Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema sentimental - namorada! [HELP]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    As mulheres têm um problema. Não gostam de cerveja.
    Dizes tu...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      as que eu conheço gostam todas
      Vamos lá a trocar endereços !

      Comentário


        #93
        Existe aí uma coisa que me está a fazer muita confusão... então todos partem do principio que todas as namoradas são sinceras? Geralmente a desconfiança aparece quando algo não fica esclarecido ou temos dúvidas entre o que se vê e o que realmente é a pessoa!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por manel777 Ver Post
          Pra ser perfeita falta lhe uma coisa....não ser feia como um burro!

          Mau mau Maria q eu zango-me... Afinal só nao concorri a miss Portugal pq nao tenho 1.70mt

          Alem disso eu nao quero paz no mundo, quer é o glorioso campeao
          Editado pela última vez por aquicas; 13 February 2007, 19:41. Razão: Sou loura e não sei escrever mundo!!!!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post

            é de mulheres assim que Portugal precisa


            Agradecida.
            Já agora e para os q nao conhecem mulheres com as mesmas características, no meu circulo de amigas ainda existem algumas solteiras e boas meninas.. (Elas vão-me matar se souberem disto)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
              Agradecida.
              Já agora e para os q nao conhecem mulheres com as mesmas características, no meu circulo de amigas ainda existem algumas solteiras e boas meninas.. (Elas vão-me matar se souberem disto)

              Por acaso essas caracteristicas ate lhes da 1 certo charme ,mas bastava ser do Glorioso,tudo que é do SLB tem que sair perfeito

              Comentário


                #97
                Nós só acreditamos qd virmos aquicas... toca a circular o mail delas LOOOOOL...
                Tou a brincar...
                Editado pela última vez por Neruson; 14 February 2007, 02:57. Razão: Wrong user

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                  Nós só acreditamos qd virmos aquicas... toca a circular o mail delas LOOOOOL...
                  Tou a brincar...

                  Nao estas nada.... !!!1Toca a circular os mails

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Para já, se foste ver o e-mail é porque não confias na tua namorada!
                    E é daí que vem essa insegurança toda. Se confiasses nela, nunca estarias preocupado com o que o outro faz ou deixa de fazer.
                    Isso pode não querer dizer nada... Quando namorava com o meu actual marido ia ao mail dele e ele ia ao meu... Mas ambos sabíamos que isso acontecia... e nao foi por isso que deixamos de confiar um no outro!... Ele também não gostava muito de um amigo meu com quem andava diariamente porque estudava comigo, mas aos poucos, aprendeu a conhecer-me e a confiar em mim... Tal é, que agora estamos casados... e nada mudou... E não foi por isso que deixei de andar com esse meu amigo, mas eu tb lhe disse o que o meu namorado sentia e ele tentou ajudar-nos...
                    O mais importante é a confiança e o respeito... E conversar sobre o que nos atormenta ajuda muito... Mais vale ser honesto... Se a cara-metade gosta de ti a séria, vai compreender!
                    Editado pela última vez por Romao; 14 February 2007, 11:53. Razão: acerto dos quotes no teu post.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                      Nao estas nada.... !!!1Toca a circular os mails
                      Por uma questão de precaução, acho melhor circular as fotos da mesmas.
                      Como se costuma dizer: "nós queremos é fotos!"

                      Comentário


                        Uma vez a minha namorada pediu-me para lhe abrir o msn. Lá abri, e aparece logo uma msg do ex-namorado a dizer "Amo-te".



                        Foi um 31 do crl. Mensagem po gajo, que o crl não atendia, a dizer que precisávamos de ter uma conversinha. Lá se acagaçou ou assim, achava eu. Meses mais tarde, hi5, estamos os 2, mensagem do gajo: "Amo-te".


                        Aqui já nem foi um 31, foi um 62 ou um 93.


                        Nunca mais disse nada.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Opera_Phantom Ver Post
                          Uma vez a minha namorada pediu-me para lhe abrir o msn. Lá abri, e aparece logo uma msg do ex-namorado a dizer "Amo-te".



                          Foi um 31 do crl. Mensagem po gajo, que o crl não atendia, a dizer que precisávamos de ter uma conversinha. Lá se acagaçou ou assim, achava eu. Meses mais tarde, hi5, estamos os 2, mensagem do gajo: "Amo-te".


                          Aqui já nem foi um 31, foi um 62 ou um 93
                          .


                          Nunca mais disse nada.


                          Conheci um crlito que passava a vida a querer encontrar-se com a ex-namorada porque andava a sentir-se so e precisava de... desabafar.

                          Convidamos o tipo a ir connosco a uma disco qualquer em Lisboa e o tipo nem respondeu, segunda vez nada... acabou por sair de fininho...

                          Giro foi quando apresentei a minha actual mulher a ex-namorada num encontro furtuito na rua...

                          Os olhos da gaja estavam pequeninos e sem brilho ate tive telepatia... ela estava a chamar-me fdp e a dizer que eu a trai...

