Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mãe de Aluna Agride Professora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não posso comentar a noticia...mas se calhar a professora sabe bem pk levou

    O que não falta é casos de professores que mereciam o tratamento que esta levou, ainda me lembro há uns anos uma professora k foi a tribunal pk batia violentamente nos seus alunos de 5-6anos...mereciam isto e mto mais
    Editado pela última vez por Nephilim; 27 February 2007, 17:11.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Não posso comentar a noticia...mas se calhar a professora sabe bem pk levou

      O que não falta é casos de professores que mereciam o tratamento que esta levou, ainda me lembro há uns anos uma professora k foi a tribunal pk batia violentamente nos seus alunos de 5-6anos...mereciam isto e mto mais
      O velho Nephilim voltou.

      Comentário


        #33
        se isto fosse alguma coisa, face ao ke sei...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por manel777 Ver Post
          Hoje numa bibkioteca tava uma turma d putos k so faziam barulho e a professora só fazia: xxiuuuuuuuuuuu
          E pensei eu: de facto, k ha d ela fazer?!
          No meu tempo levava um cachaço do prof e calava me, mas agora tinha logo os pais à perna. Se os putos n respeitam os pais pq hao d respeitar os profs?!

          Bom se os pais não educam não vão ser os professores a faze-lo.

          Hoje em dia os pais acham um crime bater (dar palmada como castigo) numa criança, e por isso não vão admitir que alguém fora da familia o faça.

          Acho que nesse caso se ela desse uma palmada a um como exemplo os outros poderiam ter medo e calar, mas se o puto for fazer queixa aos pais...é que eles nem vêm que foi por mau comportamento, pensam logo que o filho é maltratado.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
            Quando era crianca levei porrada da professora primaria porque nao era bom a matematica, essa velha bruxa tinha merecido uma cabecada a preto mas nesses tempos ate se encorajava dar porrada aos alunos.

            Desse estado passou-se a outro de total libertinagem, de agressao e de desrespeito.

            Por muito que saiba que estou errado nao deixo de me por no lugar do namorado dessa professora e imaginar fazer uma espera de taco de basebol a essa agressora deixando-a comer por uma palhinha durante 15 dias.
            Não sei a tua idade mas pelo que dizes deves andar pelos 20 e muitos/30 não?

            No tempo da minha irmã (ela tem 33) os alunos tinham de se levantar sempre a preofessora ou outro adulto entravam! Eu apanhei foi o costume de se chama de "minha senhora" a professora!

            Já levei palmadas dela mas na mão, nunca me portei assim mal.

            Pensava que esses costumes eram até anos 80 mas tenho uma colega nascida em 87 e ainda levou pancada com uma regua de madeira...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por J.R. Ver Post
              O velho Nephilim voltou.

              A lei do "farwest"

              Qualquer dia quando for agredido foi porque mereceu

              Comentário


                #37
                Claro que só consigo imaginar essa mãe na cadeia, claro, sobretudo sendo provado que a professora apenas fez o seu trabalho!

                Comentário


                  #38
                  Eu por acaso ja andei nessa escola, as coisas pioraram tou a ver

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Não posso comentar a noticia...mas se calhar a professora sabe bem pk levou

                    O que não falta é casos de professores que mereciam o tratamento que esta levou, ainda me lembro há uns anos uma professora k foi a tribunal pk batia violentamente nos seus alunos de 5-6anos...mereciam isto e mto mais

                    São estes exemplos que os filhos mais precisam de receber dos pais. Venham eles!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MariaR Ver Post
                      São estes exemplos que os filhos mais precisam de receber dos pais. Venham eles!
                      Queres 1 exemplo de 1 professora que merecia 2 pares de estalos mas tanto eu como alguem proximo a mim,tem educaçao e civismo para nao fazer tal coisa,mas que merecia merecia?

                      Eu no meu tempo de Escola andava eu no 11º ano a fazer so 1 disciplina,Portugues e a minha professora era a DIRECTORA DE TURMA.
                      Ora eu sofri 1 acidente e nao pude ir o 3 periodo com a fisioterapia e isso.
                      Ela ligava-me de vez em quando,mandou-me 1 postal tudo muito bonito e quando lhe falei que queria mesmo ir pois nao queria perder outro ano,ela disse-me para nao me preocupar o importante era a minha saude que eu ja passei de ano,nao precisava de fazer exame nenhum pois vinha com positiva do 10 ano.
                      Ora eu fiquei todo feliz,passei de ano e tal.Tinha reprovado nesse ano com 3 negativas,o minimo para se reprovar.
                      E nao é o meu espanto quando ela liga a 2 semanas de começar as aulas para dizer que afinal tinha-se enganado e eu tinha reprovado de ano,mas para nao me dizerem nada que ela depois ligava-me mas sabia que eu nem a queria ver,que quando sairam as notas ela viu la retido e foi ao copmputador ver porque e viu que afinal eu tinha mais 2 disciplinas para fazer

