Arghhhhhhhhh
Comprei hoje a PowerBox e fiz o contrato da Sportv (Formula 1 a que obrigas!).
Cheguei a casa abria a caixa peguei nas instruções e instalei tudo.
Liguei a PowerBox e começei a configuração como dizia no ecrã (e nas instruções), dizia ligue para o Nº XXXXX e diga as seguintes instruções: Nº do Cartão, Numero da Box CASID e Sinal...
Liguei. Estive apenas uns segundos a espera e atende uma senhora, dou os dados da conta e ele pede o SN da Box... e eu a dizer que no ecra só diziam para dar o CASID e o Nº do cartão...
Mas não segundo ela era necessário o SN... Lá procurei e lá encontrei na caixa da Box o SN!
Quando dei o SN, pediu-me o Nº do cartão e depois disse:
"Mas o cartão já está activo, não precisa de activar....."
E eu: "Mas diz nas instruções e na Tv que tenho de ligar e activar"
"Ahhh e tal salte esse passo, meta no canal 1 e deixe estar por 1 h."
Mas isso já não vem nas instruções.... Como faço?
Bem, desliguei, meti no canal 1 e deixei esperar...
15m depois o canal deixa de estar só preto e aparece. Canal codificado ligue 800 200 400.
Achei estranho, peguei no número de apoio e liguei!
"Ahhh e tal isso é mesmo assim, já esperou 1h?"
"Não, ainda só passaram 15m, mas como não diz nada nas instruções e a sua colega não me disse nada"
"É mesmo assim, deixe estar."
Bem lá funcionou, enquanto escrevia este tópico a tv começou a dar imagem e já tenho TVCabo!
Mas pq é que nada funciona á 1ª ?
E pq é que fazem instruções se todos os passos a dar são diferentes?
Comprei hoje a PowerBox e fiz o contrato da Sportv (Formula 1 a que obrigas!).
Cheguei a casa abria a caixa peguei nas instruções e instalei tudo.
Liguei a PowerBox e começei a configuração como dizia no ecrã (e nas instruções), dizia ligue para o Nº XXXXX e diga as seguintes instruções: Nº do Cartão, Numero da Box CASID e Sinal...
Liguei. Estive apenas uns segundos a espera e atende uma senhora, dou os dados da conta e ele pede o SN da Box... e eu a dizer que no ecra só diziam para dar o CASID e o Nº do cartão...
Mas não segundo ela era necessário o SN... Lá procurei e lá encontrei na caixa da Box o SN!
Quando dei o SN, pediu-me o Nº do cartão e depois disse:
"Mas o cartão já está activo, não precisa de activar....."
E eu: "Mas diz nas instruções e na Tv que tenho de ligar e activar"
"Ahhh e tal salte esse passo, meta no canal 1 e deixe estar por 1 h."
Mas isso já não vem nas instruções.... Como faço?
Bem, desliguei, meti no canal 1 e deixei esperar...
15m depois o canal deixa de estar só preto e aparece. Canal codificado ligue 800 200 400.
Achei estranho, peguei no número de apoio e liguei!
"Ahhh e tal isso é mesmo assim, já esperou 1h?"
"Não, ainda só passaram 15m, mas como não diz nada nas instruções e a sua colega não me disse nada"
"É mesmo assim, deixe estar."
Bem lá funcionou, enquanto escrevia este tópico a tv começou a dar imagem e já tenho TVCabo!
Mas pq é que nada funciona á 1ª ?
E pq é que fazem instruções se todos os passos a dar são diferentes?
Comentário