Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Pq se não eram eles, eram outros... E só lhes ia tirar clientela.

    E como quase todos na amadora vão ao continente de alfragide, ou ao do colombo, o jumbo estava a perder uma grande fatia do mercado.
    Mas tambem podemos contar com esse pois está a ser construído o novo centro comercial "á volta" do velhinho Jumbo.

    Comentário


      #32
      Mais um, parecem cogumelos a nascer .

      Pelo que vejo no Odivelas Parque aquilo está muito fraquinho, não é que esteja às moscas mas nunca está cheio como o Colombo, os acessos são a maior vantagem e o Colombo nesse aspecto é imbativel.

      Ainda se estão a esquecer de outros 2 aqui na zona , que é o Carrefour de Loures e o Shoping de Loures, que também não têm um movimento muito elevado.

      Ainda à uns anos lembro-me de sair uma lei, que não permitia a abertura no país de mais hipermercados, o que é que lhe aconteceu .

      Já agora na última foto dá para ver o meu prédio, está é mesmo muito pequenino, tb deve dar para ver a do JGTB já que somos quase vizinhos .

      Também moras por aqui Vanquish?

      Abraço Nuno .

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Mas tambem podemos contar com esse pois está a ser construído o novo centro comercial "á volta" do velhinho Jumbo.
        E aquilo está a avançar bem depressa..


        Infelizmente alfragide está a perder o encanto..

        Comentário


          #34
          o Vasco da Gama está sempre cheio de gente, já o Olivaishoping coitado está às moscas e o da Portela nem se fala, nem sei se ainda existe. Mas em Massamá passa-se o mesmo o shoping qd era novo era muito frequentado agora, vêm-se meia dúzia de pessoas. Por isso esse da Amadora vai acontecer o mesmo, enquanto for novidade vai estar cheio mas depois as pessoas voltam aos locais mais perto das suas áreas de residência. Quanto ao facto de ser bem frequentado, acho que isso é muito subjectivo, o que é ser bem frequentado para uns pode não ser para outros.
          Editado pela última vez por Carochas; 25 February 2007, 23:44.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Carochas Ver Post
            o Vasco da Gama está sempre cheio de gente, já o Olivaishoping coitado está às moscas e o da Portela nem se fala, nem sei se ainda existe. Mas em Massamá passa-se o mesmo o shoping qd era novo era muito frequentado agora, vêm-se meia dúzia de pessoas. Por isso esse da Amadora vai acontecer o mesmo, enquanto for novidade vai estar cheio mas depois as pessoas voltam aos locais mais perto das suas áreas de residência. Quanto ao facto de ser bem frequentado, acho que isso é muito subjectivo, o que é ser bem frequentado para uns pode não ser para outros.
            O Vasco da Gama é o shooping da moda, ir a Lisboa e não ir lá é como ir a Roma e não ver o papa... e dão sempre lá um salto, seja uma família que veio passear à capital como uma excursão da escola, e o engraçado é que é um shooping pequeno sem nada de especial, mas tá sempre cheio.

            Ainda me lembro à uns 5 anos termos feito uma visita de estudo ao norte, e à vinda, entramos em Lisboa para ir ao vasgo da gama jantar...

            Já o Olivais Shooping, eu moro a 50metros dele, e é um shooping que praticamente só vive da restauração, tem muitos restaurantes e parque gratuito à hora das refeições, e essa zona está a rebentar pelas costuras, já as lojas é tudo deserto e pouco movimentado, mesmo o pingo doçe tem pouco movimento.
            Editado pela última vez por MrAnderson; 26 February 2007, 00:01.

            Comentário


              #36
              Ora aí está 1 centro comercial q n tenho intenção de conhecer.

              Eu gosto de centros comerciais simples, para mim é o Vasco da Gama e claro, o Rio Sul. Só pecam por nao ter fnac! Mas para isso há o chiado

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post

                Também moras por aqui Vanquish?

                Abraço Nuno .
                Odivelas power!

                Comentário


                  #38
                  Este centro comercial só me mete impressão por estar "metido num Buraco", com um desnível Brutal para o IC17.

                  Agora esperemos que não se venham a arrepender com esta proliferação de CC em Lisboa

                  Comentário


                    #39
                    no meu caso fico todo contente com este centro comercial ,porque devido a ele a cril vai ser concluida e vou poupar muito tempo a sair da amadora.
                    como habitante da amadora, há uma que concordo com o já dito: se a segurança do centro não funcionar a serio(regra geral não funciona em lado nenhum,ao menor problema chamam a psp mesmo em casos que deviam ser eles a resolver) aquilo fica pior que o columbo vira outro centro comercial babilonia é só lojas de telemoveis e mcdonald's. os clientes vão se embora as lojas fecham e fica um momo.

