Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Videntes, Tarot, ....., em resumo, bruxas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
    Não se assuste com esse jogo do copo! Não há motivo nenhum para isso!
    Já tentei estudar esse fenómeno, e digo-lhe que o "copo" apenas responde a perguntas que a pessoa ou a maioria das pessoas, que estão presentes e com o dedo no copo, sabe! Ou seja, somos nós, que tocamos no copo, que damos as respostas!
    Claro que também somos nós que mexemos o copo...
    É tudo uma questão de subconsciente e energia mental!
    E no que toca a estas questões de bruxas e videntes, lembrem-se sempre de um conceito que lhes está intimamente associado: "PROFECIA AUTOCUMPRIDA"!
    É assim que vai funcionando!
    Primeiro chamar jogo...e copo... O copo é uma invenção mais de desenrasca como "marcador", não tem nada a ver com copo, moeda, pires, lata de cerveja , etc.

    Na realidade podemos chamar mesa (apesar de até podermos fazer numa folha de papel com as letras escritas) de espiritismo...ou como é mais conhecida -> Ouija Board

    Quanto ao que vai a bold...eu já pessoalmente comprovei ser falso o que dizes. Foi feito "um teste" digamos assim...ninguém na mesa (aliás na sala) sabia a resposta, só outra pessoa que até estava a trabalhar e só no dia seguinte comprovámos -> e batia certinho

    Quanto à Profecia Autocumprida...podes desenvolver? Por acaso sempre "ouvi" dizer o oposto...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      Não se deve tocar no copo, o mesmo deve ser movido pela mente e pela energia das pessoas.
      Então o copo mexe sozinho?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
        Primeiro chamar jogo...e copo... O copo é uma invenção mais de desenrasca como "marcador", não tem nada a ver com copo, moeda, pires, lata de cerveja , etc.

        Na realidade podemos chamar mesa (apesar de até podermos fazer numa folha de papel com as letras escritas) de espiritismo...ou como é mais conhecida -> Ouija Board

        Quanto ao que vai a bold...eu já pessoalmente comprovei ser falso o que dizes. Foi feito "um teste" digamos assim...ninguém na mesa (aliás na sala) sabia a resposta, só outra pessoa que até estava a trabalhar e só no dia seguinte comprovámos -> e batia certinho

        Quanto à Profecia Autocumprida...podes desenvolver? Por acaso sempre "ouvi" dizer o oposto...
        Quando digo "jogo do copo", e aqui esqueci-me de colocar "entre comas", refiro-me à forma clássica como ele é conhecido cá!
        Nem sequer me lembrava do nome "técnico" da coisa!
        Quanto ao resto, repeti o procedimento algumas vezes, e na realidade aconteceu o que escrevi!
        No entanto, foi uma experiência muito básica e não controlada!
        Pessoalmente, e como cientista, acredito que não ande muito longe da verdade! Existirá concerteza, uma explicação para o fenómeno!
        Levantei a hipótese...mas admito que se passe de outra forma!
        Vejo este "jogo" apenas como um divertimento, e nada mais além disso!
        Quanto à "profecia autocumprida" e em vez de estar aqui com palavreado técnico, dou como exemplo o facto de alguém consultar uma pessoa dessas ( videntes, bruxas etc...), e esta lhe dizer que alguma coisa vai correr mal! Se o consulente acreditar mesmo nas palavras "sábias" do vidente, e isto amplifica se o prestígio e o carisma do vidente forem grandes, é quase certo que algo de mal vai ocorrer na vida dessa pessoa!
        E isto pode ser uma espiral, uma vez, que a pessoa vai ter tendência a interpretar tudo o que possa correr menos bem, na sua vida, como resultado das adivinhações feitas pelo "vidente, bruxo...etc...."

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Então o copo mexe sozinho?
          E ri-se...
          Enfim, pesquisa lá um bocadinho sobre isto, e já agora experimenta e depois conta algo aqui à gente.

          Comentário


            #95
            se os "bruxos" fossem verdadeiros, provavelmente eram eles que vos lançavam feitiços para que voces fossem lá serem "curados"

            incrível como o povão acredita na carochinha...

