Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mágico S.C. Braga: SCB 0 - SCP 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apesar de não ter vindo a tempo, concordo com o que disseste no post anterior Hugo.

    E o facto é que ganhamos. Não sei como correu a primeira parte, não ouvi o relato durante esse tempo. Possivelmente, nos primeiros 45 minutos o Braga esteve como eu: a dormir
    Na segunda parte, e quando o Setúbal dominava os acontecimentos, surgiu o golo do Orlando. Isto lançou o Braga para o domínio total e o resultado acabou por avolumar-se e terminar com um 3-0. Uma vitória esclarecedora e que vem dar força à equipa A destacar ainda 2 golos anulados (um ao Braga e outro ao Setúbal) e polémica no lance do 2º golo do Braga. A arbitragem em Portugal continua em alta...

    Daqui para a frente, e apesar de haver jogos muito complicados, só se pode pensar em vitórias. O 4º lugar é o mínimo que se pode exigir.

    Força Braga

    Comentário


      Xistra pode lamentar a pressa com que os jogadores se fizeram aos penáltis, mas, tanto Briguel como Eduardo chegaram primeiro à bola. Ao madeirense foi perdoada o segundo amarelo. A tendência para o erro, prosseguiu, danosa para o Marítimo, no golo anulado a Olberdam...

      A ARBITRAGEM A BATER NO FUNDO!!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por bportugal Ver Post
        Xistra pode lamentar a pressa com que os jogadores se fizeram aos penáltis, mas, tanto Briguel como Eduardo chegaram primeiro à bola. Ao madeirense foi perdoada o segundo amarelo. A tendência para o erro, prosseguiu, danosa para o Marítimo, no golo anulado a Olberdam...

        A ARBITRAGEM A BATER NO FUNDO!!!!
        Tenho que discordar contigo em 2 coisas, o Eduardo não chegou primeiro à bola.. E se perdoou o 2º amarelo ao Briguel, o 1º foi ridículo. Ele escorrega e só assim é que fez a falta.. mas de resto concordo.. Com tendência para marcar sempre faltas para os da casa em caso de dúvida. Bateu mesmo no fundo.

        Comentário


          O jogador do Maritimo desvia a bola mas o Eduardo consegue tocar nela logo a seguir, depois o contacto existe e é inevitável.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            Tenho que discordar contigo em 2 coisas, o Eduardo não chegou primeiro à bola.. E se perdoou o 2º amarelo ao Briguel, o 1º foi ridículo. Ele escorrega e só assim é que fez a falta.. mas de resto concordo.. Com tendência para marcar sempre faltas para os da casa em caso de dúvida. Bateu mesmo no fundo.

            Guarda a azia para os próximos 45 minutos. Não vi a 1ª parte do "teu" jogo, mas não custa adivinhar como vai correr a 2ª. Ainda vai ser hoje que o David Luiz vai conseguir superar o golo mais gostoso...

            Aqui o que se fez foi criticar de modo isento a arbitragem, isto porque até considerámos que o Marítimo foi prejudicado com a anulação de um golo (nem sei se correcta ou incorrectamente. No estádio era impossível ver e ainda não vi resumo do jogo).
            Não existem penaltis, o árbitro facilitou o anti-jogo do Marítimo, entre outros. É escandaloso como uma equipa que quer a UEFA vem cá jogar assim. Assim, o futebol português não evolui!

            E, finalmente, uma palavrinha para o Bruno: és um jogador sem carácter.

            Mais uma vez saliento: não foi pelo árbitro que o Braga perdeu 2 pontos, foi mesmo por ter jogado muito pouco. Mas estas arbitragens são uma tristeza.
            Editado pela última vez por JoaoPedroF; 11 April 2009, 19:09.

            Comentário


              Não há muito a dizer sobre o Nacional - Braga. Sou peremptório: exige-se a vitória ao Braga. Abaixo disso é mau resultado. Simples!


