Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Eu sei que as cores desses prédios do monte não são as melhores, e os prédios em si também não.. mas eu moro aí pá

    As minhas sinceras condolências

    Comentário


      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
      Eu sei que as cores desses prédios do monte não são as melhores, e os prédios em si também não.. mas eu moro aí pá
      Os meus avós também (infelizmente...), por cima do Mini Preço.

      Pior só se fosse no bairro Cor-de-Rosa...

      Comentário


        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post

        As minhas sinceras condolências
        Aceito as condolencias mas não são necessárias. Nunca tive razões de queixa e estou aqui desde o fim de setembro do ano passado.

        O ano passado estava na costa mas estava mais longe da faculdade, a casa era minuscula e o senhorio (uma velha irritante) estava lá sempre. Ah e além de pagar mais ainda tinha de gramar banho frio nos dios enublados porque aquilo só tinha aquecimento solar. Tudo bem poupava-se no gas mas era bem máu.

        Aqui estou a 600m da Egas Moniz e a 1500m da FCT, 2000 do Almada Forum e uns 6 ou 7km de alcantara. Nunca tive problema nenhuns apesar da fama destes bairros.

        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
        Os meus avós também (infelizmente...), por cima do Mini Preço.

        Pior só se fosse no bairro Cor-de-Rosa...
        Olha eu moro mesmo ao pé de uma escola básica mais acima de mini-preço

        Mas sim no bairro Cor-de-Rosa ou do picapau ainda era pior.

        Comentário


          Essas coisas são por ciclos, há alturas que é melhor, outras que são piores, geralmente as melhores alturas coincidem quando uns quantos vão presos e depois quando saem, fazem uns assaltos para celebrar (verídico) e voltam a estar presos, etc, até nascer um novo grupinho que destabilize as coisas. Acho que agora é a malta da Qta da Princesa que anda ai a destabilizar, quando não forem esses, são outros parecidos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Aceito as condolencias mas não são necessárias. Nunca tive razões de queixa e estou aqui desde o fim de setembro do ano passado.

            O ano passado estava na costa mas estava mais longe da faculdade, a casa era minuscula e o senhorio (uma velha irritante) estava lá sempre. Ah e além de pagar mais ainda tinha de gramar banho frio nos dios enublados porque aquilo só tinha aquecimento solar. Tudo bem poupava-se no gas mas era bem máu.

            Aqui estou a 600m da Egas Moniz e a 1500m da FCT, 2000 do Almada Forum e uns 6 ou 7km de alcantara. Nunca tive problema nenhuns apesar da fama destes bairros.



            Olha eu moro mesmo ao pé de uma escola básica mais acima de mini-preço

            Mas sim no bairro Cor-de-Rosa ou do picapau ainda era pior.
            Andas na Egas Moniz Filipe?

            Comentário


              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Aceito as condolencias mas não são necessárias. Nunca tive razões de queixa e estou aqui desde o fim de setembro do ano passado.

              Olha eu moro mesmo ao pé de uma escola básica mais acima de mini-preço

              Mas sim no bairro Cor-de-Rosa ou do picapau ainda era pior.
              Tambem nunca tive problema ao lado do minipreço nao ha um café? cheguei a lá ir pois conheço o donos. E no bairro branco ha outro café com umas mesas de matraquilhos , uma vez há uns anos tive lá uma tarde e noite a jogar matraquilhos, o ambiente nesse é um bocado pulp fiction fiquei a conhecer umas personagens engraçadas e estava com um cabo verdiano que me apresentou ao malandros todos do bairro

              Esses bairros actualmente até sao pacificos o problema é se nao conhecerem uma pessoa podem pensar que é algum policia á paisana e aí podem ser desconfiados ou mesmo agressivos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Andas na Egas Moniz Filipe?
                FCT, a minha namorada é que anda na Egas.

                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Tambem nunca tive problema ao lado do minipreço nao ha um café? cheguei a lá ir pois conheço o donos. E no bairro branco ha outro café com umas mesas de matraquilhos , uma vez há uns anos tive lá uma tarde e noite a jogar matraquilhos, o ambiente nesse é um bocado pulp fiction fiquei a conhecer umas personagens engraçadas e estava com um cabo verdiano que me apresentou ao malandros todos do bairro

                Esses bairros actualmente até sao pacificos o problema é se nao conhecerem uma pessoa podem pensar que é algum policia á paisana e aí podem ser desconfiados ou mesmo agressivos.
                Epa eu nunca tive problemas mas também não frequento a zona. Quando vou às compras vou ao jumbo e ao LIDL (aquele novo que tem também uma staples ao lado), e depois na zona só vou a um cafe na rua ao lado.

