Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grato Metal King,

    já sei em que data não me devo aproximar do Doce Vita Tejo. Tal deverá ser a "romaria".

    Comentário


      É feio(por fora), tem o Colombo a 1 km e fica numa zona horrível (entre Brandoa, casal Sao Braz e Pontinha era difícil arranjarem pior local)

      Tem uma coisa boa que é o Jumbo, sempre gostei mais do Jumbo que do Continente mas paciência. Não auguro sucesso algum para aquilo
      Editado pela última vez por fzitraif; 19 February 2009, 18:29.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
        Grato Metal King,

        já sei em que data não me devo aproximar do Doce Vita Tejo. Tal deverá ser a "romaria".
        eu utilizo a estrada Odivelas até ao centro comercial, subo em direcção ao casal de são Brás (pouco imenso tempo) mas vai acabar a mama.

        Comentário


          A direcção do Dolce Vita Tejo anda com algum receio por causa dos bairros sociais que existem a volta, mesmo tendo aberto alguns centros de apoio social a população local, tais como:

          - Centro de Dia para Idosos Casal da Mira na Amadora.
          - Orquestra Geração Dolce Vita (250 crianças do Bairro de Casal da Mira irão tocar música)
          - Projecto Formação-Emprego (Ajuda no recrutamento e formação Profissional de jovens)
          - Projecto Quick (iniciativa do DVT com a parceria da Câmara Municipal da Amadora e o ISCTE em constituir 10 pequenas empresas no Bairro de Casal da Mira)
          - Forte apoio na Associação Unidos de Cabo Verde.

          E ainda vão abrir um espaço para os jovens "brincarem" com computadores e fazerem outras actividades.

          De qualquer maneira, o DVT já solicitou junto da PSP um reforço nas primeiras semanas, em serviço de gratificados ou seja é o DVT que vai pagar a PSP para os agentes fora do seu turno fazerem horas extras.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
            A direcção do Dolce Vita Tejo anda com algum receio por causa dos bairros sociais que existem a volta, mesmo tendo aberto alguns centros de apoio social a população local, tais como:

            - Centro de Dia para Idosos Casal da Mira na Amadora.
            - Orquestra Geração Dolce Vita (250 crianças do Bairro de Casal da Mira irão tocar música)
            - Projecto Formação-Emprego (Ajuda no recrutamento e formação Profissional de jovens)
            - Projecto Quick (iniciativa do DVT com a parceria da Câmara Municipal da Amadora e o ISCTE em constituir 10 pequenas empresas no Bairro de Casal da Mira)
            - Forte apoio na Associação Unidos de Cabo Verde.

            E ainda vão abrir um espaço para os jovens "brincarem" com computadores e fazerem outras actividades.

            De qualquer maneira, o DVT já solicitou junto da PSP um reforço nas primeiras semanas, em serviço de gratificados ou seja é o DVT que vai pagar a PSP para os agentes fora do seu turno fazerem horas extras.
            falava-se por ai que uma as exigências do Centro era retirar aquele bairro dali e construí-lo noutro sitio.... espero que não......

            Comentário


              Originalmente Colocado por pvox Ver Post
              falava-se por ai que uma as exigências do Centro era retirar aquele bairro dali e construí-lo noutro sitio.... espero que não......
              Sim isso estava previsto, mas ao mesmo tempo o DVT iria ser acusada de racismo e discriminação por isso recuou na retirada do bairro social.

              Comentário


                Lembrei-me hoje deste "monstro"!

                Então, como vão as obras? Isto sempre abre em Maio? Ou é mais uma previsão falhada?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Lembrei-me hoje deste "monstro"!

                  Então, como vão as obras? Isto sempre abre em Maio? Ou é mais uma previsão falhada?

                  Na passada quinta feira passei por lá, parece que as obras vão a bom ritmo. Mas aquilo vai ser infestado por chungaria, mesmo ao lado há um bairro social. Pode ser que o colombo fique mais aliviado dessa chungaria

                  Comentário


                    Escolheram o sítio perfeito para a "mitragem" passear

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                      Escolheram o sítio perfeito para a "mitragem" passear
                      Acredita, incrivel, aquilo é mesmo, mesmo ao lado de um bairro social. Pensaram exactamente na ladroagem. Vejamos que assim já não precisam de ir para o colombo roubar, é mesmo ali ao lado... pura comodidade

                      Comentário


                        Se lerem o tópico para trás, vão ver que isso já foi discutido! Tem toda a razão, a segurança do centro tem que se aplicar

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                          Acredita, incrivel, aquilo é mesmo, mesmo ao lado de um bairro social. Pensaram exactamente na ladroagem. Vejamos que assim já não precisam de ir para o colombo roubar, é mesmo ali ao lado... pura comodidade
                          Vai-se poder voltar a fazer compras no Colombo descansado, pois ao que parece, este novo shoping tem tamanho suficiente, para albergar toda a problemática zona envolvente

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                            falava-se por ai que uma as exigências do Centro era retirar aquele bairro dali e construí-lo noutro sitio.... espero que não......
                            Eu penso que vai mesmo para a frente, não por exigência do centro mas devido a compromissos assumidos entre a câmara da amadora e o centro em relação aos terrenos aonde foram construídos alguns dos prédios do bairro social

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Eu penso que vai mesmo para a frente, não por exigência do centro mas devido a compromissos assumidos entre a câmara da amadora e o centro em relação aos terrenos aonde foram construídos alguns dos prédios do bairro social
                              e vão para onde? sabes?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                e vão para onde? sabes?
                                Aviso já que não os quero aqui!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                  Na passada quinta feira passei por lá, parece que as obras vão a bom ritmo. Mas aquilo vai ser infestado por chungaria, mesmo ao lado há um bairro social. Pode ser que o colombo fique mais aliviado dessa chungaria
                                  Também penso que essa será a maior vantagem do DVT.

