Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aveiro abriu primeira loja de «drogas legais» fora da Holanda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
    Concordo plenamente contigo. Hoje em dia, em vez de se resolverem os problemas, liberaliza-se para ser "menos mau".

    Má política...

    Eu não me importo que cada um tome as drogas e faça o que quiser da sua vida, desde que depois não andem por aí a assaltar pessoas para comprar droga, e que não vão para hospitais públicos curarem-se com o dinheiro dos impostos que pagamos.

    O problema é que afectam sempre a vida dos outros. E é quase sempre negativamente.

    Concordo contigo!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
      Concordo contigo!


      Sobre a loja nao sei...na Holanda o que nao falta é disso e nem por isso o País esta mal em certos aspectos que estas lojas podiam prejudicar!!


      Eu ja fumei 1s ganzas,drogas leves,nao sinto necessidade disso e epa uns dizem que cria habituaçao outros nao.Eu tenho amigos meus que fumam isso todos os dias e sao pessoas 5 estrelas nao fazem mal a ninguem,nem andam aí a roubar.

      Penso que preocupante era se fossem cocainas e certas drogas pesadas que levam a pessoa a ficar fora do seu estado normal.
      Estas so faz 1 pessoa ficar mais contente e relaxada tenho perfeita noçao do que faz!!!

      Mas isso é so a minha opiniao.
      Agora é claro que aqueles fdps que andam aí a roubar e a provocar disturbios a maioria se associa primeiro a este tipo de drogas e depois vao para as outras mais pesadas.Mas so vai quem quer,nao é por fumar destas que depois precisa de passar para outras.



      cumprts

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
        Concordo plenamente contigo. Hoje em dia, em vez de se resolverem os problemas, liberaliza-se para ser "menos mau".

        Má política...

        Eu não me importo que cada um tome as drogas e faça o que quiser da sua vida, desde que depois não andem por aí a assaltar pessoas para comprar droga, e que não vão para hospitais públicos curarem-se com o dinheiro dos impostos que pagamos.

        O problema é que afectam sempre a vida dos outros. E é quase sempre negativamente.
        Os assaltos às pessoas vêm precisamente pelo facto de as drogas serem muito caras. Liberalizando-as ficam automaticamente mais baratas.

        Os EUA proibiram o alcool no inicio/meados do século 20. O que é que trouxe de bom? Nada. A intenção era proteger as familias e foram elas que foram mais prejudicadas, quando gente sem escrupulos aproveitou para fazer fortuna à custa de muitos desgraçados, que quanto mais bebiam, mais enterrados ficavam.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
          Os assaltos às pessoas vêm precisamente pelo facto de as drogas serem muito caras. Liberalizando-as ficam automaticamente mais baratas.

          Os EUA proibiram o alcool no inicio/meados do século 20. O que é que trouxe de bom? Nada. A intenção era proteger as familias e foram elas que foram mais prejudicadas, quando gente sem escrupulos aproveitou para fazer fortuna à custa de muitos desgraçados, que quanto mais bebiam, mais enterrados ficavam.

          Sim mas drogas pesadas nunca pensar em liberaliza-las pois 1 pessoa fica muitas x sem saber o que anda a fazer e pode matar-se com 1 overdose ou matar outros,agora drogas leves acho bem,alias se a loja abriu é porque nao prejudicam ,nem afectam a pessoa!!


          Agora que a pessoa nao fica mais inteligente do que ja era nao fica,as x ate fica menos.É so mesmo o unico senao destas drogas leves,penso eu.


          Estas drogas é como se ja tivessemos com 1 copo a mais,nao estamos bebados mas ja estamos mais relaxados.
          Editado pela última vez por basini; 09 February 2007, 15:18.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
            Enquando se tiver a mania que para resolver os problemas da sociedade se deve liberaliza-los não vamos longe...

            Existem abortos?? Vamos legalizar!

            Existem drogas a vender?? Vamos liberalizar!

            Qualquer dia até a pedofilia deixa de ser uma doença e passa ser uma opção sexual e tal...