                    Comentário


                      #40
                      Pode ser que com este novo mais pessoas deixem de frequentar os lugares que eu aprecio...

                      Comentário


                        #41
                        A questão para além de ser mais um, é ser mais um em Lisboa...porque existem mais cidades em Portugal onde se podia investir, mas enfim..

                        Comentário


                          #42
                          A quem se interessar aconselho a leitura de um artigo que está na Exame de Março sobre concorrência entre centros comerciais... Muito interessante mesmo !

                          Onde se chega, por exemplo, à conclusão de que o Fonte Nova e as Amoreiras, em vez de perderem vendas como inicialmente se esperava, estão em crescimento devido a um inteligente re-posicionamento !

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                            Pode ser que com este novo mais pessoas deixem de frequentar os lugares que eu aprecio...
                            Nem mais!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                              A questão para além de ser mais um, é ser mais um em Lisboa...porque existem mais cidades em Portugal onde se podia investir, mas enfim..
                              haver há.

                              Mas nenhuma tem mais de 1 milhão de possiveis utilizadores.

                              Um país desenvolvido em toda a sua extenssão é muito bonito. Mas fazer um CC para uma terra de 10.000 pessoas é absurdo!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post

                                Já agora na última foto dá para ver o meu prédio, está é mesmo muito pequenino, tb deve dar para ver a do JGTB já que somos quase vizinhos .

                                Abraço Nuno .
                                Eu não vejo o meu prédio.

                                Apesar de parecer muito perto, o Colombo acaba por ficar muito mais perto das nossas casas.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  haver há.

                                  Mas nenhuma tem mais de 1 milhão de possiveis utilizadores.

                                  Um país desenvolvido em toda a sua extenssão é muito bonito. Mas fazer um CC para uma terra de 10.000 pessoas é absurdo!

                                  Sim, 10.000 é um absurdo.

                                  Mas é a nova tendência. As grandes urbes já têm oferta que chegue, as grandes oportunidades estão a surgir e irão ser desenvolvidas em mercados secundários.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                    A quem se interessar aconselho a leitura de um artigo que está na Exame de Março sobre concorrência entre centros comerciais... Muito interessante mesmo !

                                    Onde se chega, por exemplo, à conclusão de que o Fonte Nova e as Amoreiras, em vez de perderem vendas como inicialmente se esperava, estão em crescimento devido a um inteligente re-posicionamento !
                                    Bem observado, no entanto, esse "inteligente re-posicionamento" ñ é possivel para todos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Bem observado, no entanto, esse "inteligente re-posicionamento" ñ é possivel para todos.
                                      Pois nao ! Foi relativamente facil nestes 2, pois sao superficies pequenas comparativamente com os mais recentes CC's. !

                                      Até pq implica fechar algumas lojas, atrair novos lojistas dispostos a arriscar num novo conceito, etc !

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Odivelas power!

                                        E já somos 3.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                          Já somos 2.
                                          Estou ao pé do Colombo, Odivelas Parque, Carrefour de Telheiras, Centro Comercial Fonte Nova e mais outros.

                                          Mesmo assim, raramente vou a centros comerciais.
                                          E feira nova telheiras e media markt...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                            Mais um, parecem cogumelos a nascer .

                                            Pelo que vejo no Odivelas Parque aquilo está muito fraquinho, não é que esteja às moscas mas nunca está cheio como o Colombo, os acessos são a maior vantagem e o Colombo nesse aspecto é imbativel.
                                            Xiuu deixa-o tar fraquinho que ainda sabe bem ir lá passear sem muita mitragem á mistura ...

                                            BTW isso será aquilo que eu vejo a ser construído da janela do meu quarto? Ali na direcção dos bombeiros da pontinha?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Carochas Ver Post
                                              o Vasco da Gama está sempre cheio de gente, já o Olivaishoping coitado está às moscas e o da Portela nem se fala, nem sei se ainda existe. Mas em Massamá passa-se o mesmo o shoping qd era novo era muito frequentado agora, vêm-se meia dúzia de pessoas. Por isso esse da Amadora vai acontecer o mesmo, enquanto for novidade vai estar cheio mas depois as pessoas voltam aos locais mais perto das suas áreas de residência. Quanto ao facto de ser bem frequentado, acho que isso é muito subjectivo, o que é ser bem frequentado para uns pode não ser para outros.
                                              O da Portela ainda existe

                                              Comentário


                                                #53
                                                O comercio tradicional coitado tende a desaparecer...evolução...mas há habitos q deixam saudades

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu gosto imenso das Amoreiras.

