Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serà que...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E já dizia Salazar...
    "dêem-lhes fátima, fado e futebol que não se lembram de nós”

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por FGO Ver Post
      E já dizia Salazar...
      "dêem-lhes fátima, fado e futebol que não se lembram de nós”

      no minimo muito bom!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
        Queres comparar uma funçäo com a outra? O futebol é uma coisa super bàsica 11 ou 12 atràs de uma bola em que muitas das vezes andam a porrada por causa dela mete um jogador da bola a fazer uma qualquer dessas coisa,e agora mete qualquer dessas pessoas que mencionas-te a vêr se näo sabem dar uns chutos(é bàsico e rei).A minha teoria é que o futebol é uma maneira de näo pensar nos promblemas do dia a dia (tipo uma droga) e em vez de encarar a vida de frente mudam a conversa para o tal desporto .
        Mais um exemplo quando foi o euro o estado fartou-se de gastar dinheiro,para quê? Resultados tens uns estàdios novos e ganhas-te a expo ora para tantos milhares de euros investidos e com tantos milhares de pessoas na miséria no paìs mais uma vez portugal fez o filme de "duro" e "rico" para agora estar na miséria é sò estar coisas que me fazem cada vez gostar mais do desporto rei Vou deixar mais uma dica sabes aquelas cenas que alguns animais tem nos olhos para os obrigar a olhar sempre para a frente? agora deduz?

        Aviso desde jà que näo é minha intençäo ferir alguém estou sou a comentar a minha opniäo.
        E continuo com a minha teoria serà que....
        Futebol super basico???? o futebol é um desporto e um jogo de uma enorme tecnica e complexidade é semelhante a um xadrez tecnico mas em que cada peça tem a sua função... se tu não aprecias eu até respeito mas dizeres que é basico...enfim...

        Achas que se fosse basico e facil pagavam o que pagam para futebol de topo?
        Aquilo é dinheiro privado, xulos são os politicos esses sim são xulos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Futebol super basico???? o futebol é um desporto e um jogo de uma enorme tecnica e complexidade é semelhante a um xadrez tecnico mas em que cada peça tem a sua função... se tu não aprecias eu até respeito mas dizeres que é basico...enfim...

          Achas que se fosse basico e facil pagavam o que pagam para futebol de topo?
          Aquilo é dinheiro privado, xulos são os politicos esses sim são xulos
          Diz uma sò mas mesmo uma sò pessoa que näo saiba dar um chuto? E a técnica quem a faz é o treinador,acho eu pois näo sou entendido na matéria.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
            Diz uma sò mas mesmo uma sò pessoa que näo saiba dar um chuto? E a técnica quem a faz é o treinador,acho eu pois näo sou entendido na matéria.
            Vou tentar explicar:

            uma pessoa que não tenha habilidade para o futebol nunca pode jogar...é logico.

            1º tem que haver os talentos...que é jovem com habilidade e preparação fisica, depois tem que serer treinados a fazerem jogadas e só assim ficam optos para poderes ser uma peça num plantel...que vão ser escolhidos para fazer parte do jogo de "xadrez".... o futebol alem da habilidade individual de cada jogador tem uma complexidade psicologica e tecnica em conjunto a nivel de coordenação que é uma alucinação.

            Depois tem outra 2 vantagens que é tamanho do campo e estadio pode levar mta gente e a vantagem que tem é tb ser espactacular visto na televisão o que faz dele o desporto mais visto em todo o mundo.

            um jogo de futebol importante pode ser transmitido para centenas de paises e visto por biliões de pessoas...

            Comentário


              #36
              É preciso existir o futebol... senão não existiam desbloqueadores de conversa do tipo:

              "É pah... aqueles futebolistas são todos uns chulos... andam a dar pontapés numa bola e ganham milhões!"

              "Aquele Nuno Gomes é mesmo uma amélia!"

              "Que futebolista vai comer a Merche desta vez?!"

              "Aquele Mourinho é arrogante como o ca*alho pa! Só o queria ver a perder tudo pa!"

              "****CE! A SPORTTV NAO DA *******??? MAS QUE ***** É ESTA?!?!"

              etc
              etc
              etc

              Comentário


                #37
                Näo se esqueçam hoje à bola

                Comentário


                  #38
                  O futebol não se resume a 22 gajos a correr atrás da uma bola. Mesmo os que não gostam de futebol têm que reconhecer isso. Ninguem é obrigado a gostar mas não tentem desvalorizar a importância deste desporto.
                  Editado pela última vez por beduino; 30 April 2007, 12:50.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                    O futebol não se resume a 22 gajos a correr atrás da uma bola. Mesmo os que não gostam de futebol têm que reconhecer isso. Ninguem é obrigado a gostar mas não tentem desvalorizar a importância deste desporto.
                    Durante o Euro2004 assisti a um episódio que me marcou muito. Estava em casa a ver o Portugal-Inglaterra. Quando Portugal marcou o segundo golo várias pessoas sairam para a rua a festejar. E foi aí que o impossivel aconteceu. Vi dois vizinhos que não se falavam há anos a festejar, a comentar, a falar. No meio de tanta emoção não consegui conter as lágrimas. Um dos vizinhos era o meu pai. De repente todos os problemas e desentendimentos do passado despareceram. Não ficaram os melhores amigos do mundo mas ainda hoje se cumprimentam e respeitam-se. Por causa de um golo do Rui Costa num Portugal-Inglaterra.

                    É isto o poder do futebol.
                    Por isso não me venham dizer que é só um jogo.
                    Isso a meu vêr é a triste mentalidade humanaque infelizmente näo dà para mais.
                    Também gosto de ver futebol mas tipo um mundial ou um euro pois sou 200% Português mas essas cenas de falar as pessoas que estäo zangadas à bastante tempo por causa de um golo,chamo a isso de hipocrisia,näo leves a mal mas é o que eu penso.De qualquer maneira fico contente por terem feita as pazes näo pela forma com que a fizeram mas sim pela situaçäo embaraçante de näo falar com alguém,felizmente näo tenho casos desses.Um abraço.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                      Isso a meu vêr é a triste mentalidade humanaque infelizmente näo dà para mais.
                      Também gosto de ver futebol mas tipo um mundial ou um euro pois sou 200% Português mas essas cenas de falar as pessoas que estäo zangadas à bastante tempo por causa de um golo,chamo a isso de hipocrisia,näo leves a mal mas é o que eu penso.De qualquer maneira fico contente por terem feita as pazes näo pela forma com que a fizeram mas sim pela situaçäo embaraçante de näo falar com alguém,felizmente näo tenho casos desses.Um abraço.

                      Chama-lhe o que quiseres...
                      O facto é que eles se falam. Se aquela situação nunca tivesse acontecido talvez tivessem feito as pazes na mesma, nunca saberemos.
                      A verdade é que este episódio é apenas uma pequena amostra de um fenómeno que atinge proporções mundias. Até as guerras acalmam à hora dos jogos durante um mundial de futebol. Não há bombardeamentos, ouvem-se menos disparos,...
                      Parece estupido, não é?

                      Comentário


                        #41
                        Dass chego agora ao off é sò tòpicos da bolae depois ainda dizem que näo se fala sò da bola

                        O.k. sou eu que sou traumatisado

                        Serà...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X