            Essa loja devia era ser fechada, se a moda pega já ninguem a para...


            Concordo contigo... mas a pedofilia é mesmo uma opção sexual. Não "passa a ser" basta abrir aí um livro de história qualquer do 9º ano...

            EDIT:

            Os assaltos às pessoas vêm precisamente pelo facto de as drogas serem muito caras. Liberalizando-as ficam automaticamente mais baratas.
            e viva a anarquia. Enfim... há desculpas para tudo...
            Editado pela última vez por Messerschmitt; 09 February 2007, 18:10.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
              Enquando se tiver a mania que para resolver os problemas da sociedade se deve liberaliza-los não vamos longe...

              Existem abortos?? Vamos legalizar!

              Existem drogas a vender?? Vamos liberalizar!

              Qualquer dia até a pedofilia deixa de ser uma doença e passa ser uma opção sexual e tal...

              Essa loja devia era ser fechada, se a moda pega já ninguem a para...
              São opiniões....

              Comentário


                #37
                Ainda nao entendi o que este tipo de loja vai trazer de mal ao País.
                Se me disserem que vai trazer mais assaltos agressoes etc....isso nao passa de desculpas para se fazerem tais coisas..
                Quem quer entra quem nao quiser fica ca fora...e chama-se drogas leves por alguma razao,so vai para as pesadas quem quer!!!

                Comentário


                  #38
                  Mas ele não vende cogumelos mágicos?
                  Leve não deve ser de certeza... substâncias alucinatórias!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                    Mas ele não vende cogumelos mágicos?
                    Leve não deve ser de certeza... substâncias alucinatórias!!

                    Se vende legalmente nao deve ser assim muito pesadas,digo eu!


                    E olhem a Holanda,as prostitutas sao expostas em montras na rua tipo manequins em lojas de roupa quem quer entra,e estas lojas é o que nao falta la de drogas leves e nao vejo o país com problemas.É 1 questao de habito!!!


                    Agora que muito provavelmente a media dos alunos que estao nas faculdades de Aveiro vai descer acredito

                    ps:Quer dizer nunca fui la mas tenho 1 amigo que foi trabalhar para la e diz que aquilo vive-se muito bem na Holanda!!!

                    Comentário


                      #40
                      http://www.oaveiro.pt/?lop=conteudo&...35a949f8e3f6fa


                      Farto-me de me rir com a cara do propriatario : ) A isto chama-se inovaçao!!!!ou nao!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                        http://www.oaveiro.pt/?lop=conteudo&...35a949f8e3f6fa


                        Farto-me de me rir com a cara do propriatario : ) A isto chama-se inovaçao!!!!ou nao!!
                        LOL, o gajo deve andar alucinado todos os dias, para ter a coragem de abrir uma loja dessas e dizer que está tudo legal...

                        Comentário


                          #42
                          O que vai lixar tudo é o pessoal comprar as coisas para plantar em casa,chega a policia e pumba ja se esta fod****



                          Agora é que se vai ver turistas em Aveiro!!!!

                          Comentário


                            #43
                            Ouvi falar disto hoje e pelo que estou aqui a ler parece que há gente que acredita mesmo que a loja vende droga e que se vai encher de drogados...

                            ehehehe

                            A loja não vende drogas, consideradas ilegais , duras, nem se quer haxixe , pois é proibido, este tipo de lojas tem a ver com outros produtos todos legais e que não sao drogas propriamente ditas, quer a nivel de dependencia que a nivel de efeitos.

                            Fica tudo chocado a ouvir falar de um "coogumelo magico" ou um chá " nem se de quê"...ninguem provou mas tudo já imagina que fica tudo drogado etc e tal... e os cactos com extratos de mecalina tb choca de ouvido mta gente. No entanto tenho corredores inteiros nos supermercados de bebidas alcoolicas destiladas que sao essas sim drogas fortissimas e que só servem para produzir efeito e toda a gente acha normal porque é normal... o cacto com extrato de mescalina é que é um escandalo.

