Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alberto João Jardim sofre enfarte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
    Caro amigo mutante, é assim q demonstras q tenho razão.
    Quod erat demonstrandum?!...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Zen Ver Post
      Quod erat demonstrandum?!...
      Os tópicos do AJJ são sempre do bota abaixo, quase sem conteúdo e de bacoradas, como referi há dois posts atrás.

      E desta vez nem concordo com a sua atitude, ainda q perceba.

      Comentário


        Na semana passada estive pela primeira vez na Madeira.
        Foram 6dias que me permitiram dar a volta à ilha e ver mais algumas coisas..
        Lembro-me de há uns anos atrás a Madeira ser das regiões mais pobres de Portugal e de se falar da falta de acessibilidades e isolamnento de muitas povoações.
        Pois bem, a aposta forte no turismo vê-se em qualquer sitio que se visite.. Locais de tursimo organizados e estimados, até o mais insuspeito empregado fala inglês e alemão..
        As acessibilidades permitem-nos ir rapidamente a qualquer ponto da ilha.
        Por outro lado, há uma aparente segurança nas ruas das várias cidades visitadas.
        Nota-se que ainda existe pobreza em muitas famílias e não sei se existem planos regionais para as apoiar.
        Para terminar, neste momento é a 2ª região do país com o mais elevado PIB per capita.

        Se isto tem sido conseguido acima das possibilidades económicas da região não sei, mas é bem provavel que tenha valido apena.

        Podemos sempre comparar a evolução com outras regiões do nosso país governadas por políticos democráticos, democraticamente eleitos..

        Animal ou não, os madeirenses confiam no AJJ e têm-no eleito com maioria. Só vejo os políticos do continente (e principalmente os que não fazem nenhum) preocupados e incomodados com ele.. E provavelmente são os amigos da Fátima Felgueiras e do Valentim..

        Já agora, qual tem sido a evolução dos açores desde o 25Abril? (Conheço muito pouco e gostava de saber algo mais)

        Comentário


          Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
          Já agora, qual tem sido a evolução dos açores desde o 25Abril? (Conheço muito pouco e gostava de saber algo mais)
          Tive lá há 4 anos em duas ilhas S. Miguel e Sta. Maria e parece-me q tb sofre de uma evolução saúdavel, mas bastante mais lenta. Mas não refiro lenta no sentido negativo, mas sim da q é possível, visto q esse arquipelago é composto por mtas mais ilhas.

          Acho q eles tb podem e devem tirar as devidas ilações da nossa evolução, pq nem tudo é um mar de rosas e há aspectos negativos, nomeadamente paisagísticos. Mas infelizmente em Ponta Delgada já há um "mamarracho" na marginal e não me admira q haja outros em perspectiva.

          Comentário


            Eis, afinal, o curioso conceito de Democracia do cacique da Madeira...

            «Jardim só forma Governo com maioria absoluta»

            http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Pol...ntent_id=25531

            Comentário


              Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
              Na semana passada estive pela primeira vez na Madeira.
              Foram 6dias que me permitiram dar a volta à ilha e ver mais algumas coisas..
              Lembro-me de há uns anos atrás a Madeira ser das regiões mais pobres de Portugal e de se falar da falta de acessibilidades e isolamnento de muitas povoações.
              Pois bem, a aposta forte no turismo vê-se em qualquer sitio que se visite.. Locais de tursimo organizados e estimados, até o mais insuspeito empregado fala inglês e alemão..
              As acessibilidades permitem-nos ir rapidamente a qualquer ponto da ilha.
              Por outro lado, há uma aparente segurança nas ruas das várias cidades visitadas.
              Nota-se que ainda existe pobreza em muitas famílias e não sei se existem planos regionais para as apoiar.
              Para terminar, neste momento é a 2ª região do país com o mais elevado PIB per capita.

              Se isto tem sido conseguido acima das possibilidades económicas da região não sei, mas é bem provavel que tenha valido apena.

              Podemos sempre comparar a evolução com outras regiões do nosso país governadas por políticos democráticos, democraticamente eleitos..

              Animal ou não, os madeirenses confiam no AJJ e têm-no eleito com maioria. Só vejo os políticos do continente (e principalmente os que não fazem nenhum) preocupados e incomodados com ele.. E provavelmente são os amigos da Fátima Felgueiras e do Valentim..

              Já agora, qual tem sido a evolução dos açores desde o 25Abril? (Conheço muito pouco e gostava de saber algo mais)
              É aqui que reside o problema.
              Durante muitos anos, os Governos do dr.º Alberto João, receberam subídios do Governo Central , sem terem, de facto direito a eles, uma vez que apresentavam um Pib muito acima da média nacional.
              Provavelmente,o que receberam a mais deu para tudo, até para subsídios no mínimo duvidosos...
              O problema é que, esse dinheiro fez falta noutros lados, Açores incluído.