                      Agora eu pergunto:
                      1º como directora de turma tinha o dever de se informar bem antes de me dizer que tinha passado de ano,sem sequer me ter dado hipotese de ter feito 1 exame.afinal de contas é assim tao dificil saber as notas de 1 aluno?
                      2º se ela sabia que eu estava no 11º ano e se o minimo para se reprovar sao 3 negativas como é possivel ela pensar que eu so andava a fazer 1 disciplina?Se so andasse a fazer 1 disciplina estava no 12º e nao no 11º.
                      3º nao me venham dizer que 1 professora quanto mais directora de turma so sabe se o aluno reprovou quando saiem as notas e quando ja nao pode fazer nada!!

                      Demonstra 1 enorme incompetencia que me fez perder outro ano sem culpa nenhuma.
                      Se disserem que nao fez por mal,tudo bem nao fez por mal,mas ao nao se informar bem do meu caso,saber as minhas notas todas e assegurar-me que ja tinha passado de ano,logo nem direito a reprovar por mim tive com 1 exame por exemplo,demonstra 1 enorme incompetencia,logo o nao fez por mal nao conta para nada.
                      Agora venham me dizer que esta professora nao merecia 1 par de estalos????

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                        Claro que só consigo imaginar essa mãe na cadeia, claro, sobretudo sendo provado que a professora apenas fez o seu trabalho!
                        Se ela apena fez o seu trabalho sim...

                        acontece que na maioria dos casos quem leva assim uma carga de porrada não é apenas para fazer o seu trabalho....

                        no entanto é um caso que merece ser investigado para se saber a causa da agressão e só depois julgar

                        Comentário


                          #42
                          Parece que terá dado uma chapada na aluna.

                          Não é razão para uma carga de porrada, mas é para um processo disciplinar e despedimento.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                            Parece que terá dado uma chapada na aluna.

                            Não é razão para uma carga de porrada, mas é para um processo disciplinar e despedimento.
                            E porque é que levou um estalo na cara?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                              Parece que terá dado uma chapada na aluna.

                              Não é razão para uma carga de porrada, mas é para um processo disciplinar e despedimento.
                              Uma prof de 22anos provalvelmente mto no inicio , inicia as aulas a dar uma chapada numa aluna... vai lá vai.... pode ser o que o encherto de porrada lhe ensine alguma coisa...

                              o pessoal não pensa... logico que se eu ou qualquer outra pessoa que vá a um bairro e de uma chapada num puto lhe caem todos em cima...

                              Falta de pedagogia...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Uma prof de 22anos provalvelmente mto no inicio , inicia as aulas a dar uma chapada numa aluna... vai lá vai.... pode ser o que o encherto de porrada lhe ensine alguma coisa...

                                o pessoal não pensa... logico que se eu ou qualquer outra pessoa que vá a um bairro e de uma chapada num puto lhe caem todos em cima...

                                Falta de pedagogia...

                                Serias um excelente professor

                                A minha mãe (professora) por vezes, que se formos a ver até são cada vez mais, conta situações incriveis de falta de respeito para com os professores, o que podem fazer os professores?? Falar com a criança, com muita calma e baixinho enquanto a criança goza com a professora não a levando a sério? É necessário que as crianças respeitem os professores...hoje em dia é dificil...

                                Eu e muitos também levavamos puxoes de orelha e reguadas, e ainda cá estamos e até admitimos que valeram a pena

                                Claro que já existiram situações que os professores estiveram mal, mas foram casos extremos, e algo me diz que neste caso a criança estava a merecer

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                  E porque é que levou um estalo na cara?
                                  Não se sabe. As declarações da professora não tocaram no assunto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Basini,

                                    Devo dizer-te que tive muita sorte com os meus professores.

                                    Nunca soube o que era um professor desrespeitador e que humilhasse os alunos, com a excepção de uma senhora de trabalhos manuais, do 1.º ciclo, limitada até dizer basta (era mesmo estúpida e bronca!!!). Porém, rapidamente percebi que dali jamais sairia nada de bom, logo também nunca lhe liguei a não ser o estritamente necessário. Isto é, não lhe dei hipóteses de a referida criatura me criar problemas.

                                    E claro um BIG importante da nossa praça, que tive o horror de conhecer, já em adulta. Mas mesmo esta última aberração e olha que eu sei do que falo, não merecia nem um clique dos meus dedos.

                                    Como vês, tive mesmo muita sorte, ao longo da minha vida e olho que ainda não parei de estudar.

                                    Mas o que de facto me estranha e aborrece é que, admitindo que os professores sejam estúpidos, mercenários, não saibam para ensinar, ..., não devemos partir para a pancada física.

