Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um pouco de Nostalgia!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pessoalmente preferia o anterior

    Comentário


      #32
      gostava mais do anterior....

      - Melhor grafismo
      - Mais intuitivo
      - Não tinha quase 40% da pagina com publicidade
      - Mais topicos por pagina
      - listava todas as paginas de um topico e não as primeiras 10, independemente se tem 11 paginas ou 90 paginas

      Comentário


        #33
        Eu acho que já me ambientei a este.

        Comentário


          #34
          Tenho saudades...

          Comentário


            #35
            Esta troca de forum faz-me lembrar os carros.
            Quando trocamos o nosso primeiro carro por um mais moderno e melhor, ficam sempre aquelas saudades no coração, aquela paixão ainda maior do que pelo novo carro. Mas se vos perguntarem se querem trocar pelo velho, vocês não querem.
            O mesmo se passa com o forum.
            O antigo ficará sempre na memória, mas este é bastante melhor a meu ver.
            Evoluímos para melhor!;)

            Comentário


              #36
              O ser humano é contra a mudança e contra a evolução.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                O ser humano é contra a mudança e contra a evolução.

                Não digas isso.

                Comentário


                  #38
                  LoL
                  Tava tao habituado ao antigo que este ainda esta a ser atrofiante para mim...
                  :p

                  Mas nada que nao se resolva com o tempo!!!

                  Comentário


                    #39
                    E uma Skin para este ficar semelhante(sei que igual é impossivel) ao outro? Isso é que era de valor...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      E uma Skin para este ficar semelhante(sei que igual é impossivel) ao outro? Isso é que era de valor...
                      Deixa estar que está bom!

                      Comentário


                        #41
                        O que eu não gosto e o facto de nao poder ter todos os posts numa so pagina

                        Comentário


                          #42
                          Depois de andar aqui a passear, acho este melhor, tem mais opções e umas cores mais agradaveis.
                          ;)

                          Comentário


                            #43
                            Preferia o anterior apesar de a configuração actual ser mais rápida.

                            Comentário


                              #44
                              Bem, vou dar aqui a minha opinião acerca do novo fórum!

                              Fazendo a comparação inevitável entre os dois:

                              Novo fórum: Mais rápido, mais opções de configuração para o user, grafismo e cores não é o ponto forte.

                              Antigo fórum: Era mais lento, poucas opções de configuração para o user, grafismo e cores excelentes.

                              Agora o blablabla... Eu noto que não consigo estar tanto tempo em frente ao com****dor neste formato de cores, torna-se mais cansativo aos olhos, isto está a acontecer-me e até já tentei mudar as opções de cores do monitor mas o problema continua.
                              Resumindo, o problema está unicamente nas cores utilizadas no novo fórum, penso que se mantivessem as cores do antigo fórum isto seria ouro sobre azul!

                              Comentário


                                #45
                                se entre voces todos arranjarem 40 mil euros.
                                para um sql enterprise e um conjunto de servodores nosvos com pelo menos 4 CPUS cada 1 a malta resuscita o outro

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Exacto. Para continuarmos com o Snitz, tinhamos de lhe abrir o motor e trocar uma série de peças novas.
                                  E como saía mais barator mandá-lo para abate e comprar um novo, comprámos o vBulletin.
                                  Bahh......para isso tinham importado outro 190D com 15 anos e 90.000kms!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Hoje lembrei-me do anterior formato.
                                    Quando vi a data deste tópico, nem quis acreditar que ja´tinha passado mais de um ano.
                                    Viva AHO!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este tópico passou-me ao lado... Mas pronto, sou mais um que gostava mais do anterior!

                                      Mas agora também já estou mais que habituado a este!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Gosto muito do Fórum.

                                        Penso que podia estar ao contrário, isto é, quando se abre um tópico a primeira mensagem a ser vista é a primeira que foi escrita. Mas quem sou eu para vir dizer como é, apenas penso que seja mais

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ganadaria Ver Post
                                          Gosto muito do Fórum.

                                          Penso que podia estar ao contrário, isto é, quando se abre um tópico a primeira mensagem a ser vista é a primeira que foi escrita. Mas quem sou eu para vir dizer como é, apenas penso que seja mais
                                          Isso é uma opção que se muda no Painel de Utilizador.
                                          Procura.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu curtia era a parte dos classificados e das grandes discussões que por lá se faziam.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X