Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há explicação para isto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    quando tinha adsl acontecia-me o mesmo mas era com o micro-ondas

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
      quando tinha adsl acontecia-me o mesmo mas era com o micro-ondas


      As coisas que aprendemos aqui!...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
        quando tinha adsl acontecia-me o mesmo mas era com o micro-ondas
        E com o ADSL tinhas router Wireless?

        É que o Wi-Fi (IEEE802.11b/g) funciona na mesma frequência a que o microondas aquece a água: cerca de 2.45GHz.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
          quando tinha adsl acontecia-me o mesmo mas era com o micro-ondas
          Estou a ver que deve andar aí no ar uma conspiração de electrodomésticos!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
            2 possibilidades:

            - Tens um micro-filtro à saída da tomada do telefone? É um device que liga á parede e tem 2 saídas, uma para o telefone e outra para o ADSL. Esta hipotese parece-me muito remota como causa do problema.

            - Se deixares o aspirador ligado a net volta, ou está em baixo pelo tempo em que o aspirador está ligado?

            Se for momentâneo e voltar acima ainda com o aspirador ligado, pode ser o condensador do motor do aspirador que já não está grande coisa e não filtra o pico inicial de corrente no arranque. Aí o que acontece é que o modem re-inicia. Verifica as luzes do modem para vêr se re-inicia. Verifica se as luzes de casa têm alguma variação quando ligas o aspirador. Se puderes tenta com outro aspirador.

            Se a net não vier acima enquanto o aspirador estiver ligado, é mais estranho, e aí vou para as interferências, mas só aceito no caso teres um wireless e isso acontecer perto do router ou do PC...
            Eu tenho o microfiltro ligado.

            Na parte se o aspirador estiver sempre ligado e a net voltar já não sei, não experimentei assim, só sei que ao ligar o aspirador a net vai imediatamente abaixo. Vou experimentar com o aspirador sempre ligado, para ver no que dá.

            Comentário


              #36
              tive em tempos um professor que se queixava que o frigorifico inteferia com a ligação à internet.

              Comentário


                #37
                OMG... isto está bonito está...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SuperRabanete Ver Post
                  tive em tempos um professor que se queixava que o frigorifico inteferia com a ligação à internet.
                  ca em casa o que interfere mais com a ligação à internet... são os estudos...

                  Comentário


                    #39
                    qq dia temos

                    "o meu gato mia e a net vai abaixo"

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      qq dia temos

                      "o meu gato mia e a net vai abaixo"
                      eh eh... essa foi tirada da manga! boa perspectiva!

                      Comentário


                        #41
                        Há um case study de um fabricante americano de automóveis que recebeu uma reclamação de um comprador que se queixava que quando ia comprar gelados de um determinado sabor, o carro já não pegava. Com os outros sabores corria tudo bem....

                        Isto foi motivo de riso na marca, excepto para um técnico que resolveu levar a reclamação a sério...

                        Foi ter com a pessoa, acompanhou-o durante alguns dias na compra de gelados e verificou que realmente acontecia o que ele dizia.

                        Ao investigar o porquê, chegou à conclusão de que o sabor de que o carro não "gostava" demorava mais tempo a ser servido o que era suficiente para se manifestar um problema (não me lembro qual) no sistema de alimentação, o que não se verificava quando demorava menos tempo.

                        O problema foi resolvido. Chegou-se à conclusão de que era uma deficiência. Foi feito um recall e resolvido daí para a frente...

                        Por isso, meus amigos, por muito estranha que pareça a reclamação, deve ser sempre levada a sério.

                        Comentário


                          #42
                          Não resisto:

                          o barulho do aspirador deve fazer ruído na linha...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            E com o ADSL tinhas router Wireless?

                            É que o Wi-Fi (IEEE802.11b/g) funciona na mesma frequência a que o microondas aquece a água: cerca de 2.45GHz.
                            Hmmm... agora percebo porque tenho água quente no banho mesmo quando acaba o gás

                            Comentário


                              #44
                              Essa é mto facil de resolver: é que não consegues fazer o "download" de pó e dados ao mesmo tempo...

                              Comentário


                                #45
                                faz um upgrade ao aspirador

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Essa é mto facil de resolver: é que não consegues fazer o "download" de pó e dados ao mesmo tempo...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                    Há um case study de um fabricante americano de automóveis que recebeu uma reclamação de um comprador que se queixava que quando ia comprar gelados de um determinado sabor, o carro já não pegava. Com os outros sabores corria tudo bem....

                                    Isto foi motivo de riso na marca, excepto para um técnico que resolveu levar a reclamação a sério...

                                    Foi ter com a pessoa, acompanhou-o durante alguns dias na compra de gelados e verificou que realmente acontecia o que ele dizia.

                                    Ao investigar o porquê, chegou à conclusão de que o sabor de que o carro não "gostava" demorava mais tempo a ser servido o que era suficiente para se manifestar um problema (não me lembro qual) no sistema de alimentação, o que não se verificava quando demorava menos tempo.

                                    O problema foi resolvido. Chegou-se à conclusão de que era uma deficiência. Foi feito um recall e resolvido daí para a frente...

                                    Por isso, meus amigos, por muito estranha que pareça a reclamação, deve ser sempre levada a sério.
                                    Também li isso aqui mas acho que era ao contrário. Havia um sabor que lhe permitia despachar mais depressa e quando chegava ao carro não gostava. O carro não pegava pouco tempo depois de ser desligado. Se se esperasse mais tempo (como quando ia buscar outro sabor) já pegava.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                      Também li isso aqui mas acho que era ao contrário. Havia um sabor que lhe permitia despachar mais depressa e quando chegava ao carro não gostava. O carro não pegava pouco tempo depois de ser desligado. Se se esperasse mais tempo (como quando ia buscar outro sabor) já pegava.
                                      Esta história já é um clássico... das lendas urbanas.
                                      Também já existem diversas versões, mas acho que todas referem a Pontiac (General Motors) http://www.snopes.com/autos/techno/icecream.asp

                                      Comentário


                                        #49
                                        aqui em casa tb acontece uma cena caricata...
                                        tenho adsl wireless, o router fica no res do chão e sempre q tou no portátil no andar de cima, se o meu pai passar em frente do pc a net cai
                                        é o seu pacemaker a roubar me o sinal

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                          aqui em casa tb acontece uma cena caricata...
                                          tenho adsl wireless, o router fica no res do chão e sempre q tou no portátil no andar de cima, se o meu pai passar em frente do pc a net cai
                                          é o seu pacemaker a roubar me o sinal
                                          tas a falar a serio ???

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Madpaulo Ver Post
                                            tas a falar a serio ???
                                            estou..
                                            se se sentar ou passar mesmo em frente do pc (placa wireless) a net cai.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Vai la vai

                                              Comentário


                                                #53
                                                Sem dúvida nehuma que a causa está na fritadeira!
                                                Tens de a desligar dár 3 voltas ao teu prédio ou casa com ela ao colo, e vais ver que a ligação fica ok!
                                                Abraços do Algarve...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X