                          Era uma gaja que nao confiava minimamente em mim e andava sempre a dizer que andava a querer comer a Joana ou a Ana... sem razao nenhuma para tal acusacao.

                          Ia leva-la a casa e quando chegava a minha estava o telefone a tocar... para saber se nao tinha tido um acidente...

                          O meu avo morre e a vaca fica com raiva de eu ir a Lisboa ao funeral do meu proprio avo!!!

                          A dada altura dei por mim entre quatro paredes e sem amigos...

                          Da fama passei ao proveito e fazendo um Erasmus na Polonia tirei a barriga de miserias!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Opera_Phantom Ver Post

                            Aqui já nem foi um 31, foi um 62 ou um 93.
                            loooooooooollllllllllll

                            quanto ao topico em si: eu quando comecei a namorar ca minha ultima (que agora é ex ha uns dias) no inicio e cmo nao a conhecia tambem andava sempre desconfiado e tambem vi algumas conversas dela no msn ca melhor amiga. mas passados pouco tempo e depois de a conhcer bem ja confiava nela e deixei me disso. se namoras com ela ha 3 anos acho que ja a conheces suficientemente bem para te sentires seguro ou nao. se nao te sentes fala com ela. se te sentes ignora a questao e tenta nao intrometer te dessa forma na vida dela.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                              Por uma questão de precaução, acho melhor circular as fotos da mesmas.
                              Como se costuma dizer: "nós queremos é fotos!"
                              Por uma questao de cortes orçamentais, preciso de saber qto me pagam vocês para eu fornecer as fotos e mails delas??

                              Comentário


                                Só espero que ela não se lembre de vir a este forum......

                                Comentário


                                  Eh pá, vou-te ser muito honesto... Eu sou daqueles que acha que não se deve cuscar nas coisas da namorada. Ou confias ou não confias, pronto. Agora que o mal está feito, não vale a pena andar com coisas - eu acho que devias ocultar esse momento de fraqueza.

                                  Acho, no entanto, que devias partilhar com ela a tua insegurança. Se achas que tens algo para dizer, dizes. Com uma conversa tudo se resolve.

                                  Se não resolver, ala que se faz tarde e há aí uma user que tem amigas benfiquistas (que medo! ) e parece que são giras (a beleza vai toda embora quando sei que são benfiquistas! )

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                    Por uma questao de cortes orçamentais, preciso de saber qto me pagam vocês para eu fornecer as fotos e mails delas??
                                    Mas queres melhor retorno do que saberes que elas estão em boa companhia?

                                    Comentário


                                      quem te mandou cuscar o k não devias?
                                      agora tas com esse problema e penso k sem razão aparente

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                        Descobre o e-mail da mulher do gajo e envia-lhe uns cachorrinhos e gatinhos, ou em ultima instancia reenvia o e-mail do marido dela.

                                        Mete a mao na consciencia e pensa se uma relacao feita de suspeitas faz sentido, os anos passam a correr e quando deres por ti estas fechado em casa com uma mulher que desprezas.
                                        na segunda parte estiveste muito bem mereces umas palminhas

                                        Comentário


                                          Ena pá que cheiro a mofo looooool o ultimo post é de fevereiro(curiosamente do dia dos namorados)...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                            Ena pá que cheiro a mofo looooool o ultimo post é de fevereiro(curiosamente do dia dos namorados)...
                                            LOOOOL
                                            Acredita, o problema ja deve estar + que resolvido.

                                            Comentário


                                              Já não é a 1a nem 2a vez que venho a um tópico e sinto um mofo destes...




                                              Saludos

                                              Comentário


                                                Já agora, que foram desenterrar isto, era bom um update! Como vai essa relação?

                                                Nunca tinha visto este tópico, e este forum era o último sítio onde esperava encontrar algo do género!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                                  Já agora, que foram desenterrar isto, era bom um update! Como vai essa relação?

                                                  Nunca tinha visto este tópico, e este forum era o último sítio onde esperava encontrar algo do género!

                                                  És novinho ainda
                                                  O que nao falta neste forum sao tópicos destes dasse

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                    Ena pá que cheiro a mofo looooool o ultimo post é de fevereiro(curiosamente do dia dos namorados)...

                                                    Que desenterranço... temos coveiro...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                      Que desenterranço... temos coveiro...
                                                      neste caso acho que foi uma coveira ... estou certo gaspar-m?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                        És novinho ainda
                                                        O que nao falta neste forum sao tópicos destes dasse
                                                        Infelizmente destes e muito piores...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                          neste caso acho que foi uma coveira ... estou certo gaspar-m?

                                                          uma coveira chamada gaspar?

                                                          Comentário


                                                            Realmente sou novo por cá.. e não há pachorra para ler sequer todos os tópicos novos, quanto mais desenterrar velhos...

                                                            Já agora, um tipo de imagem que penso que fica sempre bem neste género de tópicos:



                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                              uma coveira chamada gaspar?
                                                              Espreita o tópico dos seios e o outro das partes das mulheres, etc...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X