Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Jean Michel Jarre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Romao

    Eu tenho o Oxygen 7-13!

    A melhor musica desse album para mim é mesmo a ultima a oxygene 13... acho que é daquelas que podemos colocar o repeat e ficarmos a ouvi-la...

    Infelizmente só conheço este album dele.... qual o melhor na vossa opinião... ?
    Equinoxe (1978), sem duvida

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

      citação:Originalmente colocada por Romao

      Eu tenho o Oxygen 7-13!

      A melhor musica desse album para mim é mesmo a ultima a oxygene 13... acho que é daquelas que podemos colocar o repeat e ficarmos a ouvi-la...

      Infelizmente só conheço este album dele.... qual o melhor na vossa opinião... ?
      Equinoxe (1978), sem duvida
      E a juntar também o Magnetic Fields (1982) e o Rendez-Vous (1986)!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Romao

        Eu tenho o Oxygen 7-13!

        A melhor musica desse album para mim é mesmo a ultima a oxygene 13... acho que é daquelas que podemos colocar o repeat e ficarmos a ouvi-la...

        Infelizmente só conheço este album dele.... qual o melhor na vossa opinião... ?
        Zoolook

        Concertos na China

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Zizo

          citação:Originalmente colocada por Romao

          Eu tenho o Oxygen 7-13!

          A melhor musica desse album para mim é mesmo a ultima a oxygene 13... acho que é daquelas que podemos colocar o repeat e ficarmos a ouvi-la...

          Infelizmente só conheço este album dele.... qual o melhor na vossa opinião... ?
          Zoolook

          Concertos na China
          Zizo: Em cheio na minha 'muche'!
          2 Albuns fantásticos e para mim também os melhores.

          O 'Souvenir Of China' é belíssimo!

          Az out

          Comentário


            #35
            bom e já temos por aí novo album e o videoclip do 1º single:
            http://www.youtube.com/watch?v=WdmEM4ioo1k

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
              Tenho todos os albuns dele... Raramente encontro pessoas que apreciam. A minha mulher detesta.
              Convém tb referir que ele tem coisas muito boas e coisas muito más.

              Gostava de um dia ver ao vivo.

              Edit: eu sou daqueles malucos que conseguem saber de que sintetizador vem o som se de ouvir. E nesse aspecto ele tinha e tem a péssima "balda" de usar sons de fábrica possivelmente para justificar patrocínios que tem. Pormenores...

              ;)
              Também tenho todos os álbuns do JMJ, incluindo as raridades dispersas do seu começo.

              Tenho também os seus mega-concertos: China, Houston, Docklands, Egipto, etc...

              Os últimos álbuns foram mais introspectivos, com veia jazz.

              Que venha o próximo!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Miguel Melo de Carvalho Ver Post
                The Concerts in China é um álbum simplesmente fabuloso.

                Desde pequenino que ouço Jean-Michel Jarre.

                Por curiosidade, o pai dele chamava-se Maurice Jarre e fez muita música para filmes.
                O pai dele é ainda mais famoso que o filho no meio musical: é um compositor da escola clássica que compôs centenas de bandas sonoras comoletas, entre as quais a do filme DR. JIVAGO.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                  bom e já temos por aí novo album e o videoclip do 1º single:
                  http://www.youtube.com/watch?v=WdmEM4ioo1k
                  Muito dance, muito techno, mas com eco sinfónico por trás.

                  Sempre a inovar.

                  Comentário


                    #39
                    Desde cedo que fui cativado pelo som de JMJ...

                    Assim como o fui pelo som de Vangelis e Tangerine Dream, dos quais tenho também as obras completas.

                    Comentário


                      #40


                      Desta vez tenho que dar os parabéns à TMN. Podem ter uma rede que é uma vergonha, mas não lhes falta gosto musical.
                      Estava eu a escolher um waiting ring no site do mytmn e no meio de todo aquele lixo electrónico, qual não é o meu espanto que estão lá mais de uma dezena de musicas do maestro. fantástico

                      Comentário


                        #41
                        Ora cá está mais um artista que eu tanto aprecio!
                        Tenho alguns álbuns dele, obviamente gosto imenso da sua música.

                        É muito raro encontrar alguém a gostar, até fiquei agora espantado por ver este tópico.

                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Eu tenho o Oxygen 7-13!

                        A melhor musica desse album para mim é mesmo a ultima a oxygene 13... acho que é daquelas que podemos colocar o repeat e ficarmos a ouvi-la...

