Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BOSCH vs DEWALT - Qual a melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cronus Ver Post
    Há uns tempos aqui no serviço, recebemos uns materiais para aplicações especiais em aeronautica e descobrimos que a Black & Decker Corporation engloba a DEWALT.
    A Black & Decker ganhou o seu maior contrato e projectou a sua fama com o fornecimento da perfuradora lunar para o programa Apollo, hoje somente algumas ferramentas são produzidas nos EUA, a maioria são projectada nos EUA mas produzidas em paises asiáticos.

    A Bosch é uma referência em termos de mercado mundial em especial o europeu, a sua construção é robusta, se bem que já foi mais, para meu uso pessoal tenho ferramentas electricas manuais de uma e de outra marca, ambas das linhas semi profissionais (côr azul escura ou verde) e ambas satisfazem as necessidades quando solicitadas, acho que contudo a Bosch tem mantido mais a robustez.

    Também tenho ferramentas das duas marcas (Bosch azul e DeWalt), a minha experiencia me dizia que a Dewalt levava vantagem ou pelo menos tinha essa sensação, agora não tenho tanta certeza, as duas marcas no geral são muito boas, mas tenho ainda uma tendencia para a DeWalt, da Bosch gosto muito dos berbequins.

    Comentário


      #32
      Tenho um amigo meu que usa muita ferramenta electrica intensivamente e só quer dewalt...

      Uma coisa é certa, uma vez deixei-lhe cair um berbequim sem fios de um 1º andar e a unica coisa que foi preciso fazer foi encaixar a bateria no sitio...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
        Tenho um amigo meu que usa muita ferramenta electrica intensivamente e só quer dewalt...

        Uma coisa é certa, uma vez deixei-lhe cair um berbequim sem fios de um 1º andar e a unica coisa que foi preciso fazer foi encaixar a bateria no sitio...
        Tenho um berbequim para furar parede com função de martelo da DeWalt desde 2002 que uso com alguma regularidade, esta todo riscado e sujo mas ainda respira :-D, funciona que é uma maravilha.

        Comentário


          #34
          Pode custar 300 euros dependendo do modelo, por exemplo este está a metade desse valor.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por gandhhi Ver Post
            Pode custar 300 euros dependendo do modelo, por exemplo este está a metade desse valor.
            O quê, a pá com que escavaste este tópico?

            Comentário


              #36

              Comentário


                #37
                Uso DeWalt com bateria no trabalho para furar/aparafusar, não se nega a nada, mesmo com brocas da treta. A bateria em uso intensivo dura umas 4 horas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X