Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Mourinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
    Onde vcs veem vaidade e narcisismo, eu vejo uma grande sessão de gozo ao Arsene Wenger nao é só quando ele é chamado à baila, é tudo pensem como treinadores e chegam la

    eu acho é k o Mourinho tem é uma grande dor de coto do Arsene. Na epoca passada o Arsenal chegou á final da Champs e apesar de tudo é a equipa que melhor futebol joga em Inglaterra

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
      Obridado

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
        eu acho é k o Mourinho tem é uma grande dor de coto do Arsene. Na epoca passada o Arsenal chegou á final da Champs e apesar de tudo é a equipa que melhor futebol joga em Inglaterra
        O Mourinho não joga melhor futebol porque prefere ganhar títulos...

        E é isso que as pessoas e os adeptos querem, acima de tudo

        Mas quando pode dar espectáculo, também o dá...

        Comentário


          #94
          O Jaime Pacheco quando fez o primeiro comentário pode ter sido deselegante mas não insultou e muito menos faltou ao respeito ao Mourinho. Este é que, como é habitual, é muito sensível à critica e perdeu qualquer razão que poderia ter. Claro que agora o Jaime Pacheco foi pelo mesmo caminho...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
            O Jaime Pacheco quando fez o primeiro comentário pode ter sido deselegante mas não insultou e muito menos faltou ao respeito ao Mourinho. Este é que, como é habitual, é muito sensível à critica e perdeu qualquer razão que poderia ter. Claro que agora o Jaime Pacheco foi pelo mesmo caminho...
            Por acaso o Mourinho entrou a matar sem haver necessidade disso.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
              O Mourinho não joga melhor futebol porque prefere ganhar títulos...

              E é isso que as pessoas e os adeptos querem, acima de tudo

              Mas quando pode dar espectáculo, também o dá...
              Eu se a minha equipa nao jogar nada mas for ganhando os jogos fico todo contente quero la saber das exibiçoes.So quando perde ou empata e joga mal é que fico lixado.
              É claro que muitas vezes as boas exibiçoes levam a vitoria mas nao é sempre assim,portanto o que interessa é ganhar.

              É como quando dizem que o resultado é injusto.Mas o que é que isso interessa,ganha quem marca mais golos e ponto final.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                eu acho é k o Mourinho tem é uma grande dor de coto do Arsene. Na epoca passada o Arsenal chegou á final da Champs e apesar de tudo é a equipa que melhor futebol joga em Inglaterra
                Dor de coto do Arséne por ter sido um vencido? É que é mesmo à Zé (NOT)

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                  O Jaime Pacheco quando fez o primeiro comentário pode ter sido deselegante mas não insultou e muito menos faltou ao respeito ao Mourinho. Este é que, como é habitual, é muito sensível à critica e perdeu qualquer razão que poderia ter. Claro que agora o Jaime Pacheco foi pelo mesmo caminho...
                  O Mourinho está a passar-se... Começo a pensar se o Pacheco não terá alguma razão...


                  23:42 - Futebol Nacional
                  Jaime Pacheco diz que Mourinho é doente mental
                  Jaime Pacheco, treinador do Boavista, afirmou hoje em conferência de imprensa após a vitória dos “axadrezados” em Coimbra (0-2), que José Mourinho "é um doente mental". A resposta de Jaime Pacheco segue-se a um comentário depreciativo feito pelo técnico do Chelsea a seu respeito. "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicito-o por isso, mas antes de ele ganhar como treinador já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo. A julgar por uma fotografia que vi, hoje, no jornal, deve ser doente mental", afirmou Pacheco. "Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde...”, concluiu o técnico do Boavista.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                    eu acho é k o Mourinho tem é uma grande dor de coto do Arsene. Na epoca passada o Arsenal chegou á final da Champs e apesar de tudo é a equipa que melhor futebol joga em Inglaterra
                    O Mourinho deve ter dor de cotovelo do Wenger de o nunca ter ganho a liga dos campeoes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                      Obridado

                      Por acaso nem acho esse golo nada de especial se a bola nao bate no pe do defesas as tantas nem entrava

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                        O Mourinho está a passar-se... Começo a pensar se o Pacheco não terá alguma razão...


                        23:42 - Futebol Nacional
                        Jaime Pacheco diz que Mourinho é doente mental
                        Jaime Pacheco, treinador do Boavista, afirmou hoje em conferência de imprensa após a vitória dos “axadrezados” em Coimbra (0-2), que José Mourinho "é um doente mental". A resposta de Jaime Pacheco segue-se a um comentário depreciativo feito pelo técnico do Chelsea a seu respeito. "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicito-o por isso, mas antes de ele ganhar como treinador já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo. A julgar por uma fotografia que vi, hoje, no jornal, deve ser doente mental", afirmou Pacheco. "Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde...”, concluiu o técnico do Boavista.
                        O Pacheco como jogador acho que se deve orgulhar da maneira "bonita" com ele e o Sousa deixaram o Porto para jogar no SCP e depois se nao era o FCP a dar-lhe a mao outra vez ficavam no desemprego.