              E agora uma notícia na imprensa alemã. O sotôr Beckenbauer referiu-se ao estádio do Braga de uma maneira prepotente e insultuosa. É verdade que os golos se dão em duas balizas que atrás tem rochas? É sim, mas dizê-lo daquela forma, não fica nada bem. A prepotência dos alemães no seu melhor


              Beckenbauer não quer voltar a Braga
              «Nós sabemos o que temos de melhorar no caso de irmos no próximo ano de novo à Liga dos Campeões. Mas agora temos de nos concentrar apenas na Bundesliga e pontuar, pontuar, pontuar.» Se ele e/ou a sua equipa tiver no próximo ano uma oportunidade de defrontar o Barcelona, Chelsea ou o ManU cabe ao Bielefeld, Cottbus & Cia. de decidirem a luta pela qualificação na Bundesliga. «O FC Bayern tem de ir à Liga dos Campeões. Eu não quero voltar a Braga, onde as balizas estão entre duas rochas.», relembra Beckenbauer referindo-se ao ano de punição na Taça Uefa 2007/08.



              (retirado de Rhein-Main.Net > Sport > Aktuelle Meldungen)



              Como já disse noutro local:

              Pelo estádio "fraquinho", passou uma equipa de seu nome Wolfsburgo, que mete o Bayern num bolso a jogar e que até nos ganhou. Mas... Espera lá... Ouvi dizer que essa equipa que joga na UEFA e que jogou no estádio "onde as balizas estão entre duas rochas", deu 5-1 ao Bayern.
              Já agora: não queria o Luca Toni nem dado!

              Comentário


                Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                Não há muito a dizer sobre o Nacional - Braga. Sou peremptório: exige-se a vitória ao Braga. Abaixo disso é mau resultado. Simples!


                E agora uma notícia na imprensa alemã. O sotôr Beckenbauer referiu-se ao estádio do Braga de uma maneira prepotente e insultuosa. É verdade que os golos se dão em duas balizas que atrás tem rochas? É sim, mas dizê-lo daquela forma, não fica nada bem. A prepotência dos alemães no seu melhor


                Beckenbauer não quer voltar a Braga
                «Nós sabemos o que temos de melhorar no caso de irmos no próximo ano de novo à Liga dos Campeões. Mas agora temos de nos concentrar apenas na Bundesliga e pontuar, pontuar, pontuar.» Se ele e/ou a sua equipa tiver no próximo ano uma oportunidade de defrontar o Barcelona, Chelsea ou o ManU cabe ao Bielefeld, Cottbus & Cia. de decidirem a luta pela qualificação na Bundesliga. «O FC Bayern tem de ir à Liga dos Campeões. Eu não quero voltar a Braga, onde as balizas estão entre duas rochas.», relembra Beckenbauer referindo-se ao ano de punição na Taça Uefa 2007/08.



                (retirado de Rhein-Main.Net > Sport > Aktuelle Meldungen)



                Como já disse noutro local:

                Pelo estádio "fraquinho", passou uma equipa de seu nome Wolfsburgo, que mete o Bayern num bolso a jogar e que até nos ganhou. Mas... Espera lá... Ouvi dizer que essa equipa que joga na UEFA e que jogou no estádio "onde as balizas estão entre duas rochas", deu 5-1 ao Bayern.
                Já agora: não queria o Luca Toni nem dado!
                E o Bayern em 2 jogos deu 12 ao Sporting. E o Braga ganhou um e perdeu outro! Não podemos comparar jogos diferentes.

                Quanto ao jogo com o Nacional, concordo com o Jorge Jesus: "Não é decisivo". Mas se o Braga perder, será difícil conseguir o 4º lugar.

                Comentário


                  esse Beckenbauer nunca foi ao antigo estádio do AZ Alkmar?
                  Dizem que era uma porcaria... ah e tal, mas é na Holanda... cheira-me a preconceito

                  Comentário


                    Estive a reler as primeiras páginas deste tópico e digo uma coisa: pessoal como o Lukin faz aqui falta!!