                        Infelizmente só conheço este album dele.... qual o melhor na vossa opinião... ?
                        Bom, na minha opinião os melhores são: Oxygene 1-6, Equinox, e Magnetic Fields, estes 3 são os que me deixam mais agarrados, mas no geral acho que todos são bastante bons!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post


                          Desta vez tenho que dar os parabéns à TMN. Podem ter uma rede que é uma vergonha, mas não lhes falta gosto musical.
                          Estava eu a escolher um waiting ring no site do mytmn e no meio de todo aquele lixo electrónico, qual não é o meu espanto que estão lá mais de uma dezena de musicas do maestro. fantástico
                          Em relação à TMN retiro o que disse. Ia todo contente comprar mais umas musicas de Jarre, Oldfield, M83 e Sérgio Godinho, quando reparo que tiraram de lá tudo. Sim, neste momento os waiting rings da tmn só tem musicas para basofes.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                            Ora cá está mais um artista que eu tanto aprecio!
                            Tenho alguns álbuns dele, obviamente gosto imenso da sua música.

                            É muito raro encontrar alguém a gostar, até fiquei agora espantado por ver este tópico.
                            Já tínhamos falado uma vez sobre este fulano.

                            Tenho perto de 20 álbuns do Jean M. Jarre.

                            Comecei a gostar dele deste que vi um concerto na tv e fiquei fascinado, tanto pela música, como pelos efeitos empregues!



                            Já agora, a lista completa da sua Discografia
                            • 1971 : La Cage/, Erosmachine (7" single)
                            • 1972 : Cartolina/Helza (7" single)
                            • 1972 : Deserted Palace
                            • 1973 : Les Granges Brûlées (Banda Sonora Original)
                            • 1976 : Oxygene (Data do lançamento em França)
                            • 1977 : Oxygene (Data do lançamento mundial)
                            • 1978 : Equinoxe
                            • 1981 : Magnetic Fields ("Les Chants Magnétiques")
                            • 1982 : The Concerts in China ("Les Concerts En Chine" - nº1 em Portugal)
                            • 1983 : Music For Supermarkets ("Musique pour Supermarché")
                            • 1984 : Zoolook
                            • 1985 : The Essential 1976-1986 (Compilação)
                            • 1986 : Rendez-vous
                            • 1987 : In Concert Houston-Lyon (Em 1997 foi renomeado para "Cities In Concert Houston-Lyon")
                            • 1988 : Révolutions
                            • 1989 : Jarre Live (Em 1996 foi renomeado para "Destination Docklands")
                            • 1990 : Waiting For Cousteau ("En attendant Cousteau")
                            • 1991 : Images - The Best of Jean Michel Jarre (Compilação)
                            • 1993 : Chronologie
                            • 1994 : Hong Kong
                            • 1995 : Jarremix (Álbum de Remixes)
                            • 1997 : Oxygène 7-13 (Continuação do álbum Oxygene)
                            • 1998 : Odyssey Through O2 (Álbum de Covers/Remixes)
                            • 1998 : The Complete Oxygene (CD Duplo que inclui os álbuns Oxygene e Oxygene 7-13 mais uma faixa bónus)
                            • 2000 : Metamorphoses
                            • 2001 : Interior Music (Edição Limitada de 1000 cópias exclusivamente para a Bang & Olufsen)
                            • 2002 : Sessions 2000
                            • 2003 : Geometry of Love
                            • 2004 : AERO (Compilação)
                            • 2004 : The Essential (Compilação)
                            • 2005 : Live From Gdańsk - (Koncert w Stoczni) (Exclusivo na Europa Central)
                            • 2006 : Live Printemps de Bourges 2002 (Exclusivo no iTunes)
                            • 2006 : The Symphonic Jean Michel Jarre (Álbum de Covers)
                            • 2006 : Sublime Mix (Edição Limitada para a Jaguar France)
                            • 2007 : Téo & Téa
                            Editado pela última vez por Braz; 22 July 2007, 19:12.

                            Comentário


                              #44
                              Esse e os Kraftwerk!



                              Quando ouvi pelas primeiras vezes o JMJ e os alemães, fiquei mesmo parvo, como é que num tempo em que computadores eram para grandes empresas mesmo antes de aparecerem os primeiros microcomputadores para casa (Commodore, Spectrum, Apple II) com som, com aqueles chips "fantásticos" que produziam bip's e ruído e ondas triangulares e assim, incluíndo o lendário SID , mesmo sem nada disso, estes gajos conseguiram lançar para o mercado de vinis (LOL), estas cenas... e mais impossivel de tudo: fazê-las com aquela mestria... é mesmo preciso saber muito de música!

                              Vi o o single Theo&Thea e parece-me bastante básico, parece dum puto de 14 anos... não deixa de ser excelente, mas... faz-me lembrar os hit's para telemóvel...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                Isto é muito bom... http://www.youtube.com/watch?v=IIm_IWwGk3c

                                Tenho vários albuns dele cá por casa, um dos que mais gosto é mesmo o Destination Docklands (é a remasterizado do Live).
                                muuuuuuuuuito bom o Destination Docklands!
                                também é dos meus preferidos
                                eu cá ainda tenho o Oxygene em vinil!!!LINDO!!!!
                                ld

                                Comentário


                                  #46
                                  eu tambem gosto! o rendez-vous é espectacular!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X