            Comentário


              #96
              Alguém quer fazer ??? Eu alinho nunca vi e gostava de ver...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                Quando digo "jogo do copo", e aqui esqueci-me de colocar "entre comas", refiro-me à forma clássica como ele é conhecido cá!
                Nem sequer me lembrava do nome "técnico" da coisa!
                Quanto ao resto, repeti o procedimento algumas vezes, e na realidade aconteceu o que escrevi!
                No entanto, foi uma experiência muito básica e não controlada!
                Pessoalmente, e como cientista, acredito que não ande muito longe da verdade! Existirá concerteza, uma explicação para o fenómeno!
                Levantei a hipótese...mas admito que se passe de outra forma!
                Vejo este "jogo" apenas como um divertimento, e nada mais além disso!
                Quanto à "profecia autocumprida" e em vez de estar aqui com palavreado técnico, dou como exemplo o facto de alguém consultar uma pessoa dessas ( videntes, bruxas etc...), e esta lhe dizer que alguma coisa vai correr mal! Se o consulente acreditar mesmo nas palavras "sábias" do vidente, e isto amplifica se o prestígio e o carisma do vidente forem grandes, é quase certo que algo de mal vai ocorrer na vida dessa pessoa!
                E isto pode ser uma espiral, uma vez, que a pessoa vai ter tendência a interpretar tudo o que possa correr menos bem, na sua vida, como resultado das adivinhações feitas pelo "vidente, bruxo...etc...."
                Eu sei em relação ao "jogo"...estava só a brincar com a coisa...

                Eu não entendo isto como jogo e é só por isso que estava na brincadeira, até porque um jogo não tem bem as mesmas funcionalidades da coisa

                Quanto à explicação que deste no fim, tens razão...isso é algo tipico cientificamente, é algo do tipo da filosofia do "Segredo" e nada de transcendental.

                O que me referia é a algo diferente, a algo relacionado com o espiritismo e o conhecimento de algum evento futuro...como "alguém" que conheci me disse "o futuro...quando o conhecemos, ele evita-nos"

                Pode é agora ter muitas interpretações, talvez porque não somos suposto conhecer o futuro, talvez porque ele não existe/não está "escrito", talvez porque o podemos influenciar e criar...o que não quer dizer que, seguindo o que estamos a fazer não seja possível "prever" alguns acontecimentos...

                E curiosidade, depois de terem sido indicados e até depois de nem acrdditarmos...eles acontecerem...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                  Alguém quer fazer ??? Eu alinho nunca vi e gostava de ver...
                  Vamos lá

                  Comentário


                    #99
                    Sabes fazer ??? Se sim por mim é só combinar...
                    Ninguém toca no copo não é ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                      Sabes fazer ??? Se sim por mim é só combinar...
                      Ninguém toca no copo não é ?
                      Se é para ninguém tocar, nem para beber umas jolas dá...só para olharmos uns para os outros, e isso, a não ser que convides umas gajas giras

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Eu sei em relação ao "jogo"...estava só a brincar com a coisa...

                        Eu não entendo isto como jogo e é só por isso que estava na brincadeira, até porque um jogo não tem bem as mesmas funcionalidades da coisa

                        Quanto à explicação que deste no fim, tens razão...isso é algo tipico cientificamente, é algo do tipo da filosofia do "Segredo" e nada de transcendental.

                        O que me referia é a algo diferente, a algo relacionado com o espiritismo e o conhecimento de algum evento futuro...como "alguém" que conheci me disse "o futuro...quando o conhecemos, ele evita-nos"

                        Pode é agora ter muitas interpretações, talvez porque não somos suposto conhecer o futuro, talvez porque ele não existe/não está "escrito", talvez porque o podemos influenciar e criar...o que não quer dizer que, seguindo o que estamos a fazer não seja possível "prever" alguns acontecimentos...

                        E curiosidade, depois de terem sido indicados e até depois de nem acrdditarmos...eles acontecerem...
                        Fui habituado, durante a minha formação académica, a questionar as coisas, sem no entanto por de lado a hipótese de existirem outras que não têm, por agora, explicação...
                        Outra coisa que aprendi, é que a nossa vontade e determinação são um factor determinante na construção do futuro! É um "chavão", mas é uma realidade!
                        Há muitas coisas, que os leigos não sabem, mas que a psicologia procura elucidar...
                        Como clínico, já vi gente, que andou de bruxa em bruxa à procura de uma solução, quando essa solução estava tão perto... dentro dela mesma!
                        E por vezes chegam-nos às mãos num estado lastimável...com quadros depressivos gravíssimos..e assustadas com o que ouviram da boca dos supostos videntes.
                        Uma pessoa emocionalmente frágil, agarra-se a tudo, e é muito fácil de manipular! Há gente bastante inteligente, que se aproveita dessa fragilidade...
                        Por outro lado, por vezes, é muito fácil prever o futuro...basta conhecer a conjuntura, juntar os dados e saber pensar!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                          E ri-se...
                          Enfim, pesquisa lá um bocadinho sobre isto, e já agora experimenta e depois conta algo aqui à gente.
                          Já experimentei há muitos anos atrás e nunca vi o copo a mexer-se sozinho.

