Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HIV: Teste?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
    Pois, eu acho que hoje em dia todos nós devíamos fazer esse teste por uma questão de segurança... Os namoros de agora já não são como os de antigamente... em que só se tinha um namorado e sexo era só depois do casamento...

    Tenho falado com alguns amig@s meus e realmente é curioso ver as respostas.

    Todos eles se preocupam com o assunto mas nenhum se tinha lembrado disso (o mesmo se passa comigo). Conclusão, acho que no geral toda a gente está em informada sobre os perigos, mas há sempre em fé na outra pessoa..

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
      Tenho falado com alguns amig@s meus e realmente é curioso ver as respostas.

      Todos eles se preocupam com o assunto mas nenhum se tinha lembrado disso (o mesmo se passa comigo). Conclusão, acho que no geral toda a gente está em informada sobre os perigos, mas há sempre em fé na outra pessoa..


      Mas acredita que é mesmo o que acontece... Sabe-se quais são os perigos... mas confia-se no parceiro... Mas cada vez se deve ter mais cuidados com estes problemas... Nunca se sabe o que pode acontecer...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
        Agora que vou engravidar, o médico de família também me mandou fazer umas análises normais .... Fui ontem fazê-las e em principio segunda já vou buscá-las...

        Já agora, os meeus parabens! ;)

        Comentário


          #64
          Já fiz alguns

          Alguém coloca preservativo na língua?? Pois...

          Estou sempre cagadinho de medo, é que plastificar o bicho é fácil, o resto é que...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Farang Ver Post
            Já fiz alguns

            Alguém coloca preservativo na língua?? Pois...

            Estou sempre cagadinho de medo, é que plastificar o bicho é fácil, o resto é que...

            Faz como eu! Lol


            Faz o teste...

            Abraço!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Farang Ver Post
              Já fiz alguns

              Alguém coloca preservativo na língua?? Pois...

              Estou sempre cagadinho de medo, é que plastificar o bicho é fácil, o resto é que...
              O sexo oral é o menos perigoso, mas nao deixa de ser perigoso.

              O pior é o anal.

              Infelizmente para uma mulher é muito facil apanhar HIV, o virus conseguir subir pela nossa utetra é mt mais complicado, segundo o CAD de Almada começam a aparecer bastantes mulheres com o virus

              Por falar em preservativo prá lingua..
              Ficheiros anexados
              Editado pela última vez por bizarro; 10 February 2007, 08:27. Razão: porra.. como é que se poe a imagem??!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X