Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post


    Pode ter havido algum erro na análise, isso é alto para caramba ... tem que ter cuidado !
    Pois agora imagina a reacção do médico com tal resultado... Ele disse que isto já seria motivo para medicação, mas aconselhou a primeiro ter alguns cuidados alimentares, que ele até tem tido e ja tinha alguns embora abusasse um pouco mais, perder 3/4 quilos no mínimo e praticar exercício físico... Isto até Setembro, nessa altura repete as análises e logo se ve o que dá... é que ele tem antecedentes familiares e pode agravar-se mais facilmente... Agora, tb é de referir que na altura em que fez as análises foi uma época de abuso nas comidas (páscoa, aniversários, etc)...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
      Pois agora imagina a reacção do médico com tal resultado... Ele disse que isto já seria motivo para medicação, mas aconselhou a primeiro ter alguns cuidados alimentares, que ele até tem tido e ja tinha alguns embora abusasse um pouco mais, perder 3/4 quilos no mínimo e praticar exercício físico... Isto até Setembro, nessa altura repete as análises e logo se ve o que dá... é que ele tem antecedentes familiares e pode agravar-se mais facilmente... Agora, tb é de referir que na altura em que fez as análises foi uma época de abuso nas comidas (páscoa, aniversários, etc)...
      Ora aí está....
      Provavelmente, em Setembro quando repetir as análises, os valores já vão estar mais próximos do Normal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
        Ora aí está....
        Provavelmente, em Setembro quando repetir as análises, os valores já vão estar mais próximos do Normal.
        Espero bem que sim, mesmo assim acho que de há uns meses para cá ele andava a abusar um pouco e por isso vamos continuar na dieta... é válido para os dois embora eu nem precise muito...mas assim também trabalho para a elegãncia e cuido da minha saude... Não custa nada e ele tava a precisar de perder uns quilinhos...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
          Espero bem que sim, mesmo assim acho que de há uns meses para cá ele andava a abusar um pouco e por isso vamos continuar na dieta... é válido para os dois embora eu nem precise muito...mas assim também trabalho para a elegãncia e cuido da minha saude... Não custa nada e ele tava a precisar de perder uns quilinhos...
          O teu apoio vai ajudar muito !!!
          Desde Janeiro/2006 perdi cerca de 11kgs, pesava 82kg e hoje rondo os 71-70 kgs. (ano e meio sensivelmente)

          Lá foram um belo número de calças para instituições de solidariedade, e as calças do fato que tenho hoje também estão um pouco largos, se me descuidar caiem até os joelhos

          Comentário


            Eu não estou gordo, não faço dietas, julgo ter todas as análises normais (vou agora no Verão fazer análises)...

            Mas sinto falta de fazer desporto! Ainda por cima agora com os exames, é estar o dia todo em casa, a estudar...

            O que vale é que, a partir de amanhã estou de férias() e quero ver se faço uma corridinhas na praia, andar um bocado de bicicleta e tal...

            Faz bem ao físico e à mente!

            Comentário


              Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
              O teu apoio vai ajudar muito !!!
              Desde Janeiro/2006 perdi cerca de 11kgs, pesava 82kg e hoje rondo os 71-70 kgs. (ano e meio sensivelmente)

              Lá foram um belo número de calças para instituições de solidariedade, e as calças do fato que tenho hoje também estão um pouco largos, se me descuidar caiem até os joelhos
              Agora ele só precisa de perder aí uns 3/4 quilos... Até agora conseguiu perder cerca de 2 quilos... mas o sacrifício que ele está a fazer é muito grande...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                Agora ele só precisa de perder aí uns 3/4 quilos... Até agora conseguiu perder cerca de 2 quilos... mas o sacrifício que ele está a fazer é muito grande...
                Perder o peso até nem é muito complicado, depois mais dificil é manter ... sacrificios terão de haver sempre ... desde que tudo seja em moderação pode voltar à alimentação normal dele, é preciso é evitar os excessos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                  Perder o peso até nem é muito complicado, depois mais dificil é manter ... sacrificios terão de haver sempre ... desde que tudo seja em moderação pode voltar à alimentação normal dele, é preciso é evitar os excessos

                  Pois eu sei que o mais dificil é manter, mas depois deste sacrificio basta continuar a ter cuidado e tudo deve manter-se...