                        Comentário


                          Então o Pacheco só pode ser maluco pa falar assim. Primeiro porque faz a comparação sem senso nenhum, devia querer mesmo mandar uma boca ao Mourinho e só arranjou maneira de a fazer assim. Segundo porque toda a gente sabe que as equipas do Pacheco jogam à defesa e à cacetada. Terceiro ganhar o que o Mourinho ganhou? O Pacheco ganha quanto ao fim do mês? O Pacheco já ganhou campeonatos ingleses? O Pacheco já deu uma volta no Iate do russo? Não me parece...

                          Acho que o que o Mourinho disse foi exagerado, mas é verdade que ele é até agora o treinador português com mais sucesso. Mas também é preciso ver que o homem disse que se orgulhava de ser o melhor do nosso país porque o nosso país nao é terceiro mundista como os ingleses acham que é.

                          Comentário


                            Mas afinal o Mourinho disse aquilo do neurónio gratuitamente ou foi a resposta a algum comentário/atitude do Jaime Pacheco ?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Mas afinal o Mourinho disse aquilo do neurónio gratuitamente ou foi a resposta a algum comentário/atitude do Jaime Pacheco ?

                              O Jaime pacheco veio dizer que não "ia Jogar á chelsea" aquando do encontro entre Boavista e académica num alusão em sentido depreciativo( ou pelo menos assim entendeu Mourinho) á forma como o Chelsea se apresentou pouco atacante no encontro com o FCP.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                Então o Pacheco só pode ser maluco pa falar assim. Primeiro porque faz a comparação sem senso nenhum, devia querer mesmo mandar uma boca ao Mourinho e só arranjou maneira de a fazer assim. Segundo porque toda a gente sabe que as equipas do Pacheco jogam à defesa e à cacetada. Terceiro ganhar o que o Mourinho ganhou? O Pacheco ganha quanto ao fim do mês? O Pacheco já ganhou campeonatos ingleses? O Pacheco já deu uma volta no Iate do russo? Não me parece...

                                Acho que o que o Mourinho disse foi exagerado, mas é verdade que ele é até agora o treinador português com mais sucesso. Mas também é preciso ver que o homem disse que se orgulhava de ser o melhor do nosso país porque o nosso país nao é terceiro mundista como os ingleses acham que é.
                                O Mourinho precisava era de encontrar pela frente o MELHOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS DO FUTEBOL PORTUGUÊS, O SR. JOSÉ MARIA PEDROTO, que lhe enfiava um par de bufardos pelas trombas dentro se o Mourinho lhe respondesse com um insulto a um comentário desportivo.
                                Editado pela última vez por Zen; 25 February 2007, 16:00.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                  O Mourinho precisava era de encontrar pela frente o MELHOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS DO FUTEBOL PORTUGUÊS, O SR. JOSÉ MARIA PEDROTO, que lhe enfiava um par de bufardos pelas trombas dentro se o Mourinho lhe respondesse com um insulto a um comentário desportivo.

                                  Comentário


                                    O "Special one" lá ganhou mais um trofeu...
                                    Arsenal 1 - Chelsea 2

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bond Ver Post
                                      O "Special one" lá ganhou mais um trofeu...
                                      Arsenal 1 - Chelsea 2

                                      Comentário


                                        Mais um troféu para o "doente mental"

                                        Ganda Mourinho!

                                        Comentário


                                          ei pá o jogo para alem da lesao grave e arrepiante do Terry, aos 92 minutos houve porrada entre os jogadores. Foi demais...

                                          Comentário


                                            Ja repararam que o etoo agora parece o Mourinho com os comentarios....Ainda vai para o Chelsea e ja se fala disso.
                                            O ultimo foi este:
                                            Samuel Eto'o revela que tem orgulho em ser de origem africana. Em entrevista à revista musical "Rolling Stone", o avançado camaronês revelou que espera fazer ainda muito mais pelo seu país: "Vivo na Europa, mas durmo em África. Cada golo meu é uma festa lá. Oxalá possa continuar a fazer coisas boas por eles."

                                            Quando questionado sobre o estatuto que David Beckham tem dentro e fora dos relvados, o avançado do Barcelona afirmou: "Não invejo a vida de Beckham. Sou muito feliz como sou. Ele é mais bonito mas eu sou melhor jogador."


                                            Vários órgãos de comunicação ingleses noticiam este domingo, que o Chelsea e o Arsenal estão interessados em contratar o camaronês Samuel Eto'o.

