Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paulo Macedo pede auditoria às contas de Manuela Ferreira Leite

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FGO Ver Post
    “Logo vai chamar hipócrita a quem......” CUIDADO...!

    “Se achavam que faziam melhor não tivessem abandonado o barco no pantâno.”
    Esta aplica-se na integra a Durão Barroso.

    Ainda por cima não percebeu...
    Diz que quando lá voltaram ainda o barco estava no fundo???
    Então mas..... Santana não tinha anunciado o fim da crise??? Em que ficamos afinal???
    Cuidado o tanas.
    Chame hipocrita a quem quiser mas se me chama a mim leva o troco.
    Entendido??

    Eu respondo pelas minhas afirmações e não por afirmações de outros.

    Se tivesse memória talvez se lembrasse do que eu ando a dizer há anos sobre a CRISE de Portugal.
    Mas como por esses lados tal não abunda deixe-me dizer-lhe por outras palavras.
    Mesmo que o actual governo governasse espetacularmente, a crise não passava no fim da legislatura.

    Daí talvez perceba, duvido mas é sempre uma possibilidade, o que eu acho da crise e das atitudes dos políticos que embandeiram em arco com qq sinal ténue de melhoria, como o referido PSL ou os actuais governantes.

    Portanto ria-se da "minha hipocrisia" que eu de si nem me rio nem choro.
    Lamento, apenas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ADF Ver Post
      Foi no tempo em que a drª. Ferreira Leite era Secretária de Estado que se inventou uma Sociedade Anónima SGPS (PARTEST) que tinha quatro características principais:

      1 - Ser uma empresa de estatuto integralmente privado;
      2 - Tinha sede no Ministério das Finanças, mais precisamente na porta do Ministério, na Rua da Alfândega;
      3 - O seu Conselho de Administração era constituído exclusivamente por dirigentes do Ministério;
      4 - Não publicava contas e a sua existência era um autêntico “Segredo de Estado”.

      ...

      Suponhamos que uma empresa era passada para a PARTEST ao preço de 100 e que depois esta a vendia no mercado ao preço de 1.000, sendo que as mais-valias, no final do ano daqui decorrentes, passavam para o accionista, ou seja, para o Estado.
      No registo do património do Estado entravam apenas 100, sendo que os restantes 900 deveriam aparecer como receita no Orçamento, como dividendos ou mais-valias.

      Na prática, o dinheiro não chegava a entrar no Orçamento, dado que os 900 eram antes utilizados em qualquer despesa que o Governo quisesse fazer sem a declarar
      .


      Uma bela invenção, essa PARTEST !!!

      Faz-me lembrar a história do Frango e do Vitelo, do Salazar


      Originalmente Colocado por André Ver Post
      Acho que o PS boy não reparou no que pôs a bold logo ao início



      Depois, pouco havendo já a privatizar e dado que os banqueiros declararam um veto à privatização da CGD (como não tinham meios para a comprar, tiveram medo que viesse aí algum banco estrangeiro fazer-lhes concorrência), a drª. Ferreira Leite dirigiu a sua atenção para o mercado imobiliário.

      E assim, uma das subsidiárias da “PARABÚBLICA” - empresa em que entretanto se metamorfoseou a famosa PARTEST - de seu nome SAGESTAMO, começou a adquirir os imóveis do Estado para venda e o Governo contou com ela, como “saco azul” para o que lhe apeteceu.

      A drª Ferreira Leite devia ter sido a primeira a dar o exemplo e a não cair nestas tentações.


      Comentário


        #33
        Manuela Ferreira Leite foi das piores porcarias que infelizmente passou pela nossa triste e badalhoca politica...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X