                    De resto: fui à queima no Porto e gritei pelo Braga! Aqui em Braga, no Sábado, fui parar a Guimarães, mas fui a falar do Braga o caminho todo. Nos dias em que estive no enterro de Braga também puxei pelo Braga bem alto!

                    Há que apoiar o clube sem receios. Por mim podem puxar pelo Vitória (de Guimarães) em Braga. O que eu quero é que se apoie a equipa da "nossa" cidade. (seja ela Braga, Guimarães, Famalicão, Felgueiras, etc)


                    Contra o Benfica, espero que ganhemos. Por uma margem mínima de 2 golos.

                    JRodrigues, não percas o amor ao teu dinheiro, já sabes que não te vai correr bem

                    Comentário


                      Boa sorte para o jogo com o 3º classificado, e a ver se não vos são vergonhosamente expoliados 3 pontos como no jogo da 1ª mão

                      Comentário


                        Sinceramente, é possível que a equipa do Benfica jogue bem e dê cabo do Braga em dois tempos, não deixando Braga ganhar (isto para aproveitar o título inflamatório do tópico ). Mas não acredito muito que isso aconteça.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                          Boa sorte para o jogo com o 3º classificado, e a ver se não vos são vergonhosamente expoliados 3 pontos como no jogo da 1ª mão
                          Tal como no jogo contra o Porto, mas aí as amizades fazem com que não se faça nenhuma espalhafato. Aceita-se a derrota de cabeça baixa, de forma subserviente.

                          Comentário


                            Força Braga ... até vos deixo ganhar a ultima jornada para ficarem em 3º lugar

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                              Força Braga ... até vos deixo ganhar a ultima jornada para ficarem em 3º lugar
                              Não me admirava nada, para "compensar" a primeira volta.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                Não me admirava nada, para "compensar" a primeira volta.
                                Exactamente

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                  Tal como no jogo contra o Porto, mas aí as amizades fazem com que não se faça nenhuma espalhafato. Aceita-se a derrota de cabeça baixa, de forma subserviente.
                                  "Uma mentira muitas vezes dita passa a verdade".

                                  Que me lembre desse jogo, o Porto massacrou o Braga na 1.ª parte, chegando facilmente aos 2-0, e criando várias situações para aumentar a vantagem. Na 2.ª parte, há o lance do Alan com o Cissohko, que para mim não é penalty, mas toda a comunicação social afirmou que era, a mesma que no lance do Lisadro com o yebda disse que era simulação. Para mim, nem um nem outro são, os jogadores sentem o toque e deixam-se cair.

                                  Por favor, não comparem esse jogo com o Braga-Benfica, aí sim, os de Braga foram seriamente espoliados. No nosso jogo, apesar de haver uma ou outra situação duvidosa e empolada pela Comunicação Social, fomos superiores em tudo, coisa que não se verificou no Braga-Benfica.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                    "Uma mentira muitas vezes dita passa a verdade".

                                    Que me lembre desse jogo, o Porto massacrou o Braga na 1.ª parte, chegando facilmente aos 2-0, e criando várias situações para aumentar a vantagem. Na 2.ª parte, há o lance do Alan com o Cissohko, que para mim não é penalty, mas toda a comunicação social afirmou que era, a mesma que no lance do Lisadro com o yebda disse que era simulação. Para mim, nem um nem outro são, os jogadores sentem o toque e deixam-se cair.

                                    Por favor, não comparem esse jogo com o Braga-Benfica, aí sim, os de Braga foram seriamente espoliados. No nosso jogo, apesar de haver uma ou outra situação duvidosa e empolada pela Comunicação Social, fomos superiores em tudo, coisa que não se verificou no Braga-Benfica.

                                    é engraçado que não fales no 1º golo do fcp, obtido em fora de jogo

                                    Comentário


                                      Nos últimos ano, sempre que fui ver o jogo ao estádio o Benfica perdeu. Fiquei com um pó ao Braga!