                            Acho piada alguem acreditar que a loja vende droga... na holanda sim vendem canabinoides legalmente em certas lojas ao abrigo de uma lei que não existe em portugal
                            So falta o pessoal mudar de passeio com medo de ficar drogado por passar é frente da loja....eheheh

                            Comentário


                              #44
                              Pessoal do fórum aí de Aveiro, e que tal mandarem para aqui para o sul umas "brocas"?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Ouvi falar disto hoje e pelo que estou aqui a ler parece que há gente que acredita mesmo que a loja vende droga e que se vai encher de drogados...

                                ehehehe

                                A loja não vende drogas, consideradas ilegais , duras, nem se quer haxixe , pois é proibido, este tipo de lojas tem a ver com outros produtos todos legais e que não sao drogas propriamente ditas, quer a nivel de dependencia que a nivel de efeitos.

                                Fica tudo chocado a ouvir falar de um "coogumelo magico" ou um chá " nem se de quê"...ninguem provou mas tudo já imagina que fica tudo drogado etc e tal... e os cactos com extratos de mecalina tb choca de ouvido mta gente. No entanto tenho corredores inteiros nos supermercados de bebidas alcoolicas destiladas que sao essas sim drogas fortissimas e que só servem para produzir efeito e toda a gente acha normal porque é normal... o cacto com extrato de mescalina é que é um escandalo.

                                Acho piada alguem acreditar que a loja vende droga... na holanda sim vendem canabinoides legalmente em certas lojas ao abrigo de uma lei que não existe em portugal
                                So falta o pessoal mudar de passeio com medo de ficar drogado por passar é frente da loja....eheheh


                                Ja dissestes tudo,muitas pessoas pensam que isto é igual a cocainas e isso mas nao tem nada a ver...isto é igual a termos bebidos uns copos(nao é estar bebado) mais nada,1 pessoa sente-se relaxado,mais descontraido e divertido.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                  Ja dissestes tudo,muitas pessoas pensam que isto é igual a cocainas e isso mas nao tem nada a ver...isto é igual a termos bebidos uns copos(nao é estar bebado) mais nada,1 pessoa sente-se relaxado,mais descontraido e divertido.
                                  Nem isso...essa loja não vai ter drogas ilegais o que lá terá é chás e bebidas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                    Pessoal do fórum aí de Aveiro, e que tal mandarem para aqui para o sul umas "brocas"?

                                    Quantos kg??

                                    envio à cobrança!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Que abram mais por todo o País,mas que seja tudo como o propritario desta diz produtos de qualidade garantia,o problema será mesmo se depois começar a haver casas destas com produtos adulterados,de má qualidade...digo eu!!


                                      Mas acho muito bem este tipo de lojas e nao consumo nada : )

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                        Quantos kg??

                                        envio à cobrança!
                                        Era mesmo de uma resposta destas que estava à espera! Venham elas, mas tens de fazer preço de colega AHO!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ainda me lembro de quando era pequeno do Centro Comercial Oita ser a coqueluxe de Aveiro. Era a sala de cinema sempre cheia, a hamburgueria Tio Patinhas sempre cheia, a croissanteria no quarto e ultimo andar, duas ou três lojas de ouriveraria, dois salões de jogos, um no 4º andar e outro na cave, era a Hits que vendia cd's etc....

                                          Depois vieram as grandes superficies comerciais (Forum Aveiro e depois a Cidade das Glicinias) e lá foi o CC oita pela retrete abaixo

                                          Foi-se o cinema, as ourivesarias, os cafés, o tio patinhas, a croissanteria, a Hits ainda se foi aguentando mas como tinham uma loja grande aberta no centro historico, fecharam aquela, até os salões de jogos fecharam....
                                          Agora parece um centro fantasma....

                                          É só lojas para mitrosos e basofes. Ó oita quem te viu e quem te vê.
                                          Agora é só lojas da china na cave e armazens chineses (lojas nem vê-las) e nos outros andares é montes de escritórios de Advogados e Médicos. Enfim o cc oita morreu como estabelecimento comercial. Ao menos que fizessem um outlet...