                                    As palavras acompanhadas por reclamações, exigências de comportamentos adequados, correctivos, punitivos, ..., parecem-me ainda a ser os melhores.

                                    Porque se assim não for, o que ganhas? Alivias os "nervos" e ficas aliviadinho. Certo! And so What? No final ainda podes conseguir mais complicações, porque depois pode haver apenas a prova evidente dos teus actos.

                                    Agora amigo, quando alguém precisa de as ouvir, vai lá. Exige que te respeitem e que se comportem adequadamente, neste caso profissionalmente. A Escola não é uma empresa privada, onde o pai, o primo,a secretária, a ..., têm mais direitos do que tu. Exige, reclama os teus direitos, chama-os até de f.d.p. se necessário, mas não partas para a pancada.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Se ela apena fez o seu trabalho sim...

                                      acontece que na maioria dos casos quem leva assim uma carga de porrada não é apenas para fazer o seu trabalho....

                                      no entanto é um caso que merece ser investigado para se saber a causa da agressão e só depois julgar
                                      Pelo que li dos teus posts, pensava que a pena já tinha transitado em julgado.....
                                      Triste, triste,triste.....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Lippe

                                        Dar aulas não mas que já fiz trabalhos com putos e sei o dificil que é no inicio, mas tem que se saber estar para se ser respeitado.


                                        entre o merecer e o bater vai uma diferença abismal, se eu fosse bater sempre que alguem merecer.....

                                        Tambem levei reguadas e puxões de orelhas e não aprendi nada com eles... um professor que que limitar-se a fazer o seu trabalho e saber estar saber cativar os alunos.
                                        Por acaso conheço alguns professores que dão ou já deram aulas em sitios problemáticos e no inicio tiveram que estudar forma de os putos até gostarem das aulas, e o prof ganhar o respeito dos alunos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Uma prof de 22anos provalvelmente mto no inicio , inicia as aulas a dar uma chapada numa aluna... vai lá vai.... pode ser o que o encherto de porrada lhe ensine alguma coisa...

                                          o pessoal não pensa... logico que se eu ou qualquer outra pessoa que vá a um bairro e de uma chapada num puto lhe caem todos em cima...

                                          Falta de pedagogia...


                                          Acrescento,

                                          Falta de respeito e dignidade pelos alunos que tem diante de si e falta de inteligência emocional.

                                          Os professores devem transmitir disciplina, motivação, conhecimento, respeito pelos seus alunos, gosto do que fazem. É pedir muito?

                                          Porém, os alunos que não recebem a educação e a atenção adequada em casa, não vão ter comportamentos melhores na escola, excepto se encontrarem pessoas e organizações que os obriguem a ser melhores e a sentirem-se mais dignos e mais respeitadores.

                                          Quantos de nós não melhoramos apenas porque alguém, que julgamos estarem acima de nós, nos elogiaram, nos fizeram sentir bem?

                                          Quanto aos pais e às criancinhas, era bom que de uma vez por toda entendessem a educação como algo de muito bom na vida de todos nós, que como tudo que é bom, exige trabalho, esforço e sacríficio.

                                          Pois é amigos, se é muito então dediquem-se a outra actividade ou então esforcem-se e aprendam.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Lippe

                                            Dar aulas não mas que já fiz trabalhos com putos e sei o dificil que é no inicio, mas tem que se saber estar para se ser respeitado.


                                            entre o merecer e o bater vai uma diferença abismal, se eu fosse bater sempre que alguem merecer.....

                                            Tambem levei reguadas e puxões de orelhas e não aprendi nada com eles... um professor que que limitar-se a fazer o seu trabalho e saber estar saber cativar os alunos.
                                            Por acaso conheço alguns professores que dão ou já deram aulas em sitios problemáticos e no inicio tiveram que estudar forma de os putos até gostarem das aulas, e o prof ganhar o respeito dos alunos.

                                            É muito complicado lidar com crianças e mais ainda se estas foram mal educadas

                                            Na minha opinião não servem para aprender mas para educar

                                            Comentário


                                              #52
                                              Desde quando bater a um aluno é sinónimo de respeito?

                                              Ou será antes sinónimo de humilhação, de falhanço professor e da organização?

                                              O que desejam? Que o aluno aprenda pela via do medo e da coação? Ou pela via da motivação, do respeito e da disciplina?

                                              A disciplina é fundamental e não se confunde em nada com pancada e humilhação.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                                É muito complicado lidar com crianças e mais ainda se estas foram mal educadas

                                                Na minha opinião não servem para aprender mas para educar


                                                Só se for para educar o medo!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                                  É muito complicado lidar com crianças e mais ainda se estas foram mal educadas

                                                  Na minha opinião não servem para aprender mas para educar
                                                  Tens toda a razão isso tb sei, há putos intrataveis não sao todos é uma minoria que é intrataveis outros fingem que sao e outros sao mais sossegados.
                                                  Mas há soluções para isso tudo, com imaginação e gosto por lidar com essa gente e não é a chapada que isso funciona.