                          E tu: consegues pôr o copo a mexer sem tocar nele?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            se os "bruxos" fossem verdadeiros, provavelmente eram eles que vos lançavam feitiços para que voces fossem lá serem "curados"

                            incrível como o povão acredita na carochinha...

                            se às x falasses do que soubesses... ja vi pessoas que n andavam a passar a andar com "bruxarias" cena branca!


                            eu n chamo bruxaria, mas magia branca!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                              Já experimentei há muitos anos atrás e nunca vi o copo a mexer-se sozinho.

                              E tu: consegues pôr o copo a mexer sem tocar nele?
                              Eu nunca joguei a isso...
                              Tenho conhecimento de sessões sem resultados, como tenho conhecimento de sessões com resultados. Uma vez pode não dar, se calhar umas mais já dará...Também depende da disposição das pessoas. Um amigo meu que era ateu e céptico apanhou uns valentes sustos à pala dessa brincadeira. Eu ainda não me meti nisso.
                              Até lá apenas me fio nas experiências pessoais que tive. E quem não acredita é o que aconselho a fazer se tiver curiosidade para tal. Apenas se ponha numa situação de humildade sem achar que tudo se sabe hoje em dia, de mente aberta e depois irá ter várias oportunidades para acreditar.
                              A quem tem muita curiosidade pela cena do copo, apenas digo, tenham cuidado e façam-no com quem sabe o que está a fazer.

                              Comentário


                                Quais são as regaras do jogo já agora? alguém pode explicar aqui? Hoje vou ter uma jantarada porreira com os amigos e talvez não fosse mal pensado este joguinho...

                                Comentário


                                  Isso do copo é muito marado e nada aconselhável...

                                  Comentário


                                    A seguinte mensagem foi escrita por uma amiga minha da Madeira (num outro fórum); ela é uma mulher da ciência, formada em biologia, não é religiosa e é bastante céptica:

                                    Meus amigos:
                                    Vou falar por experiência própria. Não sei se serão espíritos ou a nossa própria mente, mas o que quer que seja que "mexemos" não é controlável por nós e pode tornar-se muito perigoso.

                                    Fiz a experiência mais do que uma vez. Algumas vezes funcionava, outras não. Cheguei a fazer sozinha e funcionou. Quando digo funcionar refiro-me a movimentar-se sem que interfiramos conscientemente; mas mesmo quando se movimenta (que é a maioria das vezes), nem sempre origina uma mensagem coerente.

                                    Independentemente da mensagem ser coerente ou não, ao "brincarmos" com o OUIJA abrimos uma porta muito perigosa.
                                    Já apanhei uns bons sustos e passei duas vezes por autênticas noites de terror. Numa delas (éramos um grupo de 8 pessoas), tentamos dormir (porque ninguém conseguiu pregar olho) todos no chão da sala, sobre a alcatifa, tanto era o pavor.
                                    Ninguém consumiu nada além de cerveja e alguns beberam apenas uma ou duas cervejas, ou nem beberam, e havia pessoas com alucinações, já que viam e sentiam coisas que os outros não viam.

                                    A situação foi tão dramática que às 4 da manhã alguns de nós quiseram ir pedir ajuda a um padre.

                                    E no grupo estavam cépticos e ateus. Digo mais; o mais céptico foi o que passou por um terror maior. Era no início de Novembro, mas estava calor, talvez uns 22º. Enquanto alguns suavam em bica (o que também não era normal), esse rapaz estava completamente gelado e a tremer; e a zona da nuca dele parecia um bloco de gelo.

                                    Na casa onde fizemos essa experiência, durante quase um ano ouviram-se ruídos de coisas a moverem-se, portas a baterem e alguém a bater à porta e que não não era nada.
                                    Inicialmente quando o dono da casa (que vivia sozinho) contou sobre esses ruídos, achei que devia estar a exagerar ou mesmo a brincar, mas comprovei isso pessoalmente.

                                    É claro que podem dizer que é tudo psicológico, mas a mão que fica em contacto com o pires, o copo ou o ponteiro do OUIJA começa a ficar dormente. É uma sensação estranhíssima.
                                    A dormência inicia-se na parte que está em contacto com a peça logo que esta se começa a movimentar; a sensação de dormência sobe pelo braço e seguir o movimento da peça torna-se praticamente incontrolável. Posso afirmar mesmo que se deixarmos que continue, atingimos um estado alterado da consciência (seja lá o que isso for).

