Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ser tuga é...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
    Subscrevo inteiramente

    entao nos algarvios somos mesmo diferentes do resto do pais , eu ja ha muito tempo desconfiava disto , mas acho que acabei por ter a certeza, isto e , tirando aquele mes de agosto que todos os algarvios detestam e que a maior parte deles se perguntam , serei eu portugues ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
      entao nos algarvios somos mesmo diferentes do resto do pais , eu ja ha muito tempo desconfiava disto , mas acho que acabei por ter a certeza, isto e , tirando aquele mes de agosto que todos os algarvios detestam e que a maior parte deles se perguntam , serei eu portugues ?
      Nem mais, aquele mês de Agosto tira qualquer um do sério , mas não falemos disso, porque grande parte, principalmente os Lisboetas, não têm noção da não muito famosa reputação que por cá têm.



      (um pouco off-topic, não há nada como passear no algarve num dia de sol em pleno Março ou Novembro, tudo tão vazio, para poder ser apreciado e desfrutado com toda a calma, que não existe na epoca alta. )... mas ser Português é também ir ao algarve em Agosto.

      Comentário


        #33
        lol, deu para rir um bocado com isto

        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        80/90% do que está ai é verdade..
        x2

        Comentário


          #34
          Ser rico em sonhos e pobre pobre em ouro!

          Comentário


            #35
            ...cheira-me que isso foi feito por brazucas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X