                                      Mas com oBenficquista e Bracarense....que ganhe o Braga, o Benfica já não vai a lado nenhum e um 3º lugar pró Braga é bom pra equipa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                        "Uma mentira muitas vezes dita passa a verdade".

                                        Que me lembre desse jogo, o Porto massacrou o Braga na 1.ª parte, chegando facilmente aos 2-0, e criando várias situações para aumentar a vantagem. Na 2.ª parte, há o lance do Alan com o Cissohko, que para mim não é penalty, mas toda a comunicação social afirmou que era, a mesma que no lance do Lisadro com o yebda disse que era simulação. Para mim, nem um nem outro são, os jogadores sentem o toque e deixam-se cair.

                                        Por favor, não comparem esse jogo com o Braga-Benfica, aí sim, os de Braga foram seriamente espoliados. No nosso jogo, apesar de haver uma ou outra situação duvidosa e empolada pela Comunicação Social, fomos superiores em tudo, coisa que não se verificou no Braga-Benfica.

                                        A tua primeira frase aplica-se é ao teu post. Convém reveres o jogo novamente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                          "Uma mentira muitas vezes dita passa a verdade".

                                          Que me lembre desse jogo, o Porto massacrou o Braga na 1.ª parte, chegando facilmente aos 2-0, e criando várias situações para aumentar a vantagem. Na 2.ª parte, há o lance do Alan com o Cissohko, que para mim não é penalty, mas toda a comunicação social afirmou que era, a mesma que no lance do Lisadro com o yebda disse que era simulação. Para mim, nem um nem outro são, os jogadores sentem o toque e deixam-se cair.

                                          Por favor, não comparem esse jogo com o Braga-Benfica, aí sim, os de Braga foram seriamente espoliados. No nosso jogo, apesar de haver uma ou outra situação duvidosa e empolada pela Comunicação Social, fomos superiores em tudo, coisa que não se verificou no Braga-Benfica.
                                          É que nem há comparação possível
                                          Aliás, das arbitragens mais vergonhosas a que assisti desde que vejo futebol (tirando todas as do campeonato Trapattoni) foi precisamente a deste ano do benfica - braga. Só mesmo a recente arbitragem da meia final da Champions entre o Chelsea e o Barcelona se pode equiparar. Enfim, o que lá vai, lá vai, e mesmo com as intermináveis ajudas, não foi possível mais que o 3º lugar

                                          Comentário


                                            Sem duvida que era justo o Braga conseguir ao menos o 3º lugar, por isso, bora lá Braga!!.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                                              Sem duvida que era justo o Braga conseguir ao menos o 3º lugar, por isso, bora lá Braga!!.
                                              Não é por nada mas acho que o Nacional bem que merecia o 4º lugar atrás do Braga

                                              Comentário


                                                Sem duvida, mas isso são outros tostões.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                  Tal como no jogo contra o Porto, mas aí as amizades fazem com que não se faça nenhuma espalhafato. Aceita-se a derrota de cabeça baixa, de forma subserviente.
                                                  António Salvador: «Fomos roubados»

                                                  O presidente da Administração da SAD do Sp. Braga não calou a sua revolta após os lances polémicos que mancham a arbitragem de Paulo Costa no jogo com os dragões.
                                                  Fomos altamente prejudicados. Fomos roubados”,

                                                  “Dentro daquilo que disse há 15 dias na Luz, hoje [ontem] os portugueses voltaram a ver aquilo que se passou.”

                                                  “Quando o Sp. Braga estava a fazer um bom jogo, há o golo do FC Porto validado em claro fora-de-jogo. O fiscal de linha estava no enfiamento da jogada e não levantou a bandeirola. Isso quer dizer alguma coisa”, sugeriu sem especificar, completando: “Há dois ou três penáltis claros a favorecer o Sp. Braga.”