                                    Na minha opinião, ao fazermos esta experiência estamos a abrir uma Caixa de Pandora muito perigosa porque não sabemos o que é, nem controlamos.

                                    Por favor, não experimentem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ADF Ver Post
                                      Então e nunca fizeram o jogo do pires ou do copo (chama-se "Tábua Ouija")... aquele que se pôe os dedos sobre o pires (ou copo) e o gajo vai apontando as letras que estão escritas num papel ?

                                      Qual será o "truque" daquilo ???

                                      Fiz isso aqui há uns anos largos por brincadeira um jogo parecido e não voltei a repetir! Fazia-se com vários copos, uma mesa plana e vários participantes...

                                      No meio de uma série de perguntas fiz uma de carácter mais pessoal e o fdp do copo arranca disparado da minha frente na mesa, vai até ao extremo oposto e estatela-se no chão!

                                      Ainda hoje penso que o copo a estatelar-se era a resposta à minha pergunta e eu escolhi... ao contrário e não tem corrido bem!

                                      Seja como for, sou um céptico, mas respeito quem acredita, além de ter muito repeito pelo que não conheço!

                                      PS - desconhecia o nome do jogo e prometi a mim mesmo que não ia repetir! Assustou-me bastante!
                                      Editado pela última vez por petrus; 05 September 2008, 08:25.

                                      Comentário


                                        Tou a ficar mesmo curioso...

                                        Porque tal como muitos e como disse sou céptico. Mas fascinado por essas coisas, a verdade é que nunca vi nada de "anormal"...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                          Eu nunca joguei a isso...
                                          Tenho conhecimento de sessões sem resultados, como tenho conhecimento de sessões com resultados. Uma vez pode não dar, se calhar umas mais já dará...Também depende da disposição das pessoas. Um amigo meu que era ateu e céptico apanhou uns valentes sustos à pala dessa brincadeira. Eu ainda não me meti nisso.
                                          Até lá apenas me fio nas experiências pessoais que tive. E quem não acredita é o que aconselho a fazer se tiver curiosidade para tal. Apenas se ponha numa situação de humildade sem achar que tudo se sabe hoje em dia, de mente aberta e depois irá ter várias oportunidades para acreditar.
                                          A quem tem muita curiosidade pela cena do copo, apenas digo, tenham cuidado e façam-no com quem sabe o que está a fazer.
                                          Alguém que diz algumas coisas com sentido

                                          Depende muito da disposição e ainda mais de "como vamos" para a sessão.

                                          E sim...há que ter algum cuidado...por isso é que me ri aqui já de inicio e continuo cada vez que leio alguém a referir-se a isto como um "jogo", etc.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                            A seguinte mensagem foi escrita por uma amiga minha da Madeira (num outro fórum); ela é uma mulher da ciência, formada em biologia, não é religiosa e é bastante céptica:
                                            Bom relato Não é de facto algo de ser levado de animo leve como parece a alguns...ahh, e eu também era céptico mas ao assistir a coisas agora digo -> algo há ali, o que é não sei, não sei qual a melhor explicação e razão...mas há, e há que respeitar

                                            Quanto ao relato, acho que há aí algumas coisas um pouco exageradas pela experiência "quente"...talvez por ter sido escrito muito em cima do acontecimento, não sei...

                                            A dormência da mão por exemplo é normal -> pela posição com que ficamos com os braços, horas às vezes, ficam dormentes...aliás normalmente é cansativo e tens de ir alternando braços (desenvolve o músculo)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                              A dormência da mão por exemplo é normal -> pela posição com que ficamos com os braços, horas às vezes, ficam dormentes...aliás normalmente é cansativo e tens de ir alternando braços (desenvolve o músculo)
                                              Ainda estamos a falar de bruxas e coisas assim, certo

                                              Comentário


                                                Quem tá a ficar maluco sou eu...

                                                afinal toca-se no copo ou não...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                  Ainda estamos a falar de bruxas e coisas assim, certo

                                                  Eu sei, eu pensei o mesmo quando escrevi...por isso é que pus o bonequinho a rir

                                                  A lingua tuga é tramada...e a nossa mente ainda é pior

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                    Eu sei, eu pensei o mesmo quando escrevi...por isso é que pus o bonequinho a rir

                                                    A lingua tuga é tramada...e a nossa mente ainda é pior
                                                    Eu sei

                                                    Foi só para alegrar a conversa... eu já fiz isso, mas nunca fiquei com braços dormentes... também não tinha paciência para estar muito tempo...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                      Quem tá a ficar maluco sou eu...

