Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Fargo voltou ao nível depois do Chris Rock, o True detective não deslumbrou mas atribuir 3/10 a ambos.... é que não me recordo de nada que possa ser melhor.

    Pessoalmente, estas, GoT, Californication, Modern family, Chernobyl, Narcos, Parks and Rectreation etc são topo

    Comentário


      Hoje vai ser dia de ver Shogun...




      Comentário


        Já vi os dois primeiros do Shogun e gostei. O remake está fiel ao original, e a historia prendeu-me logo desde o primeiro episódio.

        Está tudo muito bem feito, bons atores excelentes cenários, guarda roupa e a cultura japonesa... Estou especialmente sensível a ela que estive de ferias no Japão.

        Claramente para seguir esperando que não decaia, mas cheira-me que vai ser um sucesso.
        Editado pela última vez por SenhorVX; 29 February 2024, 10:39.

        Comentário


          Fargo foi muito boa, gostei 8/10.

          TD, muito woke, claramente abaixo das anteriores.... ainda que o final tenha sido algo supreendente, mas lá está, woke: 5/10.

          Comentário


            Cada vez que oiço a falar inglês quando dizem que é português, apetece-me desligar o Shogun.

            Aliás, como é que o Joaquim de Almeida entrou neste esquema...

            Comentário


              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
              Já vi os dois primeiros do Shogun e gostei. O remake está fiel ao original, e a historia prendeu-me logo desde o primeiro episódio.

              Está tudo muito bem feito, bons atores excelentes cenários, guarda roupa e a cultura japonesa... Estou especialmente sensível a ela que estive de ferias no Japão.

              Claramente para seguir esperando que não decaia, mas cheira-me que vai ser um sucesso.

              Shogun passa onde?! Ou é só nos canais alternativos...

              Ainda não tive paciência para ir ver Fargo, não mesmo paciência para piratarias quando há tanto para ver na netflix/prime/hbo etc

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post


                Shogun passa onde?! Ou é só nos canais alternativos...

                Ainda não tive paciência para ir ver Fargo, não mesmo paciência para piratarias quando há tanto para ver na netflix/prime/hbo etc
                Disney+

                Comentário


                  Ando a ver o Matilha na RTP.

                  Gosto pelos actores. Mas de resto, que coisa medonha....

                  Bem diferente da série Sul de 2019, o qual esta agora é a "continuação" dessa.




                  Calhei tambem a ver um ou outro episodio do " The Rookie " com aquel actor do " Castle "

                  Tipica serie americana de policias, mainstream para audiências e vender, ou seja piadolas passagem de modelos fardadas de policias, basicamente telenovela.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                    A balada de Hill Street era uma série muito à frente do seu tempo. Retratava sem filtros, uma cidade suja e violenta e o dia a dia de uma esquadra de polícia que tentava impor a ordem e a decência, com os dramas e as tragédias dos agentes e chefias na ponta da sanidade. Mereceu todos os prémios e mais algum.
                    E agora em 2024, 3 anos depois deste meu post, cá estou eu a rever ou na prática, a ver a Balada de Hill Street. Todos os dias na Sic Radical. Por pura nostalgia. Houve muita coisa que me passou ao lado na altura. O mundo tal e qual como é, para mim tinha uma leitura diferente. Ah... a idade da inocência...

                    Comentário




                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post



                      Calhei tambem a ver um ou outro episodio do " The Rookie " com aquel actor do " Castle "

                      Tipica serie americana de policias, mainstream para audiências e vender, ou seja piadolas passagem de modelos fardadas de policias, basicamente telenovela.
                      Só vejo um episódio a cada 6 meses quando está a passar e não tenho alternativa, mas ainda assim parece ser a melhorzinha que aí anda. Ao menos não passam por situações de vida ou morte 3 vezes por episódio como o Hawaii five-o ou aquela onde entrava a Daniela Ruah.

                      Tantos anos depois não conseguiram voltar a fazer uma ao nível de Southland. Tinha as suas falhas mas era bem mais realista.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        Já vi os dois primeiros do Shogun e gostei. O remake está fiel ao original, e a historia prendeu-me logo desde o primeiro episódio.

                        Está tudo muito bem feito, bons atores excelentes cenários, guarda roupa e a cultura japonesa... Estou especialmente sensível a ela que estive de ferias no Japão.

