Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sim, é mm uma Norauto...Já andam na net a recrutar para a nova loja da Amadora... O mais incrivel é que já existe uma Norauto a escassos 3 KM, no STADA Outlet!!!

    Comentário


      Norauto? Para mim é indiferente.

      Deve ser útil para quem mora na zona.

      Não muito longe existe uma Roady (Intermarché) e raramente ponho lá os pés!

      Comentário


        Uma lastima a Sportsdirect ter saido do DVT

        Comentário


          Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
          Uma lastima a Sportsdirect ter saido do DVT
          Já voltou a abrir na quarta-feira passada fui lá e tinha mm acabado de reabrir

          Comentário


            Ai sim? Menos mal. Eu costumava ir à sportsdirect do DVT mas depois vi que fechou e não ia pra sintra de propósito.

            Comentário


              Apagar

              Comentário


                Originalmente Colocado por Next Ver Post
                Já voltou a abrir na quarta-feira passada fui lá e tinha mm acabado de reabrir
                Reabriu e com saldos e um desconto adicional de 10 ou 20% em tudo. Não sei é por quanto tempo.

                Comentário


                  Bem, e lá foi vendido novamente!

                  http://observador.pt/2018/01/22/cent...r-230-milhoes/

                  Se a coisa se concretizar, vai ser em grande!

                  Comentário


                    Quer dizer, largam os seguros, e agora voltam para comprar centros comerciais.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Bem, e lá foi vendido novamente!

                      http://observador.pt/2018/01/22/cent...r-230-milhoes/

                      Se a coisa se concretizar, vai ser em grande!
                      Interesante a noticia, este detalhe:O Dolce Vita Tejo, com 15 milhões de visitas por ano, é o segundo maior centro comercial de Portugal, ocupando 80 mil metros quadrados. O espaço tem 274 lojas, dos quais 90% estão ocupadas. A renovação em curso estará concluída em 2019 e tem como objetivo aumentar o espaço a alugar para novas lojas, mas também reforçar de forma substancial a oferta de lazer.

                      Não era o maior? Afinal o titulo do tópico diz que é o maior
                      Editado pela última vez por Hecho; 25 January 2018, 22:11.

                      Comentário


                        É o maior... da aldeia!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                          Interesante a noticia, este detalhe:O Dolce Vita Tejo, com 15 milhões de visitas por ano, é o segundo maior centro comercial de Portugal, ocupando 80 mil metros quadrados. O espaço tem 274 lojas, dos quais 90% estão ocupadas. A renovação em curso estará concluída em 2019 e tem como objetivo aumentar o espaço a alugar para novas lojas, mas também reforçar de forma substancial a oferta de lazer.

                          Não era o maior? Afinal o titulo do tópico diz que é o maior
                          Já pensaste que o titulo é de 2007 e que em 10 anos pode ter sido construído um maior?

                          Comentário


                            Acho q é mais qdo se está a ver construir um novo shopping, Surgem sempre rumores de q irá ser o maior da Europa...

                            Presumo q o maior continue a ser o Colombo.

                            Comentário


                              Salvo erro o Colombo é o maior em nº de lojas e o Dolce Vita Tejo em área. Portanto, conforme o critério que se utilize, o Dolce Vita pode ser o maior ou o segundo maior.

                              Comentário


                                Qualquer um deles é uma porcaria

                                Ok, os centros comerciais são todos uma porcaria

                                Comentário


                                  Já podem alterar o título do tópico.



                                  https://ubbo.pt/pt/ubbo/

                                  https://nit.pt/vanity/lojas-e-marcas...opping-amadora

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X