                                  Aliás, já estou a antever uma reciclagem de lojas no Colombo, dentro de 1 a 2 anos, para responder a uma nova clientela de classes sociais mais elevadas.

                                  Acho que muita gente das Laranjeiras, Telheiras, Benfica, etc. não mete lá os pés exactamente pelo resto da maralha que lá anda,.

                                  Comentário


                                    Vocês esquecem-se é que nessas (e noutras) zonas há maltinha dessa suficiente para encher 10 colombos e 10 DVT's...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                      e vão para onde? sabes?
                                      Ouvi falar que iam para os lados da Falagueira

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Vocês esquecem-se é que nessas (e noutras) zonas há maltinha dessa suficiente para encher 10 colombos e 10 DVT's...
                                        Também é verdade, pois desde Benfica, toda a Linha de Sintra, o que não faltam são bairros

                                        Comentário


                                          Passei na zona durante a manhã de hoje e a azafama é grande...

                                          Rotundas todas decoradas a pensar na inauguração, carros e mais carros de trabalhadores e fornecedores ao longo da estrada.

                                          Só vos digo que nos primeiros meses quem não passo por ali sou eu... tamanha deve ser a confusão.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
                                            Passei na zona durante a manhã de hoje e a azafama é grande...

                                            Rotundas todas decoradas a pensar na inauguração, carros e mais carros de trabalhadores e fornecedores ao longo da estrada.

                                            Só vos digo que nos primeiros meses quem não passo por ali sou eu... tamanha deve ser a confusão.

                                            Eu estou aqui sentado e a ouvir os apitos das maquinas que ali andam

                                            A area envolvente está já quase toda limpa, excepto nas zonas aonde ainda há obras, como no local aonde vão construir o Leroy Merlin e na zona de entrada, junto á saida para a Pontinha.

                                            Dentro de 15 dias começa a confusão dos camiões de abastecimento a fazerem files enormes para entrarem no centro.

                                            Isto depois vai ser bonito é nos primeiros fins de semana depois da inauguração

                                            Já agora, o parque é gratis

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              Eu estou aqui sentado e a ouvir os apitos das maquinas que ali andam

                                              A area envolvente está já quase toda limpa, excepto nas zonas aonde ainda há obras, como no local aonde vão construir o Leroy Merlin e na zona de entrada, junto á saida para a Pontinha.

                                              Dentro de 15 dias começa a confusão dos camiões de abastecimento a fazerem files enormes para entrarem no centro.

                                              Isto depois vai ser bonito é nos primeiros fins de semana depois da inauguração

                                              Já agora, o parque é gratis
                                              Pronto, só precisava disto para confirmar o CAOS que se avizinha!

                                              Comentário


                                                Não prevejo por os pés aí, tal como não conheço o Allegro e raramente vou ao Colombo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                  Ouvi falar que iam para os lados da Falagueira
                                                  E ouvi a uns meses que eles iam para o concelho de Cascais.

                                                  Eu moro a menos de 1km em linha recta do DVT e só devo lá meter os pés, muito tempo depois de aquilo abrir. Prefiro ir para o Colombo ou Odivelas Parque nos primeiros meses depois da abertura do DVT.

                                                  A uns meses para cá, fico a pensar quanto deve ter ficado o custo de utilizarem o helicópetro ao fim de semana para transportarem cargas. Barato não deve ter ficado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Não prevejo por os pés aí, tal como não conheço o Allegro e raramente vou ao Colombo.
                                                    O Allegro até é simpático.

                                                    E quando abre exactamente o DVT?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                      O Allegro até é simpático.

                                                      E quando abre exactamente o DVT?
                                                      Dia 7 de Maio

                                                      Comentário


                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por snow Ver Post
                                                          Uns com tanto e outros com tão pouco, pelos comentários que li acima pelos visto essa zona até tme muitos centros comerciais, já outras cidades do país nem um único centro comercial +/- grandito, tipo forum's e shoping's tem :p

                                                          Mas vejam as coisas pelo lado positivo, vão ser criados muitos postos de trabalho para muitas famílas que vão precisar que aquilo corra bem ;)
                                                          Tipo o que? Leiria? Tens o Continente de Leiria. È estranho porque tão perto de Lisboa e nem um centro comercial digno desse nome tem.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            Dia 7 de Maio
                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              Isso com o parque grátis, vais encher a montes aos fins de semana.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X