                  Comentário


                    inchaso estranho

                    surgiume uma borbulha na perna direita, (ca em cima na parte interior da perna onde quando estamos com as pernnas fechadas elas tocam uma na outra) e aquilo ta um bocado feio, o glandulo linfatico da viririlha(direita) tambem esta inchado e esta duro (na parte mais superior da virilha), e o inchaso estendese desde a tal borbulha ate ao glandulo linfatico. a borbulha e vermelha e parece uma picada de mosquito em ponto grande e da comichão. Estive a averiguar e n descobri mais nada.
                    Quando carrego doi e causa impressão a andar.

                    O que será isto?!

                    Comentário


                      ... ta tudo igual..

                      Comentário


                        melhor ires ao médico veres isso ...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                          Perder o peso até nem é muito complicado, depois mais dificil é manter ... sacrificios terão de haver sempre ... desde que tudo seja em moderação pode voltar à alimentação normal dele, é preciso é evitar os excessos
                          Exactamente!

                          Comentário


                            Estou lixado..

                            Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..

                            Nem conseguia calçar as meias e vestir os boxers..que horror

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                              Estou lixado..

                              Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..

                              Nem conseguia calçar as meias e vestir os boxers..que horror
                              Dores de costas é do pior. Eu não te consigo ajudar, infelizmente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                Estou lixado..

                                Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..

                                Nem conseguia calçar as meias e vestir os boxers..que horror


                                As melhoras ....

                                Comentário


                                  Hé pá já me aconteceu isso de uma maneira tão estúpida, nem sequer conseguia respirar bem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ponte Ver Post
                                    surgiume uma borbulha na perna direita, (ca em cima na parte interior da perna onde quando estamos com as pernnas fechadas elas tocam uma na outra) e aquilo ta um bocado feio, o glandulo linfatico da viririlha(direita) tambem esta inchado e esta duro (na parte mais superior da virilha), e o inchaso estendese desde a tal borbulha ate ao glandulo linfatico. a borbulha e vermelha e parece uma picada de mosquito em ponto grande e da comichão. Estive a averiguar e n descobri mais nada.
                                    Quando carrego doi e causa impressão a andar.

                                    O que será isto?!
                                    Se já tens o gânglio linfático inchado, há infecção. A borbulha pode ser só um pêlo encravado. É melhor passares no médico.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ponte Ver Post
                                      surgiume uma borbulha na perna direita, (ca em cima na parte interior da perna onde quando estamos com as pernnas fechadas elas tocam uma na outra) e aquilo ta um bocado feio, o glandulo linfatico da viririlha(direita) tambem esta inchado e esta duro (na parte mais superior da virilha), e o inchaso estendese desde a tal borbulha ate ao glandulo linfatico. a borbulha e vermelha e parece uma picada de mosquito em ponto grande e da comichão. Estive a averiguar e n descobri mais nada.
                                      Quando carrego doi e causa impressão a andar.

                                      O que será isto?!
                                      Viva
                                      Já tens algum ponto branco ( pús ) no meio da borbulha?
                                      Quanto ao gânglio linfático aumentado, em princípio é uma situação normal que ocorre sempre que há infecção/inflamação ( neste caso na pele).
                                      Esse local parece-me de difícil acesso para picada de insecto...não será um pelo encravado?
                                      Se for, por vezes dão grandes «borbulhas» que, muitas vezes têm que ser drenadas.
                                      Dá notícias.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                        Estou lixado..

                                        Ontem dei um "mau" jeito nas costas e quase não me conseguia mexer..que sensação de impotência..Enchi-me de anti-inflamatórios e relaxantes musculares e ainda só abrandou..daui a nada já vou à Urgência..

