Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rosa Brava - Nova Reportagem hoje 24-09-07 na SIC -Volta à escola Pág 3.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Tenho pena destas crianças... nao terem todas as mesmas hipoteses e por culpa dos pais. Bem sei que a realidade deles não os deixa ver o mundo... mas nao deixo de ficar revoltado e triste. O problema é que muitas rosas há por esse portugal e nem imagino quantas haverá no mundo inteiro!
    Agora é que disseste tudo!
    Há muito mais Rosas neste país.
    E outros que só vão à escola para que os seus pais recebam o rendimento mínimo. Ou seja: faz de conta.
    Que tipo de gente podem dar?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
      Tenho pena destas crianças... nao terem todas as mesmas hipoteses e por culpa dos pais. Bem sei que a realidade deles não os deixa ver o mundo... mas nao deixo de ficar revoltado e triste. O problema é que muitas rosas há por esse portugal e nem imagino quantas haverá no mundo inteiro!
      eu não fico assim tão triste!

      ela pode não fazer o que quer, mas pelo menos duvido que os pais lhe batam por "desporto" e lhe violem, ou que ela tenha que ir pedir para a rua , ou mesmo prostituir-se para comer!




      não dramatizem tanto esta situação, isto é um caso isolado, raparigas na situação daquela já são muito poucas, mas muito mais são as que vivem em cidades médias ou grandes, e vivem pior , muito pior do que a rosa!!!!



      penso que esta rapariga poucas hipoteses tem de sair dali, vivemos numa sociedade precária, consumista, onde as aparências predominam, uma miuda do campo, que mal sabe falar, mal deve saber estar num sitio, não tem muitos sitios onde trabalhar!

      é complicado.....muito complicado

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X