                Mas mesmo quando passo de carro nunca vi nada de mal. Ah convém referir que se nota alguma presença policial de tempos a tempos o que é capaz de ajudar.
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 15 May 2009, 15:46.

                Comentário


                  já alguém foi ao cinema no DVT? acho que aquilo tem lá uma sala "3d" ou lá o que é .... nessa sala deve ser mais caro. alquem sabe preços?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Tambem nunca tive problema ao lado do minipreço nao ha um café? cheguei a lá ir pois conheço o donos. E no bairro branco ha outro café com umas mesas de matraquilhos , uma vez há uns anos tive lá uma tarde e noite a jogar matraquilhos, o ambiente nesse é um bocado pulp fiction fiquei a conhecer umas personagens engraçadas e estava com um cabo verdiano que me apresentou ao malandros todos do bairro

                    Esses bairros actualmente até sao pacificos o problema é se nao conhecerem uma pessoa podem pensar que é algum policia á paisana e aí podem ser desconfiados ou mesmo agressivos.
                    Mais pacifico não pode haver...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Mais pacifico não pode haver...
                      Localização: ALMADA é um Mundo, uma cidade sem igual, embora com muita xunga, não há melhor em Portugal! To Nhep!


                      F*ckin Outstanding...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        No meio dessa lenga lenga toda só tens razão numa coisa... no IKEA

                        o IKEA realmente nao temos aqui....felizmente
                        Eu a pensar que era desta que assumias que sempre existe algo/alguma coisa de melhor perto de outros CC, mas afinal não o queres aí! (?)

                        Bolas!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                          Localização: ALMADA é um Mundo, uma cidade sem igual, embora com muita xunga, não há melhor em Portugal! To Nhep!


                          F*ckin Outstanding...

                          Já tinha reparado ontem à noite.

                          Poesia do melhor nível

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Eu a pensar que era desta que assumias que sempre existe algo/alguma coisa de melhor perto de outros CC, mas afinal não o queres aí! (?)

                            Bolas!!
                            Claro, se não está em Almada...é porque não presta. É óbvio e toda a gente no mundo sabe e reconhece

                            É por isso que os terrenos em Almada são os mais procurados e a construção é a aproveitar todos os cantinhos...quais Manhattan's, quais quê

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post



                              Olha o Alegro tem...IKEA, NORAUTO, AKI, MAKRO, MEDIA MARKET, DECATHLON, PEUGEOT, SANTOGAL com Mercedes, Citro, KIA, queres mais ??


                              STAPLES, CONTINENTE, WORTEN, MIDAS, SALONI, SEASIDE, MOVIFLOR, quem dá mais?

                              Comentário


                                Não esquecer também que o magnificiente Almada Fórum está incluído numa zona em que quando há um acidente em Lisboa o trânsito pára durante duas horas como aconteceu ainda hoje à tarde.

                                Espectáculo ir lá ás compras e ao cinema e ver uma fila na A2 até ao Seixal, no IC20 até quase à Costa e no Centro Sul até ao Feijó.
                                Editado pela última vez por Raistaparta; 15 May 2009, 19:05. Razão: É IC20, não 10

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                  STAPLES, CONTINENTE, WORTEN, MIDAS, SALONI, SEASIDE, MOVIFLOR, quem dá mais?

                                  Staples existe em Almada centro, Seaside existe uma pertissimo do Almada Fórum, Continente e Worten só no Rio Sul (só há Worten Mobile no Fórum), Moviflor existe em Corroios, Saloni só conheço aqueles báris ds filmis do faroesti, Midas não há.

                                  EDIT: Ah, o Alegro sim, essa zona deve ser o maior outlet da Europa, ao contrario do Freeport se tiver Haagen Dazs então é 15-0!
                                  Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 15 May 2009, 19:14.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                    Não esquecer também que o magnificiente Almada Fórum está incluído numa zona em que quando há um acidente em Lisboa o trânsito pára durante duas horas como aconteceu ainda hoje à tarde.

                                    Espectáculo ir lá ás compras e ao cinema e ver uma fila na A2 até ao Seixal, no IC20 até quase à Costa e no Centro Sul até ao Feijó.
                                    Vir de LX para o Fórum em hora de ponta é fucking suicide! Só é bom para quem é da margem sul até nisso foram "espertos".

