Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Herman - Novo programa Hora H

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desculpem o desenterranço...

    Alguem esta a ver o Herman 2010 na RTP1?
    Lembrei-me de ir espreitar para ver que tipo de programa era, e surpresa das surpresas um enorme deja-vu...degradante, ao que este homem chegou.

    Comentário


      É um bom programa para o típico tuga estar a ver a um Sábado à noite enquanto come uns tremoços e bebe umas minis...
      Ele a ver o Herman no sofá e a mulher a ver a novela na Tv do quarto do filho enquanto rói as unhas.
      E segunda começa mais uma semana a trabalhar para no final do mês se pagar as contas até não ficar um tusto na conta...
      Por mim, passo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
        Sim, tudo de acordo com o que eu disse!

        Os Gato Fedorento são a evolução, lógica e muito mais inteligente, da "base Herman"!
        Por favor, não queiras comparar os Gato com o Herman, o Herman foi o rei, o melhor humorista que nós já tivemos. Agora está gasto, é certo, mas não tem comparação.
        Os Gato tem uma ou duas muito boas (nomeadamente quando estavam na Sic Radical), agora quando eles fizeram a transição para a RTP tiveram que ter um humor mais acessível ao típico português, e tiveram que descer muito o nível. Agora considero o humor dos Gato para guna bairro-social.

        Comparar os Gato com o Herman é blasfémia.

        Comentário


          WTF ? Voltei a ter 5 anos?!? Parece um programa de 1989. Isto é uma cópia do Shownico do Nicolau Breyner.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X