              Comentário


                Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                Tive lá há 4 anos em duas ilhas S. Miguel e Sta. Maria e parece-me q tb sofre de uma evolução saúdavel, mas bastante mais lenta. Mas não refiro lenta no sentido negativo, mas sim da q é possível, visto q esse arquipelago é composto por mtas mais ilhas.

                Acho q eles tb podem e devem tirar as devidas ilações da nossa evolução, pq nem tudo é um mar de rosas e há aspectos negativos, nomeadamente paisagísticos. Mas infelizmente em Ponta Delgada já há um "mamarracho" na marginal e não me admira q haja outros em perspectiva.
                O poblema dos Açores é serem várias ilhas e não terem nem metade do potencial turístico da Madeira... Comparativamente (só conheço S. Miguel) até acho que se têm desenrascado muito melhor do que a Madeira...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                  É aqui que reside o problema.
                  Durante muitos anos, os Governos do dr.º Alberto João, receberam subídios do Governo Central , sem terem, de facto direito a eles, uma vez que apresentavam um Pib muito acima da média nacional.
                  Provavelmente,o que receberam a mais deu para tudo, até para subsídios no mínimo duvidosos...
                  O problema é que, esse dinheiro fez falta noutros lados, Açores incluído.

                  O PIB na Madeira não foi sempre alto, por isso afirmar q os subsídios (???) não foram justos não é correcto.

                  Subsídios... subsídios... só mesmo os da UE, mas esses têm sido bem aplicados, ao contário de outras regiões do país.

                  Não sou formado em economia, mas o PIB é apenas um parametro para determinar se uma região é rica e a sensação q fico, é a de ser a q dava mais jeito ao executivo do Socrates para aplicar o garrote.
                  Editado pela última vez por smi1e; 14 March 2007, 23:31.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                    O poblema dos Açores é serem várias ilhas e não terem nem metade do potencial turístico da Madeira... Comparativamente (só conheço S. Miguel) até acho que se têm desenrascado muito melhor do que a Madeira...

                    Na preservação paisagistica... só se for?!?

                    Comentário


                      O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, deu entrada no Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:00 com diagnóstico de enfarte de miocárdio agudo, segundo fonte hospitalar.
                      Segundo a mesma fonte, Alberto João Jardim foi submetido a uma pequena intervenção coronária com anestesia local e a sua situação é neste momento estável.
                      (em actualização)
                      @Lusa

                      Parece que não passou de um susto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                        Parece que não passou de um susto

                        Deve ter visto ontem a entrevista do José Manuel Coelho e engasgou-se...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                          Deve ter visto ontem a entrevista do José Manuel Coelho e engasgou-se...

                          Pois... o "Tiranete".


                          As melhoras para o AJJ.

                          Comentário


                            Espero que não seja nada de grave.

                            Senão ficamos sem partido de oposição em Portugal.

                            Comentário


                              Foi um enfarte agudo do miocárdio.

                              Comentário


                                Não concordo com ele, mas desejo-lhe rápidas melhoras.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  Não concordo com ele, mas desejo-lhe rápidas melhoras.
                                  Se me permites, faço das tuas as minhas palavras!

                                  Comentário


                                    Às vezes diz umas verdades outras vezes exagera ! Diz mal da máquina do continente, mas também tem uma muito bem montada!

                                    Acima de tudo e quer se goste quer se não goste, desejo-lhe as rápidas melhoras!

                                    Comentário


                                      Espero que o homem melhore, senão o coelho tem que se meter na toca...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                        Não concordo com ele, mas desejo-lhe rápidas melhoras.
                                        Mais um por aqui.

                                        Comentário


                                          Anda tudo a morrer, com o passar dos anos vemos todas as nossas referências (boas e más) a sucumbirem


                                          Nota: Eu sei que ele ainda não morreu

                                          Comentário


                                            Não estou de acordo com muitas das suas ideias nem com os amigos que ele escolhe, mas rápidas melhoras porque mesmo assim acho que é uma pessoa que faz falta nem que seja para agitar as águas.

                                            Comentário


                                              Jardim dispensa função pública devido à tomada de posse do novo Executivo - JN

                                              O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, dispensou a função pública de trabalhar na tarde de quarta-feira devido à tomada de posse do novo Executivo, agendada para as 17 horas.

                                              Comentário


                                                Deve ter sido "estritamente por razões de segurança"!

                                                Comentário


                                                  Primo de Jardim mata e foge

                                                  não encaixa lá muito bem aqui, mas não valia a pena abrir um tópico

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                    Primo de Jardim mata e foge

                                                    não encaixa lá muito bem aqui, mas não valia a pena abrir um tópico
                                                    Devias sofrer severas sevícias!!! Quando vi este tópico na 1ª página e com aquele título tive uma leve esperança que deus fosse misericordioso... só depois é que caí na real.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X