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Já percebi Bem essa subida já a fiz uma vez e nem vale a pena tentar fazer a mais de 80-90 O carro simplesmente não se mexe.
                                      Experimenta dar essa velocidade com um Saxo 1.5D.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                        Vir de LX para o Fórum em hora de ponta é fucking suicide! Só é bom para quem é da margem sul até nisso foram "espertos".
                                        Nem foi o caso, fui levar a minha mãe a Corroios e o caos era tanto que para vir para a Arruda preferi ir dar a volta pela VDG. A fila na A2 ia até ao Seixal e como aquilo não estava a andar mesmo nada não me admiro que mais tarde tenha chegado mesmo a Coina. É impressionante o que um acidente no Eixo N/S em Lisboa pode provocar na Margem Sul. Parece aqueles filmes outbreak em que vai tudo a fugir da peste e se formam engarrafamentos monumentais. Almada é mesmo muito mau nesse aspecto, mau em dias normais porque em dias como hoje é pior que mau, é um verdadeiro inferno para quem tem de se deslocar de carro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Desculpa lá se é para dizer mal ao menos escusas de dizer mentiras

                                          Nao ha NENHUM predio em Almada com 20andares, nem no Seixal...
                                          Tens razão, o ''Caneção'' só tem 19 e o ''Cetelem'' 18.

                                          Almada - 18 andares.jpg

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                            Tens razão, o ''Caneção'' só tem 19 e o ''Cetelem'' 18.

                                            [ATTACH]52488[/ATTACH]
                                            Epá, lindíssimo!

                                            Comentário


                                              A minha mulher amanhã quer ir ao DVT.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                A minha mulher amanhã quer ir ao DVT.
                                                Se fores cedo não há confusão.

                                                Aquilo até tem estado demasiado calmo para o que eu estava á espera.

                                                Comentário


                                                  Edifícios dessa estirpe é uma praga nacional infelizmente para avançarem com obras realmente úteis e boas é preciso unanimidade no concilio ecuménico, para essas coisas deve bastar dois carimbos talvez...
                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Nem foi o caso, fui levar a minha mãe a Corroios e o caos era tanto que para vir para a Arruda preferi ir dar a volta pela VDG. A fila na A2 ia até ao Seixal e como aquilo não estava a andar mesmo nada não me admiro que mais tarde tenha chegado mesmo a Coina. É impressionante o que um acidente no Eixo N/S em Lisboa pode provocar na Margem Sul. Parece aqueles filmes outbreak em que vai tudo a fugir da peste e se formam engarrafamentos monumentais. Almada é mesmo muito mau nesse aspecto, mau em dias normais porque em dias como hoje é pior que mau, é um verdadeiro inferno para quem tem de se deslocar de carro.
                                                  Quando houver unanimidade no concilio haverá alternativas viaveis nestas situações, mas aqui para estes lados anda-se à anos a discutir-se metros, curvinhas, rotundas, árvores e etc, e malta fica na fila. É um mal geral, mas aqui parece que é pior

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    A minha mulher amanhã quer ir ao DVT.
                                                    Epá achei graça à forma como relataste isso aqui.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Se fores cedo não há confusão.

                                                      Aquilo até tem estado demasiado calmo para o que eu estava á espera.
                                                      Abrindo aquilo às 09h, saio de casa às 08h55m.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        Abrindo aquilo às 09h, saio de casa às 08h55m.
                                                        Não sei se abre ás 9 ou ás 10

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                          Sim eu sei que na prática o caminho não é aquele que o google indica (isto falando dos últimos metros antes do DVT). Aliás ainda hoje lá estive e sei que não.

                                                          Já percebi Bem essa subida já a fiz uma vez e nem vale a pena tentar fazer a mais de 80-90 O carro simplesmente não se mexe.

                                                          essa subida é bem lixada. O meu toledo com a maf pifada a subir aquilo... ui... coitadinho... depois comprei uma maf a um bacano e pra não me enfiar barrete, levámos o carro a essa subida... lá deu os 150 fiquei admirado... e a maf tava e ainda tá boa



                                                          mas afinal, o cinema "3D" daquilo é alguma coisa que preste? é mais caro que os outros?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            Não sei se abre ás 9 ou ás 10
                                                            Se calhar é como no Colombo, abre às 9 mas só fica em full throttle às 10.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Abrindo aquilo às 09h, saio de casa às 08h55m.
                                                              Se vais a essas horas, então deves apanhar pouca ou nenhuma confusão. Se fores para comprar roupa ou calçado, recomendo irem 1º as Oportunidades do El Corte Inglés. Porque poderam encontrar alguma coisa que vocês procurem.


                                                              PS: Ontem estive na Worten e fiquei admirado de a Worten estar dividida em 2 lojas, 1 com electrodomésticos e outra para o Entretimento. E também recomendo a zona "Laranja" do Jumbo, é os saldos dentro hipermercado. Além disso a 2ªvez que lá fui, tive que jantar lá e a minha Maria escolheu o Mac Donalds e aproveitamos um "livrinho" de promoções que haviam me dado. E como a qualidade dos hamburguers é diferente de cada Mac, este ficou aprovado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X