Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tens Fobia de que??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    as alturas por acaso fazem-me um bocado de confusao, quando vou ajudar o meu pai e tenho de subir andaimes é o cabo dos trabalhos felizmente é poucas vezes.
    as abelhas nao é fobia, é trauma mesmo, nao ha verao que nao seja picado
    uma vez picou-me uma no olho de maneira que ficou tao inchado que tapava o olho todo.
    (este ultimo paragrafo suou um bocadinho mal)

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MFreitas Ver Post
      Tudo o que faça PUM. Foguetes, armas , bombas, bombinhas. Na tropa, toda a gente teve que disparar primeiro, então para eu conseguir disparar, tive quase meia hora para dar 5 tiros com munição real. Simplesmente, não consigo, fico a termer e quase perco o controle...
      "Grande" instrutor que deviam ter

      Comentário


        #93
        de entre outras destaco:

        - vertigens
        - "isnakes"
        - reservofobia -> akela terrivel luzinha laranja k se acende no painel

        Comentário


          #94
          Estou a ver que para muitas pessoas aqui, uma visita a Australia seria um autentico PESADELO! ehehhe

          Eu independentemente de apeciar ou nao um animal tipo insecto ou reptil, sou incapaz de os matar. Nao sou capaz de tirar a vida a um ser. Na minha opiniao nao se justifica matar um animal so porque nao vamos com a "cara" dele. E se alguem fizer isso a minha frente zango-me a serio.

          Comentário


            #95
            Fobia assim mesmo forte não tenho, mas algumas coisas me fazem espécie com
            insectos, parasitas particularmente e cobras, já répteis no geral não tenho problema,
            mas cobras... é irracional.

            Também passo bem sem estar a grandes alturas (desprotegido).

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
              as alturas por acaso fazem-me um bocado de confusao, quando vou ajudar o meu pai e tenho de subir andaimes é o cabo dos trabalhos felizmente é poucas vezes.
              as abelhas nao é fobia, é trauma mesmo, nao ha verao que nao seja picado
              uma vez picou-me uma no olho de maneira que ficou tao inchado que tapava o olho todo.
              (este ultimo paragrafo suou um bocadinho mal)

              lol, eu quando era puto apareceu-me dentro das cuecas .. não sei como, mas não cheguei a leva ferrada

              e ha uns anos levei uma ferrada na orelha (até me vinha a lagrima, fdx, essa foi a pior)

              e a apanhar ameixas levei uma no dedo .. acho que era uma abelha, foi mesmo na ramada

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                de entre outras destaco:
                - reservofobia -> akela terrivel luzinha laranja k se acende no painel

                lol tb eu, apesar do corsa fazer uns 50kms com o luz do deposito ligado, vou quase o caminho todo em ponto morto

                .. trauma do verão em que fikamos sem gasosa às 3am no meio de troia onde não havia bombas de gasolina abertas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X