                                                  E é uma calmaria, e bem frequentado (já foi mau até abrir o colombo).

                                                  O feira nova já lá não vou há uns anos.

                                                  De resto cinemas vou ao UCI do Corte Inglês.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Lá por estar encostadinho ao Lugar da Presa, Pontinha, Brandoa e, mais recente, ao bairro social que aloja os moradores ex-azinhaga dos besouros pode não querer dizer nada.................ou não!!

                                                    Já estive na escola primária que serve esse novo bairro social para trabalhar com os professores no âmbito da Internet, quando entrei assustei-me, quando fiquei a saber que a internet estava avariada e iria ficar até ao final do ano lectivo respirei de alivio..... aquilo é de levar as mãos à cabeça....
                                                    No bairro, a polícia nem sai dos carros, por isso acho que a "gerência" do centro vai ter que trabalhar muito bem para não ter stress....
                                                    Já agora, podem acrescentar o bairro social do casal de são brás que fica a 5 minutos a pé, vai ser lindo.... se alguém conhece sabe do que estou a falar....... quando vou ao meu pai que mora lá perto, estaciono com muito cuidado..... partem tudo.... e é todo de borla para eles.....

                                                    Também sou de Odivelas, da Arroja e temos perto:
                                                    1- Este novo;
                                                    2 - Odivelas Park (para mim é o melhor, corredores largos, pouco pessoal, free park e sem xongaria);
                                                    3 - Loures Shopping;
                                                    4 - Colombo;
                                                    5 e 6 - Carrefour de Telheiras e Loures;
                                                    7 - Fonte nova;
                                                    8 - Devem existir mais......
                                                    Editado pela última vez por pvox; 26 February 2007, 15:06.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                      Xiuu deixa-o tar fraquinho que ainda sabe bem ir lá passear sem muita mitragem á mistura ...

                                                      BTW isso será aquilo que eu vejo a ser construído da janela do meu quarto? Ali na direcção dos bombeiros da pontinha?
                                                      Nem mais.

                                                      É aquela obra no vale "entalado" entre o IC16, o Lugar da Presa e a Serra da Mira.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                                        Já estive na escola primária que serve esse novo bairro social para trabalhar com os professores no âmbito da Internet, quando entrei assustei-me, quando fiquei a saber que a internet estava avariada e iria ficar até ao final do ano lectivo respirei de alivio..... aquilo é de levar as mãos à cabeça....
                                                        O bairo, a polícia nem sai dos carros, por isso acho que a "gerência" do centro vai ter que trabalhar muito bem para não ter stress....
                                                        Já agora, podem acrencentar o bairro social do casal de são brás que fica a 5 minutos a pé, vai ser lindo.... se alguém conhece sabe do que estou a falar....... quando vou ao meu pai que mora lá perto, estaciono com muito cuidado..... partem tudo.... e é todo de borla para eles.....
                                                        Pois....confirma-se, tal como já acontecia na azinhaga dos besouros!

                                                        Nem me estava a lembrar desse bairro do casal de são brás, por cima da brandoa, mas é outro que tal e é só descerem o viaduto novo!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Nem mais.

                                                          É aquela obra no vale "entalado" entre o IC16, o Lugar da Presa e a Serra da Mira.
                                                          Pois é que eu só estou por lx durante a semana na casa da minha avó(bairro padre cruz) e por nomes não chegava lá, mas como á noite aquilo tá tudo iluminado deduzi que fosse aquilo...

                                                          Hummm pode ser que ainda me candida-te a segurança para lá... ouvi dizer que seria a Securitas a fazer o serviço...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            O comercio tradicional coitado tende a desaparecer...evolução...mas há habitos q deixam saudades
                                                            Coitados? Porquê?

                                                            PAgam na melhor das hipóteses um décimo de renda do que qq lojista nu shopping e não têm que aguentar três turnos de trabalhadores.

                                                            Aliás, o comércio tradicional só persiste pq tem sido priviligiado... e nem assim se modernizam.

                                                            Por isso, neste mercado não há coitados.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                              Pois é que eu só estou por lx durante a semana na casa da minha avó(bairro padre cruz) e por nomes não chegava lá, mas como á noite aquilo tá tudo iluminado deduzi que fosse aquilo...

                                                              Hummm pode ser que ainda me candida-te a segurança para lá... ouvi dizer que seria a Securitas a fazer o serviço...
                                                              se tiveres tendencias suicidas ou a treinares para fazer uma comição no iraque como voluntario de missão crista, força.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X