Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Colchões. Qual o melhor ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por superman_torras

    Ora boas a todos. Cá estou eu a recuperar um tópico antigo. Neste momento estou na fase final da escolha do colchão, e estou indeciso entre os seguintes modelos:

    Pirelli Andromaq - 936€ (latex dual confort)

    Molart Prestige - 954€

    Supostamente são ambos os topos de gama destas marcas e os preços indicados são passíveis de terem desconto. Gostava, se possivel, que alguém me dissesse se tem algum tipo de experiência com qualquer um destes colchões, ou do mesmo género, já que todas as informações são poucas antes de me decidir a largar a nota.
    Há uns tempos disse que ia comprar o Molaflex mas não foi verdade perdi o amor ao dinheiro e comprei o PIRELLI...5 estrelas...[:I]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Guilhati
      Há uns tempos disse que ia comprar o Molaflex mas não foi verdade perdi o amor ao dinheiro e comprei o PIRELLI...5 estrelas...[:I]
      Qual o modelo? Estás satisfeito com a experiência até agora?

      Comentário


        #33
        Eu aconselho colchoes de latex. Modelos e afins... vai a marcas de confiança, fala com o pessoal e vais ver que nao te arrependes...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por GTS_M5

          citação:Originalmente colocada por Alpiger

          O melhor colchão é o da cama da vizinha :D:D:D:D
          Ou o que não rasga na hora da queca! [}];)
          Com estes argumentos ninguem discute!!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por superman_torras

            citação:Originalmente colocada por Guilhati
            Há uns tempos disse que ia comprar o Molaflex mas não foi verdade perdi o amor ao dinheiro e comprei o PIRELLI...5 estrelas...[:I]
            Qual o modelo? Estás satisfeito com a experiência até agora?

            O modelo não sei exactamente qual é mas posso ver...
            A Experiência que de dormir e de ... é muito boa...aconselho pois é um bom colchão...

            Só tem um problemazito como é 100% LATEX temos de virá-lo de semana a semana

            Comentário


              #36
              água e ar

              Nada melhor que um fluído para sustentar na perfeição um corpo
              Principio de pascal e de arquimedes.
              Resumo depois de muita pesquisa
              Colchão duro - só para algumas patologias muito específicas e raras
              Colchão mole já quase não existem - eram os antigos quando se deformavam e criavam um arco deixando a cebeceira e peseira mais alta do que o meio - hoje só os de molas ou de espuma e os mais baratos podem sofrer esse tipo de deformação rápida.
              garantia de não deformação??? - tretas. O produto começa a deformação no primeiro dia, ao fim da garantia já é lixo há algum tempo. Mas se o preço justifica, paga dois leva um agora e outro, se reclamar daqui a uns anos. -
              Garantia do tecido e costuras? Sim pode ter
              Um bom colchão deve moldar-se ao corpo e sustentá-lo uniformemente.
              Um bom colchão para a tia pode não o ser para o tio e muito menos para os dois e pior ainda para outrem.
              Eu, magro, 173 e 60 Kg, sem alergias, patologias físicas ou outras, prefiro por ordem decrescente:
              1Agua e forro- retirável- acolchoado com hipersoft ou lã
              2Ar com talalay na superfície e forro- retirável- acolchoado com hipersoft ou lã
              3 base de espuma HR ou latex topo de visco elastico (espuma de memória) e talalay e forro igual aos anteriores
              4Latex com forro ...igual...
              5Molas ensacadas com topo de visco e talalay - forro igual anteriores
              Marcas de minha preferencia - há melhores e piores da mesma marca
              1Poseidon
              2Matrair
              3Tempur
              ...
              5Colmol
              5Natursleep
              5Futurocol
              ...
              9Molaflex
              9Pikolin
              9Euromola

              O indice de massa corporal,a idade, as patologias incluindo as psiquicas. a cama, etc influem a escolha ideal.
              E a higiene?? Quantas vezes limpam o colchão? Imagina como é o interior de um colchão após alguns meses de uso?? IMPRESSIONANTE!!! vejam um video em
              http://colchao.weebly.com/
              Editado pela última vez por mouteira; 11 March 2008, 19:07.

              Comentário


                #37
                Venho desenterrrar este tópico com o seguinte:
                Estou a começar em pensar em trocar o colchão. O que tenho é um da marca alperflex de molos, e diz na etiqueta que é ortopedico, com as medidas de 195*140.
                Acordo todos os dias cansado, e com dores nas costas ou no pescoço. Na minha cama posso meter um colchão de 200*140 ou 200*145, não sei qual será a medida mais barata.
                Que colchões recomendam? Moro na zona de Aveiro, de preferencia queria testar primeiro.
                O que fazem com os colchões velhos?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                  Venho desenterrrar este tópico com o seguinte:
                  Estou a começar em pensar em trocar o colchão. O que tenho é um da marca alperflex de molos, e diz na etiqueta que é ortopedico, com as medidas de 195*140.
                  Acordo todos os dias cansado, e com dores nas costas ou no pescoço. Na minha cama posso meter um colchão de 200*140 ou 200*145, não sei qual será a medida mais barata.
                  Que colchões recomendam? Moro na zona de Aveiro, de preferencia queria testar primeiro.
                  O que fazem com os colchões velhos?
                  As câmaras municipais costumam ter o serviço de recolha de, entre outras coisas, colchões.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X