                                                  Vítor Pereira não sabe o que anda a fazer

                                                  Há qualquer coisa extra jogadores que não nos deixa ganhar. Temos qualidade para ganhar a qualquer equipa dentro do campo, mas não nos deixam
                                                  GansoLFM por vezes é melhor informar-mos-nos antes de comentar as coisas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ArnieMarta Ver Post
                                                    António Salvador: «Fomos roubados»



                                                    GansoLFM por vezes é melhor informar-mos-nos antes de comentar as coisas
                                                    Não me viste a falar apenas do Presidente, mesmo os próprios adeptos aceitaram bem a derrota roubada.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                      Não me viste a falar apenas do Presidente, mesmo os próprios adeptos aceitaram bem a derrota roubada.
                                                      GansoLFM és de Braga? costumas estar em Braga muitas vezes? convives com muitos Braguistas?


                                                      Falo por mim, no jogo contra o Porto fomos ROUBADOS! tal e qual como no jogo com o Benfica! Mas uma coisa é certa, muita gente depois de ver 2 roubos seguidos, deixou de acreditar no futebol e deixou de acreditar que se possa fazer alguma coisa.... Não adianta chorar, não adianta reclamar e sabes porque? Porque na casa seguinte dos jornais vêm escrito:

                                                      "David Luiz já factura"
                                                      "Porto rumo ao tetra"
                                                      ...
                                                      ...
                                                      ...




                                                      p.s: só hoje é que percebi que o Mágico BRAGA também tinha direito a um tópico neste fórum.

                                                      Cumprimentos Bracarenses e Braguistas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                                        Não me viste a falar apenas do Presidente, mesmo os próprios adeptos aceitaram bem a derrota roubada.
                                                        Só é escandalo quando é com o Benfica.

                                                        Já com o Porto, não se pode refilar muito não se vá ficar chateado e depois não há jogadores para ninguem

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rude Ver Post
                                                          GansoLFM és de Braga? costumas estar em Braga muitas vezes? convives com muitos Braguistas?

                                                          Falo por mim, no jogo contra o Porto fomos ROUBADOS! tal e qual como no jogo com o Benfica! Mas uma coisa é certa, muita gente depois de ver 2 roubos seguidos, deixou de acreditar no futebol e deixou de acreditar que se possa fazer alguma coisa.... Não adianta chorar, não adianta reclamar e sabes porque? Porque na casa seguinte dos jornais vêm escrito:

                                                          "David Luiz já factura"
                                                          "Porto rumo ao tetra"
                                                          ...
                                                          ...
                                                          ...

                                                          p.s: só hoje é que percebi que o Mágico BRAGA também tinha direito a um tópico neste fórum.

                                                          Cumprimentos Bracarenses e Braguistas

                                                          Tudo dito, respondeu ao Ganso e ao Alpiger.
                                                          (falas por ti e acho que também falas por mim, senti o mesmo na altura!)


                                                          PS - O Braga precisa do Porto para quê? Não entendo essa associação!

                                                          PS2- Braga: o Porto B, com adeptos Benfiquistas. A parte reservada ao Sporting está no nome. Não esquecer que devíamos ir jogar para Guimarães. Nada neste clube é 100% original Mais associações precisam-se!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            Só é escandalo quando é com o Benfica.

                                                            Já com o Porto, não se pode refilar muito não se vá ficar chateado e depois não há jogadores para ninguem

                                                            Precisamente, mas pronto, eu não falei de pessoas em concreto, claro que há adeptos que também ficaram revoltados, como é natural. Enfim. Não tomem a parte pelo todo, porque eu quando digo as coisas não falo especificamente de alguém, tirando quando escrevo o nome da pessoa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                              Só é escandalo quando é com o Benfica.

                                                              Já com o Porto, não se pode refilar muito não se vá ficar chateado e depois não há jogadores para ninguem
                                                              Ora nem mais,já vi o porto ser fortemente beneficiado vezes sem conta,mas raramente se ouviu critícas á arbitragem por parte dos adversários,já com o benfica a história é outra,por vezes chegam mesmo a parecer atrasados mentais a destilar veneno pra cima do benfica! O futebol português mete nojo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X