Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque raio temos que pagar sempre tudo???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Tux

    Fala por ti!
    eu ca tento pagar sempre o mínimo, e quando posso nem sequer pago!
    Tens razão, desculpa!

    Esqueci-me de mencionar os que acham que por não pagarem numa dada altura, não vão pagar mais tarde.

    Mas esses estúpidos (como tu) só se distinguem dos outros estúpidos (como eu) por acharem que têm direito a exigirem o que quer que seja quando não contribuem com absolutamente nada.

    E quem nada dá, só pode esperar receber o mesmo.

    Comentário


      #32

      Fala por ti!
      eu ca tento pagar sempre o mínimo, e quando posso nem sequer pago!




      Perdoai senhor se tiver por onde...

      Depois queixam-se isto está está mau com este tipo de mentalidade.




      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por luision


        Fala por ti!
        eu ca tento pagar sempre o mínimo, e quando posso nem sequer pago!




        Perdoai senhor se tiver por onde...

        Depois queixam-se isto está está mau com este tipo de mentalidade.




        Se ao menos fossem uma espécie em vias de extinção...

        Comentário


          #34
          citação:Continuem a ter medo de votar noutros e continuaram a levar com as mesmas politicas de sempre!
          Acho que o problema não é esse... não querendo desviar-me do tema do tópico, o grande problema português no momento de votar não é em quem vai votar, mas sim aquilo para o que se vota. Vota-se para eleger (um governo e) um primeiro ministro, quando se devia votar num CEO. Apenas isso.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por jcpr

            Pagamos tudo, porque ninguém trabalha de graça.

            E como queremos ter serviços e bens, e estes requerem trabalho, que é feito por alguém que recebe um ordenado, as coisas não podem ser de borla.

            Capisce?;)
            Até concordo contigo excepto numa coisa, é que repararem o estado onde é que vai buscar as receitas quase todas???
            Bingo a nós automobilistas, como sempre, será que cabe na cabeça de alguém uma pessoa poder ser autuada com uma coima que facilmente alcança um valor proximo do ordenado minimo e não é muito dificil de ultrapassar mesmo esse valor...
            Mas o grande problema é a mentalidade do governo de momento, as pessoas que lá estão são incompetentes nas mais variadas áreas, então a economia é um descalabre, onde é que já se viu um país em dificuldades aumentar o iva como aumentou...isto vai levar a perda de competitividade das empresas, falta de poder de compra, a economia não evolue como devia, qualquer um sabe isto, mas porque raio não baixam os impostos e porque raio não descem o imposto petrolifero para que a economia e as pessoas vivam melhor o que faria tudo florir e assim tb a economia iria lucrar....
            é só má vontade...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por rubenvalente

              citação:Originalmente colocada por jcpr

              Pagamos tudo, porque ninguém trabalha de graça.

              E como queremos ter serviços e bens, e estes requerem trabalho, que é feito por alguém que recebe um ordenado, as coisas não podem ser de borla.

              Capisce?;)
              Até concordo contigo excepto numa coisa, é que repararem o estado onde é que vai buscar as receitas quase todas???
              Bingo a nós automobilistas, como sempre, será que cabe na cabeça de alguém uma pessoa poder ser autuada com uma coima que facilmente alcança um valor proximo do ordenado minimo e não é muito dificil de ultrapassar mesmo esse valor...
              Mas o grande problema é a mentalidade do governo de momento, as pessoas que lá estão são incompetentes nas mais variadas áreas, então a economia é um descalabre, onde é que já se viu um país em dificuldades aumentar o iva como aumentou...isto vai levar a perda de competitividade das empresas, falta de poder de compra, a economia não evolue como devia, qualquer um sabe isto, mas porque raio não baixam os impostos e porque raio não descem o imposto petrolifero para que a economia e as pessoas vivam melhor o que faria tudo florir e assim tb a economia iria lucrar....
              é só má vontade...


              é simples é por causa desses vales e azevedos e companhias que mandam nos politicos que não tem escruplos para encher os bolsos deles e fddrem o trabalhador, a grande falta de cohones que eles tem dos ditos vales e azevedos que cá há.

              Comentário


                #37
                é simples é por causa desses vales e azevedos e companhias que mandam nos politicos que não tem escruplos para encher os bolsos deles e fddrem o trabalhador, a grande falta de cohones que eles tem dos politicos e governantes que cá há.



                peço desculpa pelo repost mas estou com probs no login e não consigo editar os meus posts

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X