                                          Eu já vi esse loja, começou por abrir como loja de acessórios de droga e agora vende aquilo. Nada tenho contra se realmente forem drogas não consideradas na lei como proibidas. Para além disso a loja está licenciada pela cãmara, paga impostos como qualquer outra e o sr. é uma pessoa educada.
                                          Foi a primeira pessoa a abrir uma sex shop (também lá no centro oita).
                                          Fui lá duas vezes comprar umas cenas para um jantar de natal e o sr. foi muito simpático e educado.
                                          Reparei que uns putos estavam curiosos com a loja, olharam para a montra e não entraram...
                                          Se o homem cumprir a lei e se forem drogas legais, acho que ninguém criticar. Só lá entra quem quer...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                            Enquando se tiver a mania que para resolver os problemas da sociedade se deve liberaliza-los não vamos longe...

                                            Existem abortos?? Vamos legalizar!

                                            Existem drogas a vender?? Vamos liberalizar!

                                            Qualquer dia até a pedofilia deixa de ser uma doença e passa ser uma opção sexual e tal...

                                            Essa loja devia era ser fechada, se a moda pega já ninguem a para...
                                            O alcool também é venda livre e não é por isso que somos todos alcoolicos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                              Enquando se tiver a mania que para resolver os problemas da sociedade se deve liberaliza-los não vamos longe...

                                              Existem abortos?? Vamos legalizar!

                                              Existem drogas a vender?? Vamos liberalizar!

                                              Qualquer dia até a pedofilia deixa de ser uma doença e passa ser uma opção sexual e tal...

                                              Essa loja devia era ser fechada, se a moda pega já ninguem a para...
                                              Pois é...o mundo tá sempre a evoluir,por isso nao estamos mais na pré-história.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Nao misturem o aborto com as drogas. Eu sou contra o aborto mas totalmente a favor deste tipo de lojas. As drogas so as toma quem quer, ninguem é obrigado, o aborto é completamente diferente. Quem mete as drogas a pedofilia ou o aborto tudo no mesmo saco é que deve tar sob o efeito de drogas leves, só pode.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                  Nao misturem o aborto com as drogas. Eu sou contra o aborto mas totalmente a favor deste tipo de lojas. As drogas so as toma quem quer, ninguem é obrigado, o aborto é completamente diferente. Quem mete as drogas a pedofilia ou o aborto tudo no mesmo saco é que deve tar sob o efeito de drogas leves, só pode.
                                                  Drogas leves nao,pesadas porque as leves 1 pessoa tem a perfeita noçao das coisas!!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                    Drogas leves nao,pesadas porque as leves 1 pessoa tem a perfeita noçao das coisas!!!
                                                    lolo..........

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      alguem me sabe dizer onde fica a loja, pra semana vou lá e não me apetece andar perdido por Aveiro a perguntar ao pessoal na rua onde é...inda calho a perguntar a um policia e....bem
                                                      Fica perto do kê?
                                                      do forum?
                                                      da universidade?
                                                      conheço muito mal aveiro embora ja lá tenha ido muitas vezes...
                                                      Quanto á abertura da loja, acho muito boa iniciativa, em não venda nem ganza nem polen, mas deve-se arranjar uma ervita k bata e pelo menos corta um bocado o negocio aos gunitas que vendem paiva adulterado, ou erva com oregãos...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pois era bom saber onde era a loja

                                                        talvez um dia destes já ao norte e pare em Aveiro para experimentar um chá de cogumelos magicos e quebrar a monotonia da viagem


                                                        depois digo logo se aquilo é droga ou não

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Falta um site para o pessoal ver o que tem e encomendar.
                                                          Eu por acaso tenho 1 amigo meu a estudar em Aveiro ja lhe disse mas sem saber o que vende la fica dificil.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            ha um site mt bom para fzr encomendas...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Se eu não me engano fico no shopping novo... no centro de Aveiro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X