                                                      afinal toca-se no copo ou não...
                                                      Epá, se for o que tentei há uns 10 ou 14 anos atrás, sim, metia-se um dedo de cada pessoa no copo. E não nunca deu em nada, aliás, deu em alguma coisa quando combinámos depois de termos constatado que era uma valente tanga, enganar umas miudas fazendo nós mexer o copo, ou numa versão mais avançada controlarmos com um iman

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                        Quem tá a ficar maluco sou eu...

                                                        afinal toca-se no copo ou não...
                                                        OK... junto com o tabuleiro devemos ter a mão um paquímetro para medir a distância entre o copo e o dedo...

                                                        O dedo pode tocar o copo mas não deve exercer pressão de modo a que seja empurrado voluntariamente pelas pessoas na mesa, o copo deve deslizar no tabuleiro.

                                                        Uma sessão de Ouija como deve ser deverá ser feita em ambiente sereno, iluminado por velas e sobretudo sem galhofa, esta ultima parte é a mais dificil pois lembro-me de uma sessão em que alguém perguntava se estava algum espírito a ouvir e para se manifestar e depois disse a frase em francês o que levou a alguns risos contidos seguido de uma risota geral...

                                                        Algumas pessoas não acreditam em espíritos, almas desencarnadas e outras situações paranormais mas, neste caso do tabuleiro Ouija, aconselho que não façam experiências.

                                                        Dizem os espíritas que estamos rodeados de espíritos e que nessas sessões os espíritos mal intencionados, mesquinhos e maldosos se aproveitam de terem "uma porta aberta" para acederem a este nosso lado do "Matrix".

                                                        Um amigo meu de Famalicão viu pessoalmente, junto com o pai e a mãe, uma criada possuída por um espírito. Era algo aterrador ver a rapariga a falar com voz de um velho, cheia de raiva e com vontade de se matar.

                                                        Acabaram por a levar para a aldeia para fazerem um exorcismo.

                                                        Comentário


                                                          Na Internet encontram-se alguns sites com regras de Ouija, para quem é destemido e céptico militante sugiro que experimentem a destruição do tabuleiro depois de varias sessões e verificarem se realmente morrem passadas as tais 36 horas.

                                                          Regras para usar a Ouija

                                                          Antes de mais nada, é importante lembrar que, acreditando ou não, o OUIJA não deve ser considerado uma brincadeira. As precauções são para proteger as pessoas que por acaso resolvam praticar o jogo do copo.

                                                          - Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.

                                                          - Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.

                                                          - Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contactado é mau.

                                                          - Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.

                                                          - Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.

                                                          - O tabuleiro deve ser fechado correctamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.

                                                          - Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.

                                                          - Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contacto se torne um vício.

                                                          - Os espíritos contactados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.

                                                          - Procure manter contacto sempre de forma respeitosa e só convide para proceder sessões pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.

                                                          - Antes de sair ou mesmo de entrar numa sessão, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.

                                                          - Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.

                                                          - Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contacto com outros espíritos além dele até que ele decida sair.

                                                          - Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.

                                                          - Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorrectamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.

                                                          - Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.

                                                          - Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.

                                                          - Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.

                                                          - Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contacto.

                                                          - Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.


                                                          - Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.

                                                          O que não perguntar em uma sessão de Ouija:


                                                          - Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.

                                                          Comentário


                                                            "- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações."


                                                            Esse ponto devia estar asseguir ao "não convide depravados para particiar numa sessão"

                                                            Não percebo com toda a tecnologia que existe hoje, camaras de filmar, sensores de tudo e mais alguma coisa. Que nunca ninguem se tenha dado ao "trabalho" de provar a existência dessas coisas, seria tão, mas tão fácil....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Sunsura Ver Post
                                                              "- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem acções obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações."


                                                              Esse ponto devia estar asseguir ao "não convide depravados para particiar numa sessão"

                                                              Não percebo com toda a tecnologia que existe hoje, camaras de filmar, sensores de tudo e mais alguma coisa. Que nunca ninguem se tenha dado ao "trabalho" de provar a existência dessas coisas, seria tão, mas tão fácil....
                                                              Destrói um tabuleiro junto com outros cépticos, se ninguém morrer teremos mais um prego no caixão da teoria do tabuleiro Ouija.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X