                                            De acordo com a imprensa britânica, o patrão dos "blues", o multimilionário Abramovich está disposto a desembolsar 75 milhões de euros para contratar o avançado do Barcelona, enquanto a proposta do Arsenal se situa nos 30 milhões de euros.

                                            O diário "News of the World", que cita fontes próximas do Chelsea, revela ainda que "se Eto'o estivesse disponível, o Chelsea cobriria qualquer oferta para contratá-lo porque não há nenhum jogador como ele."

                                            Comentário


                                              Mais um titulo para o "doente mental". Pergunto-me quem se estará a roer de inveja agora... se o Mourinho ou se o Pacheco...

                                              Por falar em Etoo... não foi esse o gajo que pressionou a direcção do Maiorca pa por o Mister Pacheco de lá para fora?

                                              Comentário


                                                Era porreiro o Etoo no Chelsea mas ja estao muitos e isso como acontece no Real da mau resultado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                                  O Jaime pacheco veio dizer que não "ia Jogar á chelsea" aquando do encontro entre Boavista e académica num alusão em sentido depreciativo( ou pelo menos assim entendeu Mourinho) á forma como o Chelsea se apresentou pouco atacante no encontro com o FCP.
                                                  Pronto, está tudo explicado!
                                                  O Jaime Pacheco queria o quê ?!?!?.....

                                                  Parabens ao Mourinho uma vez mais!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zen
                                                    O Mourinho precisava era de encontrar pela frente o MELHOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS DO FUTEBOL PORTUGUÊS, O SR. JOSÉ MARIA PEDROTO, que lhe enfiava um par de bufardos pelas trombas dentro se o Mourinho lhe respondesse com um insulto a um comentário desportivo.


                                                    amigo,
                                                    esta tua afirmaçao, é tao subjectiva como dizer-se que o melhor piloto de todos os tempos foi Juan Manuel Fangio (!!!)
                                                    achas que podes comparar/medir/Quantificar???
                                                    o Special One, é uma lufada de ar fresco na nossa mentalidade complexada/provinciana e medrosa relativamente a tudo o que é estrangeiro.... se o Mourinho fosse espanhol seria idolatrado, e o orgulho dos nossos vizinhos.

                                                    Tenho muito orgulho em sentir me representado no Mundo pelo Mourinho e todos os Mourinhos deste País que vencem lá fora!!!
                                                    Editado pela última vez por 330i; 25 February 2007, 16:55.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                      Pronto, está tudo explicado!
                                                      O Jaime Pacheco queria o quê ?!?!?.....

                                                      Parabens ao Mourinho uma vez mais!
                                                      A expressao do Pacheco foi " O Boavista nao joga a Chelsea, nos jogamos sempre para ganhar"

                                                      Comentário


                                                        Não gosto de futebol, mas acho que o José Mourinho é realmente formidável, e tem uma personalidade que eu aprecio! Pode ser arrogante, e ter a mania, mas a verdade é que ele tem as qualidades que alega ter, e só fala dentro daquilo que é mesmo, portanto...
                                                        Ele simplesmente diz aquilo que pensa sem papas na língua, não anda com rodeios nem com formalidades ou hipocrisias. Merece é que lhe demos os Parabéns!

                                                        O que há é muita dor de cotovelo!

                                                        Comentário


                                                          José Mourinho

                                                          No dia de hoje apetece-me dizer duas coisas sobre José Mourinho.

                                                          Parabéns - Mais uma Taça da Liga em Inglaterra ganha pelo treinador português ao seu inimigo de estimação Arsene Wenger - treinador por quem tenho admiração. Com uma série de amarelos, uma expulsão - Oby Mikel e dois golos de Didier Drogba assim a vitória sorriu aos azuis em cardiff por 2-1. Esperemos por mais desenvolvimentos nas duas restantes competições em terras de Sua Magestade onde o curto plantel está envolvido e mesmo a nível da Liga dos Campeões.

                                                          Puxar-lhe as orelhas - Respondeu de forma grosseira ao mal educado repto de Jaime Pacheco sobre as suas aspirações no jogo de 4ª feira no Dragão. No meu entender Mourinho fez o que tinha a fazer com os jogadores disponíveis e face à boa qualidade do adversário - O FC Porto - procurou garantir um empate com golos fora. Sendo também este o entendimento do sadino só devia ter ignorado o treinador axadrezado ou "colocá-lo no seu lugar" de técnico (muito) menos calejado nestas andanças que ele próprio. Não foi isso que fez. Respondeu-lhe à letra. Para quê? Não sei...

                                                          Comentário


                                                            Já há um tópico para o Mourinho.

                                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26127

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X