                        Claramente para seguir esperando que não decaia, mas cheira-me que vai ser um sucesso.
                        Parece estar fixe mas, uma desilusão de não falarem português. Uma série q provavelmente custou uns bons milhões, não é lá muito compreensível hoje em dia…

                        Comentário


                          Ainda bem senão, o mais provável, era porem o Joaquim de Almeida a falar PT-BR...

                          Comentário


                            Por aqui, há dias foi para rever a série "Pacifico"....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Eluland Ver Post

                              Parece estar fixe mas, uma desilusão de não falarem português. Uma série q provavelmente custou uns bons milhões, não é lá muito compreensível hoje em dia…
                              Eu no inicio também fiquei desiludido, mas depois até percebi... Já tem japonês, depois era português, era muita legenda para o mercado americano.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                                E agora em 2024, 3 anos depois deste meu post, cá estou eu a rever ou na prática, a ver a Balada de Hill Street. Todos os dias na Sic Radical. Por pura nostalgia. Houve muita coisa que me passou ao lado na altura. O mundo tal e qual como é, para mim tinha uma leitura diferente. Ah... a idade da inocência...
                                Que comparação fazes agora? Quais as grandes diferenças de quem vê agora e na altura?

                                Comentário


                                  Após pausar algumas das séries Marvel, a última da qual Daredevil, que gostei bastante, vi uma que há uns anos queria ver e não consegui. Vou a meio da segunda temporada e tenho gostado, que é Da Vinci's Demons.

                                  Comentário


                                    Por aqui a ver Snowfall, uma serie que retrata a historia do inicio da epidemia do crack nos anos 80 nos US e o envolvimento da CIA.

                                    https://www.imdb.com/title/tt6439752/

                                    Para quem gostou dos Narcos esta serie e imperdivel.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

                                      Que comparação fazes agora? Quais as grandes diferenças de quem vê agora e na altura?
                                      Eu na altura era adolescente ou pré. Não percebia um décimo das emoções e relações entre as pessoas. Nem as boas nem as más...

                                      Comentário


                                        fiquei agora viciado numa, já é antiga, mas estou a adorar

                                        Lucifer

                                        é engraçado a perspetiva que dá sobre o demónio

                                        Comentário




                                          Promete.
                                          Bom remake da série, pelo menos até agora (2 episódios)

                                          Comentário


                                            Vou dar uma vista de olhos.

                                            Comentário


                                              Já saíram todos os episódios de Masters of the Air?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                Já saíram todos os episódios de Masters of the Air?
                                                Encomendei todos e ainda não vi nenhum. Vidas atribuladas...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                  Já saíram todos os episódios de Masters of the Air?
                                                  Ainda não... Faltam os últimos dois(8 de março e 15 de março).

                                                  Do que já vi está bem porreiro. Não tem a "emoção" de Band of Brothers ou de The Pacific, mas não fica muito atrás.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por FZX Ver Post
                                                    Por aqui a ver Snowfall, uma serie que retrata a historia do inicio da epidemia do crack nos anos 80 nos US e o envolvimento da CIA.

                                                    https://www.imdb.com/title/tt6439752/

                                                    Para quem gostou dos Narcos esta serie e imperdivel.
                                                    Obrigado pela dica! Não conhecia, comecei a ver ontem e estou a gostar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post

                                                      Ainda não... Faltam os últimos dois(8 de março e 15 de março).

                                                      Do que já vi está bem porreiro. Não tem a "emoção" de Band of Brothers ou de The Pacific, mas não fica muito atrás.
                                                      Obrigado, vou esperar pelo pack completo

                                                      Comentário



                                                        imagem.png
                                                        Ando a rever com um dos miúdos e apesar de acusar já algum peso da idade em termos gráficos, vale bem os 9.5/10.

                                                        Comentário


                                                          Procuram-se sugestões para ver com a senhora, andamos a penar a procurar opções e só temos apanhado coisas más....


                                                          ​​​ Amazon, Netflix ou HBO.

                                                          Comentário


                                                            A minha mulher viu 2 episódios de o turista, e está a gostar. Anda-me a cravar para vermos juntos. Viu tb as duas temporadas de white lotus e adorou aquilo.

                                                            De resto... Estou a acabar sucession, suponho que já tenhas visto. E comecei agora a ver the man in the high castle, na amazon, que tb já deves ter visto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              Procuram-se sugestões para ver com a senhora, andamos a penar a procurar opções e só temos apanhado coisas más....


                                                              ​​​ Amazon, Netflix ou HBO.
                                                              Para ver com a patroa, diria “The Affair”

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X