agressivos......passaram a ser mais civilizados, a explicar as coisas.................

                  [^]

                  quanto ás discussões "normais" do fórum, .......acho que fazem parte.....ás vezes são menos saudaveis, mas como disse,faz parte, já que não temos todos os mesmos pontos de vista, e nao aceitamos todos as coisas por igual!


                  a meu ver, o fórum tá melhor......... do que tava na época da PIDE há 2 meses e tal

                  Comentário


                    #99
                    PauloFVF,

                    Os users tem os moderadores que merecem...

                    Comentário


                      Se os users melhoram a postura, os moderadores tornam-se menos rígidos. ;)

                      Comentário


                        Taveirada .........essa é a tipica resposta politica de quando as coisas não estão a correr bem :D;)

                        Tubullar ,´pelo menos pelo que vejo agora é mais que isso.....

                        continuo a ver gente a dizer que passou X limites de velocidade, que fez isto ou aquilo, discussões acesas, etc...tudo o que sempre houve e foi dito....

                        mas agora vejo os admins,mods etc, a reagirem com um verdadeiro intuito de resolver as coisas como deve ser........

                        eu aplaudo![^]

                        aliás, a simples existência deste tópico é uma prova disso.......

                        Comentário


                          por isso e k este forum tem a re****cao k tem e a custa de todos, desde a equipa principal, por assim dizer, ate nos os users. e se todos soubermos zelar pelo bem estar de todos, o forum sera muito mais agradavel

                          Comentário


                            Paulo e hc80,

                            os mods tentam resolver como sempre tentaram... já repararam que agora os users são mais sensatos? E por consequencia a moderação nem se vê!
                            Ainda à dias estava um user a criar confusão num topico... disse para se acalmar... e para voltar ao tópico... não o fez... esteve ali a criar confusão umas páginas... até que ganhou sensatez (felizmente!) e calou-se. O próximo passo seria bloquea-lo... Porquê? Porque depois vem outro e outro user, chateado com o que ele disse e cria-se a confusão. Felizmente ele teve a sensatez de se calar, infelizmente demorou muito tempo a calar-se... Por vezes penso que é um aviso e bloquear... para o bem do forum.

                            Outro dos pontos é:
                            Não entendo a guerra que se faz. Se um mod diz para não continuar com discussões parvas... porque é que continuam... se um mod bloqueia um tópico, seja repost seja por ir contra as regras (mesmo que o user acha que não vai) porque é que tentam abrir outro... Qual e´a vantagem? Mostrar irreverencia? Dizer que são os maiores e batem o pé? Os mods estão aqui para tornar o forum melhor... e não fazemos as coisas porque nos apetece... por exemplo... houveram tópicos de miudas... bem interessantes... que depois descambou... para mim esse descambar até era interessante... lol... mas não implica que a saúde do forum, bem como da empresa que o mantém não seja defendida... o forum não podia passar a ser conhecido como o forum das gajas... por isso esse genero de tópicos são fechados (infelizmente, mas a sensatez e imagem da empresa e forum falam mais alto! ;))... como muitos outros de outros assuntos o são. Pensem que se fossem uma empresa, com uma imagem no mercado, gostavam que houvesse estas picardias? Eu acho que não...
                            Depois não entendo a guerra que se faz à moderação (directamente... mesmo sem ela fazer nada!)... quando só a criação dessa guerra já demonstra que esses users são menos bons para o forum... destabilizam... criam confusão... esses users nada trazem ao forum. Se todos os users usarem o bom senso, aceitarem as regras e a moderação, tudo corre bem. Acho que o que fez este forum decair nos ultimos tempos (e agora está a voltar ao normal) foram alguns users com muito pouco bom senso... pensavam que isto era deles! E o mais incrivel, diziam que isto era uma ditadura, mas eles tentavam criar uma ditadura do insulto! O excesso de liberdade nunca foi bom! E nem sequer pensavam (ou talvez pensem... e a ideia seja mesmo essa!) que por criar guerras com a moderação o forum caía... Isto é de todos... mas todos tem que ter o seu espaço... e se aparece aí alguém a criar confusão, só está a roubar espaço a outros... outros que desaparecem e deixam de postar por causa disso!

                            É muito mais dificil manter um forum digital aberto e com boas prestações, sem guerras! Do que um forum ao vivo... porque aí as pessoas, muitas, tem vergonha na cara...

                            Se users são bloqueados, são porque a moderação acha que é melhor... para todos... não para a moderação!

                            Falta bom senso a muitos users... e enquanto esse bom senso faltar muitos serão bloqueados... tópicos igualmente... etc etc...

                            Tentem ter bom senso... escrever o que pensam, mas como se estivessem frente a frente... porque herois atrás do teclado há muitos... e esses herois do teclado é que estragam este forum e outros... e não são bem vindos aqui! Queremos users com substancia... dispostos a aprender e a ensinar... e não a criar simplesmente confusão. Penso que este é o que todos os membros deste forum querem....

