Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agua ou Coca-cola?? Resposta obvia??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
    E beber uma meia de leite para acompanhar um cachorro, eras capaz???
    Pois foi o que comi uma vez que fui a Ovar... Estava faminta e achei que a meia de leite me alimentava melhor do que um refrigerante!
    LOOOOOOOOL..axo k nao sentiste-te melhor alimentada?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Daffy-Thinker Ver Post
      LOOOOOOOOL..axo k nao sentiste-te melhor alimentada?

      Podes crer que sim... Havias de ver era a cara do empregado! LoooL... Ainda por cima tive sorte... O cachorro era enorme... Vinha mesmo a calhar!

      Comentário


        #63
        Eu evito beber coca-cola, prefiro pepsi...

        Mas também não abuso, tipo bebo de x em quando.
        ás refeições normalmente é água ou joi(ou recentemente IKA frutos vermelhos)... Há uns anos apanhei uma mania com o meu pai(e de vez em qd ainda vai) que era beber leite simples ás refeições, parece estranho mas o leite fresquinho no verão sabe tão bem...

        Bebidas alcoolicas á refeição não bebo nenhuma pois as que gosto não acompanham bem(licores, vodkas, etc).

        Comentário


          #64
          Eu só bebo água. De vez em quando, um sumo de maçã (tipo da Schwepps, acho eu, mas sem bolhinhas e Santal de Maçã) e sumos naturais de laranja. De resto, água.

          Já bebi muita Coca-cola... Depois deixei-me disso, apercebi-me que não era das melhores coisinhas para a saúde.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por J.R. Ver Post
            COCA-COLA????
            SENSAÇÃO DE VIVEEER
            A minha bebida com o comer durante o dia é sempre agua, e ao almoço sou viciado em agua das pedras ... mesmo que beba ao jantar vinho a seguir bebo sempre agua pois é a unica coisa que mata a sede. Refrigerantes não bebo, mas bebo é leite com cafe ou chocolate, ou iogurte liquido, e se sair á noite cerveja moderadamente.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
              E eu na cerveja! Pior bebida nunca provei!
              Mas há mtas alternativas...eu de inverno tambem não me atrai a cerveja é mto fria.

              Agora aqui em casa bebi uma caneca de cappucino de chocolate quente com um calice de irish cream lá dentro é o maximo só os vapores até desentupe o nariz é optimo para aquecer o corpo e a alma.

              Comentário


                #67
                Eu adoro coca cola para mim e a melhor bebida do mundo sem duvidas,bebo todos dias uma ou duas e depois de ler o que se escreveu aqui vou continuar a beber na mesma penso que nao e por ai k vou morrer mais cedo ou ter problemas de saude é como tudo ja ouvi pessoas que tinha uma alimentaçao certinha bebiam so aguinha e bateram as botas aos 30 e aos 40.

                Comentário


                  #68
                  Só bebo Coke quando abusei na noite antes .... Maravilha, qual compensan, qual KGB!

                  De resto aguinha ... Ao fim de semana é que meto o pé na argola

                  Comentário


                    #69
                    Who cares?? Venha a coca cola.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Mas há mtas alternativas...eu de inverno tambem não me atrai a cerveja é mto fria.

                      Agora aqui em casa bebi uma caneca de cappucino de chocolate quente com um calice de irish cream lá dentro é o maximo só os vapores até desentupe o nariz é optimo para aquecer o corpo e a alma.

                      A cerveja é fria?

                      Seja Verão ou Inverno as minhas bebidas estão sempre no frigorífico.

                      Comentário


                        #71
                        se bem me lembro o nosso estomago produz um acido que é altamente perigoso ... que é combatido por outro acido que o nosso estomago tambem produz, certo?

                        Comentário


                          #72
                          Carlos + pizza + Coca Cola= a noite a mandar tudo para fora

                          mas gosto de Coca Cola, mas bebo Sprite ou 7UP

                          Comentário


                            #73
                            Eu não gosto de coca-cola.
                            Sempre que vou a qualquer lado o refrigerante que bebo é Ice tea.

                            Comentário


                              #74
                              podem nao acreditar mas acho k já nao sei o k é cola....ainda se contam pelos dedos os anos ,mas já foram muitos a ultima vez k bebi uma cola a acompanhar do belo hamburguer...

                              Regra Geral bebo água...Só quando é k há akeles petiscos em k a agua nao vai bem bebo outra bebida, e regra geral é: se for sem alcool basicamente ice tea ou algum sumo sem gás mas de kualidade... . ..se for com alcool para acompanhar uma refeição para mim nada melhor k uma sangria feita com carinho...

                              Fora isso bebidas com gás so se for um ginger alle ou um combinado qualquer tipo eristoff ice, martini metz etc...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X