                                        Nem conseguia calçar as meias e vestir os boxers..que horror
                                        Então, já há melhoras?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                          Então, já há melhoras?
                                          bem passei na framacia estou a por uma pomada (hidralone) 2 veses ao dia e o bico parece estar a melhorar e o inchado a desaparecer, mas pus nada, o gandulo n tem aumentado..

                                          Comentário


                                            Boas....


                                            Já a algum tempo que tenho na cara, de lado para ser mais preciso, umas manchas vermelhas, não sei o que originou isto, mas o que é certo é que eu detesto ver-me ao espelho e ver aquilo, não são muito grandes mas o que é certo é que dá um mau aspecto à minha imagem....

                                            Agora pergunto, será que existe alguma forma de acabar com isto? Se estiver por aqui mais alguém com o mesmo problema, que diga qualquer coisa!

                                            Já tinha criado um tópico sobre isto....

                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=34728

                                            Comentário


                                              Isso assim sem tar a "ver" bem, é díficil tar a imaginar.
                                              Sem dúvida que o melhor é dirigiste a um Dermatologista, mas isso já sabias.
                                              Essas manchas são "permanentes"? Ficam pior com a exposição solar? Já experimentaste algum creme da farmácia ou talvez mesmo protector solar?
                                              É muito vago para ter uma ideia melhor, mas foi o que me veio à cabeça assim de repente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por maia Ver Post
                                                Isso assim sem tar a "ver" bem, é díficil tar a imaginar.
                                                Sem dúvida que o melhor é dirigiste a um Dermatologista, mas isso já sabias.
                                                Essas manchas são "permanentes"? Ficam pior com a exposição solar? Já experimentaste algum creme da farmácia ou talvez mesmo protector solar?
                                                É muito vago para ter uma ideia melhor, mas foi o que me veio à cabeça assim de repente.
                                                Sim, estão cá sempre e depois com o calor têm tendência a ficar mais visíveis...

                                                Deixo aqui uma foto de perfil....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                                                  Sim, estão cá sempre e depois com o calor têm tendência a ficar mais visíveis...

                                                  Deixo aqui uma foto de perfil....

                                                  Já estou a ver o que é... Acho que é relativamente comum nas pessoas mais "brancas". Nos morenos não se nota (ou não se nota tanto).
                                                  É uma zona bastante irrigada (artéria facial transversa), pelo que também influencia o aparecimento da cor rosada.
                                                  Já agora, usas Gillete ou uma máquina tipo Philishave? Costumas colocar um after-shave? Se deixares crescer a barba durante uns dias, o rosado está sempre em plano de fundo (se tentares ver)?

                                                  Comentário


                                                    Digestivos

                                                    Olá pessoal! Venho aqui pedir a vossa ajuda para o meu "problema".
                                                    Por forças de motivo maior ( exercício, etc ) ando a comer mais quantidade de comida.
                                                    O que se passa é que, como descobri à uns anos através de uma ensdoscopia, tenho o duodeno com um feitio diferente dos normais. Digamos que a curva é mais pronunciada ( pelo menos foi isto que o Dr. me disse ). Com isto as digestões demoram muito mais tempo a fazer.

                                                    Por exemplo, hoje comi 2 bifes grelhados às 13:30 e ainda há bocado ás 22h ainda andava a arrotar ao caraças dos bifes.

                                                    O meu problema não é o arrotar ( eu sou daqueles que bebe um golo de água e arrota logo ), o meu problema é a digestão em si.

                                                    Ando a tomar uma pastilha de Kompensan depois das refeições, mas parece-me um bocado "fraquito".
                                                    O que me recomendam, para ajudar a fazer as digestões?

                                                    O meu muito obrigado desde já.
                                                    Cumprimentos.
                                                    Editado pela última vez por ; 26 June 2007, 22:34.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                      Então, já há melhoras?
                                                      Ola, Domingo fui trabalhar e aproveitei e fui à Urgência e fui visto por um Ortopedista..