                            Comentário


                              porra o forum esta lento como tudo... e ta-me sempre a aparecer isto...


                              "Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e31'

                              Timeout expired

                              /topic.asp, line 434

                              "

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                porra o forum esta lento como tudo... e ta-me sempre a aparecer isto...


                                "Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e31'

                                Timeout expired

                                /topic.asp, line 434

                                "
                                x2 aqui.

                                Esta página foi gerada em 51.15 segundos.[8]

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                  porra o forum esta lento como tudo... e ta-me sempre a aparecer isto...


                                  "Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e31'

                                  Timeout expired

                                  /topic.asp, line 434

                                  "
                                  É... aqui também está a acontecer... sei que está a ser tratado neste preciso momento! ;) Com calminha! :D

                                  Comentário


                                    A culpa foi do post longo do Taveirada ;)

                                    O problema destes timeout's é geral... um pouco de paciencia por favor.

                                    Comentário


                                      tal como o taveirada disse, isto tem estado melhor. destaco ainda k na altura em k fiz o meu registo, a existencia deste tipo de guerrinhas e picardias entre users, tbm era frequente. verdade seja dita. mas nos ultimos 3 ou 4 meses era demais. reparei k eu, entre muitos users, n podiamos dizer n a isto ou aquilo, ou que discordavamos com isto ou com aquilo, que eramos imediatamente bombardeados pelos F-16 virtuais! bolas, eu ja tava a pensar em desistir deste forum, mesmo,...
                                      agora realmente, nota-se alguma maturidade extra, mas mesmo assim acho que ainda n esta a 100% pq ha users k n entendem a primeira.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por hc80

                                        tal como o taveirada disse, isto tem estado melhor. destaco ainda k na altura em k fiz o meu registo, a existencia deste tipo de guerrinhas e picardias entre users, tbm era frequente. verdade seja dita. mas nos ultimos 3 ou 4 meses era demais. reparei k eu, entre muitos users, n podiamos dizer n a isto ou aquilo, ou que discordavamos com isto ou com aquilo, que eramos imediatamente bombardeados pelos F-16 virtuais! bolas, eu ja tava a pensar em desistir deste forum, mesmo,...
                                        agora realmente, nota-se alguma maturidade extra, mas mesmo assim acho que ainda n esta a 100% pq ha users k n entendem a primeira.
                                        Com a ajuda de todos... todos os users começam a aprender! ;)

                                        Comentário


                                          confirmo o que alguns users dizem, está lento o fórum!

                                          Com a "guita" que ganham com o Google ads, metam isto num server mais rápido hehehe

                                          Comentário


                                            JDEM,

                                            esse dinheiro fica todo na moderação para alugar ferraris e porsches! lol... ninguém está disposto a deixar esse dinheiro ir para aumentar velocidades... isso não interessa! ehehhe J/K

                                            A questão é que neste momento estão quase 1400 users activos no forum. É muita gente!

                                            Comentário


                                              e tem de ser para o bem deste forum. eu por exemplo sinto-me bem em fazer parte desta comunidade. pq tbm ja ajudei e ajudarei (no que pude e no que puder), mas tbm ja fui ajudado. eu penso que se fossemos todos sensatos uns com os outros este forum tornar-se-ia muito mais agradavel de frequentar e de igual modo de melhor conteudo para quem o frequenta e pra quem o acompanha. sim pq tbm conheco algumas pessoas que nao participam, mas vao acompanhando de forma diaria. e so nao participam por terem um pouco vergonha. acredito que haja muita gente a fazer isso.

                                              Comentário


                                                mas tambem se o facto de fazermos logout neste momento contribui para o forum ficar mais rapido, bora la fazer logout temporario! lololol

                                                Comentário


                                                  Isso.. façam todos logout para eu ficar com isto rapido [}]

                                                  ;)

                                                  Comentário


                                                    sim taveirada, eu percebo o teu ponto de vista.........., e é mais que óbvio que users os há aos montes e alguns são terriveis, e é notório que alguns só pretendem mesmo desestabilizar!

                                                    mas não há que juntar tudo no mesmo saco........

                                                    ;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Romao

                                                      Isso.. façam todos logout para eu ficar com isto rapido [}]

                                                      ;)
                                                      nem penses! :D

                                                      Comentário


                                                        A lentidão do fórum deve-se a alterações que estamos a efectuar e que também não ajudam nada na velocidade do mesmo. Existiu nos últimos dias uma sobrecarga nas máquinas, que estiveram a correr várias rotinas, mas o processo está concluído (e bem concluído!), pelo que, esta situação deverá ficar estabilizada durante esta semana.
                                                        Contamos na próxima semana ter este problema definitivamente resolvido.

                                                        Obrigado,

                                                        AR

                                                        Comentário


                                                          e nos tambem contamos!

                                                          Comentário


                                                            e o mais incrivel e que mesmo com esta lentidao nao saimos daqui! lolol

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por hc80

                                                              e o mais incrivel e que mesmo com esta lentidao nao saimos daqui! lolol
                                                              Ora nem mais!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X