                                                  Qdo ás reguadas e puxões de orelhas nunca atinei com isso, levei em puto e a sorte da pessoa que me deu foi eu não ter ali um pau pa lhe dar logo na cabeça.. .não chamo a isso educar.

                                                  Agora por exemplo nos tempos do karate em que se fazia as aulas com putos, cheguei a orientar o aquecimento(o inicio da aulas) e os putos mais reguilas tinham que levar uns "calduços" para sossegarem...mas era quando já tinha confiança com eles , é complectamente diferente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    ...não é a chapada que isso funciona.


                                                    Mas ainda à bocado disseste que as lambadas foram bem assentes....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MariaR Ver Post
                                                      Só se for para educar o medo!
                                                      Não...não é isso que penso nem o que quis dizer, uma professora que está com uma criança, a falar com ela, e a criança a gozar com a situação , como é normal nos mais novos não levarem as coisas a sério, mas têm que ser ensinados a ter respeito aos professores (e a qualquer pessoa) e saber estar numa aula...

                                                      Depois o problema, talvez o maior, é, como já referiram aqui, a educação em casa...

                                                      Volto a dizer, uma (pequena) reprimenda fisica, não faz mal nenhum a uma criança...

                                                      São opiniões válidas e eu obviamente respeito e aceito

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Se ela apena fez o seu trabalho sim...

                                                        acontece que na maioria dos casos quem leva assim uma carga de porrada não é apenas para fazer o seu trabalho....

                                                        no entanto é um caso que merece ser investigado para se saber a causa da agressão e só depois julgar
                                                        Não, dos casos de que tenho conhecimento (...) a maior parte das agressões de que os professores são vítimas resultam da falta de respeito, de educação e de aceitação da regras da sã vivência em sociedade! Muitos pais são autênticos animais (e não estou a particularizar...) e não só não assumem a sua quota parte de responsabilidade na educação dos filhos, agindo como simples bestas incompetentes e despreocupados com as crianças que geraram, como, ainda por cima, não aceitam de forma correcta qualquer tentativa da parte dos professores de ensino do respeito e educação elementares!

                                                        Por exemplo (e apenas isso, um exemplo...), não se compreende que um pai agrida um professor apenas porque este avisou o seu filho de que não se caminhava por cima das mesas da sala de aula, não se pontapeava e roubava os colegas, não se fazia barulho quando o professor dava matéria e os outros alunos queriam aprender, não se insultava a mãe do professor, e o professor, e, não aceitando o aluno isto, a única solução que o professor encontrou tenha sido a expulsão da sala de aula do aluno malcriado!...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                          Não, dos casos de que tenho conhecimento (...) a maior parte das agressões de que os professores são vítimas resultam da falta de respeito, de educação e de aceitação da regras da sã vivência em sociedade! Muitos pais são autênticos animais (e não estou a particularizar...) e não só não assumem a sua quota parte de responsabilidade na educação dos filhos, agindo como simples bestas incompetentes e despreocupados com as crianças que geraram, como, ainda por cima, não aceitam de forma correcta qualquer tentativa da parte dos professores de ensino do respeito e educação elementares!

                                                          Por exemplo (e apenas isso, um exemplo...), não se compreende que um pai agrida um professor apenas porque este avisou o seu filho de que não se caminhava por cima das mesas da sala de aula, não se pontapeava e roubava os colegas, não se fazia barulho quando o professor dava matéria e os outros alunos queriam aprender, não se insultava a mãe do professor, e o professor, e, não aceitando o aluno isto, a única solução que o professor encontrou tenha sido a expulsão da sala de aula do aluno malcriado!...
                                                          Exactamente!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MariaR Ver Post
                                                            Só se for para educar o medo!
                                                            O ensino do "medo", sociologicamente falando, é a socialização do indivíduo enquanto membro integrado socialmente e assimilados que estão todos os princípios que determinam a rejeição liminar dos chamados comportamentos desviantes!...

                                                            E, para quem não esteja familiarizado com estes termos, devo explicar, muito resumidamente, que o ensino do "medo" não é a injecção brutalizada das regras de sã convivência social, mas, "simplesmente", a aprendizagem das normas de conduta e da aceitação das regras comportamentais mais elementares à integração social do indivíduo!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                                                              Mas ainda à bocado disseste que as lambadas foram bem assentes....
                                                              a violencia gera violencia...isto é um facto!

                                                              é claro que a violencia é de condenar mas termos paz não é á chapada que se resolve as coisas. E quem dá chapadas , colhe no minimo chapadas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X