                                                      Em principio não nada de muito mau..(excluo à partida hernias e dores ciaticas) mas segundo ele este tipo de episodios é muito limitante..
                                                      Eu não consegui calçar as meias..não tinha força ..era uma dor na zona sagrada,de origem muscular queme limitava todos os movimentos pela dor que causava..

                                                      Agora estou a anti-inflamatório,relaxante muscular,analgésico,protector gastrico e sacos de agua quente..( no trabalho uso uma cinta com um saco de gel que se pode usar tanto quente como frio..)..

                                                      O mais complicado é mesmo trabalhar assim,o meu trabalho implica esforço físico e o médico mandou-me repousar..

                                                      Ainda me doi bastante,mas já consigo andar..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                        Olá pessoal! Venho aqui pedir a vossa ajuda para o meu "problema".
                                                        Por forças de motivo maior ( exercício, etc ) ando a comer mais quantidade de comida.
                                                        O que se passa é que, como descobri à uns anos através de uma ensdoscopia, tenho o duodeno com um feitio diferente dos normais. Digamos que a curva é mais pronunciada ( pelo menos foi isto que o Dr. me disse ). Com isto as digestões demoram muito mais tempo a fazer.

                                                        Por exemplo, hoje comi 2 bifes grelhados às 13:30 e ainda há bocado ás 22h ainda andava a arrotar ao caraças dos bifes.

                                                        O meu problema não é o arrotar ( eu sou daqueles que bebe um golo de água e arrota logo ), o meu problema é a digestão em si.

                                                        Ando a tomar uma pastilha de Kompensan depois das refeições, mas parece-me um bocado "fraquito".
                                                        O que me recomendam, para ajudar a fazer as digestões?

                                                        O meu muito obrigado desde já.
                                                        Cumprimentos.
                                                        Viva
                                                        Antes de pensares em medicamentos ( e o Kompensam é antiácido e não facilitador da digestão), deves pensar em repartir as refeições, ou seja comer mais vezes e menos quantidade, de cada vez..
                                                        Se possível, uma caminhada após ingerir alimentos, também facilitará a digestão.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                                          Ola, Domingo fui trabalhar e aproveitei e fui à Urgência e fui visto por um Ortopedista..

                                                          Em principio não nada de muito mau..(excluo à partida hernias e dores ciaticas) mas segundo ele este tipo de episodios é muito limitante..
                                                          Eu não consegui calçar as meias..não tinha força ..era uma dor na zona sagrada,de origem muscular queme limitava todos os movimentos pela dor que causava..

                                                          Agora estou a anti-inflamatório,relaxante muscular,analgésico,protector gastrico e sacos de agua quente..( no trabalho uso uma cinta com um saco de gel que se pode usar tanto quente como frio..)..

                                                          O mais complicado é mesmo trabalhar assim,o meu trabalho implica esforço físico e o médico mandou-me repousar..

                                                          Ainda me doi bastante,mas já consigo andar..
                                                          Então, pelo que dizes é um problema muscular, certo?
                                                          Se assim for, de facto vai demorar algum tempo....
                                                          As melhoras.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                            Viva
                                                            Antes de pensares em medicamentos ( e o Kompensam é antiácido e não facilitador da digestão), deves pensar em repartir as refeições, ou seja comer mais vezes e menos quantidade, de cada vez..
                                                            Se possível, uma caminhada após ingerir alimentos, também facilitará a digestão.
                                                            Obrigado.
                                                            Pois de facto, se por exemplo comer várias vezes e menos estou "descansado"...o pior é que há dias que não há tempo para petiscar, mas cá se vai arranjar tempo para isso.
                                                            Cumps.

                                                            Comentário


                                                              Alguma solução para o acne?

                                                              e as marcas que as borbulhas deixam? Isto dá um mau aspecto terrivel..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X